segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fonseca jarreta perdeu a chupeta!

À quinta jornada rebentou o verniz...
Os árbitros que durante 5 jornadas atapetaram o caminho de uns enquanto roubavam (à tripa-forra) o Benfica, estão agora na boca do mundo!
Eureka - os FDP da CS que durante 5 jornadas mantiveram o silêncio (do costume) cobarde perante os roubos mais que evidentes, descobriram agora que os árbitros erram!
FDGP

A palavra dos treinadores...
Jorge Jesus tem estado em grande!
Primeiro no jogo com o Gil Vicente - aquele gesto que teve para com Maxi Pereira terá ganho - definitivamente, o respeito do balneário.
Resolveu a 'questão' Cardozo com elevação e grande serenidade e neste fim-de-semana arrasou os rivais!

Suavemente mas com firmeza e com uma simples frase; «Tem havido casos de benefício para com os adversários»
Coincidência ou não, neste fim-de-semana os árbitros que até hoje apenas erraram contra o Benfica, mudaram ligeiramente o chip. Temendo beneficiar os de sempre, na duvida fizeram o contrario!

É certo - o Benfica continuou a ser roubado - vergonhosamente roubado em Guimarães, mas houve uma "ligeira" nuance - parece que desta vez os outros não tiveram os benefícios do costume e ainda (ao que se queixam) tiveram umas 'contrariedades' a que não estão, de todo, habituados...
Nada de importante - um penaltizito mal assinalado e outro (no outro caso) por assinalar!
Tomara o Benfica poder queixar-se só disso!

A politica comunicacional do Benfica tem sido um autentico desastre ao longos destes últimos 30 anos.
Nestas ultimas 3 semanas - pela voz de Jorge Jesus, esteve muito perto do excelente!
Custa assim tanto perceber o que é preciso fazer?

Paulo Fonseca - habituado ao colinho, faltou-lhe a chupeta e depois soprou na trombeta - até parecia um jarreta!
No antro de malfeitores, de putedo e corrupção, as putas ou entram já feitas (Fernandinha universitária ou a Carolina extraordinária) ou são forjadas na proveta... como Fonseca, o jarreta!

Leonardo Jardim parece um pudim - tem cara de sonso...mas não é bem assim!
Esperto e sagaz, cultiva a imagem do bom rapaz - "não fala" de arbitragem mas sempre lhes deixa a mensagem.
Um caso bicudo e digno de estudo - ponham-se a jeito ou dêm-lhe espaço e queixem-se que vos desapareceu o...cabaço!

Rui 'chouriço' Vitória -  ao quarto 'mas que é isso' o Rui agarra um chouriço - mas que é isso, mas que é isso, mas que é isso, mas que é isso!

A cada fora-de jogo (2) mal assinalado e por cada penalti (também 2) não assinalado, enquanto que os benfiquistas, incrédulos, repetiam o já famoso "mas que é isso" o Rui engolia o chouriço.
Diz Rui 'asshole' Vitória, que já não é primeira vez que o engole - terá começado a gostar?
Na próxima sexta-feira levará uma lição de primeira!
Vai levar no toutiço, comerá o que lhe puserem na mão, seja um chouriço ou um piço, e ainda agradecerá - submisso!

Voltando a Jorge Jesus...
No final do jogo perdeu as estribeiras e envolveu-se com os seguranças (publico segundo os doutos Juízes da Liga)  e com um tipo que tinha vestido um colete da Polícia, que o tentava agarrar...em vez de o tentar serenar!
Exagerou ou pouco? talvez sim, talvez tenha exagerado, mas naquele momento Jesus defendia um adepto da fúria parva dos seguranças (publico segundo os doutos Juízes da Liga).
Estava a defender um de nós. Bem ou mal - era isso que estava a fazer.
No mínimo - merece uma estrondosa salva de palmas no próximo jogo na Luz!

