sábado, 28 de setembro de 2013

Batoteiros e doentes

É uma doença que que ameaça perpectuar-se no tempo...
Uma agremiação de malfeitores, que bate, que humilha, rouba, corrompe, intimida, compra clubes, compra árbitros, alicia jogadores adversários, compra jornalistas, alicia a justiça e políticos!

Está tudo documentado com provas não aceites pela justiça.
Um clube que mente até sobre o dia do seu nascimento...
Um clube que todos os 15 dias mente no numero de espectadores que assistem aos jogos em casa.
(quem quiser confirmá-lo basta ver que no numero oficial de espectadores divulgado pelos corruptos, os dois últimos dígitos, coincidem sempre com o numero da camisola do jogador que marcar o primeiro golo da equipa condenada por corrupção!) 
Batoteiros!

O apito dourado pariu proenças, sousas e hugos miguéis e apenas serviu para que mais uns quantos patifes subissem de posto.
Esta merda está exactamente igual ao tempo do Francisco Silva, José Silvano, José Pratas, Rosa Santos, Donato Ramos e demais suínos...
Nem o escrutínio das televisões os fazem tremer e são as próprias televisões a tentar esconder-lhe os roubos!
E a máfia resiste, resiste. resiste.
Sinceramente - não sei o que pode ser feito. Não sei mesmo.

E destes chouriços? gostas ó Rui?
O chouriço Rui Vitória, borrado de medo, ainda disse que o Pedro Doença é o melhor árbitro do mundo! (sim eu sei que ele estava a criticar, mas que o faça como noutras ocasiões! Não seja cobarde.)
Este tipo é mesmo um triste - não presta.
Ouvi-lo quando defronta o Benfica e vê-lo de gatas - a pedir chouriços quando defronta os corruptos é no mínimo degradante.
Ver a forma aguerrida como ele e as suas equipa se comportam quando defrontam o Benfica ou vê-los 'confraternizar' com o clube do putedo é...a imagem do futebol português!

Durante a semana perguntaram-lhe por Abdoulaye e ele armado em cagão; que não, que não havia cláusula que o impedisse de jogar em Contumil...
Abdoulaye viria a ficar na bancada - 'doente' segundo o chouriço Vitória...
Ah, e o Marco Matias? também ficou doente?
Que cheiro a cobardia!

Na véspera do jogo escrevi o seguinte...(aqui)

Nem tirar nem pôr! E o mérito nem é meu - são tão previsíveis que se torna uma brincadeira de crianças antecipar este tipo de situações.

No Próximo jogo os corruptos visitam os aliados de Arouca - do amigalhaço Pedro Emanuel.
Não é crível que o Arouca lhes provoque quaisquer dificuldades, quer por incapacidade ou porque a amizade e a reverencia acabarão sempre por vir ao de cima.
No entanto, e se o resultado estiver complicado, em que minuto haverá uma expulsão, um penalti, ou o fora de jogo não assinalado que lhes vai desbloquear o resultado? 
É a única questão para a qual não temos resposta.
O resto é tão previsível...

O Benfica começa a perceber que a imprensa alberga muitos limpadores do lixo corrupto que nos afoga há  3 décadas...parece que está decidido a pagar-lhes na mesma moeda - olho por olho...
Serão apenas fogachos ou é para continuar?
Ver (aqui) 

Comunicado: A prenda


11 comentários:

  1. Gostei do comentário no jornal do clube. Penso, acredito e espero que seja para continuar de cada vez que há um erro de arbitragem a favor dos corruptos. Não lhes podemos dar descanso.

