sexta-feira, 26 de julho de 2013

O homem sonha - a obra nasce...


Chalana: “O Museu Cosme Damião é uma coisa do outro Mundo”


(números alcançados em 18 dias!)


Cliquem no link a segiur e vejam o fantastico trabalho de Antonio Cabral

Todos os benfiquistas de bem: «O homem sonha a obra nasce»
Eu: «Luis Filipe Vieira - O sonhador» 
 Promessas cumpridas; entre muitas outras, as mais importantes; nova Catedral da Luz, o centro de estagio do Seixal, a Benfica Tv e o Museu Cosme Damião! Em suma - todo o futuro do Benfica. 
Pode parecer pouco para alguns, para mim é simplesmente fabuloso e digno dos maiores elogios.

19 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Amigo,

    Ora porra para isto!
    Estive a ver alguns videos do Museu (sim, estou quase a morrer de inveja do meu Filho mais velho, logo dele e logo eu, que nunca invejai nade nem ninguem) e ... came-me as lagrimas pela cara.

    (ninguem imagina o que me goza a minha Mulher, ahahah)

    Recomponho-me, venho ao GUACHOS e ... nao me aguento.

    Os meus Filhos sao testemunhas do que eu lutei para ajudar a eleger o Manuel Vilarinho, o que fiz e quanto sofri.
    Recordo-me, como se fosse hoje, de me ter quase zangado com o meu mais velho, numa tarde (um sabado) em que ele me disse que tinha medo que o Clube acabasse, obrigando-me a dizer-lhe, ou repetir-lhe, tudo o que sabia sobre a Nossa Gloriosa Historia, para lhe demonstrar que o Benfica e Eterno.
    Recordo-me, como se fosse hoje, de varios momentos de quase desespero, vividos por Companheiros que, pontualmente, desacreditavam ...

    O Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica passou um periodo indescritivel e nenhum de Nos se pode esquecer disso.

    Felizmente, a' Benfica, tal como tantas outras vezes no passado, os Benfiquistas souberam mostrar-se dignos da Heranca recebida.

    Estas fotografias que aqui Nos mostras demonstram a maior virtude do Nosso Presidente: saber que nao ha nada que os Benfiquistas nao consigam, se o quiserem de facto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá irei em Agosto com a minha familia,visitar este Museu que será de Portugal e não só dos Benfiquistas.
      O que me chateou nesta inauguração VIP foi ver a presença pestilenta, qual Maquiavel do sistema, do Presidente da FPF.Leiam o Benfiliado para conhecer um pouco mais da peça.Eu que conheço relativamente bem o Basket(tive a sorte do meu filho envergar a nossa gloriosa camisola nas camadas jovens até Sub20)não só confirmo o ódio que a personagem tinha(tem) ao Benfica, como confirmo que quem sai aos seus não degenera- vejam o comportamento que o treinador adjunto do FCP teve nas finais do campeonato que vencemos no Caixa Dragão(por acaso é o infeliz descendente do individuo que recuso nomear).
      De resto, maravilhoso é o que me contam desta obra que devemos em grande parte ao esforço de muitos benfiquistas, com especial enfoque no incansavel Alcino António, que deixou anos da sua vida colados a este monumento que nos envaidece.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Promessas cumpridas; entre muitas outras, as mais importantes; nova catedral da luz, o centro de estagio do Seixal, a Benfica Tv e o Museu Cosme Damião! Em suma todo o futuro do Benfica.
    Pode parecer pouco para alguns, para mim é simplesmente fabuloso e digno dos maiores elogios.

    - Só os grandes Homens são capazes de chorar!
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Promessas cumpridas??? COF COF COF!!!
    Eu sou um dos que pintou as paredes na luz com as promessas do vigarista/comissionista vieira para alertar sobre as verdades.
    Também lancei alguns dos famosos petardos para os benfiquistas acordarem e abrirem os olhos contra o vieira e jj esse emproado sabichão da tática da derrota. O sr. guachos não acha que defender essa cambada fica-lhe mal? Eu só aqui venho para rir com as suas conversas de benfiquinha. O Ricardo, o Viriato e o Shadows têm toda a razão nos seus belíssimos blogs. Infelizmente poucos os ouvem e gente como eles deviam ser mais escutados contra aquela direção miserável de ladrões.
    Eu vejo o SLB perder, perder, perder e só quero ganhar com putas, sem putas, com marisco ou sem ele. Para quando ganhar sr. guachitos? O porto com putas ganha, nós sem elas perdemos. Paguem-se as putas, fazer nós um sistema viciado para ganhar e assim é que tem que ser. Ganhar como eles ganham e bem. O desporto hoje é assim e nós ainda não o percebemos. Vamos deixar de ser inocentes e fazer o que eles fazem. Bruno Carvalho a presidente nas próximas eleições contra vieiras e companhia.

    Goutas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lesses o que diz aqui mais em baixo, logo ao Adicionar comentário, onde diz:

      «Se pertenceres aos adoradores do «putedo» e da «corrupção» não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.»

