domingo, 8 de setembro de 2013

O mercado e os (candidatos) mercadores...

O lugar de treinador do Benfica é o lugar mais "odiado" e mais apreciado pelos treinadores, ou putativos candidatos a treinadores portugueses.
Não há ninguém que não gostasse de sentar o cuzinho no lugar que é de Jorge Jesus.

São vários os exemplos e até agora, ainda não vi nenhum treinador ou putativo treinador português a elogiar o trabalho de Jorge Jesus, que, ao contrario - não perde uma ocasião para elogiar e afirmar que os treinadores portugueses são dos melhores do mundo.

Há uma dor de corno que é partilhada pela grande maioria dos seus "colegas" portugueses - meti "colegas" entre aspas porque a maioria não passam de avençados da sportv, pedinchando um tachito através dos comentários...feitos à medida e sempre para agradar ao dono.

Desta comandita toda e assim de repente, apenas me recordo de Carlos Mozer, (não é português mas é como se fosse e é muito mais benfiquista do que a maioria dos que dizem sê-lo) agora e sempre um senhor, que fala desassombradamente de Jorge Jesus, sem denotar a raiva e a inveja de (quase) todos os outros...

Diamantino, felizmente longe do Benfica, (uma das grandes alegrias que Jesus me proporcionou) é dos que mais demonstram a dor de cotovelo e a inveja do actual treinador do Benfica.
Carlos Manuel, cada vez me decepciona mais e de Toni nem quero falar para não ter de ser desagradável...
Agora - até João Alves, um homem a quem sempre respeitei e a quem sempre reconheci qualidade e grande capacidade, apenas atraiçoada pela máfia de anti-benfiquismo que domina os clubes portugueses, que o obrigou a imigrar, acaba também por ceder à pressão mediática!
Caso para perguntar; até tu João - até tu João Alves?

Perante a pergunta do jornalista;
Jesus tem capacidade para gerir tanta qualidade?
«É a função e obrigação dele. Matéria há de sobra. Boa parte dos treinadores portugueses gostariam de estar no lugar dele.»

«Boa parte dos treinadores portugueses gostariam de estar no lugar dele.»
Eu diria mais - grande parte dos treinadores portugueses "matariam" para estar no lugar dele!
E aí é que está o busílis - todos queriam lá estar mas quase nenhum tem capacidade para isso. E morrem de inveja por causa disso.  
João Alves acaba por dizer o que se calhar bem gostaria de não ter dito. Está dito.

Outro que aparece ao ataque é Nuno Gomes - usado para atacar Jesus enquanto jogador - aliás, Nuno Gomes ainda é jogador...incrivelmente sem clube! Custa a perceber como é que um jogador que tinha (forçosamente) lugar no Benfica, não consegue arranjar clube!!!

Não seria a altura certa para que os amigos que o queriam meter à força no Benfica lhe arranjassem um lugar - nem que seja no alguidares de baixo?
Não me consta que o treinador do Alguidares se chame Jorge Jesus ou que tenha alguma coisa contra os «goleadores» portugueses...

- Eu também Nuno, eu também. E garanto-te que se fosse treinador do Benfica, tu nunca lá tinhas posto os pés como jogador. 
Quanto a ti, Nuno - se um dia lá chegares, que não te apareça um avançado apelidado de goleador, mas que na realidade não marca mais de 5/6 golos por época, com via aberta para os amigos da CS e sempre pronto a fazer-te a folha...
Até lá - que é o mesmo que dizer; até nunca.

E lá vamos nós parar à CS;
O Mercado de transferências fechou no ultimo dia de Agosto. Falta fechar na Rússia e na Turquia, mas segundo me constou, Mourinho está a treinar o Chelsea que (também me constou) é um clube de Londres - Inglaterra.

Ora esta cambada de FDP, continua a usar o Benfica, fazendo de conta que o mercado ainda está vivo e activo.
O que lhes interessa é vender papel e se isso significa ter de enganar os incautos leitores é simplesmente cagativo - estão-se nas tintas para os totós que ainda compram aquela porcaria.

Veja-se e atente-se-se que o mercado está fechado até Janeiro...



«Mourinho de olho nas águias»

Podiam ir marrar com a GPQOP e deixar de chatear o Benfica nem que fosse só por uns dias apenas...
E entretanto - podiam ajudar a divulgar mais um video que espelha bem a realidade do futebol português.  


9 comentários:

  1. Fonix Guachos tu não paras, sempre ao ataque.

    Mas é mesmo assim, essa gente precisa de as ouvir. Sem espinhas.

    ResponderEliminar
  2. Tem que ser já que que quem tem responsabilidades maiores não o faz.
    Obrigado guachos

    ResponderEliminar
  3. E eu a preparar-me para descascar nos FDP da CS avençada, principalmente, acerca da notícia de Landrup e deparo-me com isto!!!

    Muito mais completo do que eu pretendia escrever.

    Força companheiro!

    Porrada neles....sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes chegar-lhe na mesma...
      Nunca são demais as vozes contra a canalha...

      Eliminar
  4. Um aparte acerca do 'luvas pretas': Ele disse AINDA não é uma equipa. O facto dos pasquins omitirem o AINDA não é responsabilidade dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas...ainda que assim seja, não muda nada o que penso sobre o assunto.
      Não é uma equipa porquê? não poderia estar mais em desacordo com isso. mas dá jeito fazer passar essa ideia para apagar os erros do bois pretos.
      Mas, claro, os pulhas da CS fazem isso e muito mais...

      Eliminar
  5. Em vez e se virarem contra quem lhes não permite treinarem as 1ª e 2ªligas,pq já têm os quadros preenchidos pelos costinhas e espiritos santos desta vida,viram-se contra quem lhes deu trabalho e fama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que está red wings,
      esta gente não percebe que o inimigo não é o Benfica.
      O que esta gente não sabe, é ser agradecida; sem o Benfica não eram nada. Foi o Benfica que os fez ser conhecidos e não o contrario. Mesmo agora, se não falarem do Benfica ninguém lhes liga. E se não falarem mal do Benfica - ainda lhes ligam menos.

      Eliminar
    2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

      " ... O que esta gente não sabe, é ser agradecida; sem o Benfica não eram nada. Foi o Benfica que os fez ser conhecidos e não o contrario. Mesmo agora, se não falarem do Benfica ninguém lhes liga. E se não falarem mal do Benfica - ainda lhes ligam menos."

      Se o teu texto ja' tinha sido excelente, este teu comentario ao Companheiro red wings, especialmente a parte que copiei, ... rebentou com a escala, ahahah.

      Esta malta gosta (devem necessitar, so' nao percebo por que raio de razao) de "aparecer" e, depois, impreparados, so' dizem merd@.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.