    Não é preciso, nem convém, que o presidente ou o treinador virem falar e expor-se ao ridículo do pés de microfone e restantes corruptos da CS que aproveitam e não hesitam em aproveitar todas as oportunidades para armar as peixeiradas ordinárias próprias de chulos, dos traficantes de droga e dos mafiosos como eles gostam e a que estão habituados.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário enquadra-se no conhecido termo "atirar areia para os olhos".
    Quando temos audiência ( esta semana toda a atenção estava centrada em nós), e possibilidade de passar a mensagem, o presidente diz banalidades e com medo estampado no rosto.
    Agora fazemos um comunicado no nosso site onde terá algumas centenas de clic`s ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o teu comentário enquadra-se no termo "um anónimo cagão que não acrescenta merda nenhuma à discusão"
      Quando poderias dizer algo de positivo a favor do Benfica, perdes o teu tempo a dizer...coisa nenhuma.

      Eliminar
    2. Pois. Esse é o problema. Somos muitos, e como a grande maioria dos portugueses é intelectualmente analfabeta, é muito fácil ser enganado.
      Mas eu explico mais lentamente.
      -Devido ao "show off" feito pela CS com as imagens do JJ, temos milhões de pessoas á espera das nossas justificações.
      -Temos uma entrevista agendada e de tal forma publicitada, que "só" deu o recorde de audiências á CMTV...
      -Oportunidade soberana para:
      Questionar a importância do acto de Guimarães fazendo a comparação com situações semelhantes e questionar as únicas imagens difundidas, quando existem vários vídeos disponíveis a justificar a atitude de JJ.
      -Falar, falar, e falar sobre a agressão ao Presidente da AFL pelo caldeira, reforçando que é uma situação recorrente.
      -Apresentar jogadas que esta época já deram vários pontos ao Porto, quando se falar do penalty da Amoreira.
      - Idem para as épocas anteriores
      - Não ter MEDO de falar em nomes. Afrontar o Ministro da Administração Interna comparando este histerismo da PSP com situações publicas idênticas em vez de "Houve um senhor que apontou o dedo..."
      - Reforçar a declaração do Presidente da AFL que fez declarações corajosas e fracturantes de forma a deixar claro o apoio ao mesmo.
      -Etc.

      Vou ficar por aqui porque isto é(era) trabalho do departamento de comunicação do Benfica, caso queira (se o deixarem) defender o Benfica.

      Em vez de atacar e afrontar o tal sistema, e quem quer que ele não acabe, ainda largamos mais umas baboseiras que os jornalistas, os tais que também tem que levar o ordenadito para casa, façam a vontade aos patrões, (grupos de CS) que de uma forma inteligente, continuam a viver do Benfica até que tenhamos um Presidente que os coloque no seu lugar.

      Eliminar
    3. P.S. Podemos trocar mais impressões sobre este tema, na Catederal, se der tempo.
      Pago-lhe uma Sagres fresca...

      Eliminar
    4. Assim devagarinho até eu consigo perceber e...concordar em grande parte!
      Aceito a sagres se for mesmo fresquinha e bebida devagarinho...

      Eliminar
  3. Caro Guachos, enquanto perdemos tempo em falar de outros, a AG foi aquela vergonha de sempre, com alguma confusão à mistura, e mais uma vez, prejuízos foram aprovados.
    Mas se tu, o companheiro Alburquerque e todos os entendidos em economia dizem que está tudo bem...
    Como é de domínio público, LFV anda a construir um hotel no Brasil, onde já investiu entre 150 a 180M.
    Eu denominado básico, espero que esta verba tenha saído APENAS da algibeira do LFV.
    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é o Benfica ter tanto parvo, tanto paspalho a lutar dentro a favor dos de fora. Isso é que é vergonha.

      Por mim Vieira até pode investir mil milhões no Brasil ou onde ele muito bem entender. Tomara eu poder fazer o mesmo.
      Se não tens provas contra o presidente era bom que parasses com essas suspeitas. Para isso já existem muitos cobardes que não dão a cara...

      Eliminar
    2. Ah...e falar de roubos como o que vimos ontem, não é falar dos outros - é denunciar os roubos que nos fazem. A menos que gostes mais de insinuar que a fortuna de Vieira não licita mas te sintas incomodado que falemos dos roubos evidentes a favor dos corruptos...

