segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Casa dos degredos...

O Benfica joga num país onde se protegem os corruptos e se atacam as instituições e as pessoas honestas. Mera constatação que não traz nada de novo.
As 'putas' é que se vão revelando - à vez...

Ontem à noite, no fim do jogo, como sabia que as prostitutas atacariam em força nas TVs, optei por ver a 'casa dos segredos', o tal programa que ninguém vê, mas que deu uma 'abada' nas audiências aos que optaram por transmitir debates em dia de eleições!

Comparando o QI dos habitantes da 'casa' com a merda que os comentadores desportivos têm no lugar do cérebro garanto-vos que fiquei a ganhar...
Não aprendi nada, é certo, mas não tive ponta de nojo.
O nojo que senti quando num intervalo da "casa" mudei para um programa, onde, entre os vários 'expert da bola' estava um crápula a afirmar que o Benfica tinha 8 Sérvios no balneário que não falavam português.

Ainda tive tempo para ver que um dos comentadores, num assomo de decência, elucidou o canalha - que não, que os Sérvios são apenas 4 e que dois deles até falam português!
Vi também um betinho imbecil, ex-jogador, agarrado a um quadro com uma caneta na mão, a desenhar e a explicar a forma como Lima deveria ter batido o penalti.
Mas que puta de escória meu Deus! E ainda falam da casa dos segredos!
Saí dos degredos e regressei à 'casa' aliviado!
Ouvir a Teresa Guilherme e sus muchachos livrou-me da agonia que começava a sentir...

Nuno Farinha, um imbecil intelectualmente (muito) desonesto, que passa mais de metade da sua triste existência a tentar 'roubar' golos a Cardozo, qualificou uma vitória mais do que justa, com golos limpos e sem casos, como «uma mentira completa»
E Nuno Farinha porquê? nada de especial. Há dezenas de farinhas do mesmo saco espalhados pela comunicação social.

As verdades de Nuno Farinha são os penaltis inventados ou por assinalar, os fora-de-jogo escandalosos, inventados ou mal-assinalados, que dão origem a vitórias forjadas, que fazem dos resultados um embuste.
Essas serão as verdades completas que Nuno Farinha apadrinha.
Jogos onde a história é feita de futebol, bem ou mal jogado (depende do entendimento de cada um e sobretudo do tamanho dos cornos...é que há-os de tal tamanho que nem são precisas palas!) o Nuno chama de mentiras.

Para este imbecil encartado, como para milhares de outros imbecis, o Benfica está proibido de jogar mal, o Benfica não pode deixar os adversários chegarem sequer perto da sua área. O Benfica tem que massacrar todo e qualquer adversário. O Benfica é um clube tão especial que tem que jogar 300 vezes mais que qualquer adversário para prevenir o penalti que o árbitro não "vê" ou o golo sofrido em flagrante fora-de-jogo!

Jogar na defesa de um resultado nem pensar e tentar geri-lo ou controlá-lo são mentiras que não se podem contar! O imbecilismo futeboleiro está definitivamente entranhado nas 'mentes brilhantes' que fazem ou tentam fazer opinião. São muitas décadas a bater na mesma tecla mas valeu a pena. A ideia está enraizada e não são raros os seres inteligentes que embarcam alegremente no embuste!

Não há volta a dar - no mundo internauta o desespero é gritante!
Grita-se e insulta-se quando o Benfica perde - insulta-se e grita-se quando o Benfica ganha!
É a tal exigência, forjada na imbecilidade e na ignorância bacoca...
Frases estupidamente imbecis como «este não é o meu Benfica» ou «onde anda o meu Benfica» são o pão nosso de cada dia.
Há benfiquistas em depressão porque o Benfica ganhou mas não goleou e talvez até nem tenha feito um grande exibição! A doença e a estupidez está ao rubro!

Tenho uma noticia par vos dar; o Benfica (graças a Deus) não pertence a ninguém. O Benfica é do povo e o povo ama o Benfica - seja em que circunstâncias for.
Eu, que me sinto tão privilegiado por ter nascido benfiquista só me posso rir de tanto disparate!
Ao Benfica não exijo resultados mirabolantes ou goleadas devastadores, mas que honre a sua história - com honestidade. 

