sábado, 28 de setembro de 2013

Batoteiros - corruptos - ladrões - mafiosos - chulos - vendidos - porcos, feios e maus!







7 comentários:

  1. Mais uma arbitragem fruteira calibrada, há moda da Frutaria da Madalena, propriedade do criminoso presidente do Fruta Corrupção do Porto, de seu nome Pinto da Costa.

    Mais uma vez este corrupto arbitro, mostrou o porquê de ter sido convidado e homenageado na gala do FCP, "Ladrões de Ouro", sem duvida que este arbitro, tudo faz para estar na lista de árbitros heróis do criminoso Pinto da Costa.

    A continuar a haver estas corruptas arbitragens de favorecimento constante ao Fruta Corrupção do Porto, o mais natural é o velho alternadeira, encomendar já em Janeiro as faixas de campeão de mais uma Liga Pedro Proença.

    Anti-Filhos da Fruta para Dormir

    ResponderEliminar
  2. Agora o Vieira e o Jesus que fiquem "Caladinhos" como os corruptos gostam!!!Nada de dar palpites sobre os favorecimentos se não eles zangam-se!Caladinhos está bem.Deixem os gajos continuar a roubar a vontade.Não lhes façam guerra a sério e vão ver onde é que isto vai parar!!!Com estes gajos não vamos lá com boas maneiras,temos que sair do nosso pedestal,utilizar a mesma linguagem.O Vieira devia estar a semana inteira a berrar,a dizer que assim não vale a pena competir,falar,falar ,falar até que a voz lhe doa.Acorda Vieiraaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu pensas que berrar vai acabar com a roubalheira? Só há um caminho: tiro nos cornos a esse nojento apitadeiro,os outros cagam-se todos. Depois tiro nos cornos do peidoso, os sucessores deixam de comprar fruta.Este é o caminho. Os valentes que falam do Vieira têm coragem para isso?

      Eliminar
  3. Malta, sou dentista e com a crise tenho o consultório nas lonas, mas como este fica perto do C.C.Colombo lembrei-me se não haverá por ai alguém que me queira arranjar um cliente para fazer uma reconstrução dentária?

    ResponderEliminar
  4. Isto vai acabar mal. É o que eles querem. Alimentam uma guerra estúpida entre o Norte e Sul, mas aos benfiquistas pede-se contenção. Um Benfica com atitudes à Porto envergonhar-me-ia. Falta é trabalhar melhor nos bastidores. A BenficaTv está a ser um bom primeiro passo, mas é preciso novos passos. É preciso continuar a atacar-lhes cirurgicamente o sistema de uma só cor! Espero que o Vieira não perca o fôlego e os benfiquistas apoiem e não sejam impacientes. Recuperar o poder pode levar anos. A eles levou uma década!

    ResponderEliminar
  5. proença,se vivesses no Porto e roubasses os corruptos como o fazes com o GLORIOSO,não estavas nos braços do jorge nuno,mas numa mesa com o Prof José Eduardo,penso eu de q...

    ResponderEliminar
  6. Amigo Guachos, resumindo em miúdos: "OS CORRUPTOS NÃO GANHAM SEM OS FAVORES DA ARBITRAGEM"!

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.