Jesus precisa que lhe expliquem que por muita razão que tenha, não pode, enquanto estiver no Benfica, por-se a jeito da fúria justiceira, corja maldita que domina o país e as instituições!

É sabido - podes ser um violador, podes ser um assaltante, podes atirar pedregulhos ao autocarro ou ao automóvel do presidente do Benfica, podes atirar bolas de golfe e podes bater cobardemente numa mãe com uma criança no colo, ou num transeunte que leve um cachecol vermelho ao pescoço.
Podes atacar policias - com paus, pedras, cuspidelas e insultos!
Podes fazer tudo isso e até podes escrevê-lo (arranjar quem te escreva) em livro, onde confessas isso tudo e muito mais...
Agora - livra-te de entrares dentro de um campo de futebol para confraternizares com os jogadores e equipa técnica do Benfica! Atiram-se a ti e tratam-te como se fosses um...superdragão!

O Benfica, entretanto, não demorou a (re)agir, com este excelente comunicado (Ver aqui).

Marco Silva...
Quando Jorge Jesus sair do Benfica é este o meu treinador!
Alem de bom profissional não é submisso.
Grande homem - Grande treinador!
Olhando para a merda de treinadores - mais ou menos medíocres, que, submissos, baixam as calças ao poder corrupto, Marco Silva é uma lufada de ar fresco neste futebolzinho de trampa.
Obrigado Marco!

16 comentários:

  1. Uma estátua para o Jorge Jesus e uma estátua para o guachosvermelhos.
    A esses filhos da puta que querem tramar Jesus que olhem para o pinto da costa no play-of do basquetebol a atacar os policias...

    Os benfiquistas que andam na net a criticar o Jesus que tenham vergonha na puta da cara. O homem estava a defender um dos nossos seus merdas do caralho.
    Mudem de clube que no Benfica metem nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma estátua para mim não que não a mereço - seria um desperdício de matéria prima - troco-a de boa vontade por um pires de tremoços e umas 'sagres' bem geladinhas...

      O Nosso JJ, também não creio que queira ou que mereça uma...
      O que ele merece e disso estou muito certo, é uma estrondosa salva de palmas, quando sábado entrar na Luz para defrontar o Belenenses...

      E sim, estou de acordo contigo - há benfiquistas que são um nojo...

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Excelente post (como sempre), bem 'a altura do comunicado do Benfica e com uma bela pitada de "poesia", hahaha.

    Esta nojeira insiste em bater recordes de porcalheira, impressionante!
    Pior que isso, eu imagino que ainda ha' muitos a imaginar formas de descer ainda mais baixo: espera so' pelos escritos do "doutor badocha" e do "plagiador mor".

    Nestas situacoes, sempre me recordo do Companheiro RAP, quando dizia que ha' uma imensidao de gente a fezer-lhe concorrencia desleal.

    Bem no meio desta pocilgada, quase me deu vontade de rir o video do "pilha galinhas" que se abotoou com o Rolex do Jorge Jesus: um pedaco de merda cristalizada a adornar a imagem do Michel Picoli, n'A Grande Farra (La Grand Boufe), morrando no meio da propria diarreia.

    Sinceramente, espero que este "fasciculo", ou as sequelas ainda mais nojentas, ultrapassem (quer dizer ... ainda mais) o limite do toleravel, a ver se os Portugueses se revoltam de uma vez.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,
      Quando nós pensamos que não se pode descer mais baixo, há sempre alguém a esforçar-se por nos provar o contrario...
      Nestas ultimas horas, tem se visto um corropio de putas - em bicos de pé, tentando agradar aos porcos! Devem querer ocupar o lugar da 'universitária'...
      Um asco.

      Eliminar
  3. Enorme Guachos.

