quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Marrecos das ideias...


Foi assim que Tozé o Marreco falou numa "oportuna" entrevista a "onojo"

É assim que hoje, qualquer ''marreco'' imagina que pode gozar, que pode usar o Benfica, fazendo humor, piadas e piadolas - neste caso claramente encomendadas, para aparecer nos escaparates.
Marreco saiu do anonimato, já é o herói da rua dele, e certamente que o "onojo" vendeu mais uns quantos rolos de papel de limpar o cu com esta "oportuna" entrevista. 
Amanhã voltará para a sarjeta de onde nunca deveria ter saído, mas até lá, já todos sabemos que há pelo menos um marreco que parece dar uns pontapés na bola!

Se em vez de Marreco se chamasse Marrecovic onde poderia estar o marreco?
Na terceira divisão Servia? Na quarta divisão Montenegrina? Talvez na Bósnia, na quinta divisão...
Nos regionais da Eslovénia ou nos distritais da Croácia?
Nunca o saberemos.

Uma sugestão ó Marreco - porque não passares a usar apelidos mais chamativos como, Tozé boneco, Tozé jaleco, Tosé chuleco, Tozé tareco, Tozé do caneco, Tozé o reco, Tozé patareco, Tozé xavaleco, Tozé ladrãozeco, Tozé rapazeco ou Tozé badameco, e fazeres uma carreira ainda mais famosa!
Com esses apelativos apelidos, o teu amigo Magalhães que tão "oportunamente" te entrevistou para o pasquim "onojo", facilmente te arranjará um lugar no clube que habita em Contumil!
Lá é que estarias bem.

Mais um marreco...
Luizinho, que parece transportar uma botija de gás nas costas (cá em casa foi sempre o nosso marreco de estimação) agora que saiu do Benfica, entendeu cuspir no prato que lhe deu de comer.
Sendo um obscuro jogador a quem Jorge Jesus atirou para a fama, consequência da qual acaba de arranjar um contrato em Espanha, Luisinho - o marrequinho, também deu em engraçadinho...

Luisinho o marrequinho...

19 comentários:

  1. Falta dizer que o Marreco é aquele que adora levar no Cuzeco dos Ladrõeszecos...

    ResponderEliminar
  2. "SE EU FOSSE MARRECOVIC SEI BEM ONDE ESTAVA"
    Eu também sei onde estavas!!!!

    No VIPTRANSEX.NET
    Ou no TGATAS.NET

    Mas como és um labrego,talvez umas voltas pelo Conde Redondo te chegasse.

    ResponderEliminar
  3. "Se eu me chama-se Marrecovic sei bem onde estava"

    Engraçado,eu tambem sei!

    Estavas no Tgatas.net ou no Viptransex!!

    Ou como és um labrego talvez um quartito assim meio chunga no Conde Redondo era mesmo à tua medida.

    ResponderEliminar
  4. Vi esse gajo na semana passada no Intendente dando umas "passas" na companhia de um travesti passador de "passa" que por ali deambula.
    O marreco anda "passado".Explicado!

    ResponderEliminar
  5. É verdade que devia andar a roubar carvão para se aquecer lá na Bósnia!

    Acabei de ver o jogo Beira-mar/Benfica B 2-2.
    Fiquei deprimido!
    Como é que um grupo de tão bons jogadores caem na mão de um principiante como o Hélder. Em minha opinião só pode ser fruto de jogo de bastidores. Aliás se bem se recordam o Hélder era exímio em jogadas de bastidores no balneário, para tirar a braçadeira de capitão ao Simão.
    Tenham dó! Assim lá vai a nossa equipa B descer de divisão. Acham coerente contratar jogadores como o Rojas etc... espetar com eles numa equipa sem fio de jogo, com os resultados que se vêm??? Como ficam estes rapazes que cruzam meio mundo à espera de sucesso??? Será que o departamento de futebol do Glorioso deu o tilt de vez?
    De facto começo a ver muito benfiquismo e pouco profissionalismo!

    A 2ª Liga tem condições de dar espectáculos com qualidade, mas não a brincar aos futebóis!

    Vão ver se os corruptos este ano não vão tentar o 1º lugar.

    Nos próximos 3 meses por motivos profissionais não vou poder ver os jogos dos nossos campeonatos, mas começo a ficar com pouca pena de tal!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o jogo e penso EXACTAMENTE o contrário. Acho que o Helder é muito melhor do que o Norton de Matos.

      Para além disso acho que temos este ano jogadores com muito mais talento e muito melhores do que o ano passado. E vejo a equipa a jogar muito melhor. Ainda só começou. Penso que vamos fazer uma campeonato muito bom.
      Pela primeira vez começo a ver jogadores que poderão dentro de um ou dois anos entrar nos A.

      Eliminar
  6. Se ele se chamasse Marrecovic, provávelmente estava no Fundão a apanhar cereja ou no alentejo a apanhar tomate...

