domingo, 1 de setembro de 2013

Forças de bloqueio!






Bom...é assim que fazem todos os que têm acesso à CS. A excepção é mesmo o Benfica.

O Benfica não. O Benfica tem de ser diferente. No Benfica, há uma ideia estapafurdia, enraizada na cabeça das pessoas, segundo a qual, se o Benfica jogar o que tem na obrigação, não há nenhum árbitro que nos consiga parar!
Palavra de honra que esta ideia é das coisas mais estúpidas e arrogantes que já vi até hoje.

O Benfica não tem que jogar sempre bem. O Benfica não tem que ser sempre superior aos adversários para ganhar. Não há no mundo nenhum clube que o faça. Não há no mundo nenhum clube que o consiga fazer.
Bom...também não bem assim - há um clube que o faz (quase) sempre. Mesmo não jogando 'um peido' ganha. Mesmo jogando pior que os adversários, ganha. 

A razão? o desbloqueador de resultados - o penalti forjado, a expulsão forçada, o golo marcado em fora-de-jogo. O clube do putedo ganha sempre - mesmo quando não joga nada.

O Benfica pode não ter feito uma grande exibição em Alvalade, mas só não ganhou porque o golo marcado pelo adversário teve origem num erro do arbitro. O mesmo arbitro que não marcaria um penalti claro, já na parte final do jogo, a favor do Benfica!
O arbitro condicionou o resultado final. O arbitro "fez" o resultado.

Hugo Miguel tem um longo historial de benefícios aos corruptos (o jogo em Paços de Ferreira na época passada apenas serve de exemplo) mas sobretudo um longo historial de prejuízos ao Benfica.
Como exemplo o jogo de Coimbra, onde roubou descaradamente o Benfica, chegando ao cumulo marcar falta a Aimar no lance que se vê no filme mais acima! Recorde-se que esse jogo foi antes da visita dos corruptos à Luz, onde Proença acabaria a obra de Miguel!

Leonardo diz que são os bloqueios - na imagem ao lado confirma-se que Jardim sabe do que fala. Aliás, qualquer nabo sabe como se faz em Portugal. 
Bom...também não é bem assim - não é qualquer nabo. Os nabos do Benfica não sabem.

Depois, temos os bloqueios da CS - os bloqueios mentais.
A CS portuguesa é uma merda. Nunca me cansarei de o afirmar; é, na generalidade, uma merda.
Há um homenzinho, salvo erro que aparece na SIC notícias, que é um vómito. Perfeito exemplo da mais baixa e desprezível condição de "jornalista", Jorge Baptista mete nojo - é desprezível.
Carlos Queiroz, que lhe chegou a dar uns calduços no focinho, é que estava correcto. Pena as que caíram no chão.

Quanto ao resto da CS, basta ver as 'headlines today'...
A melhor é a do jornal do Oliveira, que reproduzimos ao lado.
Com um golo marcado em fora-de-jogo e uma "gravata" (penalti) para mostrar, optou por uma imagem, a meio campo, de Maxi Pereira a agarrar (mais um bloqueio) um adversário!

Vejamos - em comparação, com o que aconteceu no Domingo passado.
Lima marcou um golo, mal anulado, por uma mão na bola que não existiu.
O lance tinha sido procedido por um fora-de-jogo que na sequência daria origem ao golo mal anulado.
O que foi dito; Não houve mão na bola, mas como antes tinha havido fora-de-jogo, o arbitro esteve bem ao anular o golo.

Visão canhestra das coisas - o arbitro errou duplamente; não assinalou um fora-de-jogo que pode ser decisivo ou não: nunca se sabe. E anulou um golo limpo ao Benfica, o que é sempre decisivo, mais ainda quando o jogo estava empatado!
Dois erros graves - pior o que penalizaria o Benfica, desvalorizados de forma canhestra.

Ontem...
Fora-de-jogo evidente que na sequência daria origem ao golo sportinguista.
No rescaldo do jogo, o jornalista da sportv perguntou a Jardim o que achava de uma falta de Matic!!!!
Como tinha a restante massa encefálica ocupada pela merda, esqueceu-se de lhe perguntar pelo bloqueio a Cardozo, e do fora-de-jogo, nem uma palavra.
Tudo normal e natural. 
Jesus ainda falou do assunto, mas foi como se estivesse a falar do 'jogo do galo' - nem ele lhe deu demasiada importância e o repórter ainda estava a usar parte do cérebro ocupado pela trampa.... 
(é preciso não esquecer os golos do Marítimo, também marcados em fora de jogo)

Normal é com certeza. Já estamos mais que habituados a isso e praticamente todos sabíamos que isso iria fatalmente acontecer. 
Agora; dizer que não está preocupado...
São as tais forças de bloqueio - só pode!

