terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pena capital

Nem outra coisa seria de esperar - toda a imprensa de hoje rejubila com Jorge Jesus e os acontecimentos de Guimarães!
Não há pasquim que se prese que não meta na primeira pagina as terríveis e mais que prováveis penas que o treinador do Benfica pode vir a incorrer...
Irmanados numa espécie 'milícia justiceira', percebe-se o quanto lhes custa viver num país onde o código penal não tenha prevista a pena de morte, sem duvida a que mais se adequa ao crime cometido por Jorge Jesus.

Se a imprensa portuguesa não fosse - toda ela, forjada e emanada do esgoto, poderíamos questionar a razão porque não deu o devido destaque (por muito pequenino que fosse) ao senhor Mesquita Alves, dirigente do fcporto - morto no estádio do clube!
A morte de um dirigente, no interior do estádio do dragão - violenta, com um tiro na cabeça, sem que ninguém soubesse o paradeiro da arma, é um assunto que não mereceu/merece um peido de atenção a toda uma imprensa, rasteira, reles, manhosa, cúmplice - de sarjeta!

Se Jorge Jesus 'desse' um tiro na cabeça e depois 'fosse' a correr esconder a arma, não faria pestanejar os FDP da milícia justiceira.
Não seria noticia de roda-pé quanto mais de primeira pagina...

Se Jorge Jesus fosse violador ou assaltante nas auto-estradas, se andasse a atirar pedregulhos ao autocarro do Benfica ou ao automóvel do seu presidente...
Se andasse a atirar bolas de golfe aos jogadores benfiquistas e andasse na rua a bater numa mãe com uma criança no colo...
Se tivesse apunhalado um adepto orgulhoso do seu cachecol vermelho, ou se - de focinho tapado, andasse a atacar policias com paus, pedras, cuspidelas ou insultos...

Se Jorge Jesus tivesse assaltado a federação portuguesa de futebol para roubar o computador do presidente Fernando "facturas" Gomes, mais o pc do "boss" da arbitragem, o famigerado Vítor Pereira...
Se Jesus fosse apanhado pelas câmaras (que não estavam desligadas) ou deixasse no local vestígios de sangue, numa janela partida, obviamente que a imprensa portuguesa, a policia, os cumentadeiros e os pa(i)neleiros ligariam um peido para as investigações - que duram à meses sem nenhuma conclusão do inquérito policial! (espera-se que pelo menos exista um inquérito)
Se Jesus fizesse tudo isto e não fosse ele treinador do Benfica, até podia escrever (arranjar quem lhe escrevesse) um livro, onde confessaria todos esses crimes, que nem a policia ou as autoridades judiciais, nem os pa(i)neleiros mais os cumentaderiros e os FDGP da CS se importariam um peido com o assunto!

Sim, porque não tenhamos duvidas - este forrobodó só existe porque o cidadão Jorge Jesus é treinador do SLBenfica!
Fosse ele membro da claque dos superdragões e talvez recebesse um louvor pelos serviços prestados à nação..

O presidente da Republica não condecorou o 'chulo' Reinaldo Teles - lado a lado com a grande campeã Rosa Mota, nos paços do conselho portuense?

Mas pronto - se puderem, não hesitem e prendam o homem, uma vez que mandar matá-lo 'ainda' não o podem fazer!
Mas não se esqueçam - levem com ele todos os pedófilos e violadores, os banqueiros ladrões, os políticos corruptos, os ladrões de colarinho branco, os assaltantes, os presidentes que corrompem clubes, jogadores e árbitros - os árbitros corruptos, os jogadores e os treinadores vendidos, os governantes e os presidentes de câmara corruptos até à medula e sobretudo; os jornalistas de merda, vendidos ao poder vigente, mais os comentadores e avençados corruptos...

Se for para mandar para a cadeia esta corja de filhos da puta, acho muito bem que o treinador do Benfica seja beliscado na sua hombridade e até na sua honestidade, e possa servir de exemplo para que o mundo veja que em Portugal ainda existe um pingo de vergonha!

O Presidente do Benfica dará esta noite uma entrevista à CMTV...
Será a (considero eu) mais importante aparição publica destes últimos anos.
Estou demais curioso para ouvi-lo. E espero muito desta entrevista. Muito mesmo.

9 comentários:

  1. Espero que Vieira parta tudo. A guerra já está em andamento (Rui Gomes da Silva não escreveu aquele texto no facebook por acaso) e não podemos voltar atrás. Temos de os bombardear com toda a porcaria que eles fazem à 30 anos. Temos de nos unir todos em torno do Sport Lisboa e Benfica. Temos tudo para derrubar esta escumalha de vez. Temos a razão e os factos do nosso lado. Só temos de os conseguir demonstrar a Portugal e ao mundo para que ai tudo comece a ruir.

