quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rodrigo - El (che) Matador

Rodrigo é um jogador que desde sempre me deixou dividido!
Ora me encanta ora me deixa desencantado.

Magnifico por vezes, inconsequente nas restantes ocasiões, Rodrigo tem potencial que nunca mais acaba. Tanto, que se conseguir explodir e manter o nível de forma consistente, será um caso sério no panorama internacional...

Ontem deu-he para nos encantar e nos mostrar o seu encanto.

Mas Rodrigo não fez apenas uma grande exibição dos seus recursos físicos e técnicos. Rodrigo explicou aos treinadores de bancada, aos novos e acérrimos críticos de Artur e mui especialmente aos talibans (gostam tanto de mim que agora até me fazem publicidade gratuita! Hahahahah!) da internet, que, um remate quando bem cruzado ao poste mais distante é praticamente indefensável!

Quando aos cerca dos 30 minutos de jogo Artur viu um avançado cair nas suas proximidades, olhou aflito para o árbitro da partida, com o pânico reflectido nos olhos, pensando que estava em Portugal e que em vez de um árbitro espanhol seria um qualquer Bruno Esteves a encaminhar-se para si...

Mas não: em vez do vermelho temido, um amarelo para o 'malandreco' do Elche...
Uma chatice para pelo menos um taliban da internet. Mateu Lahoz, estragou-lhe o dia e obrigou-o a pesquisar no "Guachos"...
(No Casal ventoso costuma haver muito disso - aqui não vai ser fácil encontrares o que tanto buscas. Nem isso nem (disto)...

E pronto, que um homem também tem direito a gozar as suas férias...

9 comentários:

  1. Meu caro!

    Acho que está a dar importância,aquilo que não tem importância nenhuma.

    É isso que esse imbecilóide quer!

    Falem de mim mesmo mal,logo existo!

    O desprezo é a arma dos inteligentes.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. 1000% de acordo com o Companheiro REUS.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. Ora arrefoda-se. Orabosterda. Então afinal vale? E censuram-me um lindo guião para apresentarem aquele? Na altura elogiaram tanto a postura, a sutura a usura e o raio que os parta? Arrefoda-se! Agora é que fiquei mesmo desiludido. Eu a pensar que tinha mesmo feito mal. Eu a pensar que tinha exagerado. Eu, até hoje, a roer as unhas. Dos pés também, note-se. Preocupado por ter exagerado. pela tal postura. Olha, repito o texto. Eu também não menciono nomes, de alguma coisa há-de valer: O homem com aquele casaco de couro bordeaux, com aquele bigode bem aparado, com orelhas de lobo mau - para te ouvir melhor, Ricardinho, para te ouvir melhor - estava definitivamente irresistível. Até olhava para ele. Ricardinho via finalmente ali a quase consumação da sua máxima fantasia. Ousou aproximar-se do garboso cavalheiro, agarrou-o brutalmente pelas orelhas, e despejou o que há muito guardava na alma:
    - Tudo isto é porque eu te amo! E, impetuoso e pleno de desejo, aproximou os lábios do sexy bigode... e acordou. Acordou lívido e atordoado e acordou a vizinhança com os berros guturais:
    - VIEIRA, VIEIRA, VIEIRA!
    Mais um sonho. Apenas e isso, outro sonho. Molhado a avaliar pelos lençois. Chorou de vergonha. Forçou o pulso a entrar em acção, com uma raiva desmedida. Vieira, Vieira, Vieira, Vieiraaaaaaaaa. Após juntar uma nova mancha, tentou adormecer. Contava Vieiras. Ao chegar ao Vieira 232, voltou o choro. O desalento. Entre soluços recordava uma assembleia em que só queria um pouco de atenção. E o Vieira a mandar mensagens. Para outras, talvez! Que mal teria feito ele para merecer tamanho desprezo? Chorava agora, no consolo da madrugada. E consolou-se. E juntou mais uma mancha. E voltou a contar Vieiras para tentar adormecer. Chegou ao 437 Vieira. Quase vencido pelo sono, ainda chorava. os lençois já emporcalhados serviam agora de lenço. O Vieira até com o Pinto esteve. E com o Gomes. E com o Oliveira. E com ele nunca quis nada. Só desprezo. E a ler mensagens de outras enquanto ele declamava lindos sonetos de amor e exigia o seu olhar. Carinhoso, de preferência. Voltou a berrar VIEIRA, VIEIRA, VIEIRA. Um vizinho menos tolerante lá se queixou do barulho... aquele ' vai levar no cú, panasca e deixa-me dormir ' fê-lo calar-se. E suspirar. Era tudo o que ele queria, se Vieira também quisesse. Qual dormir? Contou 789 Vieiras e finalmente adormeceu.

