segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Bomba" na Benfica SAD!

Inovador e sempre à procura de novos caminhos, LFV prepara-se para dar o passo que levará o Benfica e os benfiquistas aos êxitos do passado e os adversários ao desespero!
A uma semana do inicio do campeonato, Luís Filipe Vieira anunciará novas medidas que alterarão toda a estrutura do futebol benfiquista. Um golpe de génio!
Uma vassourada de cima a baixo!

A Benfica SAD vai passar a ter um assessor em ligação directa com a blogosfera e grupos benfiquistas albergados no facebook! 

Como única função, pedir conselhos aos inúmeros expert com assento cativo nesses locais de culto, onde existe um exercito de especialistas em finanças, economia, estatística, historia, problemática do treino, mestres do 4-4-2 e do 4-3-3...
Com trinco, sem trinco - substituições de jogadores em competição pormenorizadas e devidamente estudadas ao minuto, especialistas em futebol juvenil que seguem os jovens desde os 5 aos 45 anos, contratações, dispensas de jogadores e escolha das competências do treinador e director desportivo.

O assessor estará mandatado para que em caso de conseguir soluções que satisfaçam todo este enxame de verdadeiros especialistas nas diversas componentes que afectam o normal dia-a-dia da Benfica SAD, possa implantar de imediato as novas medidas ou alterar situações de gestão corrente..
As medidas terão execução imediata e não necessitarão de qualquer autorização da SAD que se limitará a aceitá-las como boas.

Não menos importante, é saber-se que este assessor terá via aberta com as diversas redacções da imprensa escrita e falada, para além de uma ligação permanente com os escritórios do Juiz Rangel e Bruno paspalho, dando-lhes conta de todas as medidas discutidas e aprovadas pelos expert da internet.
Em qualquer dos casos, esta medida será de mera cortesia e não terá efeitos práticos nas decisões aprovadas.
Qualquer sinal publico de desacordo implicará o corte desses canais de informação e os contestatários passarão a ser denominados por "Gypaetus" no caso de uns, "Grifos" nos outros casos...

Com esta medida profilática, LFV espera satisfazer amigos, inimigos, parentes próximos, parentes afastados, tias, tios, betos, rapazes imberbes armados em intelectuais, frustrados sexuais, amigos do snif, talibans, petardeiros e outros paineleiros... e garantir mais 13 anos de poleiro(s)!

Sem prejuízo de várias outras que já estão em marcha, o GuachosVermelhos sabe que já foram tomadas medidas para que Jorge Jesus receba logo pela manhã uma lista (ilustrada com bonecos para melhor compreensão) com os convocados e o onze escolhido para a Madeira, entregue em mãos pelo novo assessor, garantindo que não haja falhas.

Sabe-se que o novo assessor está mandatado para fazer regressar ao clube - com carácter de urgente, os jogadores; Quim, Nuno Gomes, Moreira, Miguel Vitor, Urreta, Miguel Rosa e Léo Kanu, David Simão, Nelson Oliveira, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, Luis Martins, Diego Lopes e Roderick, Leandro Pimenta, Pedro Rosário e muitos outros desaparecidos em combate...

Serão proibidas vendas de jogadores abaixo dos 40 milhões de euros e apenas com dinheiro à vista.

Urretaviscaya e Miguel Rosa serão a partir da terceira jornada (altura em que a actual equipa técnica será dispensada) titulares com lugar cativo, Miguel Vítor será o Capitão de equipa e Carlos Martins o sub-Capitão. Na baliza já há acordo para que Oblak regresse como o verdadeiro filho pródigo - Artur já foi informado da sua dispensa e apenas espera a chegada do esloveno...

Jesus passará a trabalhar na equipa B auxiliando Hélder nas marcações do campo e participando activamente nos 'meiinhos' e para o seu lugar já estão contratados os benfiquistas Toni, tendo como colaboradores, Chalana que o substituirá nas conferencias de imprensa sempre que necessário, Diamantino que regressa para exemplificar como se ganham títulos, e Álvaro que terá a dupla função de dar uns calduços nos jogador que se esqueçam de dormir com o livro "a mística benfiquista" debaixo do travesseiro e substituir Chalana sempre que este não possa falar...

41 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Folgo em ver-te de tao excelente humor, mas parece-me que este teu texto tem um problema grave (nao, nao me refiro ao facto de mandares regressar o Roderick 2 vezes, ahahah): passo a explicar-me ...

    "O assessor estará mandatado para que em caso de conseguir soluções que satisfaçam todo este enxame de verdadeiros especialistas nas diversas componentes que afectam o normal dia-a-dia da Benfica SAD, possa implantar de imediato as novas medidas ou alterar situações de gestão corrente.."

    vou repetir ..."... soluções que satisfaçam todo este enxame de verdadeiros especialistas ..." ?????????

    Danou-se!
    Coitado do acessor!
    Vai passer a vida a levar nas orelhas, a ser acusado de "carneiro" e ... nunca, NUNCA, N U N C A , vai conseguir um acordo, exceto para demitir o JJ e o proprio Presidente.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. «Álvaro que terá a dupla função de dar uns calduços nos jogador que se esqueçam de dormir com o livro "a mística benfiquista" debaixo do travesseiro e substituirá Chalana sempre que este não possa falar...»

