domingo, 1 de setembro de 2013

A verdade da mentira...



É praticamente impossível vê-los perder.

Em momentos de algum aperto, quando as equipas dão alguma luta, entra em acção o desbloqueador de resultados e pronto - acaba-se o sofrimento.

Em Setúbal foi o que se viu, com o Marítimo foi mais um penalti fora da área e hoje mais um golo ilegal!

Se o campeonato está acabado?
Como se pode pensar o contrario?

Nos últimos 3 campeonatos, o clube da fruta foi campeão, apenas com uma derrota!

São 90 jogos para o campeonato e apenas uma derrota.

Para além dessa derrota, apenas permitiu 15 empates, a maioria deles com o campeonato resolvido e em gestão para as competições europeias.

3 empates e zero derrotas - 2010/11
6 empates e uma derrota - 2011/12
6 empates e zero derrotas - 2012/13

O Gil Vicente levou  2 cartões vermelhos no jogo de hoje!
O arbitro - Vasco Santos, coincidentemente, pertence à associação do Porto!
Sabem quem é o seu próximo adversário?
É preciso um desenho?

Vale uma aposta que tudo isto vai ser desvalorizado pela CS?
Vale uma aposta que ninguém do Benfica falará do assunto?
Repare-se que nem estou a referir-me à direcção. Refiro-me aos inúmeros benfiquista espalhados pela CS...e não se julgue que são tão poucos assim.

Estarão todos entretidos a bater no Jesus, ou no Cortez, ou no Maxi, ou no Cardozo, ou no Roberto, ou no Emerson, ou noutro qualquer. É só escolher.

A menos que haja um cataclismo ou que Deus desça à terra para ajudar Jesus, não vejo maneira de isto mudar.

Eu queria ser optimista, mas em função do que vimos nestas primeiras 3 jornadas, e olhando ao historial dos últimos 30 anos, só mesmo com muita fé se pode pensar o contrário!

O campeonato pode não estar decidido, mas que está muito encaminhado, não há a menor duvida.

Cabe ao Benfica provar o contrario - mas, a menos que ganhe todos os jogos até ao fim do campeonato, será praticamente impossível voltar a ser campeão. Não sou eu que o digo - são os factos. 

28 comentários:

  1. Estou completamente fod... Isto é demais. A direcção tem de fazer barulho. Já o devia ter feito quando Jorge Sousa foi nomeado para a Madeira. Numa jornada foram quatro pontos de diferença. Os 2 que lhes deram hoje e os 2 que nos tiraram ontem. E é todos os anos assim. Para além disso os adeptos não podem continuar mudos. Será que nenhum benfiquista é vizinho destes montes de esterco que nos roubam todas as semanas? Se não têm coragem de lhes dar no focinho dêm a morada deles a quem tenha. O que não faltam são gajos com vontade de rachar um desses ao meio. A não ser que estejam entretidos a mandar um petardos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Sérgio, isto não se resolve à pulada.
      Isso não é benfiquismo. Aqui não faças apelos desses. Aqui não.
      Defende o Benfica o mais que poderes, mas sê diferente. sê benfiquista.
      Não precisamos bater em ninguém para termos razão.

      Eliminar
  2. E agora no Trio de Ataque o Gobern deixou-se enrolar completamente pelos outros. É outro burro. Se fosse eu o Gobern, dizia aos gajos que me recusava discutir mais o Cardoso e que queria discutir os jogos e os lances escandalosos que se passaram.

    Mas o gajo está a ser um passarinho, está a ir no jogo dos 2 porcos que estão com ele. Estão há mais de uma hora a discutir e a especular o caso Cardoso, a fazer o jogo porco para criar instabilidade entre os adeptos do Benfica que estúpidos como são, emprenham pelos ouvidos.

    Está a acontecer o mesmo que aconteceu no ano do Vilas Boas, com o processo inquisitório ao Roberto e depois ao Emerson. Agora é o Cortez.
    E o JJ. Estão a acender uma fogueira para tentar queimar o JJ, o LFV, o Cortez e o Cardoso. E no fim é o Benfica que se queima. Para gáudio de muitos benfiquistas que não podem com o LFV e querem tacho.