Segue-se uma lista com diversas profissões onde são às centenas os expert's de contabilidade e gestão, economia e fianças, projectos televisivos e património imobiliário.
Na mesma lista - tirando ao acaso, poder-se-ão encontrar dezenas de milhar de outros tantos treinadores, preparadores físicos e quem sabe - alguns 'Balboas', com a solução na ponta do teclado, que garantirão aos benfiquistas no mínimo 3 ou 4 décadas de sucessos...
Em comum - todos muito mais competentes que o treinador Jorge Jesus!

Militares, músicos, cantores, bibliotecários, guarda-livros, cantoneiros, entalhadores, marceneiros, canalizadores, agentes funerários, arquitectos, enfermeiros, cabeleireiros, contabilistas, economistas, gestores, motoristas, policias, bombeiros, relações publicas, executivos, jornalistas, fotógrafos, taxistas, bancários, banqueiros, médicos, engenheiros, administrativos, advogados, juízes, cirurgiões, dentistas, electricistas, farmacêuticos, salsicheiros, sucateiros, veterinários, limpa-chaminés, padeiros, pasteleiros, psicólogos, cartógrafos, pintores, trolhas, pedreiros, carpinteiros, jornaleiros, ardinas, floristas, prostitutas, proxenetas, chulos, bichas, janeleiros, deputados, ministros, políticos, cumentadeiros e paineleiros, magistrados, arrumadores de carros, bloguistas, gente inteligente, gente medianamente inteligente, gente burra que nem uma porta, ex-jogadores e treinadores desempregados, jumentos, suínos e outra fauna mais ou menos emporcalhada, etc, etc, etc...

E ainda - um ranhoso incompetente, faccioso, mentiroso e intelectualmente desonesto, como é claramente o jornalista do rascod, e muitos outros 'farinhas' - tudo trampa do mesmo saco!
Querem transformar o Benfica num bordel, mas um bordel "à maneira" - todos fodem, todos insultam, e todos vão embora sem pagar!

30 comentários:

  1. Totalmente de acordo - Jogámos contra uma equipa drogada, com uma agressividade incrível, com os árbitros a inclinar o campo e na ressaca de uma derrota pesada na champions com os mérdia e alguns "notáveis" benfiquistas(?) a empurrar o Benfica para a fossa e a pedir a cabeça do JJ...

    Pelo contrário, os nossos jogadores mostraram uma entrega total ao jogo, com uma disponibilidade física enorme, resistiram bem às entradas duríssimas que os árbitros foram permitindo e foram superiores técnica e tacticamente.

    Infelizmente, só qd o Benfica ganha 5 a 0 ou mais é que os adeptos ficam contentes...

    A cerveja no topo do bolo foram as declarações de Luisão recriminando, de forma talvez demasiado elegante, uma cs vergonhosa e sem espinha dorsal, incapaz de fazer qq comentário negativo ao fócuporco que tem vindo a acumular vitórias desinspiradas, apoiadas em arbitragens manhosas e que na champions teve um resultado muito mais vergonhoso e humilhante do que o do Benfica... Infelizmente é o Luisão que tem de vir para a cs a defender a equipa.

    ResponderEliminar
  2. É, infelizmente, isso tudo!
    Ontem estive na Amoreira e, não bastando o que já aturo na Luz, saiu-me na rifa na fila de trás, um "Benfiquista" que passou todo o jogo a insultar o nosso treinador, ocasionalmente, alguns jogadores. O rapaz esteve num descontrolo que evidencia a esquizofrenia ou bipolaridade que se vive hoje no nosso queirdo Benfica. Chegou mesmo a dizer que estava indeciso se queria que ganhássemos ou perdessemos!!! Enfim, pertencerá aos tantos que acham que com paulo fonseca ou marco silva teríamos goleado em Paris, ontem menos que 6 seria derrota, e adoram conjugar Benfica e vergonha na mesma frase. Isso comigo, nunca.
    Força Benfica!
    V.Branco, sócia 8107