    Sempre que o Chalana não possa falar...????
    Queres desenvolver...???? looooooooooooooollll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, não sejas mauzinho!
      Percebeste muito bem o que quis dizer...

      Eliminar
  3. A isto é que eu chamo um texto de fina ironia.

    Com ironia se diz muita coisa!

    Agora a seguir entram os petardeiros em cena,para o filme ser ainda mais irónico.

    Desconfio que vamos ter por aqui o mestre da táctica do GURU.

    ASPETTA,dizem os Italianos.

    Conclusão:Excelente texto que já deve a estar a rebentar com os neurónios,dos mestres de tudo e mais alguma coisa,culinária incluida.

    Sim que isto de ser mestre tem muito que se lhe diga,mas se incluir-mos a culinária,ficamos assim uns mestres à la RELVAS.

    Parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
  4. hahahaha, está de ir às lágrimas de tanto rir! E aposto que os ontens e as novas gerações desta vida ficaram com as orelhas a arder... mas quando é que essa gentalha que dispensa portistas e sportinguistas se afasta de vez do SLB??

    ResponderEliminar
  5. Insinuar de bêbedos e drogados a gloriosos Benfiquistas não lembra ao diabo!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah... Tão bem escrito que até podia ser verdade!
    Muito Bom!

    ResponderEliminar
  7. "inúmeros expert com assento cativo nesses locais de culto, onde existe um exercito de especialistas em finanças, economia, estatística, historia, problemática do treino, mestres do 4-4-2 e do 4-3-3..."

    Curioso!

    Aqui também os há. E que "experts"!
    Especialmente juízes e justiceiros.

    Interna-te crl!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui estão os melhores - é um internamento à séria!
      A sorte é que de vez em quando aparece cá um palhaço para nos fazer sorrir!

      Eliminar
    2. ... e para exemplificar o palhaço és tu caro anónimo!!!

      Eliminar
  8. 10 anos de presidência == 2 Campeonatos e 1 Taça...

    Incompetências atrás de Incompetências em tudo o que envolve o Futebol.

    Negócio Roberto/Pizzi, LFV e DSO chamdados a depôr na Argentina por causa da transferência Di Maria, Paga-se milhões por Farina e emprestamos para as Árabias, caso "Cardozo" "resolvido" de maneira rídicula e amadora.
    Oblak onde é que ele anda? ainda é nosso?
    Pagar 4 Milhões a um Treinador que em 4 anos com Grandes Plantéis ganhou 1 Campeonato e 0 Taças de Portugal.

    Num Clube como o nosso que consegue gerar as maiores receitas no nosso País, ou seja, estamos em vantagem em relação aos outros, perder sistematicamente a meu ver é sinal de uma total incompetência e amadorismo.
    Ou até não, porque LFV desde que está no Benfica já enriqueceu e de que maneira.

    É certo que fez coisas boas. Muse e Benfica TV. Mas um Clube de Futebol ainda para mais como o Benfica vive de Títulos e ter Muses e Benfica TV sem Títulos é quase equivalente a zero.

    John Locke

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à fortuna do Presidente, se não fores um cobarde sem qualificação, fazes uma queixa ao ministério publico a denunciar os factos ilícitos que seguramente conheces...

      Eliminar
    2. Oh anónimo... e os 22 títulos conquistados nas restantes modalidades este ano, não contam?????? Fomos o clube que mais títulos vencemos nas modalidades amadoras. Pelo teu argumento, esses títulos devem ser proibidos de entrar no Museu, uma vez que, na sua opinião não temos títulos... eis como se vive o amor ao Benfica: só interessa falar do futebol, e mal! O resto não interessa!

      Eliminar
    3. Guachos os factos que eu sei é que desde que está no Benfica ganhamos 2 Campeonatos e 1 Taça de Portugal...

      Se não fores um Cobarde discute também os casos de incomeptência e amadorismo que aconteceram só nesta pré-época...
      Discute o facto do LFV ter mudado os estatutos para que outros não se pudessem candidatar...
      Discute o facto de pagarmos a um Treinador que com grandes equipas apenas conquistou 1 Campeonato e 0 Taças de Portugal...
      Ganhou Taças da Liga? Até o Falhado Peseiro a ganhou no ano passado. Chegou a uma final Europeia. Primeiro que tudo não nos esqueçamos que apenas fomos parar à Liga Europa porque não nos conseguimos apurar na Champions. Depois se achas que isso é um grande feito tendo em conta o nosso actual plantel recheado de craques, o que dizer do Domingos que cometeu a mesma proeza com o Braguinha (derrotando o Jesus)...
      Até o Sporting chegou às meias finais...
      Aliás anos antes o Boavista com uma equipa de "trapos" chegou às meias da Taça Uefa...
      PS:Já para não dizer que o JJ fez chantagem com o Benfica depois de ter ganho o Campeonato para ganhar 4 Milhões ameaçando que ia para o Porto...

      Discute estes e mais outros assunto que não falei ou me esqueci (se não nem amanhã acabava)
      Ou vais continuar a beijar os pés do Presidente...

