quarta-feira, 26 de junho de 2013

Benfica TV premium a partir de 1 de Julho

Parece que a BenficaTV premium vai mesmo avançar a partir do dia 1ª de Julho!
Nos bastidores peleja-se por um negócio de centenas de milhões que impôs ao mercado um monopólio que parecia não ter fim!
A Autoridade da Concorrência já emitiu um comunicado, onde diz, entre outras coisas, que a Sporttv é culpada de ter determinado um sistema de remuneração "do qual resultou favorecimento de uma das empresas presentes no mercado retalhista de televisão por subscrição, em detrimento das concorrentes" ou que "A aplicação sistemática de condições discriminatórias a prestações equivalentes, bem como a limitação da produção, da distribuição, do desenvolvimento técnico e do investimento, por parte de uma empresa em posição dominante, são proibidas e punidas à luz da legislação da concorrência, nacional e da União Europeia"

Tal comunicado deu origem a que toda a "gente" envolvida (os dos bastidores continuam na sombra) Sportv, PT e Zon, a seu pedido, venham a ser ouvidos no parlamento, juntamente com a Vodafone, Cabovisão e Benfica TV, estes a pedido do PS!

Está imparável o processo - apesar de toda a máfia que o tenta desesperadamente emperrar e já não há volta a dar; o canal (nos novos moldes) vai mesmo avançar, contra tudo e contra quase todos!
É que agora, até os jornalistas envolvidos directamente no assunto, tomam o partido dos patrões, e nas redes sociais passou a ser comum vê-los na defesa do monopólio instalado...

Aparentemente, os moços até dão um ar de superioridade, andam preocupados (essa é a parte mais jocosa) e muito aflitos, porque, segundo eles, a BenficaTV  vai ter dificuldades em gerar os milhões que a sportv terá oferecido ao Benfica!

Nisso não estão sozinhos, e são vários os benfiquistas espalhados pelas mesmas redes sociais, que questionam os milhões a perder ou a ganhar, o preço a pagar pelos subscritores, mesmo que ainda ninguém saiba o montante, e só lhes falta (a muitos nem isso) fazer campanha a favor dos interesses da sportv, ajudando ao ruído de fundo!

Na opinião desta rapaziada que não consegue (não quer) ver para além de meio palmo à frente do nariz, a BenficaTV teria de conseguir fazer, o que até agora, nenhuma televisão no Mundo terá conseguido!!!

A BenficaTV deve ser a primeira e única televisão do MUNDO a quem se exige que dê lucros imediatos! 
Não pequenos lucros, que isso é coisa de meninos. O que se lhe exige, é que dê lucros astronómicos, daqueles que mesmo os grandes grupos de televisão apenas sonham conseguir ao fim de uma década!

Para além de que, este projecto, não contempla apenas e só o lucro, mas sobretudo o derrube do sistema que controla o mercado, os resultados e os campeonatos!

A seguir, vamos levar com a ladainha, já ensaiada, que os comentadores e os repórteres da BenficaTV não serão isentos e/ou imparciais!
Repare-se bem; ISENTOS e IMPARCIAIS!
Duas palavras que na comunicação social portuguesa, seja lá ela de que área for, mas especialmente na desportiva, apenas meia dúzia de "moicanos" ainda conseguem perceber o seu significado!

Mas aí é tudo muito mais fácil para os responsáveis benfiquistas; contratam-se os actuais "profissionais" da sportv, da TVI ou da SIC, e paga-se-lhes para fazerem na BenficaTV o mesmo que fazem nas suas televisões, mas agora ao contrario!
Imaginam que o Benfica não é o clube a abater e fazem aos outros clubes o mesmo que estão habituados a fazer ao Benfica!
Garanto-lhes que passarão a ter 6 milhões de apoiantes e o resto da maralha a espumar de ódio!

PS: Eu 'sei' que José Eduardo Moniz fará uma limpeza, de cima a baixo, na pobreza franciscana que prolifera na BenficaTV.
Nem poderia ser de outra forma!

10 comentários:

  1. Estou me a cagar pra esta merda e jogos ingleses,a mim ninguem me chula nem mais um centimetro. Quero é titulos,ja nem peço campeonatos,ganhem ao menos taças de portugal,que ja nao ganhamos uma á 9 anos.

    ResponderEliminar
  2. Anonimo, deve sentir-se chulado pela Benficatv não pela sport tv. Eu se fosse adepto dos porcos também me sentiria!!!O cheirete a merda não terá a ver com o curral de contumil?
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Vou subscrever a Benfica TV mais pela Liga Inglesa, pk da minha parte Vieira e a sua trupe e o 4 milhões não levam nem mais um cêntimo....nem em quotas,nem em bilhetes, nada!!!! Farto desta direcção!!!

    Saudações Benfquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi bem,
      Ver os jogos do Benfica não te seduz?
      Ok, eu também gosto da Premier League, mas daí até ignorar o Benfica...
      Os Homens passam mas as instituições permanecem. É nisso que deves concentrar as tuas forças - digo eu!

      Eliminar
  4. Aí estão eles, os "benfiquistas" de sargeta. É esse o motivo do cheirete.

    Contra o mau cheiro só há um repelente e eu uso-o constantemente para que o ar não fique conspurcado.

    ResponderEliminar
  5. Grande Benfica!

    Não percebo porque muitos benfiquistas nos blogs se queixam que a mensalidade da Benfica Tv poderá ser de 10€.

    Queria de borla era? Ver os jogos do Benfica e da Premier League de borla???

    Mas dar 30€ pela Sporttv durante tantos anos já não incomodava....

    Mais do que o lucro, o que também será muito importante, principalmente quando aumentarmos o "cardápio" da nossa Benfica TV. Será apenas uma questão de tempo.

    Quanto à "limpeza" por parte de Moniz é bem vinda. Nem se espera outra coisa senão o exponencial aumento de qualidade.

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos e demais Companheiros,

    No que toca a esta Nossa 'nova' Benfica TV, eu prefiro esperar por noticias oficiais.

    Nao me parece possivel a passagem a 'canal premium' ja no inicio de julho, porque nao ha tempo, nem verdadeiros conteudos, pelo que espero que a data seja no inicio de agosto, mas ...

    Eu confio no trabalho dos Companheiros que estao a trabalhar pelo sucesso deste projeto tao fundamental, pelo que me nao import de esperar ... calmamente.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, será demasiado cedo, mas talvez se comece a perceber os verdadeiros contornos do canal, a promoção dos programas e e seu verdadeiro conteúdo!
      Veremos e...aguardemos - como sempre fazemos; com calma e responsavelmente!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.