sábado, 5 de outubro de 2013

«Metade de Djuricic compra plantel do Estoril»

«Metade de Djuricic compra plantel do Estoril»
Titula o pasquim mais rasca da comunicação desportiva...

«Só o que custou Cavani ao PSG dava para cobrir o orçamento anual do Benfica e ainda sobraria dinheiro para pagar os salários do plantel!»
Esta podia ser a capa do 'rascord' e dos outros pasquins portugueses após o jogo de Paris...
Em vez disso vimos - Humilhação, Crise e outras tragédias...

É assim que os merdia tratam as questões do Benfica...

A seguir deixo-vos uma pequena explicação do que realmente está em causa...
Só mais uma pequena questão:
Quanto ganha Marat Izmaylov no Porto? isso não daria para pagar os salários de 2 planteis do Arouca?

Os benfiquistas embarcam alegremente nesta forma torpe de fazer jornalismo, que, de tão simples e básica, custa a perceber como consegue tão facilmente atingir os objectivos!

9 comentários:

  1. Uma perna do Jackson paga o plantel mais os salários de todos os jogadores do Arouca.
    Uma perna do Herrera paga o plantel mais os salários de todos os jogadores do Arouca, Estoril e Paços de Ferreira.

    Não acreditam? Então leiam.


    "Hector Herrera…18M€
    Hector Herrera vai custar 18 milhões de euros (entre valor do passe e comissões) ao FC Porto, tornando-se na segunda contratação mais cara de sempre, só batida por Hulk (custou no total 22M€).

    O ainda jogador do Pachuca (23 anos) só vai assinar após a Taça das Confederações, mas no México já se fala na maior transferência de sempre, batendo mesmo o colombiano Jackson Martínez, que no ano passado deixou os Jaguares por nove milhões de euros, avançou ontem a imprensa local.
    "Não podemos falar em números, mas posso dizer que será a maior transferência de sempre de um jogador mexicano para a Europa, será o mais caro de sempre. Foi esse, precisamente, o motivo do prolongar das negociações: os elevados valores em causa", disse o presidente do Pachuca, Andres Fassi, ao jornal ‘Medio Tempo’, do México".


    Cambada de "presstitutas" vendidas e mal pagas

    ResponderEliminar
  2. Estou convencido que a maioria dos benfiquistas não embarca nisto, que é do mais básico que existe. Toda a gente sabe que o FCPorto tem um orçamento superior á soma dos orçamentos de Benfica e Sporting, e já nem inclui a verba a dispender com os árbitros e com as equipas que jogam connosco.
    Deviam escrever era algo do tipo- "Dinheiro pago pelo FCPorto em comissões nas transacções de jogadores davam para pagar os salários de todas as equipas da Liga e da liga de Honra. Isso é que era coragem.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Tem graça!!!!! ....acabei de usar o mesmo vídeo no último "post", com tema e destinatário diferente é certo, mas o alvo é o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Para os benfiquistas com má memória relato aqui as semelhanças entre 2006 e o último ano de 2013.
    As manobras são as mesmas.
    Os intervenientes são os mesmos.
    A VÍTIMA É A MESMA.


    AS COINCIDÊNCIAS ENTRE 2006 E 2013

    Fevereiro 11
    O Belenenses defronta o FCPorto e perde por 2-0, numa partida em que a turma do Restelo mostra uma gritante falta de atitude e Marco Aurélio começa curiosamente no banco, dando o lugar a um guarda-redes que não jogava há 5 anos. (onde já vimos isto?)

    Rolando, com contrato já assinado pelo FCPorto, está particularmente mal nos 2 golos de Adriano.
    (onde já vimos isto?)

    Em Leiria havia sucedido algo parecido, com a equipa local a receber os portistas e a jogar de modo apático, numa partida em que Maciel não jogou. (onde já vimos isto?)
    Suspeita-se de arranjos entre FCPorto, Belenenses, Nacional e União de Leiria. (onde já vimos isto?)

    Fevereiro 13
    Mitchell van der Gaag e Marcinho do Marítimo acabam expulsos. O Marítimo defronta o FCPorto na jornada seguinte.

