sábado, 28 de setembro de 2013

Tenham vergonha na cara!

Depois do que se viu ontem em Contumil com Proença a oferecer os 3 pontos aos corruptos.
Depois do que se viu hoje com o arbitro a roubar 2 pontos ao Benfica, se a direcção pensa que é com comunicados a criticar o JN mais o "onojo" que a escandaleira vai acabar, confesso que perdi definitivamente a esperança.

Depois de o presidente Vieira vir para a TV dizer que abdicou de vender jogadores no valor de 126 milhões de euros, dando a entender (embora depois tenha tentado emendar a mão) que o objectivo é chegar à final da Champions, então o melhor mesmo é ter um bocadinho de vergonha na puta da cara e assumir de vez que se estão a cagar para o campeonato!
Afinal - é mais campeonato menos campeonato e assim até ajudamos os corruptos a fazerem umas poupanças a pensar da final da Luz...

Por mim declaro que a partir de hoje estou-me completamente nas tintas para o campeonato!
Se ninguém de dentro da estrutura se rala porque caralho de razões me ando eu a chatear todos os dias com esta merda?
Se gostam de levar no cu praticamente todas as semanas - sem reclamar ou reclamando baixinho, então fodam-se todos e fiquem a falar sozinhos.

Como posso eu reclamar de Rui Vitória ou de outros treinadores cangados quando os próprios dirigentes e treinadores do Benfica pouco ou nada fazem de diferente?


Se é para cagar no campeonato pelo menos informem os adeptos que assim poupam o dinheiro para assistir aos jogos da Champions...
Mas façam-no da forma correcta - façam mesmo descansar os melhores jogadores no campeonato e guardem-nos para os jogos da Champions!
Assim ficamos todos felizes e não nos andamos para aqui a enganar uns aos outros!

Ps: aviso já que estou de má catadura para levar com lições de moral...

49 comentários:

  1. Já depois de escrever este post, ouvi na BenficaTv o presidente Vieira criticar este estado de coisas.
    Não com a contundência que devia ter (na minha opinião) mas ainda assim bem melhor do que o costume!
    Mas é pouco - muito pouco.

    ResponderEliminar
  2. Sai á pouco da Luz e a única cisa que me aliviou os nervos foi ver que ainda há Benfiquistas com TOMATES:
    O Rui Esteves a falar na CMTV. Quem não tem rabos de palha fala assim...

    A INCOMPETÊNCIA deste treinador associada ao "Bom Trabalho" do AGENTE INFILTRADO que temos como Presidente supera toda e quaisquer roubalheira dos árbitros vendidos.
    Um verdadeiro INCOMPETENTE em qualquer função, necessita sempre de culpar alguém...

    Retirado do blog Benfiquista em casa:
    "A equipa está completamente perdida e o treinador não parece ter a mínima ideia do que fazer para contrariar este estado de coisas . Será assim tão difícil pôr uma equipa de jogadores de nível internacional a ganhar a um Belenenses que ainda na época passada perdeu por cinco a um com a nossa equipa B ?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu tens os tomates na cabeça no lugar do cérebro.
      Ó burro; o Benfica teria ganho o jogo se o arbitro não validasse um golo ilegal, com um fora de jogo de 4 metros!
      Vai comer merda pá.

      Eliminar
    2. Filho da ganda puta!
      Levas com um golo fora de jogo de 3 ou 4 metros e ainda vens criticar?
      Puta que te pariu corno de merda.
      Corrupto infiltrado

      Eliminar
    3. E não foi apenas o golo escandaloso. O penalty sobre o Cardoso igual ao penalty no jogo com o Sporting também conta.
      Este ano tem sido demais. Seis jogos e fomos gamados em quase todos. Quatro (4!!!!) penalties por marcar.
      Os porcos já tiveram ajudas em 4 jogos dos 6 já jogados. Em condições normais estaríamos à frente deles 2 ou 3 pontos.

      Naturalmente que isto afecta os jogadores. Eles estão dentro do campo e percebem o que se passa. É muito desmotivante.

      Eliminar
    4. O Belenenses?O Belenenses? Quem quer ser campeão, entra no jogo, marca 2/3 golos na primeira parte e deixa o arbitro sem hipóteses de fazer o trabalho, depois descansa a equipa na segunda.
      Desmotivante?
      E um piloto comercial que faz uma rota com imensa turbulência ou um driller de plataforma que enfrenta tempestades no Mar do Norte? Faz o quê? Atiram-se ao mar?
      A desmotivação advém da falta de Liderança!!!

      Eliminar
    5. Sim? e onde é que existe esse clube? na tua cabeça privilegiada?

