sábado, 12 de outubro de 2013

O diabo que os carregue!

A selecção de Mendes vai de mal a pior!
Aquela porcaria não tem ponta por onde se lhe pegue...
Tem um capitão de baixo nível - um fedelho imbecil e mal comportado que a cada dia que passa mais envergonha a camisola e a braçadeira que enverga.

Aquele pontapé no ultimo minuto para forçar o cartão que o livra da chatice de defrontar o Luxemburgo é demasiado evidente...
Poucos minutos antes já o seu 'papá' tinha feito o mesmo. A Pepe só lhe faltou pedir ao árbitro que lhe mostrasse o cartão, tantas foram as tentativas falhadas...
Um comportamento miserável que não aceito de maneira nenhuma.
Que o façam nos seus clubes estou-me nas tintas - mas que respeitem a camisola das quinas.

Esta selecção tem demasiada gente sem dimensão nem carácter. 
Não há nada que me enoje mais do que ver alguém cuspir no rosto de uma pessoa e há poucas coisas que me enojam mais do que ver alguém dar pontapés num adversário caído.
E disso é coisa que não falta da selecção...
Raul meioreles, Josué, Pepe e burro Alves e ainda por cima também lá pára um caga-tacos ruim e rasteiro - a porca 'micaela'...
Como posso olhar com bons olhos para uma selecção que dá guarida a toda esta gente?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas notas e constatações...

O lagartedo está em alta.
O presidente anda por África a cantar de galo e já não consegue disfarçar «a vontade de ganhar tudo»  - aqui de longe só lhe posso deixar um conselho; cuidado com a cabeça, não vá ganhar nada que não esteja à espera... liguem-lhe - pode ser que ele tenha visto o Izmailov por ali!
No campeonato vai de vento em poupa, o próximo jogo (altura do regresso à realidade) ainda vem longe e o jogo até era internacional, coisa que há muito não se via por aqueles lados...

Foi por isso noite de festa e o povo maioritariamente lagarto exultava a cada intervenção do seu herói, o guarda-redes Patrício, o mais popular em campo, como informara momentos antes do golo israelita o comentador de serviço!
Tão popular se tornou o rapaz que pouco depois já tinha os gajos do Barcelona e do Manchester a querer contratá-lo...  

No fim do jogo os aplausos dos lagartos nas bancadas transformaram-se em assobios à equipa e ao treinador. Não porque foi ele que escolheu Patrício para a baliza mas...porque sim. É sempre assim.
Os 'tadeias' escolheram zangar-se com a equipa e deixaram em paz o 'herói' de circunstância - que quase passou incólume, e também o seu capitão!

Quando a selecção ganha é o capitão que a carrega às costas. Quando a selecção perde (empata) o diabo que a carregue!

Ronaldo e Pepe já despacharam o serviço e já estão a caminho de Madrid cagando para a selecção e para o Luxemburgo.
Bento nem pestanejou - tirou da Bruma o Rolando!
O 'senhor andebol' está de volta. 
Melhor assim. Custa menos desprezar esta gente...

24 comentários:

  1. Não vejo um punhado de jogadores de matraquilhos ganhar seja a quem fôr ! Só quando acabarem com a escumalha corrupta que anda à volta da `selecção´ isto vai lá. Já agora o crac fartasse de fazer dinheiro aquilo é só lucro???

    ResponderEliminar
  2. está tudo uma merda só, mas com excessão do andré almeida, e ainda assim para tapar buraco, qual jogador portugues do benfica é atualmente a nível de seleção?
    carlos martins, djaló, andre gomes sequer são titulares, jogam nos BÊS e apenas o último fica no BANCO DE SUPLENTES, quando tem a sorte de ser convocado!!!
    voces são como as velhas das aldeias transmontanas, é só reclamar da vida, por tudo e por tudo!
    a seleção está uma merda, ninguém joga porra nenhuma, só tem perna-de-pau, correcto?
    veja lá tu, com este monte de pernas-de-pau, ainda assim, o único jogador do benfica convocado foi para tapar buraco porque joao pereira estava impedido de alinhar, senão nem convocado era!!!
    bem que o orelhas disse que o benfica seria a base da seleção, só não disse qual seleção!!agora sabemos que é a sérvia!!!
    já que reclamas tanto, por ter cão ou por não ter cão, escreva uma carta a paulo bento, para nos playoffs convocar apenas jogadores portugueses do benfica, não interessa se dos As ou dos Bs e deixe de fora todos os outros, ia ser lindo, tou mesmo a ver!!
    paulo lopes, mika, andré almeida, steven vitória, carlos martins, djaló, andré gomes, ivan cabalero, enfim, todos esses craques titularíssimos no clube e consagrados a nível mundial, íamos golear e massacrar quem viesse à frente!!!
    velhas de freguesia, ou velhos do restelo, é igual!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um trolha (tradução literal do inglês "troll") a comentar em blogues benfiquistas.

      Eliminar
    2. só mesmo sendo muito burro ou uma loira é que conseguem não perceber porque cr7 e pepe limparam cartões
      só mesmo sendo muito burro ou uma loira é que conseguem não perceber porque cr7 não quer a frança
      façam um favor a portugal, naturalizem-se SÉRVIOS!!!
      pelo menos lá podem dizer que a base da seleção nacional é o benfica, já que em portugal só são convocados jogadores do benfica quando o titular está lesionado ou suspenso!!!
      ah, antes que me esqueça, asshole, em inglês significa manuel eh eh eh

      Eliminar
    3. A confusão que vai nesses capacetes!
      Não sabem ler ou não entendem o que lêm?

      Eliminar
    4. Estes anónimos que vagabundeiam por aqui não sabem ler, não entendem os textos, e pior ainda "trocam as mãos pelos pés " ... e depois lemos pérolas destas .. ." veja lá tu " ! ! !