    No clube do povo, um homem do povo deu o mote, aquele que é desprezado pela viscondização de alguns, que se dizem nossos.
    Todos por Um, repito, Todos por Um!
    Naquele filme sugado e repetido pela canalhada da CS, dois Gigantes, sim dois. Um que mesmo subjugado por quatro ou cinco animais, não se deixou vergar e outro que sendo gente madura não aceitou não haver quem lhe quisesse valer. Foi lá lavantá-lo do chão.

    E não se incomodem com o roubo descarado das palavras de Zeca Afonso. Naquele momento ouvi Zeca, um homem livre!

    Grandes homens.

    Abraço

    PS. Façam-me o favor de não misturar Zeca com conotações politicas.

    RMC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por lembrares o Zeca!
      E como ele muito bem cantava - eles comem tudo e não deixam nada...

      Eliminar
  4. Leonardo Jardim parece um pudim - ... - "não fala" de arbitragem - até à próxima derrota... Agora já não interessa que o zbording esteja moralizado para tentar ganhar ao Benfica... pelo contrário, dentro em breve terão que jogar contra o fócuporco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, algo me diz que esse personagem ainda vai dar que falar...

      Eliminar
  5. Grande post. É tudo o que me vai na alma.
    Paulo Rui

    ResponderEliminar
  6. Atenção, o médico justiceiro já deve vir de lingua afiada continuar a destilar veneno sobre o JJ.
    Pergunto eu- será que ele já se reviu nos programas em que participa, para não ter um pingo de vergonha?
    Esses que se "vendem por um punhado de dolares", jornalistas dizem eles, não terão nojo do papel a que são obrigados? Ninguem se atreveu a perguntar ao Fonseca se tinha visto a expulsão perdoada ao Otamendi, com mais de 80 minutos de jogo pela frente? E na epoca passada onde estava quando o colombiano se atirou para a piscina a 30 metros da área e o arbitro abriu a avenida para o titulo?Provavelmente pensou ainda estar a confraternizar com os seus novos amigos,e não quis põr em risco o futuro.
    Por mais que o JJ tenha-se excedido, nao se admite que se trate um adepto daquela forma só porque queria uma camisola.Era deixa-los receber a camisola, e quando se fossem embora identificavam os infractores e passavam a multa. O JJ exerceu o seu direito á indignação, de uma forma exagerada, mas não bateu em ninguem, e muito menos foi violento como já li por aí.
    Mais um caso para malhar no Benfica, exercicio preferido de uns quantos-quando vi a cronica do Rogerio Azevedo na Bola de Sabado, nem quis acreditar no que lia, no perfeito gozo ao JJ, e da sua falta de verbo, numa atitude de sobranceria intelectual e baixeza de caracter.
    E o Gadelhas que se diz cantor, que ontem no trio de ataque ao benfica conseguiu dizer sem se rir que foi mais um jogo em que o benfica foi escandalosamente ajudado, como desde o principio da epoca, e que estava muito preocupado.Em que Mundo vive esta aventesma?
    Eu pergunto sempre aos iluminados que me vêm com a treta do beneficio ao Benfica-o FCP é campeao 15 vezes nos ultimos 20 anos e nós é que somos beneficiados?????entao quer dizer que eles deviam ser campeoes vinte em vinte, e mesmo assim não sei-santa ignorancia!
    Portugal, é o unico Pais do Mundo, onde há uma equipa que em 3 anos consecutivos tem uma, repito UMA derrota, em 1000 dias, 150 semanas, 36 meses e nao sei quantos jogos depois.Um feito muito dificil, tão dificil que é raro, em Portugal já é banal, como se qualquer Vitor Pereira se transformásse num Jimmy Hagan.
    Como diria Jesus, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!
    Viva o Benfica, sempre!!

    ResponderEliminar
  7. Já agora, aqui faço copy/past de um post de hoje da Travessa do Alqueidão, que está ao nivel deste do Guachos-imperdível!