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que por motivos de higiene mental deixei de ver esses programas de merda. O único em que dou uma vista de olhos é o Grande Area, porque gosto de ouvir o Carlos Daniel, especialmente quando com ar de malandro, vai mostrando que o Burro Pratas percebe tanto de futebol como a minha mulher a dias, que pensa que fora de jogo é quando um jogador vai á linha lateral beber água.
    Quanto ao resto, vou insistir- será que o JJ ao fim de 4 épocas ainda não percebeu que a defesa á zona nas bolas paradas é uma má opção?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Mais um excelente texto, que li com a empatia habitual. Quando acabei de ler, cheio de vontade de te aplaudir e agradecer, cliquei para abrir a caixa de comentarios, verificando que ja' outros 2 Companheiros e um Companheira o haviam feito antes de mim.

    Li os seus comentarios, num crescendo de empatia: todos eles estao 'a altura do que escreveste e este teu texto honra-os a todos.

    Nao imagino se o GUACHOSVERMELHOS vai ficar na estoria da luta contra o POLVO, mas ja' me nao restam duvidas de que este blogue constitui como que mais uma Casa do Benfica.
    Amamos este Clube desvairadamente e partilhamos, aqui, a Nossa Paixao e os Nossos Valores.
    Juntamo-nos em torno da ja' absurda ausencia de surpresa perante toda a indignidade que transborda do "futeluso": depois de tantos anos eu ja' sinto necessidade de qualificar como sofrivel um BOI incompetente, so' porque ele se nao revelou como um so' mais dos ja' completamente corrompidos.
    Tal como o Enorme "chakra", regozijamo-nos pelo simples facto de vermos o Carlos Daniel a ser malandreco com o porco pratas, como se se tratasse de uma critica do Senhor Correa da Fonseca no final do salazarismo. (o tal que viu os ignorantes censores "deixar passar" o nome de Lenine, escrito na forma de Vladimir "Ilich" Ulianov).

    Ja' cansados de sentir nojo, recolhemo-nos aqui, no GUACHOS, para termos a certeza de que estamos vivos. E' quase como se aqui chegassemos de maos no nariz, numa apneia intencional que evita os odores putridos da merdia dos "presstitutos" e, finalmente, podermos respirar um ar de puro Benfiquismo.

    Obrigado Guachos!
    Bem Hajas, GUACHOS!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma que são merecidos estes elogios ao Guachos.

      E PLURIBUS UNUM!
      FORÇA BENFICA!
      FORÇA GUACHOS!


      Eliminar
    2. Meu amigo sinto-me honrado com a tua amizade.
      E claro agradeço aos companheiros a os elogios e as visitas.
      Viva o Benfica

      Eliminar
    3. Hahahahaha,

      Passam umas quantas horas e ... a qualidade dos comentarios so' vai acrescentando Benfiquismo, cada vez mais Benfiquismo ... I m p r e s s I o n a n t e !

      Como te conheco o suficiente para saber que so' "cortas" comentarios em caso extremo, imagino que seja este perfume a Benfiquismo que daqui afaste, envergonhados, aqueles cujo Benfiquismo sobrevive de condicoes (e em mas condicoes).

      Por favor, haja um(a) Companheiro(a) que inclua o GUACHOS nos melhores roteiros do Clube: isso sim, seria muito bem feito!

      Viva o GUACHOSVERMELHOS!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Grande Guachos, essa corja de junta letras tem k achincalhar para a gradar a quem lhes paga, a ida ás putas, as amantes, os carros, as férias, os hóteis etc....
    Ou seja, uma cambada de uns grandes filhos da puta.
    Um abraço companheiro