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é importante, e o marreco que se exploda...

    "Dulce Félix reforça Benfica: «É um dos momentos mais felizes da minha carreira» "

    ResponderEliminar
  8. O Luisinho é um ingrato para quem tentou fazer dele jogador. E o outro, eu se me chamasse Marreco, também gostava de mudar de nome...
    Enfim

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Ahahahah, e' espantoso como o olibeiredo esta' a entrar em verdadeiro desvario, ahahah.

    Tenho que vos contar a todos, Companheiros,

    Comecei a ler o texto e comecei a rir, ahahah.
    Como estou com a Mulher e os 3 Filhos (mais a Mulher do meu mais velho), exigiram que eu lesse tudo e bem alto, comentarios incluidos.

    Bem ... um fartote!
    Nada como estes palhacos para nos elevarem o moral, ahahah.

    O luisinho, pequenino, pequenino, esse nao tem piada, mas o marreco, ahahah, esse esta' perfeito, ahahah.

    Como eu nao conhecia essa "entrevista", cheguei a pensar que o Guachos se tinha passado, mas quando ampliei a pagina do nojo, quase me borrava, ahahah.

    Que merdia esta, que temos! Fosga-se!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Não sei se já perceberam mas decorre uma campanha nojenta na CS portuguesa contra o Benfica. Todas estas notícias de compras e vendas de jogadores do Benfica, que saem todos os dias nos jornais são isso mesmo: FALSAS!
    Hoje lá apareceu um novo jogador que o Benfica vai comprar porque o Matic vai sair. MATIC NÂO VAI SAIR!!
    Anteontem tinha sido o Salvio que ia para o ZENIT. NÃO VAI PARA O ZENIT!

    Eles estão a tentar fazer exactamente o mesmo que fizeram há 3 anos com o Roberto e depois com o Emerson.
    Este ano é o JJ e a desorganização interna, dizem eles, que grassa dentro do clube. E o grande culpado é o grande satã, LFV!

    LFV só é o grande Satã para uma pessoa: o OLIVEIRINHA. Porque Está a dar-lhe cabo do negócio!

    Ainda não perceberam que isto tudo está a ser atiçado pelo Oliveirinha que anda mesmo preocupado com as audiências pois estão a perder cerca de 100.000 assinantes/mês o que lhes diminui a facturação em cerca de 20%! É catastrófico! Os próprios jornalista da SPortTv, do Jogo w da Controlinveste devem andar mais do que furiosos com o Benfica pois estão a ver a sua vida a andar para trás. Irão fazer tudo para nos gozarem e apoucarem.

    O que grassa no clube não é a desorganização mas sim a bipolaridade, a insegurança e a falta de inteligência de benfiquistas que, doentes mentais, escrevem sucessivas profecias da desgraça e teorias da conspiração, imaginando tudo o que de mal poderá acontecer ao clube. Assim como há benfiquistas(?) que estão a ser pagos pelo Oliveirinha para destabilizar. Basta ter duas ou três pessoas pagas num sítio estratégico (dentro das claques por exemplo) para se notar a diferença.

    Ora isto reflecte-se negativamente em vários níveis, com a CS a fazer girar estas notícias constantemente num rodopio cada vez mais nervoso, aumentando o ruído a vários níveis.

    O próprio Parkinson da Costa está desesperado pois está a tentar manter o Jackson, mas não tem dinheiro. Agora plantaram mais uma notícia em Itália dizendo que o Jackson já tinha assinado e prolongado o contrato com novo ordenado e nova cláusula de rescisão MENTIRA!!! Não assinou nada!

    Se ele tivesse assinado não precisavam de pagar aos italianos para plantarem notícias de Portugal. Isso é uma noticia falsa plantada com a intenção de por um lado acalmar as hostes andrades que já andam nervosas (leiam os blogues) e por outro enervar os benfiquistas que estão à espera que o Jackson seja vendido. Ou nós não soubéssemos como funciona a máquina de propaganda do Rui Cerqueira.

    O Varela vai de vela assim como o Fernando. Mas mesmo assim não chega. Senão irão ter outra vez o mesmo problema dos ordenados em atraso, como tiveram nos últimos meses deste ano até venderem o Moutinho, quando o Jorge Mendes veio em socorro deles.

    Benfiquistas unam-se e não emprenhem pelos ouvidos!!

    PS. Depende dos benfiquistas esta campanha de difamação ter ou não êxito. Se os benfiquistas mandarem estes jornalistas todos à merda, como eu faço, eles acabam por calar-se!

    E atenção àqueles benfiquistas que aproveitam esta aparente insatisfação para dividirem os Benfiquistas.
    O Bruno Paspalho é um desses idiotas que está a ser pago pelo Oliveirinha para dividir os Benfiquistyas. Eles irão continuar a tentar que a BTV não seja um êxito.