      John Locke

      Eliminar
    4. Cobarde é um individuo que insinua que o presidente anda a enriquecer à custa do Benfica. Se persistires nisso és um cobarde e um canalha que não me merece nenhuma consideração.
      Se queres discutir assuntos sérios, discutir opções técnicas e tácticas, ou politica desportiva, és bem vindo.
      Se queres fazer insinuações ou acusações ao presidente tens muitos sítios onde fazê-lo, onde há merda suficiente para chafurdares à vontade.

      A opção é tua. A minha será apagar comentários cobardes.

      Eliminar
    5. Ok, retiro então essa parte de ele ter enriquecido à custa do Benfica...

      Mas agora discute os ostros muitos assunto de que te falei no comentário anterior se não for demasiado incómodo...

      John Locke

      Eliminar
    6. Bem me parecia que seria incomodativo de mais responder aos outros assuntos que referi...

      Já te disse que retiro aquilo que disse de LFV, de facto não tenho provas e errei ,admito!

      Mas e sobre os outros assuntos que te falei, que tal dares a tua opinião?

      John Locke

      Eliminar
    7. Deves pensar que tenho um assessor com via aberta aqui no "tasco" para te dar atenção!

      A minha resposta, no seguimento do espírito do post está dada mais acima, logo na primeira resposta.

      Mas agora que voltas ao assunto fui ler melhor e reparei que está lá outra cobardia reles. «Discute o facto do LFV ter mudado os estatutos para que outros não se pudessem candidatar»

      Apresenta provas disso ao presidente da mesa da AG ou queixa no ministério publico. Se não o fizeres não passas de um cobarde.

      Aí está a resposta.

      Eliminar
    8. Para mim bastava a invenção de insinuar que LFV tinha enriquecido à custa do Benfica como dizem muitos dos porcos andrades para nunca mais responder a este FDP! E nunca mais opinava num blogue meu! P@ta QUE O PARIU!

      Eliminar
    9. Ehehe voltaste a fugir aos temas centrais que te propus a comentar...



      Comenta os outros muitos casos de incompetência de que te falei...

      Porque é que foges tanto daqueles temas...

      Deixa-me adivinhar...

      Das duas uma:

      Ou nem sequer te vais dignar a responder ao meu comentário ou irás continuar com a "lenga-lenga" de que sou um cobarde, e chutar para a canto as outras questões...

      Retiro também essa questão do Vieira ter mudado os estatutos. Retiro o que disse. Qual é a tua desculpa agora?

      Eliminar
  9. "Ou até não,porque LFV desde que está no Benfica já enriqueceu e de que maneira"

    Estás insinuar o quê?

    Tens provas?

    Participa ao MP,ou então és um borrabotas de Alcântara!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahahahaha,Grande Guachos,companheiro ri a bom rir aki,até me doi a barriguita ahahahahah,post fantástico,mas olha k alguns até já pensaram ser verdade,e já vieram cagar postas de pescada para k o assessor olhe com olhos de gente e faça juz ao trabalho para k é pago ahahahahahah,isto sim,é fina ironia,até eu,k já n sou nenhuma ciança ahahahhaah,estava a acreditar ahahahahahah,SOBERBO.

    Obs: JÁ agora companheiro,deixa-me aki cagar a minha posta de pescada tmb,kero começar a ter lanche ou jantar kuando for ver o Glorioso na Luz. Ainda estou rir.

    ResponderEliminar
  11. "Enxame de verdadeiros especialistas" e não só, mas também, "alcateia, cáfila, rebanho, caterva, súcia, récua, corja, cambada, turba, matilha, ralé, gentalha, trupe, cardume, vara, quadrilha, chusma, horda, etc".


    ResponderEliminar
  12. E para completar o ramalhete, o tal acessor terá como "adviser", Octávio Machado para as causas do «Vocês sabem do que estou falando»!!!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. O assessor? Tens barba de dois dias, bebes que nem uma besta e cheiras pó às carradas?

      Só assim te podes candidatar...

      Eliminar
  14. O Miguel Rosa é lindo, caramba. Devias ter destacado o Miguel Rosa. O Miguel Rosa regressar de helicóptero e ser apresentado no meio-círculo do relvado da catedral. Essa sim, seria a bomba das bombas. O jogador ( já nem lhe posso chamar puto ) que encantou as bancadas da II divisão por esse país fora. Esse, tem que ter destaque!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é esse?
      palavra de honra que estou danado para ver esse moço jogar...
      Dois jogos é quase certo, desde que o treinador do Belenenses o meta contra o Benfica, o que por agora não é nada certo que aconteça...
      Mas também te digo, se for menos jogador que o Messi vou ficar desiludido.
      Abraços

      Eliminar
  15. Ó Guachos tem cuidado que eles andem aí hehe!
    Coitaditos miam, miam mas não passam de pequenos gatitos.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  16. Ahahaha os especialistas do Benfica da internet - é bom que se faça a divisão - até choram!
    Que belo texto! É ver os especialistas instantâneos de toda e qualquer matéria relacionada com o Benfica a ganharem noção!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.