domingo, 11 de agosto de 2013

A supertaça pariu um biltre!

Este fim de semana o Guimarães perdeu - como seria de esperar, a Supertaça Cândido Oliveira.
Nem cabe aqui olhar para o desempenho e o 'empenho' das diversas equipas quando defrontam o Benfica e quando jogam com os outros...

O presidente do clube de Contumil, vencedor do troféu, não perdeu a oportunidade de tentar atingir o ânimo dos benfiquistas e soltou uma das costumadas bufas intelectuais, daquelas que não só provocam diarreias de prazer mental aos 'junta-letras' da nossa praça, como têm o condão de irritar e deprimir boa parte dos benfiquistas...


Ora lições de saber perder, não é como se sabe, a especialidade desta espécie de 'viagra ambulante' flatulento, imbecil e mau carácter .
A sua especialidade é - como se sabe, dar acompanhamento matrimonial a árbitros em vésperas dos jogos do seu clube, procurar e encontrar noivas nos bares de putas, divulgar publicamente conversas privadas, aliciar clubes e jogadores rivais, mandar bater em jogadores, políticos e ex-mulheres, atropelar jornalistas, ou chamar filhos da puta aos amigos mais próximos...

Não se percebe, por isso, a irritação dos benfiquistas e ainda menos a sua 'dor de alma' quando o biltre arrota "postas de pescada"!
Desde logo, porque ao fazê-lo, o biltre, mais não faz que denotar a pequenês intelectual que lhe tolhe o raciocínio e que o impede de festejar as suas próprias conquistas, preferindo lembrar-se do clube rival, desvalorizando o esforço dos seus comandados.

Depois, porque essa forma de estar na vida apenas contribui para elevar o nome do Benfica, e, pelo contrario, impede o crescimento e o reconhecimento nacional e internacional do seu clube, que mesmo com todos os títulos e troféus ganhos, não passa de um clube regional, demasiado pequeno para tanta conquista!

Em suma;
Qualquer benfiquista que se sinta ferido pelos dichotes de Pinto da Costa, está a pôr-se no mesmo patamar de 'tacanhês' intelectual! O que se lamenta fortemente. 

O pasquim do Serpa, jornal "abolha", residência fixa do 'talibam' Sousa Tavares, adora este tipo de tiradas de merda...

Se eu tivesse um pasquim por minha conta e fosse 'mais ou menos' um palerma comedor de croquetes à borla como é o caso do censor Serpa, logo lhe responderia com uma tirada semelhante - cheia de coisa nenhuma e apenas destinada a vender papel (pouco) higiénico;
Luisão, sozinho, tem mais 4 taças da Liga que o clube de Contumil!

- Só compra a "abolha" quem não tem mais nada que fazer ao dinheiro - definitivamente.

Paulo Fonseca, o novel treinador do clube condenado por corrupção, afirmaria no fim do jogo em que o seu clube conquistaria o troféu em disputa:

Percebe-se a intenção com que o fez e quais os objectivos.
Não tem nada de mal e não me parece nada mal.
O que me parece mal é ver benfiquistas tristes com a conquista da Taça da Liga, quando é o Benfica a conquistá-la e furiosos quando não o consegue fazer.

O que me parece mal é ver benfiquistas a menosprezar um troféu (Supertaça) quando é ganho pelo Benfica e valorizá-lo como muito importante se forem outros a conquistá-lo.
A Supertaça não passa de um troféu menor, que todos gostaríamos de conquistar (não confundamos as coisas) mas que não passa disso mesmo; um troféu de inicio de época...

É usado para elevar os parâmetros curriculares do clube de Contumil, mas seria (espero que nunca venha a acontecer) largado e desprezado assim que eles nos alcançassem em numero de Títulos.
Lamentavelmente, o que vemos, é que há cada vez mais benfiquistas a alinharem nessas palermices dos títulos das supertaças... 

Um titulo é conquistado num campeonato ou numa competição onde estejam vários clubes competidores como, o Campeonato - o maior objectivo, a Taça de Portugal ou a taça da Liga, a Champions League ou a Liga Europa. 

As supertaças - internas ou internacionais, são troféus de um só jogo, que trazem algum prestigio, sim, mas nada mais que isso.
Que se lixe a supertaça? - nada disso. Tomara podermos ganhá-la.
Como sempre digo; ganhar é sempre bom, sobretudo quando se impede os outros de ganhar.
Mas não façam disso uma questão de importância maior.

