quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os trapalhões

Enquanto que a oposição do Benfica se resumir a gente que tem como única fonte de inspiração o copy & past nos blogs anti-Vieira, o actual presidente bem pode dormir descansado!

Já é tempo de aparecer alguém que se apresente aos sócios como uma verdadeira alternativa.
Uma alternativa com um mínimo de credibilidade.
Uma alternativa que mexa com os benfiquistas.
Uma alternativa que nos faça sonhar.




12 comentários:

  1. Os portugueses têm por vezes palavras que definem bem as pessoas. No caso destes dois a palavra é, Palha ços!


    ResponderEliminar
  2. Estes dois patetas ainda não perceberam que nunca...repito NUNCA terão hipóteses de chegar á Presidência do SLB...e ninguém o irá conseguir com este tipo de oposição a dizer mal de tudo e de todos...bem faz Jaime Antunes em estar calado e derrotas estes palhaços com uma perna ás costas caso José Eduardo Monz não queira concorer

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    "Pobreza franciscana" e', infelizmente, a melhor forma de descrever este pauperrimos 'oposicionistas', arre nabos.

    Apesar de tudo, mesmo contando "talibans e petardeiros", eu sinto que o Glorioso merecia melhor que esta corja: um juiz que tem de ser levado a Tribunal para reconhecer e pagar dividas, mais um paspalho caopiao das "abstrusidades".

    Confesso-te que deve ser muito triste para o Nosso Presidente ver esta miseria. Ainda bem que ele tem automotivacao mais que suficiente.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Retiraste o comentário de FB? ehehehe

    Esses parecem o Dupont & Dupont

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natalia A.M. Queirós8 de agosto de 2013 às 19:33



      Estes senhores realmente tem mau perder. Isto não são benfiquidtas São oportunistas Só aparecem a falar quando há maus resultados. Quando está tudo a correr normalmente metem-se na toca
      É uma pobreza.Será que o Dr. Rangel não tem que fazer na justiça? Dedique o seu tempo mais a isso e não a criticas desnecessárias
      VIVA O BENFICA A baixo as más linguas

      Eliminar
    2. Comentário? Não percebi essa, Carlos!

      Eliminar
    3. Natalia, ele tem que fazer na justiça e muito.
      Tem de limpar as suas próprias trapalhadas...http://www.publico.pt/sociedade/noticia/tribunal-condena-juiz-rui-rangel-a-pagar-1114-euros-a-clinica-de-modelacao-corporal-1590590

      Eliminar
  5. Companheira(o)s,

    Enquanto esta matilha vai ladrando, o Glorioso vai percorrendo caminho seguro e eu acabei de ler (no slbenfica.pt) que a BTV vai passar a estar disponivel atraves da Vodafone.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Os cães ladram e a caravana passa!

    Assustador para a identidade Benfiquista é não se descortinar concorrencia séria.
    Apesar de votar sem hesitar em LFV contra trapalhões empedernidos e de encomenda, custa-me sentir que de facto não existe alternativa séria e capaz.
    Também me custa que aqueles de que se fala e se pressente terem potencial estejam já de alguma forma na estrutura. Ou seja serão vistos mais como sucessão e continuidade do que própriamente como novas propostas.
    Gostaria no fundo de ver o Benfica mais discutido entre gente séria!

    Nada disto diminui a opinião de que LFV ficará gravado na história do SLB.

    Viva o Benfica!

    RMC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme RMC, Companheiro,

      Embora compreendendo e concordando com toda a essencia deste teu comentario, ha um pequeno aspeto em que discord de ti: a questao da "continuidade".

      Que fique claro que eu aposto nisso mesmo!

      Porque estes anos mais recentes foram suficientemente bons, inclusive nos resultados do futebol (recordo-te que nos 'roubaram' dois campeonatos), eu defendo a manutencao das estrategias desportiva e de gestao, em tudo o que tem sido mais estruturante.

      Mas espero, muito sinceramente, que aparecam alternativas, nesta linha de continuidade, com propostas serias para melhorar varios aspetos de ordem tatica (regiro-me a "Gestao corrente") e, sobretudo, um aspeto da Gestao Financeira (o reforco dos Capitais Proprios).

      Em quase tudo o resto, eu acredito que ... "agua mole, em POLVO duro, tando da' ate' que ... o furamos todo, carago".

      Eu nao sei se, daqui a 3 anos, o "Maestro" estara' (e querera') em condicoes de se candidatar, mas sei que, por exemplo, JEM deve estar, tal como sei que, a continuar este seu excelente contributo, podera' vir a merecer a Nossa confianca para liderar um projeto de continuidade.

      Humildemente e a 3 anos de distancia, 'e esta a minha opiniao.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. José,

      Não fui claro.
      Nunca me repugnou a continuidade. Pelo contrário! Quando a gestão é sólida e a estratégia acertada, venha a continuação.
      Mas isso não impede que se debata sériamente (nunca com os "pasquinácios") outras soluções. Todos crescemos como homens a debater. O Clube cresceu a ser debatido por gente séria e bem intencionada.
      De Fernando Martins e JVA o Clube entrou em letargia, muito perto do que poderiamos chamar morte "matada". As causas terão sido muitas e diversas, mas tenho para mim que nesse periodo nunca se debateu sériamente o Benfica. O populismo imperou!

      Abraço

      Viva o Benfica!

      RMC

      Eliminar
    3. Enorme RMC, Companheiro,

      Ok, entao ... estou 100% de acordo contigo (e so' nao vou alem dos 100%, porque ... nao posso, ahahah).

      Viva o Debate, serio e Benfiquista, sobre o Clube que tanto Amamos!

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.