segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cardozo e os novos fariseus...

Tinha prometido a mim mesmo que até que Cardozo saísse do Benfica não faria mais nenhum post a comentar o assunto.
A verdade é que se torna impossível aturar tanta nojeira sem tomar partido.

O assunto está transformado numa imensa pia de porcaria onde, desde os talibans encartados até aos talibansinhos de trazer por casa, passando pelos cúmentadeiros e comentadores da treta que têm sempre solução para tudo e ao gosto de cada um na ponta das venenosas línguas, já ninguém passa sem cagar tacos sobre o assunto - a toda a hora.

Os recentes adoradores de Cardozo exigem que fique, que o Benfica retire a estátua de Eusébio e ponha no seu lugar uma de Cardozo, com pelo menos 3 metros de altura, de modo a poder ser vista por toda a blogosfera, grupos e redes sociais.
...e que Jesus e Vieira sejam corridos do Benfica.
Uma meia dúzia que sempre gostou de Cardozo apenas exige Cardozo - com ou sem Vieira, com ou sem Jesus.

Depois, há uma unanimidade naqueles que sabendo que Cardozo se meteu num beco sem saída ao forçar a saída, percebem que não há outro caminho para Cardozo que não leve à sua...saída.
Para estes fariseus da escrita e da palavra, o assunto Cardozo teria de ser resolvido...ontem!

Tudo o que não fosse resolver o assunto no dia a seguir à final da Taça é pura incompetência de Vieira.
Qualquer peidinho que o Cardozo dê a pedido da Comunicação social a culpa é de Vieira.
Se Cardozo não falar a culpa é de Vieira. Se Cardozo não vai ver a bola a culpa é de Vieira. Se Cardozo resolve ir ver a bola a culpa é de Vieira.

Se o Pedro alarve falar, coisa que faz sempre que os microgaitas lhe são postos na frente, a culpa é de Vieira.
Se Vieira não fala é incompetente. Se Vieira falar ainda é mais incompetente.
Onde se lê incompetente, também se pode ler teimosias de Jesus.

Para estes (e outros) fariseus da palavra e da escrita, Jorge Jesus devia ser uma espécie de moto vivo que lhes faria todas as vontades....isto é (há Freitas Lobo que já tenho saudades) treinava a equipa e no final do dia reunia-se com os fariseus e os talibans e os petardeiros e todos os outros paineleiros para receber novas instruções!
Para esta cáfila de experts do treino e da sapiência futebolística, Jorge Jesus terá nascido apenas para os mandar à merda.
E não é que concordo com eles?
------------------------------------------------------------------
Ninguém pode estar acima do Benfica.

Se o treinador faltar ao respeito ao presidente, amanhã faço um post a pedir a sua saída imediata. 
Se LFV fizer algo (de má fé) que eu considere ofensivo ao bom nome do Benfica, no dia a seguir cá estarei a pedir a sua "cabeça"
Se um jogador agredir o treinador e o mais que fez Cardozo naquele dia infeliz, quero que vá plantar batatas para longe do Benfica.
Para mim isto é tão simples que não tem sequer discussão.

Para quem afirma que processo foi ou está a ser mal conduzido e já tinha que estar resolvido eu vos digo:

Quem é que de boa fé pode exigir que um negócio de milhões seja feito à medida de cada cabeça, de cada sentença?
Quem é que de boa fé pode exigir que um negócio de milhões seja feito sobre pressão e apenas à medida de um dos interessados?
Conhecem os contornos das negociações?
Sabem se quando Cardozo tomou aquela atitude não estaria já na posse de uma proposta de 3 milhões para o seu bolso obrigando o Benfica a negocia-lo sem alternativa?
Sabem quais os verdadeiros números (para o Benfica) envolvidos nas diversas propostas?
Sabem se essas propostas tinham as necessárias garantias bancárias ou se tudo não passava de um embuste? 
Sabem se Cardozo não terá recusado outras propostas mais atraentes para o Benfica?