    Fevereiro, 14
    À 22.ª jornada a contabilidade de jogadores que não puderam dar o contributo ante o FCPorto é como se segue;
    1ª jornada (Guimarães 0-2 Naval) - Fernando é expulso aos 72 minutos assim como China aos 83’ e Lito aos 76’;
    2ª jornada (Rio Ave 3-1 Guimarães) - Mozer é expulso aos 90 minutos por acumulação de amarelos;
    3ª jornada (Guimarães 0-2 Braga) - David é expulso aos 70 minutos por acumulação de amarelos;
    11ª jornada (Guimarães 2-0 Gil Vicente) – Gouveia vê vermelho directo aos 17 minutos;
    13ª jornada (Guimarães 0-3 Leiria) - Tixier expulso por acumulação de amarelos aos 92 minutos;
    14ª jornada (Penafiel 0-1 Guimarães) – N’Doye expulso aos 80’ por acumulação de amarelos;
    15ª Jornada (Boavista – Guimarães) – Dragonner vê 5º amarelo;
    19ª Jornada (Guimarães 1-1 Rio Ave) - Anic é expulso aos 49’ por acumulação de amarelos;
    22ª Jornada (Maritimo 0-1 Guimarães) - Marcio aos 80’ e Mitchel aos 89’ são expulsos com vermelho directo.
    (onde é que já vimos isto?)

    O Benfica - em desvantagem pontual - vê campanhas serem movidas contra Moretto e Koeman, ao mesmo tempo que se desvalorizam mediaticamente as queixas encarnadas em matéria de arbitragens.
    (onde é que já vimos isto?)

    Março 4
    José Veiga critica a arbitragem Paulo Costa no Estrela da Amadora-Benfica, os encarnados vencem por 2-1, fruto de um golo genial do Micolli mesmo no fim. Vários ataques encarnados são anulados por pretensos foras-de-jogo inexistentes, e uma entrada de Paulo Machado sobre Petit - arrepiante, que passou sem sanção disciplinar, e à qual a RTP não dá qualquer destaque. (onde já vimos isto?)

    Março, 12
    O Benfica empata na Luz contra a Naval (0-0). Carlos Xistra não assinala um penálti claro a favor do Benfica, num derrube de Carlitos a Léo, aos 80'. A imprensa opta por sobrevalorizar os golos falhados pelos encarnados, relegando para 2.º plano os erros de arbitragema, apesar de haver unanimidade nesse lance.
    (onde já vimos isto?)
    O Benfica diz irremediavelmente adeus ao título.

    Março, 15
    O Benfica é eliminado nos quartos da Taça de Portugal na Luz, contra o Guimarães com razões de queixa de Jorge Sousa que se mostra condescendente com a demora dos atletas do Guimarães em colocarem a bola em jogo, perdoa o vermelho a Moreno (35) e ainda valida um golo irregular por acção de Flávio Meireles.

    Abril, 22
    O FCPorto desloca-se a Penafiel e em caso de vitória sagrar-se-ia campeão.
    Os portistas vencem a equipa local por 1-0, com alguma complacência dos anfitriões a que não falta sequer o árbitro Augusto Duarte, que sanciona uma alegada falta de Nuno Diogo sobre Ibson dentro da área penafidelense ao minuto 47’, que em boa verdade não existiu.
    (onde já vimos isto?)


    Querem mais provas de que são as arbitragens que nos puxam para baixo? E que a CS está aliada ao sistema?
    E depois ainda querem que os jogadores seja feitos de ferro, olhem para os roubos e joguem como se nada se passasse?
    Ainda não abriram os olhos????????

    PS. Posso colocar aqui mais provas irrefutáveis do que afirmo. Dá um pouco de trabalho mas faço-o.


    ResponderEliminar
  5. O que é grave e patético, é a maioria dos sócios e adeptos do Glorioso, dizer que comprar a Bola e o Record nem pensar ! ! !

    Mas nós sabemos que não é verdade, porque os adeptos do futebol corrupto do porto é garantido que não os compram; se os jornais ainda não fecharam é porque continuam a ter clientes !

    São cangados a torto e a direito pelos jornalistas, que com medo de receberem alguma visita inesperada dos SD, de ficarem com o pópó grafitado artisticamente pelos especialistas de Contumil, ou sofrerem uma panne inesperada quando vão para a redacção, encolhem-se e tolhidos pelos medo , preferem continuar na senda de colocar o Glorioso nas bocas do mundo pelas piores razões escolhidas cirurgicamente pelos chefes das redacções ...

