sábado, 13 de julho de 2013

Queres ser famoso?

Queres ser um jogador famoso? assina pelo Benfica...
Queres ser um jogador ainda mais famoso? sai do Benfica...
Queres ser quase galáctico? Assina pelo clube do putedo e depois diz que o Benfica também te queria comprar!
Queres ser galáctico? arranja uma entrevista a dizer mal do treinador e do presidente...

Queres ser um comentador famoso? fala do Benfica...
Queres ser um comentador ainda mais famoso? fala mal do Benfica, do seu treinador e do seu presidente...
Queres ser quase galáctico? defende a sportv e ataca a independência da BenficaTV.
Queres ser mesmo galáctico? lambe os tomates de Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Jorge Mendes, Ronaldo, Mourinho...

Queres ser um cúmentadeiro famoso?
Deixa crescer barba de 4 dias e dá a ti próprio um ar de puta bêbada. 
Arranja um Ipad e faz uns sarrabiscos artísticos com uns belos bonequinhos que podes manobrar como se realmente percebesses do que estás a falar...
Queres ser ainda mais famoso? fala mal do Benfica, do seu treinador e do seu presidente...
Queres ser quase galáctico? defende a sportv e ataca a independência da BenficaTV.
Queres ser mesmo galáctico? lambe os tomates de Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Jorge Mendes, Ronaldo, Mourinho.

Queres ser um jornalista famoso?
Repete os passos dos comentadores e cúmentadeiros e limpa o cú ao código deontológico...

Queres ser um anónimo famoso? fala do Benfica...
Queres ser um anónimo ainda mais famoso? fala mal do Benfica.
Queres ser um anónimo galáctico? agora já não és anónimo - junta-te aos benfiquistas 'ilustres'

Queres ser um 'bloguista' famoso?
Escreve sobre o Benfica, perde umas horas a elaborar uns textos com algumas ideias próprias e um mínimo de erros ortográficos, não te limites ao copy/past, mete uma piada aqui ou ali, exulta com as vitórias, mas sobretudo 'carrega' nas derrotas...

Queres ser realmente famoso? critica todas as aquisições, diz mal de todos os titulares, defende com unhas e dentes os suplentes e os não convocados, e transforma em deuses todos os dispensados...
Queres ser quase galáctico? citas Nietzsche ou outro vulto da cultura mundial (junto com a barba de 4 dias barba é fatal) apontas, até te doer os dedos, todos os erros de vocabulário de Jorge Jesus com laivos de gozo e de desprezo intelectual, escreves - com ar de puta reles, 15 vezes por dia acarditar e a seguir vais para a caixa de comentários, esperas, enquanto dizes para ti próprio; sou mesmo um gajo do caraças...

Queres ser realmente galáctico? insinua cobardemente que o presidente é desonesto, insinua - ainda no mesmo registo de cobardia, que o treinador é igualmente desonesto.
Chama, no mesmo registo anterior, orelhas ao presidente, 'catedrático' e 'cientista' ao treinador, usa (ou pede a quem souber usar) o fotoshop para gozar com os símbolos sagrados do Benfica e pronto - acabas de te tornar num galáctico da blogosfera...

21 comentários:

  1. Queres ainda ser um bloguista universal e um benfiquista iluminado, denunciando os benfiquinhas que se contentam com um clube sem títulos? Fazes tudo o que o texto indica e ainda abres caminho para o S. Sebastião que surgirá da Bruma, afirmando que bons, bons, são os Carvalhos, Veigas e Tavares desta vida... os restantes são seguidistas de Vieira, que só enterram o clube!

    Hoje quero ver o que vão dizer os benfiquistas que condenam Jesus por ter afirmado quem vence o campeonato é melhor, pelo facto de Veiga ter afirmado: "O FC Porto ganha porque os outros são muito fracos, cometem-se erros crassos e procura-se esconder os erros culpando os árbitros. Não houve interferência de árbitros neste último campeonato. Tínhamos, de longe, o melhor plantel. Falhámos por incompetência e culpa própria", criticou." Então, agora vão louvar a entrevista do Homem, e ninguém vai pegar por o Homem indicar que o Benfica é fraco e que o Porto é melhor do que os outros???? Ai se fosse o Jesus a dizer isto... era o facto concreto necessário para ser despedido com Justa causa!

    ResponderEliminar
  2. Queres te tornar um Deus ??? entao nao sigas nada do que diz aqui e simplesmente bate palmas kuando se vende o melhor jogador da 2a liga e mantem rodericks,amorins e martins e lambe os tomates de vieira e JJ e diz para ti mmo que tudo vai bem no reino da aguia quando tds as coisas que se passam te mostram exactamente o contrario.
    Ah e NUNCA mas NUNCA tenhas a infeliz ideia de bater palmas a quem tanto fala mal do benfica mesmo quando dizem coisas que estao a frente dos olhos dos mais incautos vieiristas !!!!