O homem tinha acabado de se queixar (nem parecia) da arbitragem. 
E depois diz que o resultado foi justo...e depois ainda diz que não está preocupado com a perda de pontos!
Eu não sei onde esta gente anda com a cabeça. Sinceramente, não sei!
Só pode ser dos bloqueios - só pode!

22 comentários:

  1. A verdade é para ser divulgada. E que bem o faz o Guachos.

    carrega Benfica
    carrega guachos

    ResponderEliminar
  2. Só os cegos é que não vêm apelo a todos benfiquistas que boicotem toda a comunicação social ligada á Olivedosmortos, vamos acabar com essa corja, temos que contribuir para o aumento de desemprego dos corruptos.

    ResponderEliminar
  3. O porto o ano passado fez dois pontos nas deslocações a Alvalade e ao Marítimo. O Benfica este ano fez um ponto nas mesmas deslocações. Portanto, claro que estes resultados podem ser considerados naturais. O que não será natural é o Benfica continuar a entrar em jogo com medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não é natural é sermos roubados e acharmos que isso é natural!

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Excelente!
    Mais um EXCELENTE texto: Obrigado, meu Amigo!

    Tu sabes que eu concordo e APOIO quase tudo o que aqui nos dizes. E espero que o GUACHOS chegue ate' ao mais longinquo dos Nossos Companheiros, porque sinto que e' fundamental que todos leiam estes teus pensamentos.

    Ha' uma pequena diferenca entre nos os dois, mas ela pode parecer imensa para os menos atentos. Passo a explicar-me ...

    Parece-me que tu cometes um erro claro, quando confundes a voz do Tecnico (sobretudo nas entrevistas regulamentares e nos "flash interview") com a estrategia de comunicacao do Glorioso, quando, na minha humilde opiniao, nao o DEVEMOS fazer.

    Seria o mesmo que pedir a um Auditor que "afinasse" um seu parecer, ou a um qualquer outro "especialista", mesmo contratado, que "afinasse" as suas opinioes. A um qualquer Empregado, podemos, sempre (desde que dentro dos limites legais), dar ordens, mas nao DEVEMOS, nunca, condicionar a opiniao.

    Eu nao gosto de muitas das coisas que o JJ diz, mas nao as confundo com a estrategia de comunicacao do Clube.

    Tu tens razao quando dizes que, sempre que ele fala e e' o unico a faze-lo, o seu pensamento vai confundir-se com a "posicao oficial" do Benfica, facto em que se vem juntar, por exemplo, 'as intervencoes de qualquer outro membro dos Corpos Sociais, ou da Administracao da SAD. Mas ja' nao tens razao quando alegas que, por isso, a estrategia de comunicacao tem de ser reafirmada de cada vez que aparecer um desses discursos "oficiosos" e que podem confundir.

    Vou tentar ser o mais claro possivel, para nao restarem duvidas:
    1 Eu considero que a Equipa foi prejudicada nos 3 desfios que ja' fez e que, desses prejuizos, resultaram no ROUBO de 3 pontos (os 2 de ontem mais um da Madeira);
    2 Eu nao considero que ja' perdemos este "caopionato", de modo nenhum;
    3 Parece-me que esta vai ser a epoca mais agressiva do POLVO anti Benfiquista (ja' suspeitava antes e tudo me parece confirmar);
    4 Pressinto que ja' nao falta muito para chegar um "momento oportuno" para uma tomada de posicao oficial e forte (o chamado "murro na mesa"; e
    5 Ha' condicoes que ainda nao estao preenchidas, sem as quais o tal "momento" nao pode acontecer.

    Pensem, Companheiros!

    Pensem no que e' que o POLVO quer: no que mais lhe esta' a fazer mal e "onde" e' que mais lhe esta' a "doer".

    ENQUANTO A NOSSA BENFICA TV NAO ESTIVER MINIMAMENTE CONSOLIDADA, eu voto em manter o "low profile"!
    Neste periodo, e' a Nossa BTV o "centro da Guerra", mesmo que vos nao pareca!
    Na minha humilde opiniao, e' a defesa (prevendo e prevenindo todos os eventuais ataques) o "centro" da Nossa estrategia de comunicacao e nao devemos consumir recursos a "bater" no POLVO noutros temas.

    Com a BTV minimamente consolidada, com o inevitavel surgimento de outros prejudicados/queixosos e com a inevitavel crise de salarios em alguns clubecos (que vao querer aproximar-se por interesse economico) ... O MOMENTO VAI CHEGAR!