    Pronto. Elogiem agora a postura do visado... Já agora, qual visado? ;-))

    Guachos, um abraço. Isto de guiões tem muito que se lhe diga. E de louvores a posturas então...

    ResponderEliminar
  4. comentar novelas, na minha opiniao sugiro 1 blog com o nome "blog das marias", juntem-se todos e metam-se no mesmo buraco...

    aqui visto o post ser sobre o Rodrigo, sugiro continuar e acabar ai a conversa,

    rodrigo promete, promete e promete... que tem qualidade, tecnica, velocidade... penso que ninguem duvida, a unica questao que o guachos refere é ser muitas vezes inconsequente.

    ver o rodrigo na seleção espanhola em comparação com o que fez pelo Benfica, parece um pouco o C.Ronaldo no real madrid em comparação com o que joga na seleção Portuguesa.

    o rodrigo parece-me um jogador com algum receio do contacto fisico e preso de movimentos... mas é 1 jogador que ja nos encantou e maravilhou ate ser forçado a parar a mal ha uns tempos.
    é 1 esperança, e esperemos que acorde para a vida tornan-se 1 realidade do nosso Benfica... tambem sei que se ele nao se mexer, tem no plantel quem se mexa por ele.

    ResponderEliminar
  5. Guachos,

    Vou talvez ferir suscetibilidades, mas não acho Rodrigo futebolisticamente inteligente. Decide errado demasiadas vezes, até perante opções mais simples.

    O Maquiavel dentro do Silveirinha é completamente estupido. "A Princesa" não durará. Envenenar-se-á a ele próprio.
    Ignorando-o, deixá-lo desvanecer!

    Abraço

    Viva o Benfica!

    RMC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter razão, mas se ele conseguir metade de sucesso em cada acção, cada jogo, vai ser grande.

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Amigo,

    Cada vez mais me convenco que e' muito fina a fronteira entre os verdadeiros "fora-de-serie" e os excelentes atletas: eu gostava muito de acreditar que o Rodrigo vai ser um absoluto "fora-de-serie", mas, por agora, ainda so' e' um excelente Atleta e ... quem me dera que a SAD consiga contratar muitos mais deste nivel, ahahah.

    Sinceramente, espero que esta epoca desportiva que vai comecar, nos permita perceber qual o nivel (muito alto, altissimo ou 'estratosferico') que o Rodrigo pode atingir.

    Quanto aos 'temas' colaterais ... trata de gozar essas tuas merecidas ferias, Companheiro.

    Ah! E nao te esquecas que, estando de ferias, todos esperamos ver (e ler) um substancial aumento da tua capacidade den producao escrita.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. ficamos aqui a saber que o guarda redes do elche é o melhor guarda redes que ja existiu no mundo, por isso se explica como se chega à conclusao aqui, que nao conseguiu defender o remate cruzado de rodrigo porque esses remates sao indefensáveis LOL

    epá cada vez mais me divirto vir aqui ler estas anedotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de largar o pó. Essa merda dá-te cabo do neurónio...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.