    ResponderEliminar
  6. Já agora, um post(parte) que li no Pinceladas Gloriosas..
    Mas pior do que este séquito medonho, são aqueles que chulam o Benfica na blogosfera. Há parasitas e parasitas. E há-os a “mamarem” à grande, com blogues construídos à custa do nome e das notícias sobre o Benfica que lucram com a publicidade aposta nesses espaços.
    É uma classe de oportunistas e parasitas que deve ser denunciada e que se está marimbando para o que escreve sobre o Benfica, tendo ùnicamente como objectivo, a ganância de arrancar “euros de sangue” com as patacoadas, as imbecilidades e o desvario desses conteúdos, aproveitando mais uma vez o obscurantismo, a iliteracia e a lamentável formação de muitos aleijados mentais e bronco-analfabetos de que a nossa população carente é constituída.
    A talhe de foice, poderei dizê-lo, que em tempos houve alguém que descaradamente e através do facebook me “convidou” a alinhar nesse esquema baixo e cujo blogue tem uma determinada audiência em função desse mesmo oportunismo miserável.
    Nem lhe respondi. São cães que não conhecem o dono. Considero que o que está a acontecer na blogosfera é uma canalhice. E é preciso denunciar os canalhas. Benfiqueiros disfarçados de benfiquistas, autênticas sanguessugas que devem ser exterminadas.

    O Benfica ganhou o difícil desafio de ontem. E bem ganho!
    Mais uma vez digo – eu, os Autênticos e o Benfica ficamos com essa saborosa vitória. Os chacais, os benfiqueiros e os parasitas que orbitam, sangram e chulam o Benfica, que fiquem com a exibição. Assenta-lhes que nem uma luva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme chakra indigo, Companheiro,

      O Companheiro GRAO " 'a Cardozo" VASCO e' um "camarada de armas" de ha' muitos anos (ele ja' escrevia n'OANTITRIPA quando eu la' cheguei) e e' um verdadeiro indefectivel cujo unico pecado passa por "escrever tudo o que pensa, sem pensar em tudo o que escreve", ahahahah (hahahaha), se me entendes bem.
      O PINCELADAS do Pintor e' a Nossa melhor referencia para toda a informacao sobre a BOIADA, que ele segue bem de perto, sem nunca se deixar iludir.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Confesso-gosto de pessoas assim, pouco diplomáticas, e que nos fazem "acordar para a vida", e que não douram a pílula. Por mais que sejam palavras violentas, não deixam de se consubstanciar em factos.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. CHAKRA.

    Não terá sido o "BADOCHA"?
    Chega-lhes Guachos que não lhes doa os dedos!!!
    A cáfila está assanhada,já tudo serve até desejar a derrota do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. isto sim é o
    um blog com tomates. arrazem o PINTO DA BOSTA . Esse cabrão mais VALENTIM LOUREIRO ontem gozaram com esta merda toda é aqui que devemos estar atentos

    ResponderEliminar
  9. uma autentica lufada de ar fresco a par de outro companheiro que não conhecia mas que também chegou forte e feio nesta corja que à muito tempo perdeu noção do que é o Benfica. Uma autêntica vergonha o que se passou esta semana. Já não falo da CS porque daí espero tudo mas destes tipos que chegam ao ponto de desejarem derrotas para verem sangue é mau demais. Deixo aqui o link do tal post porque o blogue não me parece muito conhecido. http://pluribusunum7.blogspot.se/2013/10/nojento.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li o post e foi o melhor post que li sobre a campanha vergonhosa e escandalosa que tem corrido contra o Benfica. Muito bom. Aconselho todos a ler.

      Eliminar
    2. Subscrevo, vão lá ler porque está lá tudo dito.

      Eliminar
    3. Excelente referencia: um texto que "escorre" Benfiquismo de todas as linhas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. JÁ há muito tempo que acompanho a gloriosasfera, de vez em quando escrevo alguma coisa como anónimo mas ontem saltou-me a tampa !!! nao podemos deixar que nos comam. Sigo muito o vosso blog o benfiliado e o master groove mas ontem e como algarvio fiquei muito decepcionado com o blog do meu conterraneo. RAÇA e AMBIÇÃO BENFICA na ALMA!!!

    ResponderEliminar
  11. O Carlos Alberto não passa de um asno que neste blog diz sim a tudo o que o Guachos escreve e bem, e depois vai para a sua latrina escrever exactamente o contrário. Só pode ser bipolar, ou pior, escreve ao gosto do freguês e não como pensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carlos Alberto é bom rapaz e diz algumas coisas certas é uma pessoa que quer ganhar dinheiro com o seu blogue. Nada de errado nisso.
      O pior é que como vê todos os seus leitores como "clientes", quer estar bem com Deus e com o diabo.
      Só que essas coisas, quando se trata do Benfica a mim causam-me icterícia!
      Posso estar errado mas essa é a impressão que eu tenho ou a impressão que ele me dá.

