quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O burro escoiceia - o Tadeia come aveia...

Dizia ele - na sequência do jogo da selecção com a Irlanda do Norte, de dedo em riste apontado aos críticos; «Parece que o burro alves não é português»


Parece não sr Washington - essa besta, resultado do cruzamento entre uma mula e um burro, que faz do coice, da patada e da cotovelada a sua única forma de vida, não é português; é uma besta.
Infelizmente (ou não) não tenho qualquer influência nos convocados da selecção, mas se eu me chamasse Jorge Mendes, esta besta seria proibida de vestir a camisola de Portugal. 
- Mendes, daqui te faço um apelo sofrido; proíbe esse grunho de vestir a camisola das quinas - esse merdas envergonha o País.

Não vi, como é óbvio, o jogo de Boston, mas segundo o Carlos Alberto do Benfiliado, parece que o burro alves não foi a única besta a fazer-se notar...
Segundo o adestrado e canhestro tadeia, a escolha para o melhor jogador português de sempre devia ser entre Figo e C. Ronaldo.

Se cruzássemos a escória jornalista - misturando o que há de mais reles nos junta-letras da CS desportiva, pegávamos em jorge baptista, juntávamos-lhe manuel queirós, e batia-se (com um pau de marmeleiro) tudo muito bem batido até ficar uma pasta pestilenta. 
Metia-se num saco cheio de trampa, levava-se ao esgoto e deixava-se a marinar durante 9 meses.
Findo esse tempo - abria-se o saco e saía um tadeia!

10 comentários:

  1. A sopa está cara!

    Estes indigentes mentais,vendem pors 10 réis de mel colada!

    Gente sem carácter!

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Ahahahahahah, adorei esta tua "receita" para fazer um tadeia, mas creio que te esqueceste de referir que o saco de merda tem de ser dos grandes, ou nao terias merda suficiente e, em vez de um tadeia, era capaz de resultar um qualquer outro avencado.

    Bem ..., eu, mais uma vez, vinha para disfrutar de algum novo "post" e, uma vez mais, alem de dois excelentes textos, deliciei-me com os inumeros comentarios que aqui se podem ler.

    Por isso, la' vou ter de me repetir num aplauso generalizado, fazendo votos para que estes teus Leitores tenham a melhor consciencia de como e' importante o seu contributo para o GUACHOS.

    Bem Hajam!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, darei o meu modesto contributo para a "receita"- o referido saco teria de conter toda a gordura lipoaspirada ao Antonio Tavares Telles, e para que na marinada o cheiro não fosse insuportavel, deveria ser colocada num sitio seguro e onde não se notásse o fedor-como exemplo o gabinete do F.Gomes na FPF, ou na redacção do jornal O Nojo, sem desprimor para a referida merda.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Eu também não vi (ainda) o jogo mas acordei logo de manhã com uma SMS a contar-me essa alarvidade

    É um novo serviço chamado: Alerta alarvidade. ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o jogo. Senti vergonha de ser português. Cada vêz mais o sinto, diga-se.

    Para além da besta assassina,juntou-se também na arte de escoucear e cotovelar,o Cuspidor Reles, o Frustrado Pereira, e o Saltimbanco Pepe. Foram os mais visíveis.

    O semblante dos energúmenos era revelador do propósito, principalmente, Burro Alves (que sacrilégio aquela braçadeira de capitão),Reles e Pepe

    Confesso, nunca senti tanta alegria em ver perder as bestas à solta.

    ResponderEliminar
  5. A malta do Barça já pôs a boca no trombone contra essa cavalgadura que troteia pela relva dos estadios, com a camisola lusa.

    Sobre a escumalha comentadeira das nossas TV's, disseste tudo mas ainda faltaram alguns a ser nomeados. Os FDGP, são mais que as mães

    ResponderEliminar
  6. Eu, como pai, até me enternece esta necessidade de progenitor que defende a cria, neste caso uma cavalgadura de fisico, e uma besta de caracter.
    Sobre o avençado e transmissor de ideias alheias, apetece perguntar como os americanos o fazem acerca de mais um zé ninguem que debita umas alarvidades- "Who the fuck is tadeia?"!!!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah,

      O que eu quedia sabed eda se nao ha' ninguem que se ofedeca pada lhe dad uma tadeia, cadalho.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. "Se cruzássemos a escória jornalista - misturando o que há de mais reles nos junta-letras da CS desportiva, pegávamos em jorge baptista, juntávamos-lhe manuel queirós, e batia-se (com um pau de marmeleiro) tudo muito bem batido até ficar uma pasta pestilenta.
    Metia-se num saco cheio de trampa, levava-se ao esgoto e deixava-se a marinar durante 9 meses.
    Findo esse tempo - abria-se o saco e saía um tadeia!"

    Brilhante! Ver o Bruno Alves como capitão da selecção dá-me náuseas. É um porco!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.