    O Benfica fez/faz, nesta epoca, o maior investimento de sempre na Equipa e na sua estrutura (com a BTV e o crescimento do Campus) e nada poderia ser "mais agressivo" do que isso.

    Estou 110% de acordo contigo quando criticas o exagero dos que dizem que a Equipa tem de ganhar tudo, apesar de tudo: uma burrice e arrogancia sem limite!
    Mas deixa que te diga que penso que a Equipa (Atletas, Tecnicos, Estrutura e Adeptos) tem de conseguir resistir a estes primeiros ataques (sao fogachos de diversao, destinados a corroer o moral) e, apesar deles, tem de continuar a lutar, mesmo nas competicoes internas.
    Acima de tudo, a Equipa (idem, idem) tem de compreender o valor FUNDAMENTAL E DETERMINANTE de fazer uma excelente campanha na Champions.

    Sera' que consegui explicar-me?

    Oxa;a' eu nao tenha razao ...

    (continua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Continuacao)


      Ha' pouco, li no BENFILIADO (do Enormerrimo Carlos Alberto) um post em que ele "acusa" a atual Direcao de Nos "roubar" a militancia (um cxlaro exagero, depois de tantos pedidos de militancia, um dos quais clamorosamente recusado), afirmacao da qual discord em absolute: a atual Direcao convida-Nos (ou convoca-Nos) para uma "nova" forma de militancia, depois de verificar a ineficiencia de outras formas.

      Viva o Benfica (PORRA)!

      Eliminar
    2. Primeiro; eu não confundo o que diz Jesus com a estratégia de comunicação da SAD.
      Mas seria burro se não percebesse que ele na época passada não falava nada e que neste inicio de época apontou os erros dos árbitros. Isso faz parte da estratégia. Não tenho a menor duvida.
      O que eu digo, é que a Jesus, e aí estamos de acordo, não lhe podem meter amarras. Não lhe podem pedir para falar sem ser no jeito dele. E o jeito dele é, não ter jeito nenhum para falar.

      Na Madeira não foram 2 pontos. Foram 3 os pontos perdidos. Os dois golos do Marítimo foram marcados em fora-de-jogo.

      No resto, penso que já terás reparado que nunca defendi, ao contrario de muitos outros companheiros, que a BenficaTV sirva para criar polémica. Por isso te dou toda a razão. A BenficaTv é demasiado importante para que possa ser desperdiçada a fazer esse 'trabalho sujo'. Esse trabalho tem de ser feito na restante CS e com gente competente. Gente que ainda não temos e esse é que é o problema.
      A BenficaTV tem de ser absolutamente imparcial, sem querer ser mais papista que o Papa, como me parece estar-se a cair no exagero...

      Não aceito que o Benfica dê esse murro na mesa quando já não houver mesa para o dar.

      Porra. É todos os anos a mesma trampa e não há meio de aprenderem.

      Os benfiquistas continuam na mesma: atacam a equipa e validam os roubos.
      Há sempre um Roberto a quem assacar as culpas.
      A direcção é mais do mesmo. Come e cala.
      ... e o Treinador ainda diz que nada disto o preocupa.

      Estou pelos cabelos com isto tudo.

      Eliminar
    3. Esse Carlos Alberto passa-se e para ter audiência vem com essas alarvidades para agradar a todos. Para ele a Comunicação do SLB deveria trabalhar 24 horas por dia só para desmentir jornaleiros e restante CS.

      Kyoto Song

      Eliminar

  5. E, mais uma vez, o resultado final teve influência da arbitragem.
    Não digo que houve intencionalidade, mas factos são factos. Depois de uma carga sobre Lima que deveria ter sido penalty, e de uma carga sobre Gaitan, quando este se ia a isolar, dando origem a punição disciplinar e consequente falta perigosa, frente ao Marítimo, somam-se agora mais um penalty não assinalado a favor do Benfica e um golo sofrido em fora-de-jogo. Seria assim, se ontem jogasse o fcp e não o Benfica?

    Jesus apontou e bem esses lances após o jogo. Sem dramatismos, alertou para os lances que não permitiram uma vitória e a obtenção dos 3 pontos, que serão sempre fundamentais para o sucesso desta época. Jogando bem ou menos bem, são situações destas que definem os jogos e quando ocorrem, é preciso que eles sejam reconhecidos como erros pelo sector da arbitragem, e para reflectir que vêm quase sempre em prejuízo do Benfica.