Enfim, quem manda no Benfica é a SAD e não os adeptos, os jornais, os jogadores, os talibans, os fariseus ou os empresários.
Quem gere os timings dos negócios é a SAD.

E não se esqueçam que quem neste momento tem as castanhas ao lume e que quem está a perder dinheiro todos os dias são Cardozo e o seu empresário.
O Benfica tem um contrato com Cardozo e ele é jogador do Benfica.

Estou a 100% a favor da direcção, demore este caso o tempo que for preciso demorar.
Ora porra! Quem manda no Benfica ainda é o Benfica. 

38 comentários:

  1. Para os fariseus e talibans da internet, que adoram invocar que os benfiquinhas nada sabem da génese e história do SLB, aqui fica um excerto da história do Benfica da qual devemos tirar as devidas ilações:

    "Um pouco da História do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA:

    Ainda hoje, alguns especialista e praticantes mais antigos do culto da águia convergem no julgamento segundo o qual Félix terá sido o melhor defesa-central de sempre do Benfica. Mesmo que à baila venham os nomes de Germano, Humberto Coelho, Mozer, Gamarra, David Luiz ou Ricardo Gomes.

    Operava de forma imperial, preciso na colocação e (ab)usando de dois pés que faziam maravilhas, tanto que a sua alcunha era o Pantufas. A juntar a isto, era insuperável no jogo aéreo, ou seja, era o defesa ideal. Actuou no Benfica, ao longo de dez temporadas.
    Na época de 49/50, Félix deu inestimável contributo para a conquista da Taça Latina, primeiro grande feito internacional do palmarés benfiquista. A mestria que revelava propiciou mesmo que se chegasse a falar do Sport Lisboa e Félix. O seu nome começou a circular pela Europa, numa altura em que o futebol não tinha, nem pouco mais ou menos, a projecção mediática dos nossos tempos.
    As quatro finais consecutivas da Taça de Portugal (48/49, 50/51, 51/52 e 52/53, já que em 49/50 não se disputou) constituíram um marco até hoje inigualável no reportório vermelho, até porque se saldaram em outras tantas vitórias.
    Chegou à Selecção Nacional em Março de 1949, despedindo-se em Viena, em 1953, frente à Áustria, numa trágica derrota (9-1). Foi acusado de mau comportamento no estágio de preparação para o jogo.
    A Federação multou-o e o Benfica também, multiplicando a parada, que num conto de réis se fixou.
    Félix não reagiu bem às punições, sobretudo ficou indignado com a repreensão monetária do Benfica, (da responsabilidade do presidente Joaquim Bogalho).
    Três semanas volvidas, foi jogar a Setúbal, a 18 de Outubro de 1953. No Campo dos Arcos, o Benfica perdeu 5-3. Ainda hoje se diz que os golos sadinos resultaram de erros propositados do defesa-central. Na cabina, terminado o encontro, Félix despiu a camisola, atirou-a de forma ostensiva para o chão e pisou-a num acesso de mau génio. O presidente do clube, estupefacto, presenciou a cena. A decisão, essa, não tardou. Para Félix era a inapelável despedida do Benfica.
    Foi assim que um grande jogador, com apenas 30 anos, serviu de exemplo aos vindouros. Era assim a disciplina no Benfica. A transigência estava interdita a quem desrespeitasse o símbolo e a divisa do clube. Mesmo que fosse um gesto intempestivo. Mesmo que interpretado por um atleta insubstituível. Um atleta sagrado que não respeitou valores mais sagrados ainda. Um atleta da singular craveira de Félix."

    Infeliz do Félix não ter sido orientado pelo Jorge Jesus e ter como presidente Vieira! Hoje em dia, era adorado como um Deus por ser mal tratado pela direcção e treinador!

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Amigo,

    Sabes o que eu te digo?
    Obrigado! Muito Obrigado por manteres este GUACHOS como um farol de Benfiquismo e, ate', do mais elementar bom senso.

    Sabes o que mais te digo?
    Estas 'cenas' vieram mesmo a calhar neste momento especifico: com a visita de todos os Filhos (mais a nora e o netinho), nem me apetece perder tempo na internet.