    Agora até se ouve o porco andrade dizer que acredita que o JJ não vai aguentar até ao fim da época. É isso mesmo que os porcos estão à espera.

    O JJ para os seus interesses deles tem de sair do Benfica antes do fim do ano, para queimar o LFV, por ter deixado a Olivedesportos e para eles poderem ir à final da Champions, ou pelos menos para o Benfica não chegar lá.
    E os lagartos são os seus aliados tácitos.

    Os benfiquistas têm de deixar de ser passarinhos. Estamos a ser grandemente manipulados e enganados pelos porcos e pelos seus aliados na CS.
    E há benfiquistas completamente idiotas e imbecis a deixar-se enredar na novela e a jogar o jogo deles. Outros deixam-se enredar por interesses próprios.

    Benfiquistas, limpem a cabeça, unam-se e não sejam burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando os excessos de adjectivos estou de acordo.

      Eliminar
    2. Enorme Manuel, Companheiro,

      Estamos juntos e, por isso, permite-me uma sugestao: modera esse teu estilo, por favor, para que o conteudo certissimo dos teus comentarios nao possa ser "combatido" pelos exageros da forma.

      Entretanto e porque li um outro teu comentario (mais antigo) no qual defendes que a sad do crac ainda necessita de efectuar mais vendas, quero dizer-te que nao estou de acordo.

      Nao esquecas que o crac vendeu 120ME em atletas no exercicio que findou a 30 de junho (40 do "verde", 10 do "iletrado" e 70 da "dupla monegasca" (ahahah, quinta feira passada encontrei o "mortinho" num restaurante no Monaco, ahahah), dos quais "tem" de ter obtido 60ME de mais valias.
      Alem disso e como bem sabes, eles tinham feito uma emissao obrigacionista de 20ME ha' 2 meses, pelo que seria muita incompetencia se estivessem em riscos de ter problemas de tesouraria.
      Nao contes com isso, Companheiro!

      A proposito do "mortinho", sabem o que eu lhe disse 'a saida da tasca?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. È esta a triste sina dos benfiquistas,choradeiras e mais choradeiras,nervos derrotas e frustrações,sois mesmo uns tristes,todos os anos a mesma coisa.o sport lisboa vieira é isto e não passa disto,mas voçes tem exatamente aquilo que querem,e merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primo do Dantas da Cunha1 de setembro de 2013 às 23:21

      Uff, que pivete !

      Eliminar
    2. Ó ruizinho...estou farto de te por os cornos e não dás por isso? o MELHOR DE TUDO É QUE TOS VOU ENCRANDO À BORLA! Nem azeiteiro sabes ser, ó cabrão.

      Eliminar
    3. Vocês benfiquistas? Vocês têm exactamente aquilo que merecem?
      Não passas de um porco andrade! Volta para a tua esterqueira e deixa os benfiquistas em paz. Triste do crlh!


      Eliminar
    4. A nossa triste sina é termos de competir num campeonato onde o teu clube compra os titulos com cafe e leite...

      Eliminar
    5. Ruizeco cheiras mal rapazote. Põe-te a andar daqui para fora, vai asneirar para os gb's desta vida. Este sítio não é para conspurcar. Faz-te à vida porko corrupto.