      Eliminar
    6. ... e se tivesse assinalado o PENALTY sobre o Cardozo.

      Foi um Benfica desinspirado, lento e sem ideias, mas mesmo assim foi mais do que suficiente para vencer este Belenenses. A jogarmos com regras iguais, hoje o Benfica teria ganho e os filhos da puta teriam empatado.

      O Benfica, à semelhança de outros, tem o direito a dias/períodos destes, com a diferença que a nós enterram-nos e aos outros, a passar por um maus momento, deitam-lhes as mãos para os meninos não se magoarem.

      Podem não gostar do Vieira ou do Jesus mas tenham a decencia de ver as coisas como são.
      No futebol português nem uma colectânea dos melhores treinadores do mundo ganhava o campeonato.
      Já lá em cima, qualquer merda que saiba assinar o nome é campeão.
      Vejam as histórias de (in)sucesso que os ex-treinadores dos cabrões tiveram (e não venham falar do mourinho que é a excepção que confirma a regra!!!).

      Em comparação directa vejam, por exemplo, os sucessos de Jupp Heynckes ou Quique Flores. Cá foram as "nódoas" que "foram", lá fora e com regras iguais... foram Champions e Europa Leagues!

      Não prestavam ou fizeram com que não prestassem?

      E depois, como cá as coisas correm mal, vêm os adeptos sempre insatisfeitos malhar nos treinadores e jogadores.
      Acabam por estar a boicotar o proprio clube, dando rios de prazer aos filhos da puta do norte que é isso mesmo que querem.

      Eliminar
    7. ...e ainda ficou por lembrar que em mais nenhum campeonato europeu existe outro clube que em 96 jogos tenha apenas 1 derrota.

      Parece coisa do além, do sobrenatural!!
      A Scully e o Mulder fariam um grande episódio dos ficheiros secretos em torno disto. Depois vinham a descobrir que não era nada de sobrenatural, afinal eram só putas e corruptos!!!

      Quem não quer ver isto, ou é estúpido ou é muito estúpido!

      Eliminar
    8. Já apalpaste os teus tomates? não os achas muito atrás? não são tomates, são hemorroidas.

      Eliminar
  3. Agente infiltrado és tu grande filho da grande puta da minha amante, além do mais andas distraído e não sentes os cornos crescerem na testa.

    ResponderEliminar
  4. Para alem do empate hoje na Luz com o Benfica, constituído a 100% por jogadores Internacionais e com um orçamento 30 vezes superior ao clube do Restelo, o Belenenses tem este histórico:

    4 DERROTAS:
    Rio-Ave e Nacional em casa.
    Académica e Braga fora.

    1 Vitoria:
    Marítimo em casa

    Pergunta:
    A culpa é do árbitro????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodasse, obviamente que o Benfica jogou mal e porcamente...

      Mas não é por isso que vamos agora fechar os olhos a estes roubos todos...

      Marcamos um golo limpo. O belenenses marcou um golo irregular. Penalty por assinalar por falta sobre Cardozo. Ponto final.

      Se achas que tendo em conta isto que acabei de dizer, não temos o direito de reclamar do Árbitro ou és muito burro ou adepto dos Corruptos, esse Clube que representa a escória o que de pior existe na nossa Sociedade.

      O guimarães no seu Histórico também tem uma derrota 1-4 em casa contra o Setubal. No entanto apenas perdeu no Dragão com um penalty absolutamente surreal.
      Achas que não houve interferência do Árbitro?

      J.L.

      Eliminar
    2. Sim, sou adepto dos corruptos e coiso e tal.
      É esta postura que interessa a quem mantém este Status.
      A culpa é sempre dos outros, ou em ultima análise, do outro...até ser despedido.

      Se, tal como milhares de Benfiquistas, o dono do Blog perdesse tempo a pensar em vez de ofender os visitantes, talvez não estivéssemos nesta situação.
      Ainda hoje, depois de uma sessão de "abre-olhos", o convidei para uma Sagres na Catedral, (claro que não podia ser porque á hora do jogo eu estava na Luz e ele a escrever post´s...) me ofende neste espaço, é porque eu próprio fiz uma avaliação deficiente do seu Benfiquismo.

      Eliminar
    3. Meu caro quero que metas o teu abre olhos no...um tipo como tu já percebeu onde. mas deixo-te uma pista - há quem lhe chame olho também.
      Se eu perdesse tempo a pensar já antes te tinha mandado comer no...tu sabes. Aquele que não vê...
      Sabes lá tu da minha vida para me vires criticar de não ir ao estádio. Vai à merda pá. À frente do Benfica tenho de pôr comida na mesa para os meus filhos.