      Eliminar
    5. Fogo maior troll que já vi,por acaso leste bem o que foi escrito?Achas que os convocados da seleçao nacional de Portugal,são obra de trabalho e dedicação nos treinos ou nos seus clubes?
      Isto é uma seleção de interesses meu grande troll!

      Eliminar
  3. Anónimo12 de Outubro de 2013 às 14:32

    Vens aqui vomitar parolismo, provincianismo ignorante enquanto a tua mulher está na cama do vizinho e mesmo nas tuas barbas, é assim que ela treina para logo à noite alinhar na selecção do Teles lá prós lados dos Caldeireiros.

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que estava distraído...uuffff....afinal a minha selecção não jogou. Está descansando enquanto os matraquilhos preferidos do Mendes vão dando espectáculo no circo ambulante da montra europeia.

    ResponderEliminar
  5. o anonimo 15:58 foi beber com os amigos e ficou tão embriagado que pediu a um amigo para levá-lo a casa
    ao chegar, fez questão de mostrar os cantos da casa ao amigo que o ajudou a lá chegar
    -aqui é a sala, aqui é a casa de banho, aqui é o corredor, aqui é o meu quarto e aquele que está na cama com a minha mulher sou eu eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. com estes inuteis do mendes nao a pachorra , slb a melhor do mundo

    ResponderEliminar
  7. É a mais pura das verdades! Enquanto o grande Mendes (não é o Fernando! É mesmo o Jorge!!!) por ali andar não passaremos disto...de uma equipa sem chama, sem garra, que so pensa em numeros! Pena que os numeros em que pensam nao sejam os de pontos e golos!

    Lamento muito que o André tenha tido a sua estreia no meio deste lamaçal!

    Deixei umas notas sobre o que fizeram ao André no final do jogo no Rolo...passem por lá (http://rolocompressorvermelho.blogspot.pt/)!

    O nosso futebol está inundado de gentinha! E pior que isso...gentinha que odeia o maior clube do mundo!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  8. o PEIDOSO SENIL diz que eles são o maior embaixador de Portogal !!! No mundo e arredores??? Será? Vamos combater esta merda ou vamos calar? BENFIQUISTAS ACORDEM !!! O País está como está e nós não fazemos nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acordem? pois era bom que acordassem mesmo,mas esta dificil. Enquanto o porto vai colecionando titulos europeus e mundiais nos vamos colecionando taças dos bebados

      Eliminar
  9. Voçes são absolutamente ridiculos e pateticos! A seleção..este seculo deu grandes alegrias aos portugueses,Ainda o ano passado esteve nas meias finais do euro.
    Voçes falam do mendes,mas o mendes não faz negocios com o benfica tambem?? Sois absolutamente ridiculos e pateticos.
    Não gostam da federação?? È por causa do fernando gomes? Mas o vieira não é amigo dele??Sois ridiculos e pateticos.

    Ja não acham que temos tristezas que chegue,agora tambem desejam o fracasso da seleção? Mas aonde é que isto ja chegou? Secalhar por causa do benfica so dar tristezas,foi a isso que voçes se habituaram a gostar.

    Depois se Portugal nao for ao mundial,vamos ser reconhecidos sabem como? Pelo ronaldo,e pelas competições europeias que o porto ganhou recentemente, é isso que voçes querem não é?Enfim...Triste..triste gente esta

    Ass.Daniel Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. +O Daniel...deixaste a mulher sózinha e o vizinho já lhe pôs as calças em cima.

      Eliminar
    2. Tens que largar a droga ó Daniel.
      É isso. Larga essa merda que te faz mal.

      Eliminar
  10. È que com conversas e frases dessas da minha seleção é o benfica,so envergonhas os benfiquistas.Ja achas que não somos alvo de chacota que chegue, os melões,até aqueles coitados da benficatv serviraram para ser alvo de chacota e nao foi so nacional,foi mundial,agora tambem tenho que aturar filhos da puta de tripeiros e companhia a dizer que os benfiquistas são "portugueses de merda,que dizem que a seleção deles é o benfica"???

    Por culpa de gajos como voçes, falem la do benfica,falem do jesus,do vieira do rui costa chamem nomes aos corruptos mas fodace deixem se disto.
    Ass.Daniel Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até o teu irmão te come a mulher, ´r o que dá saires de casa e deixas a vaca à solta.

      Eliminar
    2. Mas se tu até és um benfiquista de merda porque é que não serias um português de merda? porque é que isso te incomoda?
      Aceita isso como um elogio; tu és mesmo um português e um benfiquista de merda.

      Eliminar
    3. O gajo tem razão voçes envergonham qualquer pessoa sejam ao menos coerentes, porque o jorge mendes tambem faz negocios com o benfica,o proprio benfica tambem é um clube cheio de interesses daí ter 100 e tal jogadores sobcontrato.Voçes viram costas á seleção mas continuam a defender e apoiar um presidente que se senta á mesa com eles, os apoia inequivocamente e se senta sempre tambem ao lado de salvadores e companhia limitada.

      Eliminar
  11. O português e benfiquista de merda ainda não voltou?

    ResponderEliminar
  12. Um blog de cabeçudos,doentes mentais e pedofilos,portugueses daqueles que fazem tanta falta como os ciganos

    ResponderEliminar
  13. Vou deixar aqui uma adivinha:

    Estão 4 gajos numa sala. O super homem, o homem aranha, eu e um portista inteligente e com espinha dorsal! No meio da sala está uma mala cheia de guito... qual dos 4 consegue apanhar a mala primeiro?

    Alguem sabe?

    .....

    Pois claro está que sou eu! Nenhum dos outros existe!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.