    Cabe agora a outros (aos dirigentes) trabalhar sobre o sector da arbitragem, para que os erros quando aconteçam, prejudiquem os outros clubes da mesma forma que nos prejudicaram.

    Lembram-se de algum jogo em que o fcp tenha perdido pontos por erros de arbitragem? Ora os árbitros não podem estar inibidos de apitar o que acharem por bem contra o fcp! Trabalhem dirigentes. Pensem naquilo e naqueles que podem fazer mudar um pouco que seja este cenário!

    O que contam são os pontos e todos os pontos contam.
    Eu acredito.

    FORÇA BENFICA!
    E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Superaguia1904, Companheiro,

      Eu estou completamente de acordo contigo, excepto por nao ter duvida ABSOLUTAMENTE NENHUMA de que nao estamos a falar de erros aleatorios: os ROUBOS de que a Equipa continua a ser alvo tem tanto de aleatorio quanto as ajudas dos BOIS ao crac (ja' viste que o golo deles hoje foi precedido de uma falta clarissima do marcador?), ou seja ... NADA VEZES NADA IGUAL A NADA!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Markovic salva Benfica" zurram eles....

    Mas não estamos a falar de futebol? Então se é de futebol que se trata, vamos lá analisar...

    FACTOS:
    * O Benfica não jogou bem nos primeiros 45 min.
    * Teve azar com as lesões
    * Teve 30 minutos de boa qualidade na 2ª parte
    * Mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Sporting.
    * Maxi não está a jogar nada.
    * A equipa está em sub-rendimento esta paragem vem na hora certa.

    FACTOS CONCRETOS DO JOGO:
    * O Sporting marca um golo em Fora-de-jogo (ai e tal dizem as Alternadeiras Intelectuais ao serviço dos corruptos o erro acontece para ambos os lados e errar é humano....mostrem-me um golo, repito UM GOLO, sofrido pelos corruptos em fora de jogo nos últimos 10 anos!) Ou seja, a Lagartada adianta-se no marcador e chega ao final do jogo empatado de forma ilegal.

    * Perdoam um penalty ao Sporting.
    * O Benfica perde 2 Pontos de forma ilegal
    * O Sporting ganha 1 Ponto de forma ilegal.

    Perante isto o Markovic é que salva o Benfica?
    Ou será que não terá sido antes o árbitro que salvou o Sporting…Factualmente!

    Que o DN, o Jornal de Noticias, o Jogo e demais órgãos da Controlinvest, o Rascord e o CM, façam parangonas com isso ainda compreendo…agora já compreendo menos a campanha absolutamente execrável que A Bola anda a fazer contra o Benfica.

    Que analisem o mau futebol praticado compreende-se e aceita-se, mas agora começarem a alinhar na manada que tenta escamotear a verdade desportiva é outra coisa…

    A um jornalista pede-se que se analisem FACTOS…e não subjectividades…e o que fazem os serviçais do Sistema corrupto do nosso “Frutabol”? Pois é analisam subjetividades…se….se…se….e esquecem ou pretendem que se esqueçam os FACTOS…colocar a malta a olhar para o lado par que se esqueçam os FACTOS principais…não é jornalismo…É ENCOMENDA!

    O melhor Sporting deste século não consegue ganhar ao pior Benfica dos últimos anos e é ver a osgalhada a cantar de prazer com um empate em casa….Ainda fiquei á espera que fossem para o Marquês de Pombal para comemorarem um empate em casa oferecido pelo Hugo Miguel, depois daquelas manifestações efusivas no estádio, mas afinal dedicaram-se apenas a ir a Fátima a pé para colocar uma velinha a arder em agradecimento aos Deuses.

    Ai e tal, diz a Osgalhada, jogámos com muito élan….mas isso não é próprio de uma equipa jovem? Chama-se a isso, perdoem-me a expressão mas que é bem portuguesa, a “Tesão do mijo”… normalmente apanágio de uma juventude com sangue na guelra mas que de juízo tem pouco e que gasta os cartuchos todos em tiros para o ar espantando a caça e sem conseguir acertar no alvo. Correr á desalmada como o Capel faz e sem nenhuma consequência é alguma coisa?

    A Lagartada anda tão eufórica com um empate em casa que nem se apercebe que o Sistema quis foi roubar o Benfica… O Sistema irá ter tempo para tratar dos Lagartos e para os roubar até ao Natal e ninguém estranhará…nem os próprios Lagartos que já estão habituados a comemorarem o Natal no fundo da Tabela Classificativa...

