sábado, 7 de setembro de 2013

Fantástico - o problema não é do vermelho!

Fantástico
Num curto espaço de 2 dias, descobrimos que não é o vermelho que leva a imprensa portuguesa a marrar com o Benfica - não é jogar de vermelho o motivo para tantos ataques e não é isso que motiva tanta falta de respeito!
Jogar de vermelho não é motivo que obrigue uma equipa a jogar sempre nos limites, ou que seja obrigada a ganhar, mesmo quando é miseravelmente roubada.

Na quinta-feira, com a selecção de sub 21 e ontem - com a selecção da gestifute, a imprensa portuguesa parece que de repente ter deixado as trevas em que se encontra para aparecer radiante - como num dia solarengo!

Espantoso.
Uma equipa, aliás - duas equipas de vermelho e os FDGP em vez de marrar, passaram a o tempo a gritar, a apoiar e torcer por elas!

Na quinta feira, descobriram que, uma falta fora da área não pode dar origem a um penalti, porque isso é batota e pode alterar o resultado e um jogo!
Estes FDGP que passam anos dizer precisamente o contrario - basta ver o que (não) disseram nos recentes casos do penalti em Paços de Ferreira (3 metros fora da área) que deu o titulo ao clube do putedo e do penalti (2 metros fora da área) já esta época, com o Marítimo, em Contumil.

Segundo esta espécie de gente, fraudulenta e mentirosa, os penaltis a favor dos corruptos de Contumil, são bem marcados embora 'ligeiramente' fora da área. Se for contra a selecção de sub 21, são escandalosamente fora da área e uma batota descarada!

O vermelho mostrado a Helder Postiga - por uma cabeçada a um adversário, foi um excesso do árbitro - já o vermelho mostrado ao GR do Setúbal, por um leve encosto a um jogador do clube condenado por corrupção, foi uma boa e inevitável decisão do árbitro.

Na ultima jornada, em Alvalade, o fora de jogo que nos custou um golo falso como judas, foi considerado milimetrico por toda a CS. Já o golo da Irlanda do Norte à selecção de Mendes, foi um fora de jogo escandaloso! Para não falar da mochila nas costas de Cardozo que, não fosse a blogosfera meter as imagens no ar e passaria sem qualquer reacção - mesmo assim, tão ténue, que quase passou despercebida!

Estes FDGP, que berram desalmadamente, indignados com o fora de jogo do norte Irlandês, fizeram de conta que são cegos, surdos e mudos, (e burros) quando o Benfica sofreu um golo em fora de jogo com o Estoril, em casa, decisão que nos custaria um empate e a perda do campeonato.
No final da Taça de Portugal, meteram a indignação no cu, quando o avançado do Guimarães marcou o golo do empate em flagrante fora-de-jogo.
Afinal - o Benfica tem obrigação de ganhar (a qualquer equipa) mesmo quando é miseravelmente roubado!

É por estas e por outras que tenho nojo a estes FDP... são eles os culpados de muita da corrupção que acontece no futebol português.
Raio que vos parta, ordinários de merda.

Já agora...
A selecção da gestifute é fraca, mas enquanto poder contar com um goleador do calibre de Ronaldo, pode, se defender bem, ganhar a qualquer equipa.
Curiosamente e desta vez (porque será?) o capitão da selecção de Mendes não fugiu da imprensa e não foi preciso que a 'mamá' Pepe tivesse que dar a cara por ele.

11 comentários:

  1. Mais uma grande postadela do GV

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu sei anónimo... As verdades doem. Da-lhes Guachos. Eles até espumam, com recurso a apreciações insultuosas.

      Eliminar
  3. Descobri o teu blogue através dos posts do grande Carlos Alberto e quero te dar os meus Gloriosos Parabéns. Muito bom mesmo o que me levou a ler umas dezenas de posts mais antigos. Força nesse teclado Grande Guachos Vermelhos. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Da próxima que voltares cá assina para sabermos a quem devemos agradecer estas simpáticas palavras.

      Ps: foi preciso paciência!!! Umas dezenas de post assim de enfiada...

      Obrigado

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Mainada!

    Todos esses FDGP tambem deveriam passer no INFLUENCIAARBITRAL e olhar para este mais recente post daquele Nosso Companheiro (este "esmiuca" alguns dos BOIS), para verem bem o que vai sendo a "verdade des portiva" neste "futeluso".

    E, quando lerem, nao se esquecam que aqueles numerous nao refletem dados subjetivos (nao estao la' os golos mal anulados, os penaltys ROUBADOS, muito menos a miriade de "faltinhas" a meio campo com que alguns BOIS tao bem controlam algumas partidas.
    Nada disso, ali so' estao penaltys e expulsoes efectivamente assinalados!

    Estes merdas destes anonimos deviam ser "condenados" a ler aquele blog 3 vezes ao acordar e outras tantas ao deitar, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.

    Não quero falar de àrbitros nem de jornalistas,é uma canalha que não me merece o minimo de credibilidade.

    Quero falar do B.Alves:É espantoso como um jogador de futebol e que ao mesmo tempo está a envergar a braçadeira de capitão se permita perante o jornalista que o entrevistava,vir falar dasua vida pessoal e desmentir noticias sobre a mesma,eu fiquei doido.

    Como é possivel isto acontecer,eninguém fazer nada.

    Foi um regresso ao PERDOA-ME

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o facto de envergar a braçadeira me enoja. E nem preciso de mais.

      Eliminar
  6. Os pasquins e TV's (CS) ao omitirem e deturparem as realidades do futebol, normalmente em prejuízo do Glorioso, são no minimo cumplices da corrupção que domina o sector há 30 anos. Claro que tem que haver interesses nesta protecção aos corruptos e tanta sanha contra o Benfica.
    Não acham estranho que sendo as arbitragens, a materia mais polemica no futebol e portanto a de maior potencial comercial, não seja objecto de dissecação jornalistica nos diarios desportivos? Apenas meia dz de linhas chega-lhes para analise da actuação de cada arbitragem. Trata-se pois de interesse superior não abordar tal materia com o sentido isento de apurar a verdade do jogo e sua influencia nos resultados. Como é diferente quando o Benfica é apontado, como beneficiado por qq abitro, mesmo s/ razão. Aí é um ver se avias de parangonas e não há cão nem gato, que não vomite opinião, a pedido dos pasquins.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.