      Eliminar
  4. Eu já me cansei de falar daquilo que o Benfica enfrenta e da guerra que temos de travar.As vezes parecemos(os que lá estão) uns anjinhos.O JJ ontem a queixar-se da arbitragem parecia uma donzela a queixar-se com um ar guloso " ai que me apalparam o rabo"...Sejam homens e ao menos dêm luta, e ainda diz que não está preocupado com os 5 pontos de atraso!!Continua a roubalheira e nós ainda dizemos que o resulatdo foi justo?Um fora de jogo que deu golo, e um penalti por assinalar e foi justo?E penaltis fora da area e golos precedidos de fora de jogo para o FCP é justo?
    Não compreendo sinceramnete o rumo que estamos a levar, mas não me parece que exista nem coragem nem convicção para travar a guerra que urge.
    Assim não vamos lá-quantos mais recordes de invencibilidade serão alcançados pelo FCP para mostrarmos aquilo que se passa jogo atras de jogo, casos atras de casos?
    Acordem!!!O Benfica precisa de Coragem para ir para a guerra, ou ainda nao perceberam que a diplomacia está a falhar?Não precisamos de um Chamberlain, precisamos de um Churchill!
    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande chakra,
      Estou farto de afirmar o mesmo.

      Eliminar
    2. Enorme Chakra Indigo, Companheiro,

      Cansados sim, fartos e/ou quase a desistir ... NUNCA!

      Nao podemos, Companheiro! Nao podemos parar (os que necessitarem de algum descanso para recuperar forcas, podem ir tranquilos que o GUACHOS nao se vai calar, NUNCA)!

      Acabei de ver o FDGP do "costeletinha" que nem piou perante este ROUBO que vemos aqui em cima e ele sabe bem porque prefere ficar caladinho: quer pagamento, com juros, na proxima jornada (na Catedral, claro)!

      Ha' que cerrar os dentes e, com determinacao, continuar a desmascarar estes LADROES, mantendo o APOIO ao Clube e 'a Equipa (nao se trata de um apoio a pessoas, porra: trata-se de uma manifestacao de Patriotismo, em APOIO 'a Verdade Desportiva).

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Isto está no Facebook do Marinho Neves, que é só uma das pessoas que melhor conhece o bas-fond do nosso futebol

    "Onde está a força do Benfica????? Em 3 jornadas o clube da Luz foi prejudicado pelas arbitragens, já não é um acidente, é um escândalo que exige uma tomada de posição forte."
    by Marinho Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E atenção que Marinho Neves não é benfiquista - é sportinguista.
      Tem feito mais pelo Benfica do que a maioria dos Tonis e Gorbens que andam pela CS á procura de tachos....

      Eliminar
  6. Muito Obrigado caro Guachos por contribuir para desmascarar esta pouca vergonha que é o futebol Português.
    Assisti ao jogo do Paços-Porto, aquilo foi visível nas repetições,mas nenhum dos Androides de serviço de microfone aberto teve coragem para questionar o golo (irregular) do Martinez. Isto é uma lavandaria a céu aberto, branqueiam tudo no que diz respeito ao clube assumidamente corrupto. Traulitando a Musica do cantor popular Canário ''E vós acreditais?''Não.eu não acredito são muitos anos ''A roubar desde 1893'' este é o lema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha,
      Que a sportv faça isso não nos admira - sempre o fez.
      O me faz raiva é ver o silêncio cúmplice dos benfiquistas. O que me faz mais raiva é ver a sua maioria ao lado da corrupção. O que faz ainda mais raiva é vê-los ajudar a derrubar o Benfica.

      Eliminar
    2. Ao Benfica cabe esforçar-se mais, com mais seriedade e determinação.

      À equipa cabe falar alto em campo.

      Junto da CS deve-se combater a propaganda alheia, defendendo que:
      - O Benfica vai lutar até ao fim e está determinado a vencer;
      - Não há divisões no balneário;
      - Maxi, Cardozo e JJ são mais-valias do clube;
      - Com penalties em faltas fora de área e com empurrões ao defesa também o Benfica teria conquistado mais pontos nestes 3 jogos, mas ao contrário de outros, teve 2 penalties a favor escamoteados e um golo sofrido em fora-de-jogo evidente. Qual seria a diferença pontual sem essa a interferência arbitral nos jogos de Benfica e fcp?
      - Nenhuma equipa pode estar no máximo do seu rendimento no início da época. Jogando bem ou menos bem, o Benfica poderia ter vencido os 3 jogos.