    ResponderEliminar
  2. CUIDADO BENFIQUITAS!
    TUDO Ó QUE SE REFERE AOS CORRUPTOS NÃO É PUBLICADO.
    JÁ ACONTECEU VÁRIAS VEZES.
    ATENÇÃO!!!
    SAUDAÇÕES.

    ResponderEliminar
  3. Apanhei este link na blogosfera. A visão do caso Jesus fora deste triste país...

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151726478242946&set=a.420929832945.195351.81286652945&type=1&theater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinha visto. A Fox Soccer é um canal de TV norte americano dedicado ao futebol que chega a quase metade das casas nos EUA.

      Se lermos os comentários, 99% deles são a elogiar a atitude do JJ. Os 3 ou 4 que são contra o JJ são de porcos azuis. Isso diz tudo.

      Eliminar
  4. Agora já entendemos o nervosismo dos porcos no jogo do Estoril e o constante desvio de atenções com o caso do JJ que tem acontecido em todos os meios de CS. Não houve nenhum, NENHUM, jornal que contasse isto a não ser o CM:

    "Pinto da Costa sentou-se ontem no banco dos réus, na sequência de uma ação interposta pelo jornalista Valdemar Duarte. O caso remonta a 27 de novembro de 2011 e, além do presidente do FC Porto, foram constituídos arguidos mais três funcionários do clube: Joaquim Pinheiro (responsável pela formação), Rui Carvalho (team manager da equipa B) e Fernando Brandão (roupeiro da equipa principal). Sobre todos eles, recai uma queixa por ofensa à honra e dignidade, através de injúrias, além de uma queixa por ofensa à integridade física. Neste caso, o visado foi Fernando Brandão, acusado por Valdemar Duarte de lhe ter “dado uma bofetada”. O arguido respondeu que foi “tudo mentira”, mas a testemunha Manuel Queiroz confirmou a existência da agressão.

    Tudo aconteceu após o FC Porto-Sp. Braga. Quando se dirigia para a sala de imprensa, o jornalista alegou ter sido intercetado pelo líder dos dragões que o questionou:
    “Perguntou-me se estava ali como jornalista ou como benfiquista? Além disso, deu-me uma peitada”, ato que ter-se-á repetido. Valdemar Duarte diz ter sido “insultado e provocado” e vítima de “um ataque pessoal e enquanto jornalista”. À juíza disse ainda ter sido “empurrado e levado palmadas dos seguranças” que o impediram de aceder à sala de imprensa.
    Quanto a Pinto da Costa, garantiu que “não é verdade que o tenha insultado. Limitei-me a perguntar se estava ali como comentador desportivo ou como adepto do Benfica?”

    Ontem no Tribunal:

    "Lampião de merda, filho da puta, só tens merda na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, ex-jornalista da TVI, diz ter sido insultado e agredido por Pinto da Costa e outros elementos ligados ao FC Porto, no final de um jogo com o Sp. Braga (3-2), em novembro de 2011, no Dragão. O julgamento começou ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, e os quatro arguidos prestaram declarações.


    O primeiro foi Pinto da Costa. "Sinto repúdio pelo que me foi atribuído. Apenas lhe perguntei se estava lá como comentador ou como adepto benfiquista. Nunca o insultei", disse. Todos os arguidos negaram as agressões e os insultos ao ex-jornalista da TVI, que, na altura dos factos, fazia a narração dos jogos do campeonato.
    "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.


    Apesar de ter reproduzido os insultos, o atual jornalista da Benfica TV frisou que não conseguiu identificar os autores. "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou".

    A nossa CS é a mesma merda de sempre. Um caso gravíssimo, por ser recorrente e repetido ao longo dos anos, que devia ser notícia em tudo o que é sitio noticioso não apareceu em lado nenhum. A não ser no CM.

    Estes jornalistas e os jornais onde escrevem são piores que cães rafeiros. Nem os seus sabem defender. São cobardes e hipócritas e merecem todo o mal que lhes acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel faz-me só um favor; não compares os pobres bichos com essa escória.
      É que eu tenho um rafeiro cá em casa por quem tenho o maior respeito e carinho e custa-me vê-lo comparado aos biltres que enumeras...

      Eliminar
    2. Desculpa Guachos. E pede desculpa por mim ao simpático e leal animal. Ele que me perdoe o exagero.
      :-))

      Eliminar
  5. Boa entrevista do Presidente.
    Estou em sintonia com quanto à opção estratégica: ganhar! Entrar em todos os campos para ganhar, e em todas as competições para ganhar! Com confiança no trabalho desenvolvido, com audácia e determinação.

    E PLURIBUS UNUM!
    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. Todos unidos é o qué preciso!

    Viva o benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.