domingo, 1 de setembro de 2013

Façam o favor de estar calados!

Hoje vou falar pouco do futebol que se joga dentro nas quatro linhas.
E porquê? porque esse é o menos importante.
É mesmo uma merda dizê-lo mas não há outra forma de o fazer; o jogo que se joga dentro nas quatro linhas é o menos importante.

Dentro das quatro linhas o que conta é ter o controle do jogo. 
Quem controla o jogo não são as equipas - são os árbitros.
Controlando o jogo controlam os resultados. Controlando os resultados controlam quem ganha, quem perde, quem sobe de divisão, quem desce, quem vai ás competições europeias e quem é Campeão...

Quem controla os árbitros controla tudo o que acima falei.
O Benfica não controla merda nenhuma.
E o Benfica continua a ser gozado; pelos árbitros, pelos adversários e pela comunicação social que abafa todos os roubos continuados.  
Décadas de roubos continuados.

Hugo Miguel é apenas mais um. Já fez muita merda e muita mais irá fazer no futuro. Não é mais nem menos que a maioria (diria a totalidade)  dos seus colegas - apenas segue a matilha.
O Benfica assiste.
Jesus falou. Apontou os erros mais evidentes. Percebeu-se que alguém lhe passou a ideia. Percebeu-se que a época passada o mandaram calar. Percebeu-se que agora o deixam falar...mas pouco.
Percebe-se que assim é o mesmo que estar calado.

Se é para ser assim metam lá a Madre Teresa que o efeito é o mesmo.
Se é para falar de arbitragem que se ouça pelo menos um bocadinho - nem que seja apenas o eco!
Se é para falar de árbitros não digam que o resultado foi justo!
Foda-se! É preciso um desenho?

Se é para pôr Jesus a falar de roubos, golos marcados em fora-de-jogo e penaltis por marcar, como se estivesse a falar do lanche, façam um favor todos - finjam que não se passa nada e dêm os parabéns à arbitragem.
Custa menos e até nem seria a primeira vez!

Puta que pariu esta merda.

33 comentários:

  1. O Hugo Miguel será o árbitro promovido a internacional para a próxima época, mas não nos podemos resumir a isto. Jardim em 2 meses pôs um conjunto de jogadores a jogar à bola, e JJ não consegue pôr a jogar uma equipa que praticamente joga à 3 anos junta. Isto quer dizer que Jardim é muito mais competente que JJ. Estou farto de JJ e não vou ver nenhum jogo do Benfica enquanto ele lá estiver. A ainda presença de JJ à frente da equipa deve-se a LFV. Se LFV diz que não percebe nada de futebol, porque mantém ainda o JJ. O Benfica está-se a preparar para fazer zero pontos na Champeon, ficar em 4º lugar no campeonato e não ganhar nada este ano. Para isso vendam jogadores para abater o passivo, pois não vale a pena estar a dar pérolas a porcos(JJ). Isto vai dar cabo da Benfica TV e LFV como homem de negócios devia ter previsto isso, ou ter quem o avisasse. Eu próprio sinto vontade de desistir da B TV para pressionar a saída de JJ, mas já não vale a pena porque já não há remédio, mas muitos vão desistir e muitos nem a vão chegar a assinar. Qualquer treinador é melhor que JJ. Só não vê quem não quer.
    Começo a ficar cansado de LFV e embora não queira, qualquer dia estou igual aos "Bota Abaixo" porque já não tenho argumentos para o defender. Isto vai fazer com que muitos como eu, dos que o defendem agora, se fartem e nas próximas eleições, para mal do Benfica votem no 1º opositor que apareça apenas, só para correr com ele.
    Espero que isto leve uma volta de 180º e que os nossos adversários não sejam felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALM,
      Quando me dizes que qualquer treinador é melhor que Jorge Jesus deixas-me ficar sem vontade de debater contigo seja lá o que for.

      Eliminar
    2. O jesus no Porto era campeão Europeu . Alguém duvida? Ainda recentemente Jesus foi classificado como estando no Top Ten dos treinadores, e não acredito que esta classificação tenha contornos corruptos. O problema está nestes apitadores que dependendo do clube marcam ou não as faltas e foras de jogo que decidem desafios.O Juju não foi campeão no Porto, o F. Santos também não foi, e porque não foram no Benfica? O problema não está no treinador,pensem bem.Isto só lá vai com uma atitude drástica.