    A TRIBUNA DOS COBARDES


    A corrupção grassa no nosso futebol há trinta anos. Está gravada, filmada e documentada. Todos assobiam para o ar. Os corruptos continuam a ser retratados como senhores, sem ironia. Há trinta anos que há gente barbaramente agredida. Jornalistas, dirigentes, jogadores. Todos sabem e até já assistiram. Ninguém denuncia. Há medo, compadrio e corrupção. O FCPorto é beneficiado semanas a fio e o silêncio reina no mundo do jornalismo desportivo. O FCPorto perde pontos e instala-se a guerra.

    Da torre das Antas chegam as maiores barbaridades, mentiras sem pernas, impensáveis. Datas de fundação forjadas, histórias da carochinha sem sustentação histórica, certezas propagandistas que contradizem factos concretos. É tudo aceite no esterco mental em que se tornaram as redacções deste país.

    Hoje um dos maiores criminosos do nosso futebol, Lourenço Pinto, tem a lata de voltar a falar, mais uma vez, no caso Calabote. Não há ninguém nos meios de comunicação que não pertencem ao Oliveira e que os tenha no sítio, que venha explicar que o campeonato 58/59, ganho pelo FCPorto, foi repleto de casos todos em benefício dos azuis. E que o famoso Inocêncio Calabote não só prolongou justamente o jogo, como nos descontos não assinalou um indiscutível penalti a favor do Benfica, como referiu toda a imprensa da época. A verdade não incomoda, dá é trabalho e não dá benefícios, nem empregos.

    ResponderEliminar
  8. A ideia que ficou pelos últimos jogos é que o FCPorto tem o primeiro lugar a prazo e nem o calendário e as arbitragens manhosos os estão a ajudar. O Benfica mexeu-se bem no final do fecho do mercado e está mais sólido. Algumas arestas a limar na frente e podem ter a certeza que podem jogar de igual para igual com o PSG. Isso diz muito da actual capacidade da equipa. Tomara que os adeptos percebam a tempo e apoiem. Ainda vão a tempo!
    O resto são distracções para a imprensa desportiva, tão manchada para os benfiquistas, se entreter. Qualquer meio da controlinveste está barrado da minha casa. Ignoremo-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um comentário que eu assino totalmente. E é isso mesmo que os porcos já viram, que não conseguem mudar a curto prazo e que os está a colocar muito nervosos.
      Os porcos vão ter de vender dois jogadores já em Janeiro, Fernando e Jackson. Se não vendem o Fernando este sai em Junho de borla. E digo mais, eles não vão passar a fase de grupos da Champions.

      E só estou para ver os resultados de 2012/13 que eles vão mostrar, que vão ser positivos, depois de terem vendido jogadores por 145M€, Hulk, A Pereira, Moutinho e James.

      Os benfiquistas só têm de se unir em volta da direcção cuja estratégia que tem levado tantos anos a implementar está finalmente a conseguir resultados.

      A BTV é um dos últimos pregos no caixão do Sistema. Só espero que os idiotas benfiquistas que são antis, que são estúpidos que nem uma porta e só têm ajudado e dado força aos porcos ao longo destes anos todos, se calem de vez e comecem pela primeira vez na vida a apoiar a direcção e o clube. Mesmo que não gostem do bigode do LFV nem da guedelha do JJ.
      Cambada de imbecis!


      Eliminar
  9. O comunicado do Benfica foi muito bom. A estratégia de comunicação está a ser correctíssima para uma liga como a portuguesa. 5 jornadas e não há uma em que possamos dizer que não fomos prejudicados... impressionante! força guachos! tu defendes o clube! vejo pouco disso nos blogues sobre o Benfica...

    ResponderEliminar
  10. Companheiros,

    Ora bem, a PSP de Guimaraes parece querer contribuir para agravar os problemas, em vez de os tentar solucionar, ao (dizem os merdia) acusa'-lo de "agressao".

    Se eu ainda tinha alguma fe' no bom senso das entidades publicas, acabo de a perder.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.