    Desde que a organização dos campeonatos de futebol passou para as mão da LPFP , foi um ver se te avias., e quando o ex-comentador da SIC e assumido portista, Pedro Batista, disse que o futebol em Portugal jamais voltaria a ser o que era, ele sabia muito bem do que estava a falar !

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Comeco por te pedir desculpas, porque sei bem que te desagradam comentarios sobre outros blogues Benfiquistas, ainda por cima quando, como e' este caso (o BENFILIADO, um dos melhores e mais visitados), o Autor e' um nosso Enormerrimo Companheiro, mas ... nao consigo resistir.

    Diz o Enormerrimo Carlos Alberto que "uns passaros" (alegada e habitualmente bem informados) lhe foram "piar" que eram LFV e DSO quem, no CA da Nossa SAD, estavam a "aguentar" o Tecnico. Se o tema nao fosse tao grave, esta "noticia" seria hilariante. De qualquer modo, ela confirma que a "presstituicao" ja' alastrou para for a da merdia nacional!

    Eu assisti, por convite, 'a minha primeira reuniao de um CA em 1985. Depois dessa primeira vez e ate' me "reformar", devo ter assistido a umas larguissimas centenas, em mais de uma duzia de Sociedades, pelo que julgo estar em boa posicao para idealizar como decorrem as reunioes semanais do CA da Nossa SAD, tal como posso ter a certeza absoluta de que os tais "passaros" do Carlos Alberto nao fazem a menor ideia do que por la' se passa e, especulando, imaginam que essas reunioes servem para, semanalmente, analisar os jogos realizados, tal como se nos juntassemos 4 Benfiquistas numa mesa de cafe'.

    E' completamente ridiculo, absolutamente inverosimil e hilariamente absurdo imaginar uma tal situacao!
    Basta pensar sobre a composicao do CA da SAD para entender como ele funciona (com os Administradores de cada pelouro a apresentarem as suas propostas, esclarecendo o CA ao pormenor e, uma vez esclarecidos os presentes, as propostas sao automaticamente aprovadas), a menos que alguem esteja a imaginar que seja o DSO a apresentar uma proposta de compra de um Atleta, o Rui Costa a apresentar uma proposta para o novo figurino da BTV e o JEM a sugerir uma alternativa para a reestruturacao financeira.

    Uma coisa e' todos Nos sentirmos o dever de contribuir com as nossas competencias de "treinador de bancada" (por exemplo), ou com sugestoes de melhoria da tao necessitada "comunicacao externa", mas ... esta mania de inventar (citando as tais "fontes" despassaradas) sobre assuntos serios, ja' ultrapassa o proprio inadmissivel.

    Patetico! Aquele cenario inventado pelas "fontes" do Enorme Carlos Alberto e' absolutamente p a t e' t I c o !
    Pior, ainda, e' mais uma prova da facilidade com que alguns Companheiros, mesmo quando sao dos Nossos melhores, se permitem escrever sobre aquilo que nao so' desconhecem em absoluto, como tambem carecem da cultura especifica necessaria que lhes permitiria o exercicio do indispensavel filtro critico.

    O sensionalismo ja' extravasou a merd@ da merdia e todos Nos tambem somos responsaveis por isso.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=40&t=3

    noticia pequenaaa

    quando se trata de "distingue os projetos que apoiam e encorajam pessoas e crianças em zonas de risco, usando o poder do futebol como alavanca para proporcionar novas oportunidades. "

    ResponderEliminar
  8. E pelo preço de meia banana o Fruta Corrupção do Porto compra uma mão cheia de Pedros Proenças e duas de Carlos Xistras e três de Jorges de Sousa e ainda racebe de troco um Paulo Fonseca e um Josué. É roubar vilanagem.

    Anti-Portistas Acéfalos Filhos da Fruta.

    ResponderEliminar
  9. Quando se tem que vender todos os dias os pasquins de sarjeta tem que se inventar "notícias", e esta é mais uma. A culpa deste jornalismo de merda é só de certos benfiquistas que compram isto, porque senão esta cambada estava a pedir esmola à porta do alterne do dragon. Quando estes benfiquistas fecharem a torneira, é ver estes canetas de aluguer com a patinha contra a parede no alterne do dragon.
    E pergunto: quantos Martinez pagam os proenças e restante canalhada corrupta?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.