segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rasteirinho, pequenino - miserável.

Vou voltar à CS  - não pode ser de outra maneira.

O Benfica, que é assim a modos que o Pai destes FDGP e o clube que mais lhes ajuda a pôr o pão na mesa, foi claramente prejudicado nestes primeiros três jogos do campeonato, como de resto qualquer pessoa séria e mais atenta ao fenómeno futebolístico português sabia que iria acontecer.
É típico do inicio de cada campeonato, mas este ano, com a BenficaTV a florir, a sportv a minguar e o Oliveiredo a ver o mundo andar para trás, o ataque foi ainda mais certeiro e fulminante!

Apesar de comerem à custa do Benfica, alimentando-se das polémicas, principalmente das que eles próprios fabricam e fomentam, estes FDGP escondem e mascaram, todo e qualquer prejuízo destas primeiras jornadas.

Os benefícios ao Fruta Corrupção e Putedo continuam uma constante - a lavagem dos roubos também.
Só como curiosidade - corruptos e lagartos já têm ambos dois penaltis no bornal, e no caso do clube do putedo, pelo menos um, falso como judas. O Benfica já contabiliza dois de prejuízo...

Mas o que mais me revolta nem é comprovar a sacanice que ano após ano fazem com o Benfica. 
O asco que sinto por estes FDGP é por constatar que eles não gostam de futebol bem jogado. Não defendem o bom futebol. Vivem do futebol, vivem às custas do Benfica, mas não gostam de bom futebol! Não gostam de bons jogadores! FDGP!
Do que eles gostam é de caceteiros que partam pernas, caceteiros que partam as pernas aos jogadores do Benfica!

(chamaram-me a atenção e hoje fui ver, que nem acreditava)
Há um FDGP - um homenzinho pequenininho, que defendeu num programa da SICN, a ideia que, caso estivesse em campo Rinaudo, o caceteiro de eleição da maior parte destes FDGP que não gostam de futebol bem jogado, este daria uma porrada em Markovic que o enviaria para a bancada!
E ria-se alarvemente, como se não estivesse a dizer uma barbaridade que ofende todos os desportistas!
Que ofende todos os que amam o futebol e a verdadeira Verdade Desportiva!
Mas que FDGP!

Markovik marcou um golo que foi uma autentica obra de arte!
Pela vontade daquele FDGP, por vontade daquele ser rasteirinho e pequenininho, "paladino da verdade desportiva", metia-se um tractor em campo que mandasse Markovic com uma perna partida para a bancada e assim não tínhamos o privilegio de ver esta maravilha...


É preciso não esquecer que este e outros FDGP de igual calibre, vivem à custa de Markovic e de outros craques que ajudam a fazer do futebol o maior espectáculo do mundo. O que eles não suportam é que eles vistam de águia ao peito!

É preciso notar que este FDGP - que defende uma porrada que envie um jogador para a bancada, talvez para o hospital, intitula-se como o paladino da "verdade desportiva" !
É este FDGP o paladino da "verdade desportiva".

Mas não é só ele - no rescaldo do derby de Alvalade, falou-se de tudo, menos do golo ilegal que roubou a vitória ao Benfica, e menos ainda do penalti que Cardozo sofreu na parte final da partida, e que, apesar de tudo, ainda poderia dar a vitória ao Benfica!
Falou-se, e muito, em Cardozo - mas nada no penalti sofrido.
O Benfica não teve (até agora) um único 'representante' nas diversas televisões, que fosse capaz de trazer para a ribalta os prejuízos arbitrais e que fosse capaz de defender o Benfica. Nada. Todos uma merda - sem excepção.

A polémica que se instalou, não foi o golo dos lagartos em fora de jogo, e menos o penalti por assinalar a Cardozo. A polémica foi que Markovic não poderia chegar à área sem levar uma patada nas pernas!
Afirmam os 'experts' da bola, que a defesa dos lagartos foi macia e imatura, sobretudo devido à juventude dos seus jogadores!

Markovic - do alto dos seus veteraníssimos 19 anos, deu-lhes água pela barba, apenas porque o caceteiro Rinaudo não estava em campo e porque os lagartos ainda não saíram do berço!
Rui Patricio 25, Cedric 22, Rojo 23, Mauricio 24, Jefferson 25, Adrian 24 ,Wiliam 21!
São estes os defesas bebés sportinguistas!