      Eliminar
  5. Idiotas, é por causa de vocês que o Benfica está assim. Continuem a desculpar a medíocridade com erros arbitrais e em 2020 o porto tem mais campeonatos que nós.

    A exibição de hoje é uma aberração total, uma vergonha que devia ser suficiente para provocar a saída de um treinador incompetente e de uma cambada de chulos que tomou o nosso clube de assalto.

    Vocês, que elegeram Damásio e quase reelegeram Vale e Azevedo, são os culpados disto. São uns burros analfabetos que idolatram um treinador que nem duas frases sabe dizer, e que vão na conversa de um infiltrado que define o objectivo de ganhar a LC quando nem um jogo em casa contra o Belenenses consegue ganhar.

    Podem chamar-me os nomes que quiserem, mas contra isto não um único argumento. E eu vou continuar a insistir neste assunto até os burros que não deviam ter direito a votar comecem a abrir os olhos: o número de sócio do Vieira foi aldrabado. O nome dele nunca apareceu nas listas que anunciam os sócios que são agraciados com o emblema de prata. Só há uma de duas explicações: ou já sendo um milionário gostava tanto do Benfica que nem as quotas pagava, ou o mais provável: fez-se sócio à pressa para entrar no Benfica através da porta que o burro bêbado do Vilarinho lhe abriu. Um dia este caso será divulgado, e a nobre história do Benfica ficará manchada para sempre. Um presidente cumpriu dois mandatos em infracção dos estatutos do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tudo isso que dizes o que tem a ver com o que se passou hoje?

      O que o Vieira já fez pelo clube limpa toda essa merda que afirmas mais de mil vezes. O que é que me interessa a mim se ele falsificou o número de sócio? Isso importa alguma coisa? Será que tudo o que ele fez de bom deixa de ter importância? És burro que nem uma porta!

      Sem o Vieira o Benfica tinha acabado há 12 anos! Isto é um facto! Não tínhamos estádio, não tínhamos campo de treinos, não tínhamos BTV, não tínhamos equipa nem dinheiro para nos coçar!
      Não tínhamos nada!

      Muda de clube se não gostas e vai pregar para outra freguesia. Olha vai pregar para os blogues dos corruptos. Ele gostam de pessoas como tu pois eles falam exactamente como tu!

      Eliminar
    2. Ó meu filho da gana puta, paneleiro dum caralho, Atalaida da puta que te pariu.
      Tens merda nos olhos meu cornudo amante da corrupção?
      Não vês as fotos mais acima? morre filho da ganda puta.
      Morre ou muda de clube cabrão de merda. vai lamber a rata da puta da tua mãe em lugar de vires para aqui insultar os benfiquistas. Cabrão de merda.

      Eliminar
    3. Será que li bem? O que interessa se um presidente do nosso clube falsificou o seu numero de socio??? Meu caro, eu, como Benfiquista, sinto-me ofendido com isso que afirma, espero que não seja verdade essa historia do numero de socio, até hoje sempre me custou acreditar nisso, mas se há benfiquistas que acham normal, é por saberem ser verdade? Ou estarei a extrapolar?
      Quanto ao Benfica, não foi Vieira que o retirou das maos de Vale e Azevedo, foi Vilarinho e outros, e o Benfica nunca acabará enquanto houver um benfiquista a respirar.Já nos roubaram uma equipa inteira, já nos prejudicaram de todasa sformas e feitios, mas não desistimos, não desistiremos, nunca! Eu dispenso este culto da personalidade que este seu comentário em si encerra.È até desprestigante para um Clube como o nosso dizer-se que sem fulano de tal acabaria. O Benfica é grande de mais.
      Quanto ao resto, quem lê o meus comentarios sabe bem o que eu penso acerca disso, e da falta de coerencia, persistencia, e estrategia dos nossos dirigentes a lidarem com o problema.
      Quanto á exibição de hoje, vou abster-me porque teria de enveredar por caminhos de que me posso vir a arrepender. Já sabemos que em cada decisão dos nossos jogos nunca podemos esperar que na duvida sejamos beneficiados, pois se na falta da duvida somos prejudicados...mas com tudo que na minha leitura do jogo foi possivel vislumbrar estou mais que pessimista com os jogos em Portugal.Quanto á Champions, até estou tranquilo por absurdo que possa parecer, acho que o que paira naquelas cabeças, é dar o maximo numa prova em que se pode capitalizar desde o prestigio até financeiramente. Mas, Vieira não pode permitir que nos desliguemos desta forma do nosso campeonato.
      iva o Benfica!!