      Verificarias a inutilidade da tua visita.

      Só não levas o vermelho porque acho interessante que todos vejam as ligações que fazes de alguns blog's e bloguers, pelos vistos os teus heróis, a tua própria performance de arruaceiro, petardeiro, fanfarrão, delinquente e mau carácter, com o desejo implícito de mudar de clube.
      Boa viagem

      Eliminar
    2. Pensas que és do Benfica!? Coitadito... triste de merda!

      Eliminar
    3. Vocês não compreendem mesmo. Nós só perdemos ligas com esta conversa de sermos pela verdade e mais umas balelas. O porto com a sua estrutura e um grande presidente ganha tudo.

      Goutas

      Eliminar
    4. Sim, sim...
      Quando a fernandinha miranda ficar velha avanças tu.

      Eliminar
    5. Mas ... o' Goutas, tu ainda nao entendeste que essas "vitorias" nao seriam tuas?

      Que, nessas tacas, terias de inscrever o(s) nome(s) da(s) fruta(s) e do(s) BOI(S) que te tinham ajudado a conquista-la?

      Ainda nao entendeste que e' crime o que sugeres?
      E que te retira toda a autoridade (como se tu ainda a tivesses, pfff) para acusares (mesmo cobardemente, como o fazes) outros, por mais desonestos que fossem?

      Por favor, nao confundas Desporto com 'des porto'

      Viva o Desporto!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Goutas há um blogue cujo título diz tudo sobre o que deve ser o SLB - vITÓRIAS SEM CORRUPÇÃO ENCHEM-ME O CORAÇÃO!

      Isto é o que faz mover o SLB!

      Se neste momento, eles tentam denegrir os nossos feitos, tentando colocar o SLB no mesmo barco que o FCP, ter alegados adeptos do SLB a defender as mesmas práticas é, para além de imbecil, um contra-senso ridículo e abominável!

      E se respeito a opinião de qualquer adepto benfiquista, porque todos somos livres de nos exprimir de qualquer forma, mesmo que não concorde com todos os seus argumentos, creio que os bloggers listados na sua intervenção irão demarcar-se da sua opinião! Nenhum deles deseja ver o SLB a vencer campeonatos à base da fruta e prostitutas... Se os mesmos partilham da sua opinião, então aí só me resta dizer com todas as letras e de forma bem EXPRESSA: Não merecem ser chamados de Benfiquistas e os seus blogues devem ser censurados!

      Continuação de um excelente dia!

      Eliminar
  4. Ricardo(Goutas)porque é que não experimentas ir viver para a Sicilia,é que lá em Palermo à Máfia,corrupção e putedo até mais não.

    Além da poeira,para alimentares essas narinas!!

    Experimenta meu,é da pura!!

    ResponderEliminar
  5. fogo,os desgracados os pobrezinhos do sporting tambem tem um estadio,um centro de estagio,ate tem um museu,o porto tambem.Mostra me tacas e titulos...que e isso que eu quero ver.Agora isto ate eu faco,vou pedir dinheiro ao banco meto na conta do slb,meto secalhar algum ao bolso tambem e siga pra bingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te, pauperrimo anonimo!

      A ti, nem o BPN te concedia um emprestimo e nota-se 'a distancia que tu nao es de fazer nada que se veja.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Se metes no bolso ou noutro lugar o problema é teu e podes ir ao bingo que aqui não vingas.

      Eliminar
  6. Não chega. Enquanto o Parreira for impedido de falar em AG's para gritar ' É automáaticooooooooooooo ', não chega. Enquanto a puta fina falar em AG as alarvidades que lhe apetecer e ainda exigir que o presidente do SPORT LISBOA E BENFICA lhe dê um romântico ' olhos nos olhos ', não chega. A canalha tenta chegar ao Benfica de uma forma sui generis: disfarçados de românticos. É automáaaaaaticoooooooooo. Basta lançar petardos numa AG. Basta, após mais uma votação vencida, ameaçar quem vota. Para mim, basta convidar essa canalha para uns olhos nos olhos. Todos se saturam, porque não eu?

    Comentando o que merece ser comentado: A obra nasce sim. A história encarregar-se-á de fazer justiça a dois grandes benfiquistas: Alcino António e Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história já está a ser feita Nuno.
      Só os cegos e os que não querem ver é que ainda não viram...

      Eliminar
  7. Amigo Guachos, já estás como o Manuel que deixa entrar esta gentalha adoradora da corrupção, ou pior, gentalha que se julga do SL Benfica e são apenas uns doidivanas maníaco-depressivos como esse Goutas. Cartão vermelho logo à nascença. Infelizmente ainda temos algumas pessoas que acreditam nestes coitados que também ele publicita.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas Miguel, já viste que assim eles também se revelam?
      Desde que não passem os limites do razoável e do insulto parvo, temos de admitir todas as opiniões. De outra forma teria de meter os comentários moderados...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.