    Ve tu bem do que eu me estou a safar, ahahah.

    Eu confio na determinacao do Presidente e sei que ele nao se deixa afetar por essa cambada: estao a tentar influenciar o Homem errado!

    Que ladrem, que se retorcam, que executem os mais explendorosos 'flick flack e saltos mortais, com e sem parafusos', que ... SE LIXEM!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. "Se LFV fizer algo (de má fé) que eu considere ofensivo ao bom nome do Benfica, no dia a seguir cá estarei a a pedir a sua "cabeça""

    Podemos falar agora do Roberto, ou não é suficiente mau?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso do Roberto é uma situação normal,só não o é porque os favores aos "oliveiras", que manipulam a CS e por arrasto quem acha que o SLB tem que viver em guerra civil, têm mantido um véu de suspeita sobre o assunto.
      Ninguém fala de outros negócios falhados, por exemplo o Javier Balboa; ou dos negócios bem sucedidos do Wisel,J Garcia etc...
      Os grandes Povos são aqueles que se unem em volta de um ideal e respeitam o seu líder!
      Viva o Glorioso!!!

      Eliminar
    2. Negócio bem sucedido, o Witsel? O Javi? Dou de barato... Podemos falar das paletes de jogadores sem qualidade para estar no Benfica e que chegam todos os anos para a B, para roubar o lugar de quem o merece, os miúdos da formação... Vamos falar desses??? Vamos falar do Miguel Rosa?! Bahhh...

      "Os grandes Povos são aqueles que se unem em volta de um ideal e respeitam o seu líder!" isto não é a Coreia ou o Irão! Haja capacidade intelectual para criticar o que deve ser criticado e louvar o que deve ser louvado!

      Eliminar
    3. Quem é o Miguel Rosa?

      Haja capacidade intelectual para criticar...o que deve ser criticado. Os ódios pessoais e outras merdas do género aqui não cabem.

      O negócio Roberto foi uma operação da SAD, igual a inúmeros outros negócios feitos por outras SADs da mais variada espécie, e que está a ser escrutinado como mais nenhum terá sido. Se houver algo de ilegal a CMVM logo dará notícias, não te preocupes. Mesmo que a SAD tenha que pagar uma multa por falta de informação à CMVM, isso não quer dizer que LFV tenha, de má fé, prejudicado o Benfica.
      Se queres saber, esse assunto também me incomoda mas por outros motivos. É que não tenho duvidas que o presidente fez o que achou servir melhor os interesses do Benfica.

      Já agora; pagas todos os teus impostos?
      Declaraste o valor real da tua casa?
      Pedes factura sempre que vais à oficina com o automóvel?

      Eliminar
    4. A questão do Miguel Rosa, já a transmiti mais abaixo! É só fazer scroll!

      Quanto ao Roberto, de facto foi um negócio da SAD! Mas foi um negócio da SAD que passa uma imagem errada para todos os que gostam de futebol, acerca do Benfica!

      Quanto às últimas observações, posso-te dizer que utilizo o site da e-fatura! Conheces?! Se sim, ficas esclarecido!

      Eliminar
    5. Já tinha lido, mas continuo sem saber quem é Miguel Rosa. Nunca vi jogar. Pelo que li parece-me ser uma espécie de Aimar (com menos 10 anos) misturado com o Cardozo dos últimos 15 dias!
      Na pratica, só quando o vir em competição me posso pronunciar. Até lá, acredito naqueles que com ele trabalham todos os dias.

      Usas o e-facturas? e depois? O que eu te perguntei não foi isso.
      Não que tenha qualquer interesse em saber e nada de possíveis acusações a fazer-te. Era o que faltava. Não tens que me dar conta da tua vida.

      A mensagem que quis passar tenho a certeza que a entendeste.

      E já agora concordo contigo quando dizes; «Quanto ao Roberto, de facto foi um negócio da SAD! Mas foi um negócio da SAD que passa uma imagem errada para todos os que gostam de futebol, acerca do Benfica!»