      Aos dirigentes é tempo de, desde já, premiarem muito bem cada ponto que os adversários ganhem ao fcp.
      Mas premeiem mesmo bem, pois da forma como as vitórias estão a ser empurradas, o risco de se gastar muito dinheiro com isto é baixo.

      FORÇA BENFICA!

      Eliminar
    3. Enorme Superaguia1904, Companheiro,

      Ficas a saber que eu considero (vale o que vale, ahahah) que tu deverias ser bem escutado pelos que trabalham na Nossa SAD, porque tens a nocao clarissima (na minha humilde opiniao) do que deve ser "comunicado".

      Quanto 'a tua sugestao no sentido de serem "premiados" os clubes que consigam "descontar" pontos ao crac (ahahahah, o que nao gritariam os avencados, se tal coisa contecesse: seria um "aqui d'el Rei", pelo que eles chamam de verdade des portiva), nao pode ser, Companheiro, por mais "barato" que saisse.

      Para ganhar dinheiro (olha que eu sou frontalmente contra apostas desportivas), mais vale apostar nas vitorias do crac, que sao "dinheiro em caixa".

      Esta epoca vai ser nojenta, a menos que aconteca uma surpresa.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Realmente a situação está cada vez mais refinada a favor do mesmo e contra o habitual. Mas - NÃO COMENTAMOS ARBITRAGENS - grande Vieira é assim mesmo, assim se defendem os interesses do Benfica. Não ganhamos a Liga, mas fazem-se mais umas bancadas no Seixal...
    Manuel devolvo os epítetos e má criação quando te referes a Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  8. Carrega LFV!

    Com a Uefa a banir equipas como fenerabhce, Besiktas, Metallist, ect...

    ...A direcção do Benfica não se quer dar ao trabalho de sequer queixar-se à Uefa e/ou pedir incestigações...

    "Não comento Arbitragens"...Carrega Vieira

    J.L.

    ResponderEliminar
  9. A comunicação social está amestrada. não contes com isso guachos. vê os tipos da antena3 e depois percebes as reacções em cadeia. para além disso muitos meios são da controlinveste que está apertada por causa das transmissões da benficatv superarem em audiência as da sportv - benfiquista que se preze já está subscrito, quem não está que meta a mão na consciência e perceba que não está a ajudar o clube. no final da temporada passada vimos aquele "penalti" sobre o james e nenhum jornalista perguntou sobre o lance ao vítor pereira, muito menos o destacaram no resumo do jogo. A direcção do benfica está em alerta sobre este problema, mas está a mostrar incapacidade. o fcp das últimas duas épocas fez muitos maus jogos, mas ganhou. o desbloqueador não os deixava afastarem-se da luta. eram as mãos na área que não eram assinaladas, etc...
    e depois é ver os benfiquistas a baterem no cortez e máxi quando no passado bateram no roberto e emerson. estão sempre a ver o mesmo filme e como bons masoquistas gostam. não aprendem nada sobre o sistema. mesmo com o emerson o benfica teria sido campeão se não tivesse as forças de bloqueio de um lado e os desbloqueadores do outro.
    E depois é ver a tolice do Vieira com o "não comento arbitragens!"
    isso é o que eles querem! é preciso uma posição de força!
    no final da época volta o joão gabriel para fazer uma compilação dos benefícios ao fcp e aos prejuízos do slb. nessa altura já eles serão tetra e o benfica entrará numa nova temporada sob pressão.

    ResponderEliminar
  10. Não percebo o porquê de tantas questões sobre a arbitragem neste momento.

    Afinal os arbitros são seres humanos e erram sempre para os dois lados... beneficiam os corruptos de sempre, prejudficam o SLB...
    Sempre para os dois lados... não percebo onde está o novidade agora.

    Façam um esforço e tentem lembra-se de golos sofridos pelos corruptos em fora de jogo. E penalties contra? Só quando os resltyados já estão "feitos".

    Estou como o Jesus... tudo normal.