      Eliminar
    4. Mas qual culto da personalidade? Eu estou a cagar-me para o Vieira. Só não estou a cagar-me para o Benfica. Mas atacar o presidente do meu clube, seja ele quem for, com mentiras, com insinuações torpes e com imbecilidades leva a resposta da ordem!

      Neste momento o Vieira é o presidente do meu clube eleito por maioria, por isso respeito-o como tal. Entendo o que ele está a fazer e penso que está a fazer um grande trabalho em prol do clube como mais ninguém consegue fazer, atendendo ao contexto em que nos movemos e em que nos encontramos. Só um idiota não percebe isto!

      Nem imaginas como os nossos inimigos gostavam de o ver pelas costas.

      E sim estou a cagar-me se ele falsificou ou não o número de sócio. Não sei nem isso me interessa.
      Para mim isso não tem absolutamente importância, não passa de um "fait divers" sem qualquer importância comparado com o mal que os filhos da puta dos porcos nos andam a fazer há 30 anos! PERCEBES? Eles querem acabar connosco ou nunca percebeste isso?

      Eu só dou importância àquilo que tem realmente importância e não a merdas e mariquices. Sabes o que é definição de prioridades?
      "Em tempos de guerra não se limpam as armas", nunca ouviste?

      Se não entendes o que eu quero dizer posso fazer-te um desenho!

      PS. Não foi o Vieira que retirou o Benfica do estado moribundo? Não sabes muito do que se passou no clube. Ele tem sido a ÚNICA pessoa que em Portugal tem realmente lutado, lutado a sério, contra o sistema! OK? E se não fez mais foi porque não o deixaram.
      Não é a escrever em blogues que se luta contra o sistema.


      Eliminar
    5. "Ele tem sido a ÚNICA pessoa que em Portugal tem realmente lutado, lutado a sério, contra o sistema! OK? E se não fez mais foi porque não o deixaram."

      Levaste com uma lavagem cerebral jeitosa.

      De facto depois de tantos roubos descarados vir dizer "Naão comento arbitragens" e apoiar inequivocamente o Fernando "Facturas" Gomes é lutar contra o Sistema, ok.

      Eu até admito que nos primeiros anos ele esteve bem e até lutou contra a Corrupção.

      Mas já há muitos anos que o deixou de fazer, agora apenas manda umas bocas para o ar, que obviamente nunca dão em nada...

      Acorda rapaz...

      J.L.

      Eliminar
    6. Mas tu achas que lutar contra a corrupção é mandar umas bocas para os jornais?
      Em que raio de País tens vivido?
      Sabes o que era o Benfica há 10 anos atrás e o que é hoje?
      A BenficaTV diz-te alguma coisa ou achas que é uma boca mandada para o ar?

      Eliminar
    7. Oh carlos atalaia e tu estas preocupado em ser ultrapassado em campeonatos nacionais?? Que é que isso importa? Ja fomos em internacionais á muito, no geral tambem ja fomos.

      Vamos fazer uma radiografia aos nossos argumentos.Nos dizemos que eles são corruptos,eles dizem que so este seculo ganharam mais taças internacionais do que nos titulos nacionais.

      Nos andamos sempre com o choradinho do costume, O Benfica com um passivo de não sei quantas centenas de milhões não é capaz de ganhar uma taça de portugal sequer?? Estamos á 10 anos á espera de erguer uma puta duma taça de portugal?? Ide vos maze foder todos,e mais quem defende esta pouca vergonha! Tenham de uma vez por todas vergonha na cara

      Eliminar
    8. Nada de novo. Insultos, mitos urbanos e desculpabilização de uma questão gravíssima.

      Desculpem lá mas essa do "foi democraticamente eleito" não pega. Primeiro porque o Benfica neste momento está longe de ser um exemplo de democracia, depois porque ele nem sequer pode ser candidato. Portanto, eu tenho legitimidade para dizer o que quero e me apetece em relação à personagem, não sou eu que estou em incumprimento dos estatutos do clube. A questão do número de sócio não é um fait-diver, obviamente que não. Significa que ele não é Benfiquista. Ou alguém acredita que um milionário que goste do Benfica não paga as suas quotas?

      Eu não retiro o mérito que o presidente tem na recuperação do Benfica, é óbvio que o tem. Mas eu relativizo, e muito, esse mérito. Primeiro porque não o conseguiu sozinho. Há um período de 3 anos entre a saída do Vale e Azevedo e a sua eleição. E neste período, em que vocês dizem, ele já servia o Benfica, eu digo, ele servia-se a si próprio. O camião de jogadores do Alverca é a prova disso. Ou alguém acredita que os Ronald Garcias e Peixes foram contratados única e exclusivamente para defender os interesses do Benfica?

