terça-feira, 11 de junho de 2013

Festa de arromba - o próximo campeonato já está ferido de morte!

Ultimamente, não tenho estado muito atento às noticias, mas não me lembro, desde há anos, ver alguém do Benfica, anunciar publicamente o interesse em qualquer jogador!
A estratégia dos corruptos, devidamente apoiados no interesse dos empresários e da merda de imprensa que temos, passa por, plantar diariamente notícias do putativo interesse do Benfica num determinado jogador que, passados minutos, está a caminho do Porto!

Não tem nada que saber; qualquer empresário manhoso já sabe que se quer valorizar o seu produto só tem que telefonar para a imprensa a dizer que o Benfica está interessado...
Qualquer empresário sabe que isso desperta a cobiça do peidoso, que corre atrás desses moços como se fosse o pito da Fernandinha...

Qualquer pasquim que se preze, sabe, que, ao anunciar (mais) uma "derrota" do Benfica, vende muito mais, não paga impostos, e não dá nenhum trabalho de investigação.
Vende muito, mantêm, sob controle, a bimbalhada seguidora do papa-pitas corrupto e mantêm em acção a blogosfera e as redes sociais afectas ao Benfica, que assim têm matéria para grandes e animadas tertúlias!
Tudo lucros!
Não sei se no Benfica já perceberam isto (acredito que sim) mas se fosse comigo era um pratinho - notícias plantadas, sim, mas à minha maneira.
Dar-lhes-ia que fazer - podem estar certos!

Ontem, como desde há muitos anos faz, sem grandes alaridos e sem falar no negócio antes de estar concretizado, o Benfica anunciou a contratação de Markovic por cinco anos!
A "abolha" o tal jornal que é benfiquista, tinha lançado a "bomba" durante a manhã - Markovic viria sim, mas  por 2 anos e emprestado pelo Chelsea! 
Durante todo o dia foi esta "certeza" que dominou toda a CS portuguesa!
A fonte? O presidente do Partizan de Belgrado!!!! Jornalismo a serio!
Pegar no telefone e ligar a alguém do Benfica para confirmar a notícia, tá quieto!

Uma coisa é certa - nos sítios do costume, para os do costume, foi um pratinho que gozaram durante todo o dia!
Que rico feriado tiveram!
O jantar, imagino que tenha sido menos bom, mas logo arranjam defeito...
Se repararmos bem, o moço assinou só por 5 épocas (deveriam ter sido 10), tem cara de Bruno Caires e via-se que tinha uma unha encravada, tinha pelo menos um macaco no nariz e já há quem garanta que tem pé de...atleta!
Tudo devidamente escondido pelo malandro do Vieira.
Cheira-me que o empresário do rapaz tem uma empresa de pneus ou então vende tijolos e baldes de massa!
Negócios à LFV!

Hoje - para não variar, temos...
A "abolha" atira com Zapata, nome de um celebre guerrilheiro, herói do povo mexicano, e, com Lizandro, "xará" do famoso Lopez, celebrizado pelos inúmeros golos que marcava (em Portugal) em fora de jogo!
Será que o presidente do Partizan de Belgrado já confirmou o negócio?

No "rascord", mais um roubo, melhor; desta vez foi apenas uma ultrapassagem (certamente pela direita) ao Benfica! 

O "onojo", inebriado pelo anunciar do novo treinador, não tem tempo para essas miudezas. Nos próximos dias, qualquer notícia que não tenha nome de Paulo, ou na sua génese, um Fonseca, estará condenada ao ostracismo...

Sabe-se que o moço tinha uma clausula de 2 milhões mas ninguém perguntou se foi paga!
Mas já se sabe que o Paços vai jogar em Contumil a eliminatória da Champions e há muito que se sabe que o Cássio vai para Braga (anunciado em directo pelo presidente do Porto!!!) 

Sabe-se (viu-se) que os jogadores do Paços - na última jornada da liga, antes do jogo, já festejavam com bebidas alcoólicas e charuto na mão; sabe-se que Luiz Carlos (outro que vai do Paços para Braga) nesse jogo, fez o excelente passe que isolou James Rodriguez e ainda foi atrás dele para "obrigar" Hugo Miguel a marcar penalti, e, também se sabe que Josué odeia o Benfica, condição contratual para que todo pobre de espírito possa engrossar as fileiras do clube das putas!

Sabe-se que dois jogadores do Estoril também já assinaram (favor com favor se paga) e calcula-se que no futuro mais negócios estejam na forja...