      Eliminar
    3. Sim, estou convicto que JJ é dos piores treinadores da Liga. Basta não saber falar para lhe faltar qualquer coisa para estar no pedestal que o colocam.
      Se não queres discutir nada comigo não discutas. De gestão sabes muito mais do que eu, mas de futebol não sei se sabes.
      Só tenho pena do esforço que LFV está a fazer na área financeira e principalmente na Benfica TV, porque JJ deita tudo a perder. Quero ver agora os aderentes à BTV.

      Eliminar
    4. Meu caro, contigo posso debater o Benfica se achar que vale a pena.
      Discutir, nada.

      Outra coisa - de gestão não percebo um chavelho e de futebol - também não.
      Se percebesse de gestão estaria de férias no mar adriático...se percebesse de futebol estaria a treinar o Benfica.

      Os aderentes à BenficaTV são aos milhares.
      Os Benfiquistas continuam a ser aos milhões. Independentemente dos resultados.

      Eliminar
    5. Não saber falar(?) faz com que seja mau treinador? Está no TOP 10 dos melhores do mundo!!!
      Ao que esta gente chega para levarem a deles avante.

      Miguel

      Eliminar
    6. Folgo muito se as aderências à Benfica TV são aos milhares.Só espero que assim continue por muito e muito tempo.

      Eliminar
  2. Quando Vieira diz não comento arbitragens ou não falo de árbitros só está a dar espaço para que se cometa estes casos dá liberdade aos árbitros para fazer o que lhe apetece.
    Aproveitam-se também do mau momento de forma para diluir os erros deles nessa má forma ou num jogo menos conseguido.
    Está mais que visto que ter um presidente num banco dá mais pontos a uma equipa e ter um presidente a ouvir FDP Slb ao lado de vices do Sporting não dá muitos pontos.
    Ah Pinto da Costa já não vai para o banco porque antes já telefonou.
    Senhor Vieira até quando? Nem lhe estou a pedir-lhe que se demita estou só pedir-lhe que seja mais presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira não precisa de comentar arbitragens; espero que nunca o faça.
      Veja-se o exemplo de Jesus...

      Agora, estou de acordo contigo. Foi uma estupidez do tamanho do "apoio inequívoco".

      O Benfica tem de falar de tudo, sobretudo de arbitragens, e sempre que não ganhar por causa delas. Tem é de arranjar alguém que saiba o que esta a dizer.

      E ter um presidente no banco, aos saltos, como um macaco, é das coisas mais ridículas que vi até hoje.
      Ver uma palhaçada dessas no Benfica é inimaginável. Não lembraria ao diabo.

      Eliminar
    2. o vieira esta com o rabo entalado com alguem da arbitragem com com o os oliveirinhas,em tempos falou das arbitragens derapente calou-se e ja nao falou mais,algo se passa!!!

      Eliminar
    3. É uma estratégia. Uma estratégia errada, mas não passa de uma estratégia.

      Eliminar
    4. Se LFV fala sobre arbitragens amigo Guachos não deveria falar, se não fala deveria falar, como ficamos?
      A mim dá-me a impressão que quando alguém responsável do SL Benfica fala sobre esse assunto as ditas ainda ficam piores a partir daí.
      É um assunto que nunca se sabe bem se se deve falar ou não. Penso talvez que nos programas desportivos os nossos representantes deveriam aí falar, mas infelizmente o único com eles para isso é RGS, os outros peço desculpa são uns autênticos bananas. Julguei eu que Gobern fosse outro RGS, mas também se enrola na maior parte das vezes, fazendo um enorme favor aos seus adversários de não falar em temas que os queimam em grande como é o tema da arbitragem.

      Miguel

      Eliminar
  3. 1 - 1, ganhou o fócuporco...

    hugo miguel - candidato a não arbitrar uma final europeia - não assinalou o fora-de-jogo, não assinalou 2 penaltis, não expulsou o Maxi (jogávamos melhor sem ele), inclinou o campo nos últimos 20 minutos não nos deixando passar o meio-campo.

    Não basta controlar os árbitros; é tb necessário controlar a a cs e as estruturas federativas e da liga... e, já agora, os tribunais...

    Para qd um verdadeiro campeonato europeu, todos-contra-todos, como a NBA?

    ResponderEliminar
  4. Para situações idênticas, critérios de comentar completamente diferentes - Depende da cor da camisola!