10 comentários:

  1. Supertaça não é titulo em competição alargada, como p.e. a taça da liga que é disputada entre todos os clubes.

    ResponderEliminar
  2. Ter bom perder é bater e cuspir no adversario kuando perdemos.Ter bom perder é acabar com modalidades kuando se perde o campeonato na sua propria casa...e por ae vai.Mas temos benfikistOs k gostam de se auto-mutilar com as tiradas deste tipo de gente e do genero dos pa(i)neleiros cá do burgo.

    ResponderEliminar
  3. Parabens mais ujam vez pelo post,companheiro Guachos. abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto é só "mind Games"

    Não percebo como é que ainda caiem nos joguinhos desse imbecil.

    A jogada dele ésempre a mesma,nisso é sempre muito previsivel e já na~consegue enganar ninguém,só os mais distraídos.

    Garanto que se ele andar um ano a mandar"bujardas"e não lhe responderem o"homem#suicida-se.

    Ele vive disto,quando se acabar morre.

    ResponderEliminar
  5. Total razão Guachos. Os benfiquistas que têm auto estima e são minimamente inteligentes não se deixam enredar nas teias de um reles e porco mafioso.

    Não apenas isso, o porco para além de tudo isso não paga apenas a putas mas também a homossexuais, gigolos ou travestis brasileiros para fazerem chantagem sobre jogadores de equipas adversárias para os destabilizar e assim facilitarem na defesa das suas equipas. O seu arsenal de tramóias e golpadas é mesmo muito extenso.

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Eu presto atencao aos comentarios de pessoas que tem autoridade moral para me criticar: obviamente, se um pedofilo entender criticar a forma como eu eduquei os meus Filhos, nao lho admito (ainda que eu tenha cometido alguns erros, certamente).

    Se eu nao fosse intransigente na defesa da Verdade Desportiva, faria votos a esse biltre para que ele tivesse oportunidade de ver a sua equipa a perder um caopionato empatando um desafio (em casa, contra o Estoril) com um golo mal validado e, depois, na derradeira jornada, com um "pedinalty" daqueles e a consequente superioridade numerica do rival. Para finalizar, nesses meus votos, incluiria uma final da Taca de Portugal que a equipa dele perdesse com mais um golo adversario mal validado.

    O trabalho e os meritos (registo criminal) do D. Cor(no)leone, incluem uma especie de garantia Segundo a qual a equipa dele, quando nao consegue melhor, conta com a vergonhosa deturpacao da Verdade Desportiva, com uns penaltizinhos a favor de faz de conta, com 2 ou 3 defesas andebolistas e todo o campo bem inclinado a seu favor, o que lhe permite ser um "caopiao do fair play".

    Quando assim nao acontece e lhe infligimios derrotas memoraveis, como foram os casos recentes do Basket e do Hoquei ...

    Oxala' todos os Benfiquistas compreendam, finalmente, que continuamos em estado de "Guerra" e cessem, definitivamente, o chamado "fogo amigo".

    OS NOSSOS ADVERSARIOS NAO ESTAO DENTRO DO GLORIOSO ... ESTAO LA' FORA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Amigo Guachos, mais uma vez em completo acordo com o post.
    Esta coisa da super-taça e taça da liga para os "benfiquistas de pacotilha" já se sabe como é; no 2º caso, se se ganha é a taça da cerveja, se não se ganha é como se tivéssemos perdido a liga. O normal e o habitual dos de sempre. No 1º caso, os corruptos só a ganham por 3 razões: a 1ª porque ganham a liga com os habituais favores mais que sabidos, a 2ª porque ganhando a liga da forma que se sabe vão jogar com quem ganhou a taça e a 3ª, quem ganhou a taça parece que faz questão de nada jogar sempre que o adversário são os corruptos, e sendo desta forma, perdem. Por esta ordem de coisas os corruptos têm sempre que ganhar e acredito que se quisessem perder, ganhariam à mesma, tamanho é o viciamento de resultados.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Só me falha perceber onde alguma vez foi referido o Benfica nas citadas declarações.

    ResponderEliminar
  9. Bem sei eu como decorreu o jogo da Supertaça. Jogos do porko nem os vejo, a não ser que dê algum bocado dos jogos nos programas desportivos, e mesmo assim...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.