Sabe-se que o Nacional perdeu facilmente e sem luta por 3-1 (num jogo que até deu para calar as vozes) em que pela primeira vez no campeonato (após o 3-0) se marcou um penalti contra os corruptos - tudo arrumadinho em 25 (!!!) minutos para não cansar a rapaziada...

Rapaziada (do Nacional) desta feita com os melhores jogadores em campo e subitamente tomados de uma vontade de correr como se não houvesse amanhã, que foram até Braga ganhar pelos mesmos 3-1, a um Sporting de Braga que parecia picado pela mosca tsé-tsé!!!

Curiosamente, desse mesmo dia, tínhamos o Paços do Paulo, a conquistar, em Coimbra, com a Académica do Pedro Emanuel, o pontinho necessário para ficar à frente do Braga!!!!
É como aquela anedota do gajo que passava o dia a responder 'foda-se' a quem quer que falasse consigo...
Levado a tribunal, e perante o Juiz, que o questionava, explicou;
D. Juíz; - eu sou branco, a minha mulher é branca, mas tivemos um filho preto!
Foda-se - respondeu o Juíz!|

O próximo campeonato já está ferido de morte - é o Paulo, é o Nuno Espírito Santo, é o Sérgio Conceição, é o Jorge Costa, é o Pedro Emanuel, é o Jesualdo...é o Costinha!
Escapou o Jardim, que já levou a que Bruno Carvalho tenha sido insultado por um lacaio do peidoso, mas a farra promete ser de arromba!

6 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    "Chapeau".
    Tiro o meu chapeu a mais este teu belo texto: CARREGA, GUACHOS!

    Se me permitires (e eu sei que permites, ahahah), vou juntar duas 'coisinhas' ...

    A primeira, para te dizer que duvido que o D. Cor(no)leone ainda cumpra esse papel "... que corre atrás desses moços como se fosse o pito da Fernandinha...", que nao acredit0o nem que ele ainda corra, nem que ... ahahah.

    E a segunda, para te confessar que tenho receio que o POLVO ja Nos tenha conseguido viciar nesta lama, nesta mentira desportiva.

    Bem sei que nao posso falar por mais ninguem, mas pergunto-me, muitas vezes, se nao ficaria desmotivado no inicio de um Campeonato e de uma epoca que se adivinhasse "justa, correta, transparente, com bons Arbitros, etc.".

    Bem sei que corro o risco de estar a ficar doente, mas confesso-te que me vai dar um gozo especial (tal como ha 3 anos) Vencer o POLVO apesar de todo o 'avanco' com que o crac inicia cada nova epoca.

    Ve la tu bem ao que eu cheguei, ... depois de mais de 30 anos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Companheiros,

    Desculpem mais um 'off topic", mas ... fod@-$e!

    Entao o Mano Menezes (eu tinha 'apostado' no Muricy Ramalho) veio dizer que esteve para ser contratado pelo crac e so nao o foi ... PORQUE O CRAC VENCEU O CAOPIONATO ????

    Nao sei se ja perceberam que numa logica aristotelica simples isto quer dizer que se o crac NAO TIVESSE SIDO CAOPIAO, o Pacos nao tinha tido de contratar um novo tecnico!

    Espero que o "Mano" nao se ponha a falar sobre oa atletas que tinham (ele e o D. Cor(no)leone) pensado adquirir como reforcos, ou corremos o risco de, pela mesma logica, ter de concluir que as aquisicoes feitas no Estoril e em P. Ferreira TAMBEM TENHAM SIDO CONSEQUENCIA DO FINAL QUE O CAOPIONATO TEVE.

    ahahahah

    Fod@-$se, mas de que e que eu estou a rir?
    Passei-me, so posso.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Hoje o DN dizia que o Benfica tinha adquirido 100% dos direitos desportivos e financeiros do Markovic. Em que é que ficamos? Então a entrevista do chaparro do presidente do Partisan já não vale?

    Hoje o Benfica já veio mais uma vez (BEM!) desmentir as notícias do interesse do Benfica nos dois carrapatos, Zapata e um guarda redes manhoso qualquer. Naturalmente que os andrades também estavam interessados!

    Espero que continuem a desmentir mesmo que isso os mantenha ocupados todo o verão.


    ResponderEliminar
  4. Isto já parece aqueles filmes de kung-fu com um gajo à porrada contra cem!
    Avia 99 e o último acaba por o matar!

    ResponderEliminar
  5. a coincidencia de resultados que fizeram com que o Paços garantisse o 3º lugar na penultima jornada, tambem a mim provocaram a certeza de haver malas em circulação com partida de Palermo do Douro.

    E vamos ter que jogar o triplo para na proxima epoca, garantir-mos o 33.

    saudações

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.