domingo, 22 de setembro de 2013

O "Jardim" das incongruências jornalísticas!

A imprensa portuguesa é uma merda. Nunca me cansarei de o dizer - nunca me cansarei de divulgar as diversa patifarias que vão fazendo ao longo dos tempos. 
O pasquim "rascord" das petas, que a par do correio da manhã faz questão de todos os dias aparecer no top dos excrementos jornalísticos, brinda-nos com mais uma primeira página ao nível (rasca) que nos habituou...
Lagartoide por natureza - o "rascord" que no clássico de Alvalade (Sporting-Benfica) não encontrou no golo dos lagartos - marcado em fora-de-jogo e no penalti perdoado aos mesmos, nada que merecesse uma chamada de atenção na sua primeira pagina, desta feita - com o Rio Ave, já viu todos os motivos para zurzar na arbitragem do 'impoluto' xistra...

O director actual é um tal de João Querido Manha, que passa por ser benfiquista, mas que tal como todos os outros directores de jornais, também tem de meter comer na mesa e precisa - como de pão para a boca, de motivos que façam vender a porcaria que editam diariamente!
Continuam a dar ao povo aquilo que o povo quer!

Enquanto que o Benfica fizer vender muito mais quando perde do que quando ganha, esta porcaria continuará assim - um asco!
Retirado do blog Benfiliado
O treinador Leonardo Jardim - manhosamente, não 'quis' (hahahah) falar de arbitragens, mas aproveitou à grande para falar de arbitragens e até disse que os 3 grandes são sempre beneficiados!!!
Esperto este moço! De uma assentada, puxa pelos galões (os 3 grandes) passa a mão no pelo dos "amigos" de preto que o trouxeram ao colo até esta jornada e prepara já as próximas...

Lamento, mas a mim só me embala quem eu quero e não será um sonso com cara de quem comeu a mulher do "vizinho" e que se prepara para continuar a comê-la, a fazê-lo...
Olhanense, Académica e Benfica dizem-te alguma coisa ó Leonardo?

Penalty-Benfica
Fora-de-jogo-Benfica

fora-de-jogo-Académica
fora-de-jogo-Olhanense
(imagens anti-tripa)

2 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Eu estou de acordo com o Leonardo, la' do jardim: os "grandes" sao mais beneficiados.

    O problema e' que o unico Enorme, o Nosso Glorioso, acaba sempre prejudicado e ele sabe disso muitissimo bem.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Jardins à muitos e não fosse este da Madeira. Faço-me entender?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.