    Pergunto-me, quantos e quantos é que não irão, dando o exemplo do jogo da supertaça europeia, dizer que Mourinho teve azar, apesar de ser dominado o jogo todo pelo Bayern, porque as melhores oportunidades de golo foram do chelsea?

    Ora, ontem, apesar da boa exibição do Sporting, foi o Benfica que teve que lutar contra um golo irregular, correr riscos, ir atrás do prejuízo, lutar contra 14, esgotar-se e conseguir o empate!

    Mas o que vamos ler?

    É que o sporting merecia ter ganho, só não deu uma abada ao Benfica por sorte, que não temos defesa, que a equipa de milhões não joga nada, que vale a pena é ver uns quantos miúdos com potencial!

    Ora,apesar do grande jogo, o sporting conseguiu apenas um empate graças a um golo irregular e ilegal! Essa é que a verdade. Em todo o resto, não conseguiram fazer um único golo!?

    Que o Benfica teve boas oportunidades de marcar e vencer, mesmo sendo dominado, com uma bola na barra, um falhanço clamoroso do Sálvio - esta custa-me a engolir - um slalom do Markovic onde parece que tiveram tempo para tudo, menos sangue frio para marcar - fiquei completamente possesso com este falhanço e ainda foi roubado pelos árbitros!

    Mas parece que para além da direcção não comentar arbitragens, os Benfiquistas não devem comentar também, uma vez que só são levados ao colo pelos árbitros. Além disso, já andam ai vozes de virgens ofendidas a dizer que os verdes e brancos é que foram tremendamente prejudicados e nós levados ao colo, e porque não jogamos a ponta de um corno, temos que culpar o treinador e não falar de arbitragens!

    Para não falar mal, quero esses gajos vão dar uma volta ao bilhar grande! Estou chateado, sim, mas para muitos é mais importante continuar a queimar o treinador do Benfica e não defender o clube dos roubos e injustiças que nos fazem... e ainda temos benfiquistas que invocam deixar a Benfica Tv, de ir ver jogos do Benfica! Somos roubados, mas o defender o Benfica é que não! Há, é que deitar abaixo! E ir ao estádio, e discutir Benfica, novos rumos com os Benfiquistas ali presentes, em vez de deixar o clube de lado? Não seria melhor? Se estamos mal, então é o momento para ajudar o Benfica, não deixá-lo de lado à espera de um oportunista que se apanhe no poder!

    Não perguntem o que o Benfica pode fazer por vocês. Perguntem-se sim, o que vocês podem fazer pelo Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Anonimo", Companheiro,

      Pelo estilo do teu texto, creio que ja' vai ser a segunda vez em que repito o pedido para que assines estes teus comentarios, que sao demasiado bons para ficarem "orfaos".

      Estou inteiramente de acordo contigo, em tudo o que sugeriste e em todas as tuas criticas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Há erros que de tão continuados e evidentes para qualquer mortal, me fazem concluir que só não se emendam porque não interessam emendar!
    E nesse caso há que repensar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado amigo.
      Não se emendam porque não se sabe como os emendar. É aí que reside o mal.
      Há que repensar apenas o que está mal. E o que está mal é não perceber que a estratégia é má. Não resulta.

      Eliminar
    2. Não me digas que não conseguias contratar dois ou três laterais em condições pelo preço de um Ola Jonh?
      Não me digas que depois de seres constantemente enganado (se é que te prometeram ser honestos!) por um presidente da federação não lhe retiravas a confiança publicamente?
      Não me digas que numa conversa de amigos (ao que parece falam todos os dias e a qualquer hora!) não conseguias dizer ao JJ, a quem no fim do mês lhe pões milhões na conta, que a marração dele em esquemas táticos e/ou jogadores que provam não dar certos devia ser mudada?
      Não me digas que não conseguias um director técnico (qual carraça qual crlh!) com colhõ para segurar as pontas entre o JJ, o plantel, o presidente e a CS?
      Chega para alterar alguma coisa ou não?

      Eliminar
    3. Quais laterais? aponta um que seja melhor que os nossos e que custe menos que 20 milhões. Não te esqueças, antes de responder, que são todos muito bons antes de fazerem o primeiro jogo pelo Benfica. Não te esqueças que o Coentrão 3 meses antes de ser vendido para o Madrid era acusado de não saber defender e de não servir para o Benfica.

      O que tu chamas marração de Jorge Jesus eu chamo-lhe competência. Na Europa os gajos "FOOTBALL COACH WORLD RANKING" dizem que ele é o 7º melhor do mundo!