      Depois, porque eu não acredito que o Benfica, em 2000, estivesse assim tão mal. Pelo menos duvido muito que estivesse pior do que em 97 quando o JVA (que vocês elegeram) pegou no destroço deixado pelo Damásio (que vocês elegeram).

      Expliquem-me uma coisa. Como é que um clube que, em Outubro de 2000, não tem dinheiro para pagar o papel higiénico, em Julho de 2001 contrata dois jogadores por 18 M€ e forma a chamada "dream team"? Acham possível o sporting, neste momento, contratar um jogador por 13M€? Agora, dizem-me que sim, e que isso foi apenas mérito dos dirigentes do Benfica à época. E não que, no fundo, o Benfica não estava assim tão mal. Eu pergunto, então conseguem, em 9 meses passar de papel higiénico para Simão Sabrosa, e não conseguem, em 10 anos, ganhar 3 campeonatos? É que, por essa ordem de ideias, nós estaríamos hoje a contratar Cavanis e Agueros.

      É óbvio que as coisas não estavam assim tão más. E iriam ficar muito melhor, com o melhor treinador do mundo no nosso banco. Aliás, se não fosse aquela decisão do Tribunal da Relação a dar razão ao Benfica no caso Olivedesportos uma semana depois das eleições, e não uma antes, e o embuste Jardel, vocês (sim porque eu ainda não tinha idade para votar) reelegiam o Vale e Azevedo.

      Estou a negar que o Benfica está MUITO melhor do que há dez anos atrás? Claro que não. O problema é que o Benfica está melhor, mas é em comparação consigo próprio, ou seja, com a mediocridade do final dos anos 90. Porque em relação ao que interessa, que é a disputa com os nossos rivais, estamos muito piores.

      Resumindo e concluindo... O caminho que esta direcção definiu para o Benfica foi o correcto durante uns 3 ou 4 anos. A partir daí tem que começar a ser julgada por TÍTULOS. Porque isso de estar no caminho certo não pode ter uma duração infinita.

      Vocês, daqui a 10 anos, ainda estariam a dizer que é este o rumo e que estamos no caminho certo. Digam-me então, quantos mais anos serão precisos até começarem a dizer: este presidente ganha um campeonato em cada 5, tem que sair. Obviamente, e não é porque sim, como são os vossos argumentos. É porque é isso que a História do Benfica nos diz. O Benfica tem que ganhar, quem não consegue tem que sair e dar lugar a outros.

      Tentem discutir os factos de forma minimamente elevada. Não se cinjam a isto: este vem para aqui fazer acusações graves (mas baseadas em factos), pôr em causa o nosso ídolo, nem lhe vamos responder e vamos chamar-lhe uns nomes para desviar as atenções de questões tão incómodas como: jogadores do Alverca, número de sócio ou passar de papel higiénico para Simão Sabrosa em 9 meses. Sejam Benfiquistas.

      Eliminar
    9. Ó meu filho de uma cadela sarnosa, tu que vens chamar aos membros do blog e à direcção do Benfica, Idiotas,cambada de chulos, burros analfabetos, infiltrado, burro bêbado, e que entre outras alarvidades ainda acusas o presidente de infracção dos estatutos, ainda te queixas de ser insultado?

      E se fosses comer no teu distinto cu de porco?

      Eliminar
    10. Tu és a pessoa mais ignorante e mais burra que veio aqui comentar. E insulto-te porque tu és um INSULTO a todos os benfiquistas. Eu sinto-me insultado por pessoas como tu.
      Tu não és benfiquista, tu não passas de um aziado e frustrado porque o Benfica não ganha tanto como querias, como todo o benfiquista queria e gostava, e tem de encontrar um culpado para compensar a sua azia e a sua frustração.

      Mal o Benfica perde ou joga mal lá vêm eles como rastejantes nojentos saindo debaixo das pedras, como que ganhando nova vida, aquecidos pelo sol que acabou de nascer de novo, com a mesma ladainha ignorando a maneira como muitos desses maus resultados são obtidos. Só ganham força com a desgraça do Benfica. Porque será?

      Tens muitas dúvidas sobre tudo o que dizes e não tens nenhuma certeza mas não hesitas em colocar essas dúvidas como certezas se tratassem. Não passas de um desgraçado à procura de argumentos.

