sábado, 29 de junho de 2013

Bye Bye Sportv


PARA CANCELAR a sporTV na MEO
Aceda a Menu > TV > Gerir Canais > Canais Subscritos - Selecione o canal ou pacote de canais que pretende cancelar - Selecione Cancelar a Subscrição.

Dizer adeus à sport tv na Zon é tão fácil, ora veja: Com o comando da box faça - Menu - My Zon (prima OK) -canais premium - canais sportv -prima OK, introduza PIN que é 5555 - ir a sporttv - prima OK - desligar/remover e voilá, adeus Sr Joaquim Oliveira.


10 comentários:

  1. Espero agora que todos os benfiquistas o façam. Eu não o posso fazer porque nunca tive esse lixo em casa, mas a BenficaTV vai ser agora subscrita.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. A mim também não me dará qualquer trabalho.
    Nunca subscrevi esse lixo.

    ResponderEliminar
  3. A minha já foi cancelada desde o dia 19 de maio...

    ResponderEliminar

  4. Aqui deste lado fico à espera para poder acessar a BTV como canal "premium" porque também não estou disposto a engordar chulos.

    Até há bem pouco tempo, no Estado onde vivo, para acessar a nossa TV, teria de pagar o pacote completo onde vinha inserida a SporkoTV,TVI, SIC, RTP e outros canais. Nem pensar. Socorria-me sempre das emissões online e não sei se agora terei essa oportunidade, pelo menos até que o Benfica resolva a questão do estrangeiro.

    Vou aguardar

    P.S.- Recebi informação (ainda não confirmada) que José Eduardo Moniz em breve se deslocará aos "states". Se tiver oportunidade de com ele me encontrar, vou tentar colher todas as informações sobre o assunto para poder divulgar e informar também os Benfiquistas deste lado. E somos muitos.

    ResponderEliminar
  5. Desse trabalhinho estou eu livre!
    Não digo bye bye porque nunca estive perto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo lawrence,
      com este calor até parece que estamos nas africas...

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Sou mais um que tambem nao beneficia deste verdadeiro servico publico Benfiquista que aqui publicaste, porque quando tenho porcos, so lhes dou bolota, ahahah.

    Ja estou em Lisboa, vindo especialmente para a festa das 'zero horas' de segunda feira.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. também gostaria de saber qual as opções futuras no mercado Norte Americano. Ja mandei emails para a Benfica Tv , mas ainda nao obti resposta. Se alguém souber , por favor imforme-me

    ResponderEliminar
  8. bem.. pelo menos uma subscrição já têm!

    hoje é dia de festa cá em casa. anos à espera disto...

    abraço

    ps: toca (quem puder) a subscrever... 30 centimos por dia

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Aqui d'el Rei!
    Ai que "estao mexendo no meu bolso", ou "na hora de fazer investimentos foi do Clube, mas, agora, na hora de fazer receitas, vai para a SAD"!!!!
    E outros continuam com as propostas de "descontos para os Socios" quando se subscreve a BTV ...

    E tu, continuas alheio a este fenomeno, ou estas a espera que lhes rebentem os 'vazelinados', ahahah?

    Fosga-se, que me falta a pachorra para aturar alguns Companheiros, pelo menos estes que sofrem de 'ejeculacao precoce', ahahah: ainda a procissao nao saiu do adro da Catedral e ja ha muitos preocupados com o 'percurso', a ponto de eu quase preferir os que se ficam pelo famigerado "eu quero e titulos", que esses, pelo menos, sabem o que querem.

    Sobre o nacional de juniores do hoquei e os do atletismo sub-23 (homens e senhoras) ... ????

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.