      E quanto menos gente estiver entre Jesus e o Presidente melhor.
      Como vês, estamos...quase de acordo! Hahahahaha!
      Abraços

      Eliminar
    4. Para quem tanto se passeia pela blogaria da oposição, outra opinião não seria esperada!
      As insofismáveis verdades sem qualquer fundamento, agora também repetidas por ti. Desde hoje também crente e seguidor!

      Sim a direcção tem de retirar o apoio ao porquito dirigente!
      Sim a direcção tem de se deixar desta estratégia - que se tem revelado errada - e começar a colocar pressão nos arbitros e no jornalixo. Rápidamente e em força. Ver como ontem vi em plena Benfica TV um boi a divertir-se a apitar no CFC, cometer erros sempre para o mesmo lado e terminando o jogo com uma derrota do Benfica e um grande sorriso nos lábios, é só um exemplo do quão á vontade os esbirros já se sentem!

      Voltando ao "homem das arábias". Meu caro tudo o resto que aqui opinou é um "contributozito" miserável!

      Eliminar
    5. Anónimo das 19:O5
      Não percebi foi nada. Importas-te traduzir. O defeito deve ser meu, mas a verdade é que não percebi cheta.

      Eliminar
  6. mais uma vez o resultado foi adulterado pelo arbitro. Este sim foi o homem do jogo o que se vai tornando normal. JJ comenta o caso com naturalidade. O presidente esconde-se. Os media branqueiam ( ao contrário do ano passado em que crucificaram o capela) e o sporting queixa-se do árbitro. Está tudo em andamento para mais um época resolvida antes do natal. Nada que preocupe o treinador pelos vistos.A nossa comunicação em relação aos sucessivos erros arbitragem contra nós é inexistente.Os árbitros sentem-se à vontade para prejudica o benfica.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos: era o meu funesto palpite, não sei porquê, mas era um desgraçado palpite: com este (sorteio?) era o que eu temia. E assim sucedeu, como sucede sempre já há mais de 30 anos. Também pouco adiantará o Benfica fazer 70 e tal pontos: nunca chegam porque há sempre quem faça 80 ou 81. Do Sporting ou de qualquer outro Clube pouco medo tenho, excepto de um já bem conhecido, pois esse nunca perde, não sei porquê, mas nunca perde. Levar 5 pontos de atraso logo á terceira jornada não seria dramático se a competição fosse normal que, toda a gente o sabe, não é. Assim, a realidade nua e crua, é que já nos "limparam" o campeonato em apenas 15 dias; assim, com esta facilidade. Poderia ser pessimismo meu (antes fosse) mas é a pura realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa é a verdade,ja fomos comidos!!!...porcos nestes ultimos 10 anos nao perdem mais ke 1 jogo por epoca,quando nao passam uma epoca inteira sem perder,coisa que so acontece por ca!!

      Eliminar
    2. RIVUS,
      Nada que os benfiquistas mais atentos não estivessem à espera.
      Os nossos dirigentes continuam sem saber o que fazer para mudar este estado de coisas!
      Essa é que é a verdade.

      Eliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Excelente postadela, como sempre: o meu Obrigado.

    Tu sabes bem que concordo em absoluto contigo e a questao, em termos praticos, continua a ser a mesma: como contribuir para alterar este estado de coisas a que chamamos POLVO?

    Toda a gente que vai lendo o que escrevo sabe que considero ter sido um erro tremendo o "inequivoco faturinhas", mas, perante tudo aquilo a que assistimos, creio que so' muita desonestidade intelectual pode permitir culpar esse erro por toda esta imundicie.

    A raiz deste POLVO e' muito, muitissimo mais profunda e todos o sabemos perfeitamente.

    Identicamente, tal como tenho tentado definir e justificar, a sua erradicacao - do POLVO, claro, vai-Nos obrigar a fazer-lhe uma persistente "Guerra" nas 3 "frentes" mais importantes: resultados desportivos (onde destaco todas as vitorias internacionais, em todas as modalidades, e, acima de tudo, os resultados da Equipa na UEFA), resultados economicos e estrategia de comunicacao.

    Vamos ser "comidos" muitas mais vezes?
    Claro que vamos e nao ha' nada que o possa prevenir, menos ainda evitar!

    Nao devemos escarnecer estas apintagens da BOIADA?
    Em termos institucionais, parece-me que o Benfica o nao devera' fazer (ainda bem que Nos podemos, ahahah), pelo menos ate' ver chegado um determinado momento (nao me perguntem qual, por favor).

