segunda-feira, 24 de junho de 2013

Betinhos ao ataque - aí está a reestruturação da dívida!

Já a 2-6-3013, o GuachosVermelhos lançava o alarme, perante o eminente e escandaloso perdão da divida bancaria aos betos de Alvalade! (AQUI)

Dizia então...

«Começa a falar-se da reestruturação da divida bancaria do Sporting com demasiada frequência...
Percebe-se - aquilo já não tem solução (a única decente seria fechar as portas) mas os betinhos dos bancos estão já a fazer o mesmo que os políticos nos fazem diariamente; fazer passar a ideia que não há mais nenhuma solução e daí até ao perdão de grande parte da dívida será um pequeno passo...

Quantos mil milhões - através do estado, já pagamos nós para financiar o BCP e o BES, os maiores financiadores/credores dos lagartos?
O BES de Ricardo Salgado, o tal «mamífero» que se esqueceu de pagar 8,5 milhões de euros por dividas fiscais" anda a "arrotar postas de pescada" com o nosso dinheirinho, saído directamente dos nossos subsídios de férias e da redução dos nossos salários, transformado em garantias pelo estado no valor de alguns mil milhões de euros, que não se atreva em fazer tal coisa!

Então andam-nos a ir ao bolso todos os meses para agora enterrar o nosso dinheiro no cu dos betinhos de Alvalade? Muita atenção a isto que eles andam já a preparar o terreno!

E se o mesmo 'troglodita' dias mais tarde 'grunhisse', acossado pelas perguntas incomodas de uma senhora deputada; "Porque é que não se preocupa, por exemplo, com quanto ganha o treinador do Benfica?"
Porque razão este 'camelo' não se lembrou do salário dos seus amigos gestores, dos salários de Pinto da Costa e Godinho Lopes, ou do dinheiro que ganham os seus 'amigos' em manobras na bolsa de valores e em depósitos (não declarados) em offshores sediadas em paraísos fiscais, em vez de marrar com o Benfica?

arguido José Maria Ricciardi (os cc do meio são de cocó) um dos figurões que mexe os cordelinhos nos bastidores do lagartedo, e um dos muitos que ajudam a manobrar os cordéis que fazem correr muitos políticos da nossa praça, saiu a terreiro para (mais um) invocar o sagrado nome do Benfica!
- E porque não nos últimos 9 ou 10 anos? e porque não nos últimos 4 anos? e se fossem 'apenas' os últimos 20 ou 30 anos?
Mas que cambada de anormais! - mesmo às portas da morte desportiva, só conseguem marrar contra o VERMELHO!»


Para onde vais Portugal que tudo permites - que roubas aos pobres para dar aos ladrõe...perdão, aos vendilhões!

3 comentários:

  1. «Sporting voltará à sua grandeza e nos últimos 12 anos tem mais títulos que o Benfica»

    são mentirosos e só conseguem ver vermelho à frente... enfim!

    ResponderEliminar
  2. E se hipoteticamente um reformado tivesse cerca de 250 mil euros para depositar num banco, tivesse ido ao BES abrir conta com a promessa de transferir esse valor e por acaso depois de sair do BES tivesse lido essa noticia num jornal? E se esse reformado tivesse pensado que esses cabrões já não mereciam esse dinheiro, decidisse atravessar a rua e ir depositar a massa no Montepio e depois tivesse voltado ao BES para fechar a conta sem que lá tivesse depositado um cêntimo?

    E se isto em vez de hipotético fosse mesmo verdade?
    E se fizéssemos todos o mesmo?

    Será que os cabrões continuariam a gozar connosco?




    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Excelente, este teu 'post' de ha varios meses. E ainda ha quem diga que nao adianta ter razao antes do tempo.

    Nao sei como e que eu o tinha perdido (se o tivesse lido, tinha comentado), mas dessa epoca so me lembro dos 'posts' do Enormerrimo Carlos Alberto e record-me de ter escrito que nao acreditava que os 2 Bancos em causa se permitissem conceder um "perdao de divida".

    Fica mais uma prova de como eu sou miseravel a fazer 'previsoes', ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.