quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pedro - o alarve

Pedro -o alarve, voltou a falar.
Com via aberta em todos os canais comunicacionais da imprensa portuguesa, Pedro - o alarve, numa simples frase, revela todo o processo e põe a descoberto a máfia que queria mamar no Benfica.

Cada vez mais tenho a "certeza" que Cardozo sabia muito bem o que estava a fazer naquele dia.
Cada vez mais me parece que tudo não passou de uma estratégia que visava enganar o Benfica para baixar o preço da transferência.

Cada vez mais admiro LFV por não se deixar manobrar - comigo nem sei se tinha paciência para o teatro de ontem.


- A ultima parte da fase é que te escapou de todo - «Não é fácil negociar com o presidente do Benfica»
Assim...
- Parece que vais mamar na 5ª pata do cavalo meu grande alarve. Tu, o presidente do Fenerbahçe, Cardozo por supuesto, e toda a matilha que continua a rosnar.
Como já disse (aqui) quem manda no Benfica ainda é o Benfica.

18 comentários:

  1. Só um alarve igual ao outro alarve é que pode fazer um post destes.

    Estás alienado, pá!
    Autointerna-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te corrupto!

      Eliminar
    2. Só um bastardo, filho de uma alternadeira rasca, é que podia vir aqui largar a trampa que tens no lugar do cérebro.

      Eliminar
    3. Estás enganado.
      Tu é que és um bastardo, filho de uma alternadeira rasca.
      E vê lá se tens a coragem de deixar ficar este comentário.
      Porque a realidade é que tu não vales uma merda.
      És um analfabeto que nem escrever sabes. Copias muito de outros, sabes?

      Eliminar

    4. Com essa ultima frase, estragaste tudo. Um taliban é sempre um taliban, por muito que de esconda atrás das barbas.

      Que continues a vir aqui, sabendo que não te ligo a mínima importância, mostra que me amas a sério. Tanta fixação e devoção só pode ter origem num amor não correspondido.

      Eliminar
    5. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

      Nao me parece que tenha nenhuma 'queda' para a psiquiatria (este abestalhado so' pode ser um caso patologico), mas confesso que tenho uma pontinha de curiosidade em entender estes cobardolas que parecem viver para andar em alguns blogues a larger ofensas ainda menos que gratuitas.

      Talvez tenhas razao: talvez tu sejas uma fixacao frustrada (ela 'viu-te e fixou-te, ahahah) para esse anormaleco, mas, mesmo assim, eu pasmo com a persistencia da coisa.

      Como dizem os franceses: "il faut le faire", fosga-se.

      Nao sei se notaste o que o esquisito escreveu, so' na ansia desvairada de ficar com aquele vomito aqui 'a vista de todos os Leitores. Sera' que ela se consegur orgulhar de uma coisa assim?

      Patologico, decididamente ...

      Viva o Benfica (PORRA)!

      Eliminar
  2. Guacho...o anónimo das 23.45 é o Burro Paspalho que foi colocado de castigo pelo Bimbo da Bosta desde que não conseguiu ser presidente do Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Na mouche Guachos,esta gente Cardoso incluído não merece o dinheiro k o Benfica lhe paga,comigo ia para a equipa B.
    Um aparte,não ligues ao jumento das 23h45,nem tem tomates para dar a cara,deve ser uma mariazinha.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Zé Augusto.
      Um aparte Zé; coitados dos jumentos - nem esses são assim tão burros.

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Tinhas paciencia, tinhas: tinhas que a ter, porque Amas o Benfica.

    Ou sera' que alguem duvida que o Presidente (sem necessidade nenhuma e ja' 'sessentao') deve ter a vontade de os mandar, a tantos, para a 'real PQoP' e varias vezes ao dia, ahahah.

    Esta e', apenas, uma das razoes pelas quais eu votei a favor do aumento (para 45 anos) da idade minima para o exercicio da Presidencia: ha' que ter uma certa maturidade, para se conseguir 'degustar' esta categoria de sapo ... da raca dos alarves.

    Uma coisa ficou clarissima (como se ja' o nao fosse) nesta "novela Cardozo" e a ti nao te escapou: "quem manda no Benfica, e' o Benfica!"

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  5. amigo nao sei como tens paçiencia para aturar atrasados mentais,energumeros,ainda ha certa gente que nao percebeu que a mama no benfica acabou,e o que dizer desta oposiçao no nosso clube,sem ideias que vomitam as ideias de merda que tem pro nosso benfica em certos blogues que mais parecem anti-benfica que outra coisa qualquer,ha certos blogues e bloguers que ate metem nojo de tanto mal que dissem do nosso clube,ainda nao perceberam que estar constantemente a dizer mal da direcçao e do presidente e a mesma coisa que dizer mal do benfica que esses energumeros tanto dissem gostar,o que eu duvido,e por fim uma palavra a dita oposiçao,veigas,rangeis e bruninhos,mais vale estarem calados pois os socios do glorioso ja disseram varias vezes o que pensam dos senhores,façam um favor ao clube que tanto dissem gostar,estejam calados..........

    ResponderEliminar
  6. Guachos, isto nem sequer é uma questão de democracia.

    É tão somente um pirralho que se julga no direito de entrar porta dentro da casa do vizinho para o ofender e maltratar. Existem algumas possibilidades.

    Foi foi assim criado. E ou começa a perceber o que é educação, ou não merece ser ouvido!
    Educaram-no a pensar que isto é democracia. Se não perceber o contrário não merece ser ouvido!
    É assim por natureza, sem virgulas e nunca merecerá ser ouvido!

    Seja qual for a razão, ao ultimo que me apereceu - antigo mas factual - à porta de casa nestes termos disse-lhe unicamente uma frase antes de encerrar a porta com modos. "Estou a ver o Benfica, com licença.".
    É factual, nada tem a ver com este ser um blog Benfiquista. Aconteceu e soube-me bem.

    Abraço,

    Viva o Benfica!

    RMC

    ResponderEliminar
  7. Grande Guachos,da-lhes companheiro,nem a levarem "xitos" nas assembleias,onde mandam os otarios das criancinhas mandar petardos,nem nas urnas,ainda vêm para os blogues do Gloriosaesfera levar mais "xitos"... Tenham vergonha na put@ da cara e fikem calados até à proxima eleição,façam a vossa listinha e vão a votos de novo pra levar mais porrada ... Grande Guachos parabens por mais uma postadela dakelas,ainda kerem estas abécolas ser presidente do nosso Glorioso clube ahahahahahahaha.

    ResponderEliminar
  8. mas tu serás burro?

    só pode.

    entao o cardozo renova contrato em janeiro, contrato esse que terminava em 2014 e agora chegas ao cumulo de dizer que existe uma suposta conspiração em que ele participa para poder sair do Benfica? mas que grande LOL

    se ele quisesse sair do Benfica bastaria esperar o fim do contrato e ficar um jogador livre, nao renovaria o contrato este ano ate 2016 sua besta.

    mas claro tu nao pensaste nisto, claro que nao, o teu problema é esse mesmo, nao pensas, es burro como uma porta e engoles tudo que te dão.

    faz-te homem pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garanto-te duas coisas; não sou o teu espelho e muito menos teu pai.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.