      Eliminar
    6. Pedro Oliveira sabes que mais e sem estrelinhas; VAI para o caralho que te foda!!!!

      Zimmer

      Eliminar
    7. Se nunca viste jogar o Miguel Rosa, pois lamento! Perdeste alguns jogos muito interessantes de um miúdo da Formação do Benfica! Terás oportunidade no decorrente ano de o ver jogar.

      "Já agora; pagas todos os teus impostos? Declaraste o valor real da tua casa? Pedes factura sempre que vais à oficina com o automóvel?" depois: "Usas o e-facturas? e depois? O que eu te perguntei não foi isso. Não que tenha qualquer interesse em saber e nada de possíveis acusações a fazer-te. Era o que faltava. Não tens que me dar conta da tua vida." Em que ficamos?? A resposta que te dei deveria elucidar-te para as questões que fizeste!

      Obviamente que entendi a mensagem que quiseste passar, no entanto acho que era evitável. Ainda para mais dado o escrutínio a que os clubes de Futebol e em particular o Benfica está sujeito. Era aliás, facilmente evitável.

      Zimmer, real mature! És o maior, sabias?



      Eliminar
    8. Jogos interessantes de miúdos da formação do Benfica deve haver às centenas desde que Miguel Rosa deixou de ser miúdo.

      Mas o me interessa, é vê-los jogar ao mais alto nível e sob pressão. É aí que gosto de apreciar os jogadores, quer sejam da formação ou não.

      Ao Miguel vou tentar olhar com mais atenção (já que tantos falam nele) mas apenas quando defrontar o Benfica. Não tenho tempo nem paciência para ver jogar o Belenenses...

      A pergunta que te fiz é pertinente e serve a maioria, se não a totalidade dos críticos do negócio Roberto.

      Todos exigem transparência ao Benfica mas nas suas vidas todos fogem ou tentam fugir, aos impostos.

      De qualquer forma, mesmo que sejas excepcionalmente um caso de absoluta transparência fiscal, também serve para ti e encaixa que nem uma luva.

      Se tu desconfias e até fazes questão de insinuar que os negócios do Benfica não são transparentes, porque carga de água não poderia eu desconfiar de ti e daquilo que afirmas?

      Pimenta no cu dos outros é refresco?

      Eliminar
    9. A tua resposta é para mim suficiente para terminar por aqui a discussão! Alerto-te para o facto de existirem jogos muito interessantes ao nível da formação do Benfica! Sim, porque o Benfica não é só a equipa A! Tens a equipa B, os júniores, os juvenis e por aí a fora. Pessoalmente, sigo todo o desporto do Benfica e não só a equipa A.

      O que está em causa não é o facto de eu ser um caso excepcional de transparência, ou não! O que interessa é que o Benfica é uma empresa cotada em Bolsa e sujeita a permanente escrutínio e análise não só em PT mas um pouco por todo o Mundo, logo tem uma imagem e um estatuto a defender. Não me parece que seja adequado levantar suspeitas ou fazer negócios pouco transparentes, nem tão pouco que isso edifique a reputação e a imagem do Benfica no exterior.

      Eliminar
    10. Que bom para ti. Assim já podes ter uma discussão saudável com quem segue o futebol juvenil. Não é o meu caso nem o de Miguel Rosa que já vai a caminho dos 25.

      O que aqui está em causa é isso tudo que dizes e tudo o mais que abordo no post.

      Tu discutes o que te dá mais prazer. Eu faço-o com o que me apetece.

      Eliminar
    11. lá está, é por isso que és tao ignorante, nao conheces jogadores conhecidos imagina só...

      o miguel rosa é so o melhor jogador da vitalis à 3 anos consecutivos, leva as equipas por onde joga às costas, mas tu já sabias isso, apenas te fazes de imbecil porque gostas de te armar em engraçado, mas piada nao tens nenhuma, nao passas de um retardado.

      um gajo como tu deveria ser proibido de escrever publicamente, és demasiado alarve, analfabeto e sem dignidade para o fazer.

      tem vergonha pá, és um banana sem opiniao, de certeza que no tempo do vale e azevedo tambem defendias o indefensável, pra ti ele era o teu heroi e ai de quem falasse mal dele.

      nao tens vergonha guachos? que patético.

