sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não posso dizer que estou triste!

E pronto - estão encontradas as equipas portuguesas que representarão Portugal na Liga Europa.
São elas o Estoril, Paços e Guimarães!
Perspectivas muito fracas na angariação de pontos para a época 2113/14...
A menos que o sorteio seja uma coisa do outro mundo, não vejo como alguma destas equipas possa fazer muitos pontos.

O Paços levou uma abada de um Zenit em velocidade de cruzeiro e o Braga foi eliminado por uma equipa da igualha de um Paços ou de um Estoril!

- Não posso dizer que fiquei triste; 
- Não gosto do Paços - nunca gostei. 
Basta-me ser Freamundense para não gostar do Paços, mas depois de ver a vergonha que foi esta equipa no jogo que deu o titulo do ultimo campeonato, vendo os seus jogadores a festejar de bejeca na mão, pouco antes de começar o jogo com o clube das putas, confesso que fiquei ainda mais feliz pelas derrotas que sofreram!

Caíram para a Liga Europa o que lhes garante um  mínimo de 10 jogos europeus...
Parece um prémio, mas estou convicto que não passará de um castigo.
Muitos jogos - espero que viagens para bem longe, muita despesa, pouca habituação, desgaste, derrotas, desânimo - descida de divisão.
Assim seja.

- Não gosto do Braga do pedreiro Salvador. Não gosto do modo "morcão" - tipo gangster de pacotilha, armado em 'pintarolas' mas que se percebe não passar de um esbirro com pretensões "bacocas" à cadeira de presidente do clube da Fruta Corrupção e Putedo.
- Não gostei do  modo grosseiro como tratou José Peseiro, um gentlemen e excelente treinador, chutando-o como se fosse lixo.
- Não gosto da forma referencial como é tratado pela CS.

- Não gosto de mosquito Machado, perfeito representante da pior espécie de caciquismo medieval que ainda impera em algumas regiões de Portugal!
- Não gosto de Jesualdo Ferreira.
- Não gostava dele no Benfica, metia-me nojo do clube das putas, odiei a rasteira que passou a Frank Vercauteren, e...meteu-me nojo a protecção da CS que o levou ao colo até ao fim da época.

Ainda tenho atravessada a frase do tipo "caga postas de pescada" quando ao serviço do clube de Contumil se saiu com o badalhoco - «ganhar é como escovar os dentes».
Meteu-me tanto nojo que ainda hoje quando lhe vejo a cremalheira estou sempre à espera de a ver negra como o carvão...

- Detesto o Alan desde que chamou branco a Javi Garcia, a execrável "micaela" provoca-me urticaria e o Edinho ainda o tenho atravessado desde a época passada. 
Que raio! Como poderia andar triste?

A melhor 'coisa' de escrever num blog é que não me obriga a ser politicamente correto.

PS; o Benfica ficou no grupo C - de Campeões!
O clube da fruta ficou no grupo G - de Gatunos.
Os lideres do campeonato ficaram no grupo - do Braga.

7 comentários:

  1. Ahahahahah,

    Continuas neste teu verdadeiro "pico de forma" (benditas ferias, ahahah).

    Eu tambem ando muito feliz e gostei, muito particularmente, do "grupio" em que entraram os "sportingues", provando a superior (ahahah) categoria (ahahah) do juju pepsodente, ahahahah.

    Para culminar o fim de semana, "marchavam" umas osgas bem gorduchas e uma bateria de "cumentadeiras" e jornaleiras com uma imensa crise de tosse e rouquidao.

    Repara, Companheiro, que lhes nao estou a rogar nenhuma praga, porque ha que reconhecer que essa cambada nao merece melhor.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Tomatinho é bom, tomatinho, alucinação. Tomatinho é...

    Goutas

    ResponderEliminar
  3. O Paços está na mesma carruagem do leixões e outros que tal!
    O Braga, desde que se soube que o Salvador não "salva" as próprias empresas perdeu o "brilho"!
    A contratação do juju, sabendo nós (que não andamos pelos meandros) que o artista é um flop, diz tudo sobre um clube que soube subir (o mais fácil!) mas que não sabe manter-se lá em cima (o mais lixado!).
    Carrega juju!
    Se apagarem a passagem pelos gatunos do currículo do gajo, aquilo fica tipo argumento de filme de terror!

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos: não me critiquem por me alegrar com a desgraça dos outros, mas estes outros não são uns "outros" quaisquer. Do Braga não gosto, sobretudo o Braga destes últimos tempos que hostilizou o Benfica sem qualquer razão; ou talvez haja uma que não é difícil de perceber. Do Estoril também não gosto porque, ao contrário do que fez com os corruptos do Freixo, connosco jogou de forma alucinada como se não houvesse amanhã. Ah, mas do Paços de Ferreira, Clube pelo qual, apesar de tudo, nutria uma certa simpatia, desde o último jogo do campeonato passado que o passei a detestar. Porque é um Clube sem dignidade que vendeu a honra de forma gratuita por um prato de "lentilhas": jogar apara a L.C. num estádio que, se tivessem vergonha nem lá punham os pés. Um Grupo submisso sem qualquer razão, que presta vassalagem desnecessária e degradante ao grotesco Moloch de Contumil. Por isso, gostei sobremaneira, rejubilei mesmo quando os vi levar cá, nesse antro, e depois lá na Rússia, dupla abada de quatro. Também que se esperava e queriam eles? Quem mandou ao sapateiro tocar rabecão e meter-se nestas altas cavalarias sendo tão insignificantes como um rilhoto e sem "casa" adequada a estas andanças? Ter-lhes-ia subido a prosápia á cabeça? Não passa de um grupo de 2ª. Divisão que é o lugar próprio deles e, parece-me, será o seu destino. Oxalá!

    ResponderEliminar
  5. Só é pena descerem 2 equipas...

    O Arouca e a Académica e o Paços de Ferreira têm zero pontos. Até agora está a ir bem o Campeonato, pelo menos neste sentido...

    Só o Rio Ave do Nuno "Somos Porto" é que vai lutar pela Uefa porque om Clube anda a ser ajudado pelo J. Mendes...

    Mas se pudesse decidir quem desce, descia a Académica e o Paços de Ferreira. Saberia a Mel...

    Eu até não "desgostava" que o paços segui-se em frente desde que fosse uma passagem disputada até ao ultimo jogo que os fizessem ficarem cansados. Assim teriam mais jogos nas pernas...
    Mas com Dnipro e Fiorentina, vão ser o Bombo da festa, e ainda vão comer PãoDuri eheh

    J.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não discordo em nada do que acabaste de escrever. Como o andor ainda vai no adro vamos esperar para ver, para já não está nada mau hehe!

      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
  6. Totalmente de acordo,

    Não se trata da Cidade de Braga mas sim de alguns anti-benfiquistas que tomaram de assalto o clube, cuspindo em tudo o que é vermelho (falta mudar a cor das próprias camisolas) e que , recentemente, até adeptos do Belenenses agridem...

    Qt ao prof. juju, não é de estranhar... vencer sem a ajuda dos artistas do apito é muito difícil, não é juju? Mas calma que já lá vem a liga da corrupção onde vais novamente poder lavar os dentes e ajudar o fócuporco a ser cãopion, nem que para tal seja necessário deixar o paços ir novamente envergonhar-nos na pré-eliminatória da Champions...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.