    Companheiros,

    O que esta' em causa ja' nao e' so o Nosso Benfiquismo: o que esta em causa e' o Nosso Patriotismo!

    Salvar o Benfica deste POLVO implica salvar o Desporto Nacional do garrote imposto sobre a Verdade Desportiva.

    E eu insisto, uma vez mais: vai demorar tempo, vai exigir Benfiquismo e vai ser muito mais dificil se Nos deixarmos dividir.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está errada - profundamente errada esta estratégia da contenção e do silêncio.
      Já foi provada - até à exaustão que está profundamente errada.

      Para fazer o que Jorge Jesus fez, mais vale estar calado. Aí concordo. Ou fala-se a sério, com uma estratégia de ataque bem definida, ou então calem a matraca.

      Foda-se! Como é que alguém se pode queixar do árbitro e a seguir dizer que o resultado foi justo?

      Continua horrível a politica de comunicação do Benfica.

      Eliminar
    2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

      Como uma vez me escrevu um Companheiro, concordamos ... em discordar, ahahah.

      Por favor, deixa os comentarios do JJ "fora disto", uma vez que eles nao podem ser condicionados e, por isso, nao fazem parte da estrategia de comunicacao do Glorioso (estou de acordo que ele disparatou, mas nao se pode tentar controla'-lo, pelo menos eu nao o permitiria).

      Caso, um destes dias, a estrategia de comunicacao do Clube venha a mudar (eu gostava, so' para ver se tu e os tantos mais, estao com a razao.

      Eu continuo na minha: NAO HA' NADA QUE A DIRECAO DO CLUBE POSSA FAZER, tipo "passe de magica", PARA ALTERAR ESTE ESTADO DE COISAS NO CURTO PRAZO!

      Ozxala' eu estivesse enganado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Jesus não pode ficar fora disto!
      Era o que faltava. Jesus ou fala como deve ser ou então que se cale.
      Prefiro que se cale, a vir queixar-se (se é que aquilo foi uma queixa) e depois dizer que o resultado foi justo.
      É de loucos.
      Se considera justo, esteja calado. Se considera que o arbitro fez o resultado, mantenha a coerência.
      Se não sabe o que deve dizer, meta uma cassete. Chama-se a isso estratégia.
      Não ganha jogos? Ai não que não ganha. só um cego é que não vê isso.
      Um árbitro condicionado, um arbitro pressionado, é meio caminho andado para a vitória.

      Meu amigo - são 30 anos a sermos roubados. Calados - miseravelmente calados.
      Quando se fala é depois de tudo já estar perdido. Não há uma politica e não há uma estratégia para falar, para condicionar os árbitros.

      Todos os grandes clubes mundiais têm essa estratégia bem definida. Todos os grandes treinadores também. Até as equipas pequenas o fazem.
      o Benfica é uma miséria neste aspecto. Não há volta a dar por muito que te queira compreender e perceba a tua maneira de pensar.

      Eliminar
  9. Estou de acordo com o José Albuquerque, as raízes do Polvo estão mais profundas e espalhadas do que uma metástase do cancro espalhada por toda a sociedade portuguesa.

    Ainda por cima, agora que temos o Oliveirinha à perna com os seus bem pagos cães amestrados fica tudo mais difícil pois esses cães de fila com medo de perderem o tacho branqueiam tudo o que prejudique o Benfica na CS.

    Vejam o tratamento que é dado aos lances polémicos, golo em off side e penalty claro que, por exemplo , na Bola onde nem sequer são mencionados na crónica do jogo ou na avaliação do árbitro, apenas dizem que o Maxi devia ter sido expulso, como que dizendo por outras palavras, "o melhor é calarem-se sobre esses lances pois o Maxi devia ter sido expulso". Cabrões. O Vitor Serpa é um nojo e vendido!

    Os benfiquistas têm de se unir cada vez mais pois só dessa maneira podemos lutar contra essa cáfila. Por isso apelo a todos os benfiquistas que não se deixem desfalecer, pois tornaria tudo muito mais difícil.

    Atenção aos falsos benfiquistas que pululam as redes sociais e atenção ainda mais para os benfiquistas abutres que embora poucos fazem muito barulho. Eu por mim não lhes dou descanso.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá Manuel. O Benfica tem meios mais que suficientes para combater esta merda. E não mexe uma palha.