    O grande sonho do Parkinson da Costa era ser campeão Europeu no nosso estádio com Jj como treinador. Saiu-lhe o tiro pela culatra quando LFV lhe descobriu os planos. Andam danados e estão a tentar tudo para que os nossos planos nos saiam furados. Por isso temos de continuar UNIDOS!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro companheiro Benfiquista.
      Estou 100% de acordo com este comentário.
      Há 9 anos que o Benfica não ganha na primeira jornada do campeonato e nunca se viu tanta polémica.Todos sabemos que muitos desses jogos que não ganhamos foram bem "trabalhados" pelos arbitros (veja-se p.e. o ano passado com o Braga e este ano com o Maritimo). Porque é importante que o Benfica começe mal o Campeonato para ficar sobre pressão e, ao contrario, o Porto ficar com mais tranquilidade.É tudo tão claro como água, que quem tenha dois dedos de testa vê isso claramente, mas depois aparecem, os que eu chamaria "TOTÓS" Benfiquistas que a reboque de uma Comunicação Social vendida fazem o jogo que interessa ao "SISTEMA" e criticam tudo e todos. Por outro lado, o Oliveirinha nunca vai perdoar ao LFV lhe ter tirado a galinha dos ovos de ouro que se chama "BENFICA". Então enquanto não conseguir pôr na Presidência do Benfica um "TOTÓ" maleavel, que lhe dê de volta o "BENFICA" ele através de Campanhas de desetabilização na Comunicação Social amestrada, tudo fará para ter o GLORIOSO de volta. Alguem acha que se por exemplo o Porto tivesse perdido em Setubal como provavelmente aconteceria se não fosse o penalty salvador e depois a expulsão (com o Benfica aquele lance tinha dado amarelo para o jogador do Benfica)teria havido alguma polémica? A unica coisa que se diria na CS é que o Setubal tinha feito um fantástico jogo e que o Porto tinha tido azar mas que rapidamente iria recuperar os pontos perdidos.
      Enfim fico triste por haver tantos Benfiquistas "TÓTOS" que inconscientemente, ou não, fazem o jogo do "SISTEMA".
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Enorme Manuel, Companheiro,

      "Não sei se já perceberam ...", ahahah.

      Pode, la', alguem, ainda nao ter percebido, Companheiro?

      Claro que toda a genta ja' percebeu, mesmo que, alguns, poucos, ainda se passem por "distraidos".

      Prepara-te, Companheiro!
      Preparem-se, Companheiros, que vamos ter de lhes "dar um banho" numa proxima AG, para os fazer voltar para debaixo daquilo de onde sairam.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  11. É isso mesmo Manuel! Está tudo aí!

    Quanto ao Marreco,se fosse também "vic", ponham-lhe albarda dupla nos costados para lhe esconder as bossas.

    ResponderEliminar
  12. E para aqueles que duvidam do que eu disse vão ao AntiTripa ou à pagina do Marinho Neves do FB e vejam o que ele diz.
    Isto é tão claro como água e está à vista de todos.
    A partir de agora não vou acreditar em NADA do que os jornais dizem a não ser que haja confirmação oficial do Benfica. Já há muito que deixei de comprar os jornais. De mim não levam NADA!

    Assim como não acredito em nada do que dizem os programas da TV, especialmente aqueles que são feitos por andrades e para os andrades como os da TVI e da RTP!!

    Os benfiquistas têm de deixar de ser passarinhos e começar a unir-se em torno do Clube e de quem os REPRESENTA!!!
    Isso é que é próprio dos verdadeiros benfiquistas.

    E de abrirem os olhos à sua volta pois no seu círculo próximo pode haver benfiquistas que estão a ser PAGOS para destabilizar o Benfica por dentro. Ando a dizer isto há anos!

    Ninguém que detenha o poder o deixa SEM LUTA! E SEM OLHAR A MEIOS PARA O MANTER!

    BENFIQUISTAS ABRAM OS OLHOS! E MANTENHAM-NOS ABERTOS!!! Vai durar o ano todo!







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, Manuel,

      Garanto-te que nao estas, nem de longe, sozinho!

      Tal como dizias num outro comentario: NO PASARAN!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  13. Só mais uma coisa. É muito fácil sabermos quem são os jornalistas ou escribas que comem da gamela do Oliveirinha, que estão a ser comprados, que são corruptos! Podemos e devemos denunciá-los!

    São aqueles que escrevem artigos de opinião ou textos a dizer mal, a inventar ou com teorias da conspiração. As coisas por vezes são muito mais fáceis do que parecem.

    As pessoas que escrevem têm sempre uma motivação por detrás. Há sempre, SEMPRE, uma motivação e uma explicação para TUDO.



    ResponderEliminar
  14. Na Benfica TV: Luís Filipe Vieira em entrevista amanhã às 21 horas

    O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, concede, esta sexta-feira, uma entrevista exclusiva ao canal Oficial do Clube.

    Não perca, na Benfica TV, às 21 horas.

    Retirado do site oficial do Glorioso.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.