    Quando os arbitros se revoltaram com as classificações, que não estariam de acordo com os favores que foram fazendo ao longo da epoca passada devido a "influencias superiores", ninguem do Benfica achou necessário pedir esclarecimentos adicionais (assim a modos como faz a CMVM).Não percebo pq haviam de achar estranho e comentar arbitragens NESTE MOMENTO.

    "Tudo normal".
    O que não é normal é a urticaria que me causa a normalidade deste Futeluso.

    ResponderEliminar
  11. há clube mais odioso que os porcos de riscas?
    sim, porcos. há que chamar as coisas pelo nome.

    ResponderEliminar
  12. 3 jornadas mentirosas. Melhor, 3 jornadas que mostraram que a verdade da classificação é frutabol corrupto do porko puro e duro.

    ResponderEliminar
  13. Carrega grande Guachos. Os benfiquistas a sério vão ficando pela berma infelizmente porque isto parece uma luta inglória e é mais vox clamantis in deserto que outra coisa, dado não haver vontade ou disponibilidade para lutar contra o sistema cara a cara, assim não há nada a fazer.

    O Sílvio Cervan que tem acesso à blogosfera benfiquista tal como qualquer membro da direcção do Sport Lisboa e Benfica ou qualquer avençado sabujo do sistema, resolveu citar-me no que eu escrevi ou aqui ou noutro blog já há algum tempo, palavra por palavra, ideia por ideia, no que escreveu no outro dia em que fez menção ao Arsenal de Londres, foram duas ou três linhas no final de um artigo de opinião assim do género do "agarrem-me que eu vou-me a ele", bato mas de mansinho que é para não levantar muita poeira para não me sujar.

    Se falei no Arsenal e não noutro clube qualquer é porque gosto de pensar que sei alguma coisa de futebol e o futebol do Arsenal de Wenger, Henry, Bergkamp, etc., ganharam aquela Premier League sem derrotas e depois, até hoje, jogam muito bem, ou gostam de pensar que sim, têm nota artística muito elevada, muitos jogadores jovens de qualidade que tratam bem a bola mas títulos nem pensar; aplica-se igualmente a um certo clube da península ibérica que contrata jovens desconhecidos como David Luiz, Ramirez e muitos outros, depois os leva ao estrelato, sendo que a principal diferença está que em Inglaterra não há putas e viagens ao Brasil e apenas futebol enquanto que em Portugal é aquilo que se vê para qualquer pessoa que não sofra de autismo ou tenha sofrido uma lavagem cerebral, desde há 30 anos para cá.

    Acrescento outra coisa que não disse antes. Que o Silvio Cervan ao citar-me não incluiu no que escreveu (já agora também digo que não estou a inventar nem tem mal nenhum, opiniões tem toda a gente e são partilhadas livremente, sem problema desde que beneficiem o Benfica). É que o futebol inglês e a cultura deste é uma coisa, outra coisa completamente diferente é o futebol português ou espanhol e a cultura destes, é que a do primeiro valoriza o espectáculo, a emoção, os adeptos, os ambientes, a competitividade, etc. muitas vezes joguem as equipas de futebol bem ou mal, ganhem ou não ganhem troféus, está o Nottingham Forest e o Leeds nas divisões secundárias inglesas a jogarem com estádios cheios com adeptos militantes, outra coisa completamente diferente é o futebol português e espanhol, veja-se por onde anda o "Benfica do Porto", o Salgueiros. Sem conquistas e troféus, esqueçam bilheteiras, esqueçam apoio, esqueçam merchandising, esqueçam receitas de quotização, esqueçam tudo.

    Os dirigentes do Benfica que por aí andem que olhem bem para este meu argumento, mas olhem bem mesmo, porque este é bem capaz de ser mais apelativo. Olhem bem e pensem muitíssimo bem no que andam a fazer, ou no que querem que aconteça na relação entre Benfica e os seus adeptos no curto-médio prazo, porque ninguém deixa de ser Benfiquista mas isso não significa que esses adeptos tenham desvios masoquistas. Pensem muito bem no que andam a fazer e no que querem que aconteça ao Benfica.

    Grande abraço,
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.