      Não teve mérito porque não fez tudo sozinho? Mas tu ou és muito burro ou então nem sabes o que dizes. Mas há alguma pessoa que consiga fazer tudo sozinho? Ele teve a ajuda dos bancos mas sabes porquê? Porque os bancos acreditavam em Vieira, que deu os seus bens como garantia e tem um excelente nome no sistema bancário português. E não me venhas dizer que isso é tudo mentira, que não é mérito dele e que os bancos estão mas é comprados pelo Vieira.

      Não acreditas que o Benfica não tivesse assim tão mal em 2000? Claro que não, tu é que sabes como o Benfica estava nessa altura!
      Estava pujante e forte e só não ganhou mais porque não quis! Não passas de um imbecil a tentar encontrar argumentos para algo que não existe!

      Se vivesses na Idade Média serias um dos que levariam os chamados hereges à pira. Pessoas como tu só merecem o desprezo dos benfiquistas. São pessoas mal formadas que passam a vida a encontrar culpados para as suas frustrações, insuficiências e mediocridade. Como os porcos quando perdem. És igual a eles, a mentalidade é igual.

      Mentes descaradamente e fazes afirmações mentirosas sem qualquer base na realidade, são apenas impressões e opiniões de alguém que podia estar a escrever num blogue azul e que ignora tudo aquilo que foi feito. Usas e utilizas os mesmo argumentos dos porcos.

      O Benfica está em guerra há 30 anos contra forças subversivas e um sistema - penso que não há dúvidas sobre isso - que o quer manietar e abater e temos idiotas e imbecis que se dizem benfiquistas a expelir fel e a mostrar a sua ignorância e o seu mau íntimo, usando como argumento que o presidente do Benfica afinal em vez de ter o número 5000 de sócio devia ter o número 20.000 (e por isso não é benfiquista?) e que por isso as várias eleições em que foi eleito por maiorias esmagadoras em todas elas - eleições democráticas, sabem o que isso é? - não são válidas?

      Então ele se tivesse um número de sócio mais elevado já não era benfiquista? Tu não passas de um idiota e não sabes o que dizes!

      Pela tua ordem de ideias o Churchill e o seu governo deviam ter sido despedidos em 1942 quando estavam a perder a guerra e deviam ter sido ajuizados pelos resultado que apresentavam.

      Pela mesma ordem de ideias o Heynckes devia ter sido despedido quando perdeu tudo em 2012 e devia ter sido ajuizado por isso.

      Tu és uma pessoa sem cérebro, um ignorante que não hesita em falar sobre coisas que desconhece, um desmiolado sem capacidade de compreensão, de entendimento, de reflexão em suma não passas, no meu dicionário, de uma pessoa medíocre!

      E o que tem o apoio ao Fernando das facturas a ver com tudo isto? Será que a realidade teria sido diferente se o Benfica se tivesse oposto à sua eleição? Será que tínhamos ganho todos os campeonatos e tudo estaria bem assim de repente? Não, seria exactamente igual!

      Então porque continuam tu e os outros desmiolados a gemer repetidamente pelos cantos sempre a repetir os mesmos argumentos do apoio ao facturas? PORQUE NÃO TÊM OUTROS!

      Ganha juízo e vai ao médico da cabeça! São benfiquistas como tu que estão a mais e fazem mal ao clube!
      E não batas na mulher nem no cão que não têm culpa nenhuma!

      Eliminar
    11. Continuam a não conseguir responder ao que interessa. Um camião de marretas transitou do Benfica para o Alverca. E continuam a não conseguir explicar o inexplicável.

      Num momento não há dinheiro para papel higiénico, 9 meses depois contrata-se um craque por 13 M€.

      Comparar o Vieira ao Heynckes é lindo.Um já tinha ganho uma LC. Perde um ano e ganho tudo a seguir. Outro anda há 10 anos a perder e prevê-se uma continuidade por mais alguns. Realmente tem tudo a ver.

      Eu não tenho cérebro... vocês elegeram Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira.

      Uma coisa vos garanto, daqui a uns anos quando o Benfica mudar e o real estado do clube for conhecido, não me irei esconder. Já vocês farão o mesmo que fizeram com Damásio e Vale e Azevedo. Elegeram-nos primeiro, depois nunca ninguém votou neles.

      Eliminar
    12. Amigo, nas últimas duas épocas faltei a 4 jogos na Luz. 4 jogos de Liga dos Campeões, não de Taça da Liga ou Taça de Portugal com 15.000 nas bancadas. Desses fui a todos. Faltei, não por minha vontade, obviamente, mas por motivos profissionais.

      Na época passada, comecei a trabalhar ganhando 700€, dos quais 300€ para alojamento e 100€ para combustível. Não faltei a um único jogo na Luz.