Vão todos prá GPQVP.

Que me desculpem as pessoas que costuma vir por aqui em busca de alguma coisa que valha a pena ler. 
Que me desculpem os meus amigos e todas as outras pessoas de bem, mas hoje, estou tão fod*o com estes FDGP que só me apetece FOD**-**ES o focinho a todos.

21 comentários:

  1. O problema, amigo Guachos, não está só aí: o penalty contra os corruptos foi simulação descarada do avançado do P.Ferreira; se fosse contra o Benfica a celeridade com que o mesmo era marcado seria supersónica e sem qualquer hesitação. A gravata ao Cardoso, (mesmo que fosse um tiro)
    foi uma carícia. Não vale a pena, amigo, porque, na verdade, todas essas almas que vagueiam pela CS são mesmo muito pequenas!

    ResponderEliminar
  2. Sem comentarios amigo guachos bota FILHOS DE UMA GRANDE PUTA nisso companheiro,acho até pouco,a maezinha deles não tem culpa nenhuma,mas a vaca da avó é k nunca devia ter nascido,cambada de PA(i)NELEIROS

    ResponderEliminar
  3. Lamento dizer mas não tenho espirito de bom Samaritano nem de Jesus Cristo para pregar a bondade e ficar impávido e sereno perante as injustiças, nem de dar a outra face quando sou atacado....eu sou de me revoltar e de ir á luta pelo que já venho a dizer há uns tempos...

    ISTO JÁ NÃO AI COM PANINHOS QUENTES NEM COM CALDOS DE FRUTA...

    Só há um modo de combater a corrupção.... é retirando-lhes as fontes de financiamento e dando-lhes a porrada no focinho que merecem para que não se sintam á vontade nas mafiosices...

    A partir do momento que souberem que um comentário mafioso lhes pode custar uma carga de porrada vão ver que têm mas cuidado com as palavras...perguntem aos Porkos que eles explicam como foi que domesticaram todos os serviçais...

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Nada disso, nada de pedires desculpas, quando tens absoluta razao, sobretudo na tua principal conclusao: estes FDGP nao gostam de futebol!

    Nao gostam, nem entendem nada de futebol, infelizmente tal qual a esmagadora maioris dos Adeptos, Benfiquistas incluidos, que apenas querem vitorias e, mesmo na Vitoria, nao ficam felizes se nao puderem ir "humilhar" um vizinho, um conhecido, ou um Colega de trabalho.

    Se existisse, em Portugal, 10% da "cultura desportiva" que vemos em Inglaterra, o POLVO nunca tinha medrado, nem NUNCA tinhamos chegado a esta situacao que estamos a viver, sem que se levantasse um infindavel clamor a favor da Verdade Desportiva.

    Em Inglaterra, os Arbitros tambem erram, mas demonstram vergonha e sincere arrependimento quando falam dos seus erros. Em Inglaterra, a esmagadora maioria dos tecnicos falam com desconforto quando as suas equipas sao beneficiadas por erros arbitrais.

    Em Portugal, ate' eu (que me consider um verdadeiro Desportista) ja' confessei que preferia ver a Equipa a Vencer o crac com golos irregulars, so' para me vingar destas 3 decadas.

    Ao que chegamos, fod@-se!

    Eu ja' pareco tontinho dos miolos, por tantas vezes repetir o mesmo, mas aqui vai uma vez mais: hoje, lutar contra o POLVO e para libertar a Verdade Desportiva, ja' nao e' so' um dever dos Benfiquistas e passou a ser uma obrigacao Patriotica!

    Sabes que mais, Amigo?

    Quem se deveria estar a rir era o Nosso Companheiro Manuel, a quem muitos de Nos criticamos a truculencia, para, afinal, ainda Nos apetecer dizer e fazer bem mais e mais forte, ahahah.

    Este caopionato ja' desceu abaixo do miseravel nivel do proprio D. Cor(no)leone e eu arrisco que ainda o vamos ouvir numas escutas a pedir aos BOIS para nao continuarem a exagerar.

    Mas, como tu muito bem referes, os cangados comentadeiros e jornaleiros ainda sao piores que os BOIS e quem os corrompe: estes ultimos, ao menos, "vencem" "titalos", emquanto os BOIS se divertem com uns envelopes vazios com 2500E e umas canecas de leitinho para dormer.