    70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas….e este vai ser mais um….no final o maralhal já se esqueceu dos erros inicias e lá vem a lenga lenga..ai e tal os erros são para ambos os lados e errar é humano…

    O pior é que contra os corruptos não existem erros e a manada prefere não falar disso nem analisar FACTOS....Falar de subjectividades é mais importante para o Sistema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas»

      70 % desses campeonatos o Benfica deu um murro na mesa quando eles já estavam ganhos. Só falou quando já nada podia ser feito.
      Este ano? é apenas mais um.

      Eliminar
    2. A bola está na merda desde que o Serpa novo chegou a seu director. Antes era um jornal desportivo de referência, hoje não passa de um pasquim ao estilo do rascord e do jogo.

      Eliminar
  7. Já em relação ao Jorge Batista ando a dizer há muito tempo..Chamem o Queiroz que lhe dá os tabefes que precisa...

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde

    Concordo com o texto. Mas reparem no que diz Jorge Jesus e que podem ler no belovoardaaguia

    Está tudo normal

    Elucidativo do que é atualmente o nosso clube

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Bloqueio foi o que houve hoje dado pelo Jackson ao defesa do Paços quando este ia a interceptar a bola vinda de canto. Deu-lhe um empurrão ficando só para cabecear sem sequer levantar os pés do chão. Com o Rui Costa a arbitrar do que estavam à espera? Corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei agora mesmo de ver o resumo desse jogo, ca puta de roubalheira...
      Sinceramente não sei onde isso vai parar!
      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
  10. LFV "Não comento arbitragens"...

    Simply the Best...

    É o que faz não ter amor ao Clube...

    Carrega Vieira...

    J.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme JL, Companheiro,

      Ontem, os de Belem foram GAMADOS 'a forca toda e, no final do jogo, tecnico e sad "queixaram-se" muito, a ponto do bardamerda do tecnico dos madeirenses (?) responder que "queixas, apresentam-se na Policia".

      Como ves, os beneficiados pelos ROUBOS ainda gozam e veremos o que vai acontecer ao Belenenses nas proximas jornadas.

      Responde-me, so', a uma pergunta: se tu fosses um apintador corrupto, consciente da largura das tuas costas, "amedrontavas-te" com "queixas"?

      Isto e' tudo muito facil, quando compete a outros encontrar a solucao!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Ah, ja' agora,

      Quando quiseres citar o Presidente, ao menos tenta usar os termos corretos, uma vez que acabas de o citar erradamente: "nao falo sobre arbitragem", foi o que ele afirmou.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  11. Estás??? Então põe-te a andar quanto antes. Não tens piada alguma e já agora ihihihihih!!!

    ResponderEliminar
  12. A Verdade Desportiva e os valores que os "mérdias" transmitem...

    Este fim-de-semana Benfica, Sporting e Porto marcaram 3 golos…

    Sporting e Porto tiveram golos ilegais e precedidos de falta.
    O Benfica marca um golo com uma jogada deslumbrante de um miúdo de 19 anos que fez lembrar Maradona ou Messsi…

    E o que diz a corja de serviçais da corrupção que vegeta pelos “Mérdias”? Aplaudem ou regozijam-se com um momento único de genialidade e critica os golos ilegais?

    Não…a corja de falsos jornalistas esconde a ilegalidade do golo do F. C. do Porko e lamenta que tenha sido possível que os jogadores do Sporting não tivessem agredido o miúdo Markovic de modo a que não fizesse golo.

    Ontem na Sic ouvi um anão mental que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva permitir-se grunhir:

    “SE estivesse lá o Rinaudo teria dado uma cacetada no Markovic que o teria enviado até á bancada”

    No Trio de Ataque da RTPi a mesma coisa com o “pé de microfone” que por lá ladra aos fins-de-semana a mesma coisa…como foi possível que não tivessem agredido o Markovic e permitido a jogada genial do miúdo…

    São estes os “paladinos” da Verdade Desportiva, São estes anões mentais que transmitem os valores da ética desportiva nos “mérdias”? São estes os valores que os “mérdias” querem transmitir a uma nova geração? Vale tudo para ganhar, incluindo corrupção e agressões?

    A manjedoura do poder obriga seres deste calibre a rastejar por qualquer osso que lhes coloquem á frente e a Sporka TV consegui arregimentar uma vara de porkos famintos por Viagens ao Brasil, Chocolatinhos, Viagens a acompanhar a Selecção Nacional e serviço personalizado de “fruta” no quarto dos hotéis…a benfica Tv ao colocar em causa o “Status Quo” desta vara de Porkos está a deixá-los em pânico….

    Pode não haver “Fruta” para todos e portanto…que se lixe a Verdade Desportiva.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.