segunda-feira, 29 de julho de 2013

Apresentados os pressupostos do próximo campeonato...

Paulo Fonseca pode dormir descansado.
Quaisquer que sejam as suas opções, quaisquer que sejam as suas hesitações ou duvidas, quaisquer que sejam as suas limitações, Paulo Fonseca (ontem) terá percebido que a partir de agora a sua ascensão como técnico será meteórica... 

Jesualdo, Vilas-boas e até o reles Vítor Pereira, que chegaram ao clube do putedo sem qualquer conquista, saindo chutados para cima ou para baixo conforme os interesses do clube da fruta, mas com o curriculum recheado de títulos, garantem-lhe que o sucesso é um mero pro-forma...

Ontem foi o dia em que o clube condenado por corrupção se apresentou aos adeptos.
Um golo marcado em fora de jogo escandaloso, um jogador da casa aos pontapés a um (ex) jogador do Benfica, tumultos em campo e nas bancadas, intimidação aos adversários com todo o banco de suplentes cercando os jogadores adversários, um árbitro que nada viu e mais uma vitória roubada.

A apresentação que era suposto ser para os adeptos tornou-se assim numa apresentação global...
Em Espanha dizem que o Celta ficou sem prémio por causa do árbitro - em Portugal percebeu-se que a corrupção está longe de terminar...ontem como de há 30 anos para cá - nada muda. Nada mudou!

Enquanto que no Algarve os Brunos, o Paixão e o Esteves se entretinham a emperrar a máquina de Jorge Jesus, em Contumil, Hugo (anda) Pacheco mostrava ao Mundo a merda em que está transformado o futebol em Portugal...

Bruno Esteves - no Benfica-Nice anulou um golo por fora de jogo duvidoso a Salvio perante a indiferença do realizador e dos comentadores da BenficaTV. 
Hugo Pacheco - deixou passar um fora de jogo escandaloso que daria a vitória aos listados de Contumil no confronto com o Celta de Vigo.

Bruno Esteves - expulsou Artur aos 30 minutos de jogo num lance em que nem falta fez...
Hugo Pacheco - viu kelvin, um rafeiro de crista levantada, agredir sucessivamente Nolito, sem mexer uma pálpebra...

Com 6 ou 7 treinadores estrategicamente colocados em equipas subservientes e amigas, vários jogadores emprestados por diversas equipas, com uma esmagadora maioria de árbitros da estirpe de Hugo Pacheco, Bruno Esteves e Bruno paixão, o futebol em Portugal e para o Benfica em particular, só mesmo para masoquistas...
-----------------------------------------------------------------------------
Morreu Fernando Martins antigo Presidente do Benfica.
À sua família e amigos mais próximos, benfiquistas no geral, o GuachosVermelhos/ManosGuachos/José Albuquerque, apresentam as devidas condolências...

12 comentários:

  1. Tudo de acordo. E depois andam esses merdas que se auto intitulam benfiquistas a criticar pelos blogues tudo o que mexe dentro do Benfica, acusando a direcção, treinadores e jogadores de falharem quando a culpa principal está fora do clube, está na corrupção que já dura há 30 anos.

    E não me venham dizer que Ah e tal a final da Europa, não, os jogadores provavelmente estariam muito mais descansados se não tivessem de se aplicar tanto durante toda a época na Liga jogando não só contra equipas adversárias mas também contra árbitros manhosos e jogadores pagos para nos ganharem.
    E contra uma equipa que usa doping para melhorar o desempenho dos seus jogadores, como fizeram os porcos o ano passado a partir de Janeiro, quando já não podiam com uma gata pelo rabo.

    Não matam mas moem. E ao longo de muitos meses faz uma grande diferença.

    Ontem, sem doping mostraram o que realmente valem. O Lucho com já quase 34 anos foi o melhor.
    Mas tiveram de ter uma ajuda escandalosa (offside de metros como tiveram quando ganharam ao Málaga em casa) para ganhar. Roubaram dinheiro ao Málaga e aos seus jogadores quando lhes ganharam ilegalmente.

    ResponderEliminar
  2. Pelo que estou a ver e pelo que li, o Benfica é o único clube do mundo que nunca beneficiou de erros da arbitragem :) Um bem haja por esse feito histórico mundial.

    Falar em agressões quando tem um jogador (se é que se pode chamar jogador) chamado Maxi Pereira, é simplesmente ridículo.