    Ja' os FDGP dos merdia, Benfiquistas incluidos, apenas chafurdam na lama por umas centenas miseras de euros.

    Sao subnojentos, os badamecos!

    Viva o Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Não há que ter medo Gauchos, esse gajos são mesmo uns FDGP e muitos deles são benfiquistas que andam a mamar á custa do Benfica.
    Esse Gorben por exemplo, um pote de banhas que mama à custa de se dizer benfiquista, mas que nem sócio é e ainda se gaba disso, está lá apenas para mamar na teta, é gozado e ainda aplaude os corruptos.

    Esse pequenino é mesmo um FDGP e só quando levar um murro nos cornos é que aprende.
    Gostam é do burro alves, rinaudos e paulinhos santos, os FDGP.

    ResponderEliminar
  6. LFV "Não comento Arbitragens"

    Mas o que é que vcs querem? Bora lá seguir o Grande Líder. não se fala de arbitragens...

    J.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande lider, como tu dizes, devia fazer o que fez o Luisão a quem insultava os jogadores.

      Eliminar
    2. Tens bosta em vez de cérebro?

      Eliminar
    3. j.l. é o quê anónimozeco? juve leo? Que figuras tristes fazes seu merda verde.

      Eliminar
  7. Eu ouvi esse cabrão verdoso em directo. Mas o mais asqueroso, foi a fdp da pivot sorrir a aprovar.
    Mas isso foi o que disse o Jardim na CI depois do jogo, sem nenhum pasquinista o puzesse em causa.

    ResponderEliminar
  8. DE FATO A CADA FILHO DA PUTA MAIS ANTI BENFICA q da vontade de partir os cornos a muitos porcos azuis e verdes ,ou ENTÃO pauladas encima deles..

    ResponderEliminar
  9. Só há uma forma de acabar com a roubalheira dos "bois pretos": um tiro no escuro que ponha um FDP desses fora de combate para sempre ou nos cornos do "padrino".

    Só assim os outros animais podem interiorizar que a vida vale muito mais que um mísero "envelope vazio", uma viagem de borla ou um "prato" de fruta conspurcada.

    É a medida mais inconsequente, mais dura e cruel, mas é a que mais resultará de imediato. E eu que sou pacífico!

    ResponderEliminar
  10. Caro José Albuquerque eu sou truculento, como tu dizes, mas a minha truculência só se manifesta no futebol português. Eu também escrevo em blogues estrangeiros e não sou nada truculento.

    Eu gostava mais era de ser trucurápido! lol!

    Eu nunca tive medo de dizer o que penso porque não devo nada ao país onde nasci. Portugal é um país de máfias, de fdp corruptos a começar na Justiça comandada pela máfia dos maçons. Na justiça, são todos de uma forma ou outra corruptos.

    Desde 1974, quando a democracia deu um oportunidade às pessoas para se exprimirem e viverem livremente, que emergiram as piores facetas do povo português, há muito tempo conhecidas de muita gente. Leiam o Eça e outros contemporâneos. Nada mudou, a mentalidade é a mesma, apenas o calendário é diferente.

    Tudo isto revolta e é devido à impotência e à revolta que nos tornamos truculentos. Mas prefiro ser truculento mil vezes a ser mafioso e corrupto!

    As pessoas nem imaginam até onde chegam os tentáculos do polvo que a todos oprime, a corrupção e o tráfico de influências desses gajos que não deixa os portugueses que vivem dentro de Portugal respirar.

    O Porto é uma piores cidades do mundo em termos de corrupção. Está tudo comprado! Polícia, juízes, autarcas, políticos, dirigentes. O povo está totalmente embrutecido e alienado a uma máfia que o domina, os suga e os parasita. Os negócios da droga e da prostituição estão nas mãos de alguns, mãos invisíveis, que são quem manda na cidade. Não dão muito nas vistas mas experimentem ir ao Porto começar a investigar e vão ver o que vos acontece.

    Talvez seja mesmo por isso que hajam tantos fogos, que na minha opinião em 90% dos casos são fogos postos. Todos no norte. Apesar de toda a tentativa de branqueamento e de afirmação do contrário por parte das autoridades

    É uma forma de contestação como outra qualquer. As pessoas ficam doentes e exprimem a sua frustração, desespero e impotência com actos tresloucados e próprios de atrasados mentais. No fim de contas não fazem mais do que copiar os atrasados mentais corruptos que os oprimem.