      Eliminar
    2. Pois Manuel, tudo certo, mas nuns posts dele, salvo erro da semana passada, já começou a passar atestados de estupidez às pessoas que escrevem a favor da Direcção e jogadores, segundo me lembro com títulos como " O novo brinquedo..." ou coisa parecida.
      Claro que certos abutres de certos blogs já por lá andam a chafurdar e a dar os parabéns por também ele já estar a ver o que para eles é óbvio.

      Eliminar
    3. Companheiros,

      Eu tambem nao critico nenhum blogger por ter publicidade no seu tasco, embora goste de ver o GUACHOS livre disso, at'e porque sei de, pelo menos, um caso em que essas receitas revertem para o Glorioso, muito menos julgaria alguem que, como o Companheiro Carlos Alberto, expressa livremente a sua opiniao.

      O Nosso Clube nao sobreviveria sem o seu Valor Democratico e todos Nos podemos beneficiar com o mais amplo leque possivel de pontos de vista. Humilde e sinceramente, esta e' a minha conviccao mais profunda.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  12. E MAIS FACIL ENCONTRAR EM PORTUGAL PUTAS VIRGENS, QUE PORTISTAS E ZBORTINGUISTAS HONESTOS ....

    ESSA SIM A VERDADE ..

    CAREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA ..

    contra tudo e contra todos do SISTEMA corrupto do futebol em portugal

    ResponderEliminar
  13. Off Topic. Deixo uma notícia que eu acho que é fantástica mas que não vi citada em nenhum blogue. Acho um escândalo que adeptos do Benfica não dêem a esta noticia o relevo que merece.
    Se tivesse nascido um furúnculo no rabo ao Vieira já seria notícia de felicidade em todos os blogues-pasquins.


    "Chegou, este sábado, a Lisboa a selecção Sub-18 do Gabão. A selecção vai ficar dez meses em Portugal, através de uma parceria com o Benfica.

    Desta forma, a selecção Sub-18 do Gabão vai ter a oportunidade de treinar no Caixa Futebol Campus assim como usufruir de todas as condições que o Centro de Formação e Treino do Sport Lisboa e Benfica tem para oferecer.

    Nestes cerca de dez meses em solo português, a congénere gabonesa realizará 40 jogos de carácter particular, sendo que dez deles merecerão a transmissão por parte da Benfica TV.

    Carlos Rodrigues, team manager na Formação do Benfica, revelou o que vai ser permitido à selecção africana Sub-18. “Todos estes atletas vão usufruir do Caixa Futebol Campus, vão ter um acompanhamento idêntico ao que os atletas do Sport Lisboa e Benfica também já têm, nomeadamente no aspecto escolar, no aspecto social e de alguma forma é também tentar socializá-los com a nossa realidade e com a nossa raiz”, explicou.

    Desenvolver e potenciar os atletas tendo em vista o CAN 2015 é um dos principais objectivos desta parceria desenvolvida com o Sport Lisboa e Benfica. “É uma experiência que nos vai trazer muito futuro no Futebol. Como sabem, o Benfica é uma referência mundial, não apenas europeia. Aceitámos esta parceria porque considerámos que para ter uma equipa nacional melhor, ou os melhores jogadores no nosso país, é preciso formar os jovens. Formar os jovens dando as melhores condições”, considerou Gervais Bekalet, manager da selecção Sub-18 do Gabão.

    Esta acaba por ser uma oportunidade única para a selecção do Gabão que se mostrou feliz e ansiosa para iniciar o trabalho com o Benfica. Referir que, para além dos treinos, a selecção deste país africano verá vários jogos do Benfica, visitará as instalações do Estádio da Luz e o Museu Benfica Cosme Damião".


    Penso que há aqui uma oportunidade fantástica para começar com este tipo de iniciativas com outras selecções africanas e não só. Abrem-se novas portas e podemos observar jogadores que nos poderão ser muito úteis no futuro. Estes jogadores tornam-se todos benfiquistas. lol.