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Amigo,

    Mais uma vez e como disse um Nosso Companheiro ... "O Benfica tem tudo, so nao tem comparacao".

    Bem sabemos que nao vai ser facil (nunca o foi), que temos um imenso POLVO pela frente, mas vamos calar esta 'maltosa' com as Nossas Vitorias: na pratica, ja so falta o futebol senior.

    Surpreendente (?) o tratamento dado ao facto do Tacuara estar na lista dos 26 melhores da UEFA, sendo o unico futebolista que actua em Portugal..

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos,

    Ja me esquecia de uma coisa importantissima ...

    Ja viram a quantidade de "estadios" que o Presidente (talvez com a ajuda do xalvador) tem para construir por esse mundo fora?
    Brasil, India, Gabao, Mocambique, Angola (mais? ahahah), "atleti de Madrid" e, agora, ... Indonesia?

    Tendo Jesus como Tecnico, o Presidente vai ter de ser mais omnipresente do que Deus, se quiser cumprir uma tal agenda de "negocios"

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Queres acabar com os petardeiros neste blogue Benfiquista e que aqui só vêm masturbar a sua frustração?

    Cobra "bilhete de entrada" e se for falso ou adquirido no "mercado negro" chama a "segurança" e mete-os no ôlho da rua.Podes crêr que eles não deixarão de aqui vir e até com mais frequência, só que não podem mais masturbar a frustração em céu aberto e não têm outro remédio senão ir ejacular nas pocilgas onde se acoitam que cada vez têm menos Benfiquistas a contribuir para o número de visitantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A masturbação é um acto individual, normalmente solitário que deve ser respeitado...
      O mal é quando se transforma num vicio...

      Eliminar
  6. nao adianta..quem e burro morre burro,eu passei nestes ultimos 3 anos as maiores vergonhas da minha vida, levamos 5 0,vi os gajos festejar o campeonato em nossa casa,vi os a dar reviravoltas de 3 1 em nosso estadio...no ano seguinte decidiram novamente o titulo no nosso estadio,este ano fomos o bombo da festa no estadio deles..Eles nos ultimos anos tem mais tacas internacionais do que nos presencas no jamor.FODACE CARALHO! ACORDEM CARALHO!

    E andamos aqui nos a manter um chulo que quer 4 milhoes por ano,e um presidente com a cantiga batida do vale e azevedo?Acordem caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos 3 últimos anos passaram as maiores vergonhas da vida???? Ora bem... Ou não conheces a história do SLB, quer nas vitórias, quer nas derrotas, ou o Benfica antes de Jesus era um colosso mundial e agora é só mediocridade!

      Humilhações são:
      -ir ao celta de Vigo e levar 7, uma equipa que neste momento luta para subir de divisão em espanha!
      -É ficar em 6º lugar no fim do campeonato.
      -É ter ido buscar o maior nabo que vi a treinador de futebol, chamado Artur Jorge e vê-lo destruir uma equipa campeã.
      - É não ganhar títulos durante 11 anos, e indicar que nessa altura, apesar de adormecidos, eramos Benfica... e agora, mesmo quando se ganha uma taça da Liga, que é mais importante que uma supertaça, nós desvalorizamos e ainda criticamos. Vejam lá bem, se o fecepe não contabiliza todas as 18 supertaças como títulos importantes?
      - Sermos gozados no sentido de indicar que a nossa catedral é como a cruz vermelha... todos levam pontos da Luz!
      - E mesmo quanto aos 5-0, até parece que o Benfica nunca tinha sofrido esse resultado antes.Perdemos uma supertaça, por 0-5 contra o FCP, em plena Luz, em 1996! e fico-me por aqui, porque não quero recordar aqueles maravilhosos tempos em que eramos Benfica com Damásio e Azevedo!

      Agora só porque Jesus é o treinador maldito, só levamos humilhações com ele. E parece que se passa um apagador nos restante! Pelo menos, um mérito reconheço a Jesus e a Vieira: puseram ao menos os benfiquistas a exigirem o regresso do Benfica glorioso, aquele Benfica que existiu até principios dos anos 90. Depois disso, foi sempre a descer, em tudo.. até na exigência dos adeptos. Mas isso, não importa falar!

      Eliminar
  7. Ora cá está um anónimo que sabe do que fala - "quem nasce burro morre burro"
    Eu diria mais; quem nasce burro até se dá ao trabalho de vir aqui mostrar a sua burrice e pela (boa) amostra morrerá burro certamente...

    ResponderEliminar
  8. Nem mais.

