sábado, 19 de outubro de 2013

Asco profundo!

Sinto um asco profundo por Rui Costa, árbitro de futebol.
Não por ter invalidado um golo limpo ao Benfica e ainda menos por mostrar um cartão amarelo a Ivan Cavaleiro por este ser derrubado dentro da área.
Rui Costa limitou-se cumprir a "regra" instituída no futebol português e apenas fez o mesmo que fazem os seus colegas sempre que arbitram os jogos do Benfica - na 'duvida' decidem contra.
Não se vislumbrou em 90 minutos de jogo uma única decisão duvidosa decidida contra o Cinfães!
Nada de novo portanto...

O asco que sinto por ele é pela desfaçatez, é pelo ar de satisfação, é pelo ar de filho da puta que ostenta no rosto a cada decisão tomada.
É por mostrar o cartão amarelo a um jogador (Djuricic) que acossado entre vários adversários largou a caneleira presa com a meia nos pitões de um adversário...

Só um filho da puta muito reles muito pode tomar semelhante decisão numa jogada absolutamente normal e casual. O rosto de estupefacção de Djuricic diz tudo sobre o quanto deve ser complicado para esta rapaziada acabada de chegar a este estranho mundo, perceber as "regras" impostas aos futebolistas do Benfica!
É definitivo - olhar para o focinho do árbitro Rui Costa provoca-me um asco profundo.

Ivan Cavaleiro mostrou que tem todas as condições para poder a breve prazo jogar na equipa principal e Lindelöf pareceu-me ser um jogador interessante.
Não vi em Funes Mori o que Jesus diz que viu nele mas deve ser por isso que eu não sou treinador de futebol...

Ola Jonh continua a aproveitar apenas uma pequena parte daquilo que o seu imenso talento deixa transparecer e o Freitas Lobo é um perfeito imbecil. Ola Jonh não se chama Alan Jonh mas o Lobo imbecil insiste em trocar-lhe o nome.

Bonita atitude do Cinfães - jogando o jogo pelo jogo e sem a pancadaria que é costume nas equipas que defrontam o Benfica.

João Manuel Pinto era um jogador demasiado limitado até mesmo numa altura em que o Benfica estava tão mal servido de jogadores com categoria acima da média.
Isso nunca o impediu de ser sempre um exemplo de ambição e dedicação no tempo em que O serviu.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta sua nova faceta de treinador.

Uma bela propaganda para o futebol.
Uma festa para as gentes de Cinfães.
Alguns jogadores interessantes...
Uma arbitragem asquerosa.

11 comentários:

  1. Há muitos anos que o Benfica deveria ter vetado qq árbitro da associação corrupta do porto.

    ResponderEliminar
  2. A anulação do Golo ao Steven Vitória, nem no basket aquilo era falta, é absolutamente patética. O amarelo ao Djuricic é ranhoso (só pode ter a ver com o arbitro). O FDP do arbitro Costa tudo fez para nos tramar. Depois há alguns Benfiquistas TÓTÓS que continuam a achar que a culpa de não ganharmos é exclusivamente nossa. Como se deve rir o BUFOLAS quando os Benfiquistas andam em guerra com o Treinador e com o Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e falar do árbitro ? Vês alguém da direção a fazer isso?quando devem falar não falam e quando falam fazem em momentos inoportunos.
      Hoje o árbitro viu-se que nos queria tramar viste aluguem da direção falar nisso? A dar um punho na mesa?
      Não o que tu vês são sócios e adeptos cansados de tanta inércia diretiva.

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Apesar de ter visto o desafio pela internet e acompanhando o relato da rdpi (nao aguento os comentarios do freitas lobo, fod@-se), so' estou de acordo contigo em 98% do que escreveste ...

    1% porque gostei do futebol do Funes Mori, e
    1% porque acho que aquele ruizinho (que entrou a uns 15 minutos do fim), foi a todos os lances "em cheio no adversario e de raspao na bola", pelo que, pelas minhas contas, so' deveria ter ficado 4 minutos em campo.

    Ainda mais grave do que este tipo de BOI e' a "cobertura" que lhes e' concedida pela merdi@ e cumentadeiras.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pude ver os últimos 10 minutos. Elimina 1% da tua discordância?

      Eliminar
  4. Só para lembrar que o Cinfães fez 25 faltas...

    ResponderEliminar
  5. Concordo com quase tudo.
    O árbitro foi um verdadeiro fdp, sim! O golo foi limpo assim como foi limpo o livre que ficou por marcar à entrada da área por derrube do Cavaleiro e que o FDGP marcou ao contrário. Isto afecta os jogadores, quer queiram quer não. E de que maneira. Já nem falo no amarelo ao Filip.

    E quando o Djuricic ia sozinho para a baliza o FDP do Costa tirou o vermelho, porque era vermelho pois o jogador do Benfica ia sozinho em frente à baliza e foi derrubado, mas à última da hora mostrou amarelo ao defesa do Cinfães.

    O pior em campo para mim foi o Lindelof, mas também não admira fez 19 anos há pouco tempo. O Mori não é tão mau como o pintam. Dêem-lhe tempo e verão.

    Não esquecer que 4 jogadores vieram de longas lesões, Cortez, Ruben, Silvio e Mori.

    A equipa não precisa de críticas, precisa de CONFIANÇA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo. Hahahahahah!
      O Lindelöf pareceu-me ser um jogador interessante e não concordo nada que fosse dos piores quanto mais o pior!
      Hahahahah!

      Eliminar
    2. Caro Guachos, concordo que é um jogador interessante, com futuro. Mas hoje nem por isso, especialmente na 1ª parte, e o contrário é que seria estranho atendendo à idade.

      Eliminar
  6. Este Ruinzinho deve ter sido sodomizado pelo BADOCHA!!

    ès mesmo um LARILAS!!

    ResponderEliminar
  7. Tinha muito interesse em ver o jogo do Ivan. Desiludiu-me um pouco, porque nos despiques individuais não vi diferença para o marinho....normal, vamos ver se o Jesus faz dele jogador. o restoé normal, arbitragem, livres, cartões...já nem vale a pena dizer nada.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.