      Aos 24 anos, e não sendo de Lisboa, já fui a 70 jogos na Luz. E nunca, e jamais o farei, assobiei ou chamei nomes a algum jogador. Nem ao Emerson.

      Eliminar
    13. E por isso continuas a chorar e a gemer.

      Estás infeliz porque ganhas pouco dinheiro? O que tem o Benfica e os benfiquistas a ver com isso?

      Não faltas a um jogo na Luz? E depois, há tanta gente com mais dificuldades do que tu e que também não falta. O que têm os benfiquistas ver com a tua infelicidade?
      É essa a razão para andares a espalhar disparates pela net?

      Nunca assobiaste ninguém? E achas que fizeste algo de especial? Não fizeste mais nada do que a tua obrigação, quando te dizes adepto do Benfica.

      Isso tudo só confirma o que eu disse. Não passas de um adepto frustrado e triste mas isso não te dá o direito de andar pela net à procura de simpatia com afirmações mentirosas e ignorantes.

      Às pessoas como tu digo o que digo a toda gente, desemburra-te, faz-se à vida, com eu fiz quando tinha 18 anos e faz alguma coisa de produtivo com a tua vida.
      Nesta altura do campeonato há muitas oportunidades para as pessoas jovens que querem subir na vida. Se não houver em Portugal há no estrangeiro. Hoje é muito mais fácil!
      Imigrem como eu fiz, eduquem-se, estudem, criem empresas, criem riqueza, subam na vida!

      Mas não é a vir para a net à procura de simpatia e de misericórdia, disparando em todas as direcções, que conseguem subir na vida e deixar de se sentir infelizes.
      Que o Benfica está em boas mãos e irá tomar bem conta de si!


      Eliminar
    14. Dado o elevado nivel da discussão encerro aqui a minha participação neste post.
      Viva o benfica!Sempre.

      Eliminar
  6. Obviamente que a Equipa não tem jogado aquilo que deveria, tendo em conta o grande plantel que temos e também acho que Jesus deveria ter saído no final da Época passada. Ter um treinador a ganhar 4 Milhões para termos estas exibições é rídiculo.

    Mas negar as "roubalheiras" descaradas que têm acontecido é ainda mais vergonhoso.
    Da mesma maneira que temos de resolver os problemas internos, também temos de resolver os problemas externos.
    Aquilo que se tem passado, em particular, neste Campeonato é do mais vergonhoso que existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Este comentário supostamente era em resposta ao Carlos Atalaia

      Eliminar
  7. Tu sim não passas de uma aberração. E como avisei antes que não estava com paciência para aturar ninguém, vai chamar idiota à puta que te pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente refiro-me à aberração que se auto-denomina Carlos Atalaia

      Eliminar
    2. Chora Guachos! Chora que ainda tens muito pra chorar,eu ja não choro mais porque o bigode a mim já não me ilude,mas tu ainda tens muito pra chorar por isso se quiseres um lenço avisa que ainda me sobraram alguns

      Eliminar
    3. Choro de nojo a cada vez que vens cá. Se pensa cá voltar então de facto tenho muito que chorar.

      Eliminar
  8. Sabem o que vos digo, Companheiros?

    Este foi mais um grande fim de semana para o POLVO e mais um momento negro para o Futebol e para a Verdade Desportiva.
    Eu sou solidario com o que motiva os vossos lamentos, mas nao vos acompanho ... porque nao quero dar esse prazer a um qualquer andrupto que por aqui possa passar.

    Solidario?
    Isso eu sou para os que trabalham pelo Nosso Clube e que veem os seus esforcos achincalhados desta forma vil!
    Ainda por cima, tendo de levar com as "criticas" de tantos Companheiros ... fod@-se, e' preciso muito estofo para aguentar tanto!

    E eles, todos eles, Direcao e Equipas, vao ter de manter esse estofo, porque o meu APOIO os ha'-de motivar, nem que seja so' o meu.

    Mas ... pode haver Benfiquistas que achem estes resultados justos?
    Pode haver Benfiquistas que os considerem fruto de algum silencio?

    So' me apetece recordar o que tantos escreveram sobre as consequencias que a Nossa TV teria e que estao a ser "amplificadas" pelo seu tremendo sucesso.

    Por favor, guardem as vossas ofensas para o Nosso inimigo!

    Os anglofonos tem uma expressao que eu nao consigo traduzir: "hurt the pain".

    Sejam Homens, porra! Aguentem essa dor que tinham de saber controlar!
    Parem de fazer "fogo amigo"!
    Parem de dar alegrias aos andruptos e osgalhada!