      Eliminar
    12. Olha, olha, o meu talibanzinho de estimação!

      Tens que largar o pó Men. Essa merda dá-te cabo do neurónio.

      Eliminar
  4. APOIADO Benfica acima de tudo o que o cardozo fez nao se faz entao num clube como o Benfica por isso pode ir mas que o negocio seija bom pra o Benfica. para falar a verdade nunca gostei muito do Cardozo marca golos ta certo mas tambem falha muito da nervos ver ele dentro de campo pode ir obrigado por tudo mas o Benfica e mais importante que o Cardozo. apoio a 100% a direcao e o JJ Benfica ate morrer.

    ResponderEliminar
  5. Pedro Oliveira faz-me um favor que reconheço sou um pouco lento a perceber.

    Conta aqui a verdade sobre o Roberto,estou curioso.

    Já agora quem é o M.Rosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo pelo fim! É um jogador Português formado no Benfica! Foi considerado o melhor jogador da 2ª Liga em 2010/2011 e 2012/2013. Então e 2011/2012 perguntas tu... Não foi considerado o melhor jogador, foi considerado o jogador revelação. Mas não serve para a equipa principal. Ou serve? Não sabemos já que nunca teve uma oportunidade a sério para provar o que quer que fosse! Se no entanto teve o privilégio de assistir a alguns jogos da equipa B, terá reparado que era dos poucos que sentia aquela camisola! Mas não, é melhor ter lá Lindelofs, Ascues, Deyversons e por aí a fora! Porque esses sim, serão bons e serão o futuro!

      A verdade do Roberto, não sei se há uma ou muitas! Estou mais inclinado para a 2ª! Como a ocultação ou transmissão de informação errónea à CMVM. Que também e por artes mágicas e do obscuro anda à caça do Benfica. Sim, porque caso não tenhas visto o próprio Roberto fez questão de dizer que sempre esteve ligado ao Benfica! Ou seja, pagámos ao Atlético 8M e qql euros por um jogador, para 2 anos depois o trocarmos por outro jogador. Jogador esse que vale (supostamente ) 12M de euros. A verdade, o tempo a dirá!

      Eliminar
    2. pedro oliveira tou completamente de acordo ctg sobre o miguel rosa

      1- o ano passado ganhou uma data de premios de jogador do mes e claro foi o melhor da 2 liga n percebo pq é q nunca subia á A ainda por cima jogava a extremo (o q o jejus mais gosta) embora o ache mt melhor a medio centro ou a 10

      2- citando o q disse anteriormente ele era perfeito para concorrer com djuricic a 10 em vez de tarmos ai a comprar farinas e o carlho dps todos os anos é o problema de tar a ter q arranjar lugar pra esse gajos q compramos e nunca jogam ( mora jara kardec yannick hugo vieira etc)

      3- era otimo para a incricao pa champions pelo q se é para inscrever portugueses prefiro ter o gajo do q tar a inscrever o paulo lopes e tar o artur a dar frangos como deu contra o jefferson naquele dia tao infeliz contra o estoril

      por isso era so para te dizer q fico contente por ver q ainda ha gajos q tambem gostam de apostar na formacao

      gd abraco benfiquista

      Eliminar
    3. Abraço benfiquista e viva o Benfica!!!

      Eliminar
  6. O canil ladra em uníssono mas o ruído não incomoda quem eles atacam e inteligentemente, não lhes passa cartão.

    Falando em ruído; o "estrondo" dos latidos gerados pelo canil é tão forte, que um simples peido de um benfiquista em apuros o abafa.




    ResponderEliminar
  7. Isso mesmo, ninguem está acima do Benfica, e não é um cardoso qualquer que falta ao respeito ao treionador, aos colegas e aos adeptos, por mim cardoso já foi

    ResponderEliminar
  8. Totalmente de acordo com o post. Estou-me burrifando para quem critica a actuação da direcção neste e em mais alguns.
    Obrigado pelo post.