    ResponderEliminar
  11. Sem tirar nem pôr, Manuel.

    O que Portugal está a precisar é um outro 25 de Abril mas sem cravos nas bocas das espingardas.

    Um 25 de Abril com laivos de Inquisição e nem seria necessário optar pela perseguição, todos sabem quem eles são e onde vivem.

    O quanto eu apoiaria AGORA um Otelo a metê-los todos num Campo Pequeno mas bem maior para que não se sentissem "apertados".

    Como eu contribuiria!!!!

    ResponderEliminar
  12. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Tal como te tinha prometido e uma vez que nao acredito que, nem russos, nem turcos, Nos venham buscar nenhum dos Nossos Atletas mais valiosos, eis-me aqui, humildemente, para declarar o que sonhava poder dizer ...

    Desde o surgimento da Lei Bosman, o Glorioso tem, esta epoca, o Plantel mais poderoso, equilibrado, maduro e rico de solucoes alternativas.

    Por isso ... tem a palavra a Equipa.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José,

      tb acho que se o plantel se mantiver como está, é um plantel mais forte e mais equilibrado!

      Basta ver que as lesões do último jogo podem hoje ser contornadas, pois existem alternativas no plantel, enquanto que, com o plantel do ano passado tal não ocorreria.

      Se se mantiver como está, vemos que :
      Na Baliza, a incorporação de Oblak traz segurança à equipa e tranquilidade a Artur (viu-se em Alvalade, que está bem!);
      Na defesa conseguiu-se manter Garay e acrescentar qualidade nas laterais (Sílvio e Siqueira);
      Matic e Enzo, não saíram e passam a ter alternativas (Amorim e Fejsa, além de A.Almeida) e na posição 10, passa-se a contar com jogadores mais disponíveis (Djuricic, Markovic, além de A. Gomes).
      Nas extremas, Sulejmani e Ola John são excelentes alternativas a Gaitan e Sálvio;
      Na frente de ataque, à saída de Kardec deu-se a entrada de um jovem F.Mori que há bastante tempo que é seguido com atenção pelo Benfica.

      Enfim, em termos de plantel e de futebol jogado não há nada a temer.
      Agora só falta contratarem inspetores da PJ e uns juízes com competência para se acabar com o tráfico de influência e a corrupção no futebol. Recordam-se que, aquando do processo Apito Dourado, andavam todos "retraídos" com medo de serem escutados? Aí, ficaram em 3º no caopionato...

      FORÇA BENFICA!

      Eliminar
    2. Promessa cumprida com distinção...até agora.
      Quando o mercado russo terminar falamos...

      Mas...como diz o superaguia, se tivéssemos contratado uns inspectores da PJ e uns juízes com competência para se acabar com o tráfico de influência e a corrupção, ficaria muito mais tranquilo. Assim...

      Eliminar
    3. Ahahahahah,

      Pois ... voces tem razao: uns Juizes e uns PJ's a serio dariam muito mais rendimento, mas nao sei se a Liga aceitaria essas inscricoes, ahahah.

      Eu apenas quis sublinhar que a Equipa tem todas as condicoes para praticar um excelente futebol, para ser competitiva (interna e, acima de tudo, externamente) e para acompanhar o salto da Nossa Benfica TV.

      Ou seja, fez-se o que tinha de ser feito a nivel diretivo (nas "frentes" desportiva e economica, faltando a "frente" comunicacional) e os Benfiquistas so' tem razoes para APOIAR o Clube e as Nossas Equipas.

      Em maio de 2014 ... fazemos as "contas".

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  13. Grande Guachos, quem não sente não é filho de boa gente!

    Miguel

    ResponderEliminar
  14. Vale-nos bem estarmos para aqui a lamentarmo-nos...se quem pode fazer alguma coisa por isto limita-se ao "não comento arbitragens".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Rufino, Companheiro,

      Tu ja' deves estar cansado de repetir, sempre, este mesmo comentario, ahahah.

      Por isso, vou fazer-te uma sugestao: diz-nos o que farias tu, se tivesses sido eleito pelos teus Consocios para liderar o Glorioso.

      Retiravas o apoio ao "faturinhas", isso ja' sabemos, tal como sabemos que nao mudaria coisa nenhuma.

      E que mais, Companheiro?

      Fico 'a espera, bem refastelado e alimentado, para nao morrer nem de fome nem de canseira, ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.