    Chega-lhes sem dó nem piedade,pode ser que lhes alivie a ignorância

    ResponderEliminar
  9. Fomos ultrapassados em numero de titulos
    Levamos 5 0 no lombo.
    No mesmo ano,vieram ao nosso estadio conquistar o titulo,e dar uma reviravolta 3 1 pra taca de Portugal.
    Estavamos a ganhar 2 1,fomos a Braga ser eliminados pra Uefa,que acabou por ser conquistada pelo porto,a 3 dos ultimos 10 anos.Mais tacas europeias que nos presencas no Jamor.Mas tambem se for pra ir fazer aquelas figuras tristes que fizemos este ano,onde os sul americanos nem o presidente da republica cumprimentaram mais vale ficar em casinha.
    Tinhamos 5 pontos de avanco,vieram novamente ao nosso estadio selar o campeonato.
    Tinhamos 4 pontos de avanco,fomos ao estadio deles ser o bombo da festa.


    Humilhacoes atras de humilhacoes.Por isso meus caros,quem nao se sente,nao so nao e filho de boa gente,como ja come;a a ser um granda filha da puta!

    Burros e ignorantes sou eu..um abutre que aqui anda.Que nos ultimos 3 anos passou noites sem conseguir dormir,a caminhar a beira mar pra tentar aliviar a dor e a tristeza...EU sim...sou um valente filha da puta que aqui ando.

    Sabem que mais?IDe TODOS PRO REAL CARALHO QUE VOS FODA! Cansei de andar a manter chulos! O meu apoio,as minhas idas aos jogos,as viagens,etc ACABOU! Querem que eu assine a btv? Para o JJ mamar 4 milhoes a minha custa nao e?Isso é que era doce. Querem que eu compre aquela camisola do penafiel e o avental alternativo nao querem? ISSO E QUE ERA DOCE! IDE TRABALHAR CHULOS,QUE EU TAMBEM TRABALHO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti nem preciso de responder - tu mesmo já te qualificaste.

      Eliminar
  10. heheheh!!! é so rir com estes anónimos, o disco é sempre o mesmo!!!
    Agradecemos do fundo do coração que nao contribuam nem através d BTV, nem com as compras das camisolas, e também não comprem bilhetes para ir ver os jogos a catedral assim já não há nem assobios nem petardos. Não apareçam, não fazem falta...
    Já agora para os Bombos da festa e os selar campeoantos no nosso estádio, acredito que devam ter gostado muito de terem sido cabeçudos por 3 vezes, não no mesmo ano, mas sim no próprio dia, 2 por nós e 1 pelo Sporting. heheh
    Viva o benfica e os Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah,que tristeza de comentario...levas no corpo forte e feio de todas as maneiras e feitios,mas cabecudos sao eles,porque perderam nas modalidades...A mediocridade ao mais alto nivel

      Eliminar
    2. Mediocridade é não perceber o que está ser feito. Mediocridade é atacar cobardemente o enorme esforço de todos os que trabalham em prol do Benfica.
      Isso é que é medicridade

      Eliminar
  11. Companheiros,

    Impressionante, verdadeiramente impressionante e verificar que esta "micro onda contra" aparece depois de uma epoca desportiva tao importante, tao carregada de vitorias, tao marcante na Historia do Nosso Glorioso, em que o Clube consegue uma clarissima lideranca na esmagadora maioria das modalidades, um imenso salto no desporto feminine, em que concretiza varios investimentos estruturantes e determinantes e, ainda, consegue um resultado economico e financeiro que 'ultrapassa' a pior crise nacional dos ultimos mais de 30 anos.

    E em que se 'apoiam' estes Companheiros "do contra"?
    Na injustissima 'nao Vitoria no caopeonato', por parte da Nossa principal Equipa de futebol!
    Uma Equipa que fez uma das melhores epocas desportivas da Nossa Historia!
    Uma Equipa que Honrou o nome do Sport Lisboa e Benfica e fez crescer o Nosso prestigio, quer interna, quer externamente.
    Uma Equipa que, no 'caopeonato' fez uma das melhores provas da Nossa Historia e que o conseguiu "contra tudo e todos", excepto a malapata de sofrer um golo absurdo aos 92' do desafio no ladrao, contra uma excelente equipa (ha que o reconhecer), que foi muitissimo auxiliada pela boiada de apintadores ao longo de toda a prova.
    Uma Equipa que conquistou a presenca numa final europeia em que foi superior ao ainda Campeao Europeu em titulo, voltando a sofrer o tremendo castigo de uma derrota ao cair do pano.

    Sim, esta soberba Equipa portou-se muito mal na final do Jamor!
    Esta Equipa ficou a dever a si propria esse titulo, porque nao soube lutar por ele como deveria ter feito, deixando-se derrotar por um adversario sofrivel (os de Guimaraes) e por mais uma 'excelente' parelha de BOIS apintadores.

    Talvez eu conseguisse entende-los, se fosse psicologo ... ou psiquiatra.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  12. Agora reparem nos défices de personalidade necessários, para conseguirem destilar tudo isso.
    Não vale a pena enumerá-los, pois não?

    Pequenos como homens, diminutos como Benfiquistas. Gentinha que ofenderia a mãe e cuspiria no pai, se isso lhes trouxesse relevancia!

    RC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.