    ResponderEliminar
  9. Meu caro amigo benfiquista.

    Eu Nuno Pereira, sócio 18250, titular de algumas acções do SLB, que neste momento valem 1/10 do valor de compra, tendo sido titular de lugar cativo desde a inauguração da Catedral e du foi rante os primeiros 5 anos, penso ter legitimidade para o dizer com frontalidade.

    O acto do Cardozo foi irreletido e imprudente , mas também sinónimo de quem estava a sofrer com as 3 derrotas nas 3 competições.

    Pergunto quantos homens, mulheres e crianças não tiveram vontade de bater no jorge Jesus ou e lhe fazer algo mais?

    Quantas vezes os jogadores se desentendem nos treinos?
    Quantas vezes o JJ não insultou os atletas do SLB(Ola John ) que o diga.

    Ser treinador do benfica e em 4 anos so ganhar 1 campeonato, é pouco.

    O cardozo é um activo do benfica e da sad e como tal tem quer ser respeitado,faça-se o processo disciplinar, pague multa mas não pode ser impedido de treinar, até surgir 1 boa oportunidade de negocio para as 2 partes.

    não esqueçamos a falta que o rubem amorim nos fez nas 2 ultimas epocas por capricho do JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno,
      O Jorge Jesus não tem caprichos. O que ele faz é tomar decisões. Por acaso estou de acordo com 90% delas. Os outros 10% em que não estou de acordo, provavelmente resultam da minha ignorância, porque não sou treinador e não percebo nada de futebol. Se eu fosse bom a treinar ou a dirigir uma equipa, estava a ganhar uma pipa de massa e não esforçar-me para manter a família com comida na mesa...

      Do resto já falei e escrevi até de mais...

      Eliminar
    2. Desculpa Guachos, mas não posso deixar passar esta: NUNO PEREIRA, és um aldrabão. És um merdas. És um biltre. Cuidado com os números de sócio que apontas porque esse, infelizmente, já não está entre nós. Seu merdas, seu panasca: As ' acções ' e os actos ' irreletidos ' guarda-as para ti, no sítio em que de bom grado te enfiarei. As ditas. Grato.

      Eliminar
  10. GUACHOS tou mais do q acordo ctg! obg por alguem finalmente esclarecer esta merda toda tambem ja tava farto desses gajos q n sabem um caralho de futebol e q acham q tem sempre a resposta pra tudo.

    o q o cardozo fez é imperdoavel ninguem pode desrespeitar assim o treinador e muito menos um companheiro ofende a sad e ofende os adeptos e toda a nacao benfiquista
    hj vi no jornal q precisamos de lucrar 75 milhoes ora prefiro lucrar isso vendendo o cardozo o mais alto possivel ( um jogador q apesar de ja n ter qualquer relacao com o treinador, atrevo me a dizer q é o ultimo ano q pode dar um encaixe decente visto q ja so dura 1/2 anos ) e outro extremo ou 2 de maneira a n perder o nosso grande MATIC!!! o jogador q leva a equipa toda as costas e para o qual n termos qualquer solucao decente e q nem passa la perto do q é o matic
    Por isso acho q a venda do cardozo so traz vantagens e é por isso tambem q agradeco q tenhas dito isto tudo e q cales os gajos todos q dizem o contrario e é o q te digo TENS TODA A RAZAO!!!

    grande abraco benfiquista

    ResponderEliminar
  11. ja agora NUNO PEREIRA concordo ctg em algumas coisas de facto o jesus falha nos momentos decisivos e tem a obrigacao de nos dar mais titulos e claro aquilo com o ola john tambem foi mau mas continua a ser o treinador do benfica e n era por apontar o dedo ao jesus q ia tudo ficar bem

    ResponderEliminar
  12. O Presidente está a gerir da forma que melhor entende a situação. Se considera que da parte do Cardoso existe má fé, então devia era deixá-lo a gratinar durante o tempo que falta pois já não é a 1ª nem 2ª vez que este menino faz das suas nos clubes onde esteve e se bem se lembram o outro rapazola, Melgarejo, foi já corrido para outros ares, porque será?
    LFV pulso forte pois jogadores há muitos mas o Benfica é só um e será sempre e estará sempre acima de todos eles.