      Eliminar
    3. Ouve lá ó imbecil, tu que te dizes economista se soubesses alguma coisa de economia devias saber que o dinheiro que o LFV investe, assim como a totalidade dos empresários, é dinheiro que vem dos bancos. Sabes o que é um banco e para que serve?

      Se investiu 150 ou 180M€ no Brasil, óptimo para ele, para o Brasil e provavelmente para alguns portugueses! Os bancos emprestaram-lhe o dinheiro e sabes porquê? Em primeiro lugar porque verificaram que o projecto é um projecto viável, com futuro dando garantias de dar retorno não apenas aos investidores como também aos bancos que lá colocam o dinheiro.
      Em segundo lugar, porque a pessoa ou pessoas a quem foram concedidos os empréstimos são pessoa sérias que merecem confiança dos bancos. Sabes o que é isso?

      Aposto que se fosse o Padrinho dos porcos a fazer o pedido de empréstimo aos bancos estes faziam-lhe um gigantesco manguito! Aí vês a diferença.

      Tu não és básico, tu não passas de um idiota ignorante que faz mais uma vez figura de urso pois passas o tempo a lançar insinuações torpes e mentirosas sobre pessoas e a falar de assuntos que desconheces!

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos e demais Companheiros,

    Com a BOIADA lancada no mais descarado desvario corrupto (eu ja' nao sei se ria, ou se chore, cada vez que revejo a proencada de ontem), alguma parte da merdia a nao escamotear o ROUBO ridiculo e o Nosso sitio a publicar aquele comunicado, nao sei se nao estaremos a assistir a uma nova fase da Nossa luta contra o POLVO.

    De facto, eu comeco a perguntar-me se a Nossa SAD nao tera' reavaliado a situacao, concluindo que ja' nao ficara' a "pregar aos peixes", caso comece a desmascarar esta verdadeira desonra (ai, ai, ai) que campeia no "futeluso" com maior frequencia, sobretudo ao faze-lo de modo a deixar claro que um dos tentaculos do POLVO e' a antiga controlinveste.

    Eu continuo longe e, por isso, so' posso ler os sinais que me chegam atraves da net e da voz dos meus 2 rapazes e alguns Amigos, mas creio que a maioria dos Benfiquistas podem comecar a sentir-se mais proximos desta (aparentemente) "nova fase" da Comunicacao do Benfica.

    Oxala' tenhamos sucesso!

    Entretanto e porque ja' falei com os meus 2 Filhos que, ambos, estiveram na AG de ontem, quero esclarecer quem la' nao esteve sobre os factos mais importantes:
    1 Continuam a existir Companheiros Nossos que vao 'as AG's sem nenhuma intencao que nao seja criar confusao e exercer um alegado direito a offender os que foram eleitos para os Corpos Sociais;
    2 O bicho castrado (porra, esqueci-me da excelente alcunha que o B Cool lhe inventou), um abestalhado militante e resistente, insiste em fazer afirmacoes completamente absurdas (ah, ja me recordo, hahaha ... o "abstruso"), mascaradas de criticas (que nao produz, nem uma so'), com o unico objetivo de criar confusao e prejudicar o esclarecimento dos Socios que la' se deslocaram; e
    3 Finalmente, a cambada "do contra", cumprindo um papelao que mais parece encomendado pelo proprio POLVO, mente 'a vontade e sem ponta de escrupulos, virando o filme ao contrario e colocando o onus da culpa nos que, muito bem, defendem o Clube e os Estatutos.

    Companheiros,

    Por favor e por Benfiquismo vos sugiro que vao 'a proxima AG!
    Vao e, caso tenham opiniao relevante a produzir, ou pergunta pertinente a colocar, nao hesitem em se inscrever e exercer o Vosso direito estatutario.
    Nao se deixem manipular por essa cambada (e olhem que eles la' vao conseguindo enganar uns quantos Companheiros)!

    O Nosso Clube continua a ser COMPLETAMENTE DEMOCRATICO!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.