    ResponderEliminar
  14. Parabéns.
    Pelas piores razões, tenho nos últimos tempos tido grade disponibilidade de tempo para acompanhar de perto a blogosfera dita benfiquista.
    Fico chocado com o nível de alarvidades e ataques constantes a tudo o que mexe e que tenha a ver com o Benfica.
    Vivemos momentos únicos e decisivos. Há muitos que ainda não se aperceberam mas travamos a Guerra mais importante dos últimos anos. Não é uma simples batalha. É uma verdadeira Guerra onde vale tudo!
    Hoje em dia, na indústria do futebol os interesses movimentados vão muito além do jogo jogado.
    Falamos de interesses comerciais de muitas centenas de milhões de euros. Cada vez mais os clubes tendem a ser o que o seu valor de marca determina. O Benfica, apesar de ter perdido avanço para o FCP nos últimos anos, ainda é a maior marca portuguesa. A Benfica TV com os direitos televisivos que já detém, acrescenta um enorme valor à marca e universo Benfica ao mesmo tempo que mexe com interesses instalados e os faz definhar em termos económico-financeiros de uma forma profunda, fazendo também definhar o "sistema" que sempre se alimentou deles.
    Não é por acaso toda esta onda que se abate sobre o Benfica vinda de todos os quadrantes. Debilitar o Benfica em todas as suas vertentes, nomeadamente em termos desportivos, faz parte parte da sua estratégia para tentar aniquilar a Benfica TV.
    Não gosto de LFV e não morro de amores por JJ mas esta hora só pode ser de união total.
    Desta guerra, pode resultar um futuro glorioso para nós ou um calvário que pode redundar em algo de muito nefasto e imprevisível.
    A campanha diária de certos pseudo-candidatos, as declarações diárias de certos pseudo-notáveis são do mais baixo e lesa-Benfica que nos é dado ver e a troco não se percebe bem do quê, prestam-se a este triste espectáculo.
    Haja prudência, discrição e cabeça fria de quem gere os destinos do nosso Benfica para permitir ultrapassar este momento e consolidar as apostas recentes transformado-as no sucesso retumbante que tanto incomoda tanta gente.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo e acho que essa é a opinião de quem é lúcido, tem um mínimo de inteligência e está de boa fé na sua relação com o seu clube.
      Na actual conjuntura, muito bem explicada pelo meu amigo, quem está à frente do Benfica ou quem o treina é o que menos interessa. Para quem está a favor do clube a união é a palavra chave.

      Todas as guerras, em todos os tempos e em todos os sítios, foram combatidas contra os inimigos externos mas também contra os inimigos internos. Estes têm de ser denunciados e anulados. (Na guerra a sério são condenados à morte como traidores. Na guerra não há democracia).

      Os externos têm de ser combatidos com união. O lema do Benfica "Et Pluribus Unum" não foi lá posto pelos seus fundadores para parecer bem nem para mostrarem que sabiam latim. Foi lá posto para ser uma luz e um guia ideológico.



      Eliminar
    2. Enorme JB, Companheiro,

      Se me permitires, vou alargar a tua opiniao com um erro de citacao e so' para sublinhar o que aqui partilhaste connosco ...

      " ... Desta guerra, pode resultar um futuro glorioso para nós ou um calvário que pode redundar em algo de muito nefasto e imprevisível." onde substituo "nós" por todo o Desporto Nacional e, por isso mesmo, uma vez mais recordo que esta deve ser uma "Guerra" de todos os verdadeiros patriotas e de toda a gente de bem.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  15. Agradeço e retribuo, caros Manuel e José Albuquerque,

    De facto, esta guerra deveria estar a ser travada tendo do nosso lado uma espécie de "Aliados" em favor do Desporto Nacional, constituída pelos patriotas, amantes da verdade desportiva e toda a gente de bem, como bem diz o JA,

    Infelizmente, nesse aspecto, estou um pouco menos crente, pois o "Desporto Nacional" neste momento é "malhar no Benfica" e só podemos contar com os Benfiquistas e mesmo destes, nem todos. :(

    Viva o Benfica!

    .

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.