    ResponderEliminar
  13. Não me custa mesmo nada deixá-los pensar que são eles que mandam. E acharem que gritarem ' é automáticoooooooo ' e fazer um pé de meia por fazerem figura de emplastros - tudo sob o beneplácito desta direcção ( aqui fica uma crítica à direcção: acabem com o protagonismo dos Parreiras e outras merdas que só nos envergonham ) - lhes confere algum direito especial. Estou como o Gobern: é caso para psiquiatria, cantarem Cardozo e já se vislumbrarem lenços brancos. Como o Gobern disse tudo, escuso de comentar mais. Ou ainda viro um Parreira. Ou pior: um ranhoso de 20 anos a falar com propriedade dos anos 80.

    ResponderEliminar
  14. Fantástico post! Apartir de hoje passo a ler e a comentar apenas o Benfica Power! É precisamente este tipo de posts que fazem bem ao Benfica e demonstram benfiquismo,não é o achincalhar que muitos fazem só para ir a favor da comunicação social e da opiniao publica! Adorei o post e já falei no mesmo vezes e vezes sem conta e já fui banido varias vezes de paginas por dizer o mesmo...Bem haja!

    ResponderEliminar
  15. Fraquinho, fraquinho, fraquinho.
    Sem categoria, à Félix!

    ResponderEliminar
  16. Nem mais.

    Quem manda no Benfica é o Benfica.
    Na minha terra diz-se: quem está de fora não racha lenha.

    ResponderEliminar
  17. quem manda no Benfica é o vieira que é o mesmo que dizer que é um burro que fechou as portas ao alverca e nem é preciso falar da sua incompetencia grassa no que a futebol diz respeito, foi sócio dos dois rivais e amigo intimo do presidente porco corrupto.

    mas que rico presidente ja viram?

    e logo a seguir a ele manda o jorge jesus, a competencia deste é gritante, nem vale a pena referir a merda que ele já fez, e só pra terminar, o gajo é lagarto, só aqui fica tudo dito.

    o Benfica enquanto estiver tomado de assalto por estes seus inimigos, vai ser bonito vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem assim te safas...
      Um taliban deixa um cheiro tão putrefacto que mesmo que escrevas com o teclado ao contrario deixas rasto...
      Larga o pó.

      Eliminar
    2. blá blá blá... e desmentires o que ali está? tá quieto.

      que ridiculo, o maior taliban aqui és tu e nem te dás conta lololol

      Eliminar
    3. Larga a droga. Essa merda da-te cabo do neurónio.

      Eliminar
  18. Quatro notas apenas. Abusando dos autores.

    "Se Vieira não fala é incompetente. Se Vieira falar ainda é mais incompetente."
    Opção obvia o silencio, não é? Por os cães a ladrar e...

    Grande comentário o do primeiro anónimo que revela uma extraordinária "sapiencia" Benfiquista. Explica muito a quem não tem como meta ser intencionalmente "burro". Irrevogável a saída de Cardozo, e não será um "irrevogável" Paulo Portiano.

    "Eu Nuno Pereira, sócio 18250, titular de algumas acções do SLB, que neste momento valem 1/10 do valor de compra, tendo sido titular de lugar cativo desde a inauguração da Catedral e du foi rante os primeiros 5 anos, penso ter legitimidade para o dizer com frontalidade."
    Tomando como correcto - tem o meu crédito - o que o Nuno Melo Ferreira afirma , destapa-se a cretina hipócrisia destes pacóvios que podendo manipular alguns julgam poder manipular todos!

    "Ora porra! Quem manda no Benfica ainda é o Benfica."
    Que os que "estão dirigentes" continuem a demonstrá-lo. Estes ou outros quaisquer! Nunca os talibans!

    Força Guachos. Isto é Benfica!

    Viva o Benfica!

    RMC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.