      O Benfica, se quiser, basta chamar a CS que vão todos a correr.
      O Benfica não domina a agenda jornalística porque não quer. Malçhor - porque não o sabe fazer.
      Esta é que é a verdade.

      Eliminar
    2. Caro Guachos, oxalá tivesses razão, mas eu penso que não. Chamar a CS não resolve nada, porque está tudo muito mais fundo. O Benfica não dá dinheiro a ganhar a ninguém a não ser a quem trabalha dentro do clube. E assim é que deve ser.

      Ao contrário dos porcos e do Oliveira que paga a todos. Há muita gente (ainda) a mamar na teta que estão agora em pé de guerra e prontos a aproveitar todas as oportunidades para nos picar.
      Por isso é importante que o poder desse gajo corrupto vá minguando aos poucos. Com cada vez menos dinheiro, menos tem para dar.

      Outras das forças da "oposição" são os lagartos que têm muita gente espalhada por tudo que é sítio. Vê lá na TV a quantidade de lagartos a comentar. E repara bem no tipo de argumentação que utilizam.

      Os argumentos dos gajos são tão estúpidos que até dizem que o Benfica por ter um orçamento maior tem obrigação de ganhar. Como agora têm orçamentos muito mais baixos empurram a pressão para cima do Benfica, como se as vitórias fossem directamente proporcionais aos orçamentos. Mas é uma maneira de tirarem a pressão de cima deles e a colocarem em cima do Benfica, para que este vá para baixo.

      É também uma maneira de se auto elogiarem e auto convencerem. Repararam que ontem em vários programas desportivos, mesmo depois do jogo, passaram horas a falar do caso Cardoso, até o imbecil do Toni alinhou na treta? Mas não ouvi ninguém a falar no off side nem no pénalti claríssimo!

      O maior problema até nem será isso, mas sim aqueles benfiquistas que os ajudam a tornar o fardo mais pesado carregando em cima do Benfica com críticas, maledicências, teorias da conspiração, etc., tudo em prol do clube como eles dizem (porque são exigentes e a democracia lhes dá esse direito), como se a maledicência tornasse o clube mais forte ou mais ganhador.

      É exactamente o contrário pois é exactamente isso que fazem os nossos inimigos. E eles lá sabem porquê.
      Mas esses benfiquistas são demasiado estúpidos para o perceber. A sua capacidade intelectual e inteligência está mesmo abaixo da do meu cão.

      Com os porcos é a mesma coisa. Existe uma espécie de competição nas aquisições entre o Benfica e os porcos.
      Os tipos têm estado à espera das movimentações do Benfica para poderem vender. Como aconteceu o ano passado.
      Eles estão à rasca pois têm mesmo de vender, ao contrário do Benfica.

      Repara que agora até já começaram a tentar levantar a equipa B para patamares superiores, pois já viram que não têm dinheiro para grandes contratações. Assim, estão apostados em colocar a sua equipa B bem lá no cima para que os jogadores ganhem confiança e os possam aproveitar para os A. É uma guerra surda e de desgaste, vão gastando aos poucos os seus trunfos.

      Mas até agora o LFV não lhes tem dado abertura. É um jogo de paciência que o Vieira já topou há muito e está a jogar com maestria. A BTV é um dos nossos grandes trunfos. A pouco e pouco vamos apertando-lhes os tornos.

      Os tipos se não venderem mais ninguém vão ter outra vez ordenados em atraso. Só que desta vez a coisa é capaz de fiar mais fino... Especialmente se o Jackson ficar com eles atrasados.
      As fontes têm de sacar e os gajos têm de implodir.

      As cosas seriam muito mais fáceis se todos os benfiquistas fossem inteligentes, percebessem o que se passa e puxassem todos para o mesmo lado. Mas não é assim. Há muito benfiquista tão burro como o mais calhau animal do mundo. Esses benfiquistas não merecem o Benfica.



      Eliminar
    3. Manuel tocaste mesmo na ferida;
      O Toni alinhou como alinham todos os Tonis deste mundo.
      A merda é que o Benfica ainda os chama para dentro do seu seio.

      É por isso que eu digo que o Benfica não domina a agenda futebolística e ainda é usado por tudo e por todos.
      E não sabe lidar com isso.

      Enquanto tivermos os Hugos Miguéis e os Proenças a puxar-nos para baixo, não vamos lá. Esqueçam lá isso.
      Enquanto que o Benfica não for capaz de dominar esses FDGP não há hipóteses - seremos sempre roubados.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.