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo por manteres (sempre) a tua serenidade!
      Continuas um exemplo para todos e principalmente para mim que de vez em quando me salta a tampa de tal maneira que até ferve!

      Eliminar
  9. Parabéns SR. VIEIRA.
    Podemos falar dos malditos árbitros, mas isso não desculpa que uma equipa com orçamento de milhões não massacre outra de tostões. As pessoas já não aparecem nos estádios, a equipa joga mal, o treinador parece que está resignado para o pior, os apoios inequívocos ao Nandinho já conhecem os seus enormes resultados, o Passivo aumenta mesmo com as vendas de Javi e Witsel na época anterior, temos quase uma centena de jogadores nos quadros, o Presidente demagogo prometeu 3 CAMPEONATOS para o seu novo mandato e até já apontou á final da Champions na Luz, mas recentemente disse que não pode ser julgado pelos títulos, temos dirigentes que nem sequer são benfiquistas...
    Em suma, e como estamos em democracia, só tenho de pedir a demissão da actual direcção. Os últimos três anos foram um circo, e estes três que aí vêm prometem ser idênticos.

    VIEIRA VAI-TE EMBORA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como disseste; vivemos em democracia. Não gostas deste presidente começa já a procurar outro que ganhe os campeonatos todos. É mesmo disso que precisamos.
      A menos que tenhas tu a solução para os nossos problemas e queiras tu próprio candidatares-te

      Eliminar
  10. Grande, grande José Albuquerque! É tudo isso que era (É) necessário dizer. Não existe um único jogou em que o Benfica tenha jogado mal e perdido, que não tenha sido escandalosamente roubado. Enquanto assim for não falarei sobre o desempenho da equipa.
    Por outro lado, e uma vez que, por exemplo, um corrupto desavergonhado como o Proença, é corrupto à vista de toda a gente há mais de 10 anos e ninguém de direito faz alguma coisa, não vejo que mais possa o presidente fazer.
    Já o escrevi, dá-me pena ver o esforço de todos os que trabalham no Benfica, assim gozado e ultrajado, semana após semana...e porque conheço muitos dos que lá trabalham e sei o quanto têm feito para que possamos vencer esta corja imunda que controla o futebol em Portugal.
    Benfica Sempre! Eu não me entrego, o meu apoio estará sempre lá, porque o que eles querem é que desistemos, que nos calemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que fala um verdadeiro benfiquista. Assino tudo por baixo!

      Eliminar
  11. Nem comento os "cumentários" destes vermes que p'raqui vem vomitar. Nojento demais.

    Quanto ao problema (leia-se corruputedo) a solução é por demais barata. É o preço de uma bala.

    Gostaria de deixar aqui um pedido ao Guachos, em prol da nossa sanidade mental, que é: volta a condição anterior de aprovação de comentários. É que não há pachorra p'ra ler tanta merda que sai destes cus em forma de boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfas até ao osso,
      às vezes temos que desabafar, e mesmo que só digamos asneiras, precisamos de o fazer...
      Eu acredito que a maior parte dos que aqui vêm desabafar estão tão tristes como eu e gostam à mesma do Benfica. Os desabafos são feitos de forma vil é certo mas de certeza que pessoalmente ninguém os faria...
      Temos que relativizar estas questiúnculas e não lhes dar demasiada importância...

      Eliminar
    2. Obviamente GV, não gostei de ler os impropérios que visualizei por aqui. Acredito que sejam todos benfiquistas, sim. Enfim... como dizes, por vezes é preciso desabafar. Creio que estiveste bem neste comentário.

      Comentários à actual situação do clube, nem comento... nem sei como vamos ultrapassar este momento, o polvo tem muitos tentáculos e está bem montado :(

      Eliminar
  12. Tem que ser "olho por olho,dente por dente"Toda a gente desrespeita o Benfica e não levam na cornadura!Nenhum Benfiquista quer ser beneficiado tenho a certeza,agora não podemos ser roubados como temos sido,prejudicados e outros beneficiados ao mesmo tempo.De que adianta ter como diz Vieira o melhor plantel dos últimos 30 anos?Ainda não perceberam que se o Barcelona jogasse em Portugal,que seriam os corruptos a ganharem sempre?Isto é mais do que jogar mal ou bem.....

    ResponderEliminar
  13. Seus filhos da p*ta, o Salazar que ainda tibésse a mándar nesta me**a que bocês íu toaduj maj'éra apánhar toaiju, cara***!
!!
    Só se seanta nos estádios quem é M**DAAAAAA!

    Beijam beinh que piada fo***a bós têandes!
    
Juízo cara**o! 
Futebol é para langões!
    
Inde lubar com a bola nos c***ões!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.