    Ainda hoje não me sai da cabeça a imagem do grande treinador encarnado a correr a avisar o guarda redes para se atirar para o chão para queimar tempo... Uma pérola do desportivismo :)
    Video: http://www.youtube.com/watch?v=lEumKiUzPL8

    Todos tem telhados de vidro e todos mandam pedras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro anónimo, não. O Benfica não é o único clube que nunca beneficiou de erros de arbitragem. Normalmente, para não dizer quase sempre, quando é beneficiado é para parecer que as contas ficam equilibradas, e apenas quando já está 3 cestos de pontos distanciado do primeiro lugar.
      Ao contrario, o seu rival, quando tem um ou outro prejuízo real (não a berraria que fazem sempre que empatam uma ou outra vez no campeonato, porque é o único clube no mundo (aqui sim) que consegue ganhá-los sem derrotas) é já na recta final, quando o campeonato está mais que ganho a 4 ou 5 jornadas do fim.

      É contra isto que me revolto.

      Eliminar
    2. Hipócrita é quem compara a dureza de Maxi Pereira em campo, com o que ontem vimos ser praticado por um ressabiado contra Nolito.

      Ou alguém decente julgará possível ver aquilo repetido em qualquer campo onde não jogue o estrume, sem qualquer punição disciplinar?

      Está tudo dito sobre o anónimo acima, não está?

      Indecente estrume hipócrita!

      RC




      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos e demais Companheiros,

    Como sabem, eu ando longe mas acompanho o mais que posso os Nossos melhores blogues e, ha' ja' umas horas, vi o lance em que o bardamerda do andrupto ia pontapeando consecutivamente o Nolito ...

    Impressionante, pensei comigo proprio! Eloquente quanto ao 'a vontade com que o 'garnize' ia repetindo a agressao, certo de ter "as costas quentes".

    Escandalizado com as imagens, pensei que nao podia perder as imagens e os comentarios no telejornal da hora do almoco e ... toca de manter a RTPi sintonizada ...

    Que nojo, Companheiros (nunca mais vendem aquela merda, porra)!
    Nem as imagens da agressao sao mostradas, Va' la', mostram o 'estado emigrado' (aquilo e' muito mais que um "off side") do marcador da irregularidade validada como golo.

    Quanto 'as imagens das (repetidas e cobardes) agressoes daquele monte de esterco ... NADA, ZERO, NICLES!

    Pior ainda ...

    A "reportagem" acaba com umas brevissimas imagens da 'molhada' que se seguiu 'as agressoes e o seguinte comentario: "escusadas, estas cenas no final".

    Piu!

    Mas, estes cobardolas ainda se intitulam "jornalistas"?
    Esta antena ainda se considera "de servico publico"?

    E, perante tudo isto e o que mais nos recordas no teu texto, ainda ha' Companheiros preocupados com o Miguel Rosa e os Estatutos?

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Amigo,

    4 semanas ... 100 mil subscricoes da BTV: a coisa comeca a 'pegar fogo', ahahah

    Imagina o que seria se tivessemos comentadores com qualidade, ahahah

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico numero amigo José,
      E ainda não começou a bola a rolar a sério e ainda está a funcionar sem as alterações que Moniz saberá implantar...
      Nunca se pode duvidar do benfiquismo dos benfiquistas!

      Viva o Benfica

      Eliminar
  5. Sem dúvida José.
    Em breve teremos o dobro ou talvez ou triplo de assinantes da BTB não tenho a menor duvida disso, quem manda na BTV vai mesmo ter de arrepiar caminho, aqueles 2 pseudo comentadores até dão pena...

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma manoguachos,
      Os homens fazem o seu trabalho o melhor que podem e sabem.
      Mesmo assim, não são piores que a maioria dos comentadores das TVs do privado e muito melhores que alguns da RTP, paga com os impostos de todos nós.
      Lá para Agosto teremos muitas e boas novidades...estou certo disso.

      Eliminar
  6. Enormerrimos Guachos e Manosguachos, Benfiquistas,

    Infelizmente, eu ja nao tenho idade para 'ejeculacoes precoces', mas nao posso deixar de vir declarer a minha mais profunda tristeza pelo que todos estamos a assistir neste cambalacho com o Roberto Jimenez.

    A confirmarem-se alguns aspetos que parecem obvios, alguem esta a mais neste Nosso Clube e nao sou eu, com toda a certeza.

    Ficam todos a saber que eu dou 10 dias, para que esta merda seja esclarecida a content: se o Presidente nao estiver em condicoes de prestar esclarecimentos publicos, que escreva aos dois Companheiros Presidentes das Assembleias Gerais (a de Socios e a de Acionistas), aos quais cumprira a decisao.

    Caso, passado este prazo, o dossier "Roberto Jimenez" nao estiver absolutamente clarificado, ficam os Enormerrimos Guachos informados que eu escreverei uma "Carta Aberta" ao Companheiro Luis Filipe Nazare, com um pedido para que seja aqui publicado.

    Amo-te, Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.