quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Presidente; contrate já este génio!

O Benfica debate-se com um problema que não consegue resolver! Todos os inteligentes que conhecem o segredo do sucesso estão fora do Benfica (estão sempre) ou já saíram no Benfica.
Treinadores desempregados e ex-jogadores com aspirações a futuros treinadores desempregados, todos parecem ter o segredo do sucesso. 
Até faz doer o coração sabermos que há tão poucos e tão modestos clubes a acreditar no seu imenso saber  - na sua imensa sapiência!

A ultima 'aquisição' da comunicação social é Mozer, antigo futebolista e actual treinador - confirmado pelo próprio, após uma afirmação do mais patético jornalista que a tv portuguesa pariu até hoje (desculpa lá ó Nuno Luz) ...
Ele, o Mozer, bem diz que é treinador mas...
De futebol? Onde é que treina? em que clubes? com que sucesso?

Convidado da BolaTV, não teve problemas em alinhar na critica fácil que de tão torpe e rasteirinha me desiludiu profundamente.  
Ouvir Carlos Mozer a alinhar no risinho mesquinho e rasteiro do inefável e patético Gabriel Alves, jamais me passaria pela cabeça.
Que profunda desilusão, Carlos Mozer!

Que um camelo qualquer tenha o desplante de afirmar que o Chelsea, na altura o ainda Campeão Europeu em titulo, fosse uma equipa fraquíssima já me pareceria uma filha da putice sem tamanho. Que seja dito por Carlos Mozer, um profissional que até agora sempre me pareceu um individuo equilibrado e inteligente é o fim da picada.

Depois disto já nada me espanta!  A credibilidade desta gente bateu no fundo! 
Segundo Mozer - o Benfica só apanhou uma equipa "razoavel" (o Leverkusen) e todos os outros eram muito fraquinhos, inclusive o Chelsea que segundo Mozer - era "fragilisadíssimo" e "fraquissimo"!
O Chelsea, relembre-se, dos seus conterrâneos e titulares da selecção do Brasil, Ramires, David Luiz e Óscar, que era o ainda Campeão Europeu em titulo!

Ora foda-se! Presidente; contrate já este génio da bola! Com ele seremos facilmente campeões da Europa, do Mundo e dos arredores!
- Jamais poderia imaginar que este gajo fosse tão...nem sei como qualificá-lo!

Se alguém tiver curiosidade em ouvir um profissional de futebol afirmar que o Chelsea campeão Europeu e vencedor da Liga Europa é uma equipa muito fragiilisadíssima e fraquíssima pode ouvi-lo (aqui)
Se alguém tiver saudades do imbecil mais patético que a TV já pariu e tiver pachorra para ouvir seu riso escarninho e recordar a sua cara de parvo, pode ouvir e vê-lo no mesmo sítio...

24 comentários:

  1. offtopic

    isto sim

    http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/09/bravo-antonio-melo-e-destes-homens-que.html


    ResponderEliminar
  2. ja viste que são todos burros,menos o guachos e o falhado e derrotado do seu presidente lis flop vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, o corno deu mais uma saída para entrar novo cliente...porra nunca vi um gajo com tanta agilidade para ser corno, chulo e filho da puta ao mesmo tempo.

      Eliminar
    2. Com essa linguagem de taberna deves ter nascido e criado num bordel

      Eliminar
    3. putas finas há muitas!

      Eliminar
    4. rui seu carroceiro, segue o teu caminho que daqui só levas bolotas para comeres mais logo com os teu amiguinhos.

      Eliminar
  3. Anda uma pessoa uma vida "inteira" a respeitar estes "monstros" para eles em meia dúzia de minutos despedaçarem a maioria do crédito que acumularam.

    Parvos não são porque sabem (como o vitó das arábias) que só a falarem mal do Benfica é que lhes dão atenção. Mas se fossem espertos não se prestavam a este folclore de criticas fáceis e sem nível!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Eu imagino o que te custa ter de escrever textos sobre estas Nossas antigas glorias, mas tens de o fazer, a bem da verdade e eu vejo-me obrigado a contribuir com algumas informacoes (poucas) que sublinham a falta de gratidao destes tipos para com o Clube.

    Este Mozer, que tentou achincalhar o atual Capitao, deve o seu unico titulo como tecnico ao LFV, que foi quem lhe facilitou o "tacho" em Angola, tal como o ajudou, depois, a sentar-se no banco na Figueira.
    O desgracado do Diamantino, um incompetente que nem em Mocambique consegue resultados e so' arranja problemas disciplinares, que ate' beneficiou com a vinda do jovem Clesio, tambem deve o atual poleiro (no Costa do Sol, em Maputo) ao acordo que o Glorioso com eles tem, mas nem assim se enxerga.

    Que rasteiros que eles sao ...

    Bem, mas o que aqui me fez vir foi uma enorme vontade de partilhar uma noticia que estava no Nosso sitio, sobre a selecao de sub 17: jogaram, ontem, com 7 titulares do Benfica (e ainda foram utilizados mais 2), num total de 10 selecionados.
    A isso acrescem os 2 primeiros resultados dos Nossos sub 19 na "Youth Champions", com duas goleadas ao Anderlecht e ao PSG: verdadeiramente fantastico!

    O futebol de formacao nao pode ser comparado a um "sprint", muito antes pelo contrario. A Nossa "Fabrica" e' um investimento a longo prazo, que ja' parece ter assegurado a hegemonia no futebol jovem nacional e no qual comecam a despontar um crescente numero de Atletas de qualidade igualmente crescente.

    Eu conheco o Luis Norton de Matos ha' mais de 20 anos, cuja credibilidade nesta area julgo ser incontestavel. No Natal passado, tive oportunidade de falar com ele longamente e fiquei convicto de que nao ha' nenhum exagero nas declaracoes de todos os inumeros visitantes que saem do Seixal estupefactos com a qualidade do trabalho que la' fazemos com os miudos.

    "Roma e Pavia, nao se fizeram num so' dia", diz o povo e e' bem verdade. Eu espero que a cambada de invejosos frustrados e incompetentes, que sempre se colocam em bicos de pes quando "toca a malhar" no Nosso Clube, estejam a viver os seus derradeiros dias de felicidade: muito em breve, terao de se recolher 'as tocas escuras de onde nunca deveriam sair e por la' ficar, a inocularem-se com o proprio veneno.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-me sobretudo porque habituei-me a ver alguns deles como grandes jogadores e agora verifico que nem agradecidos sabem ser!
      E já não falo de algumas situações bem para além disso.

      Eliminar
    2. Caro Guachos,
      Eu tenho seguido muitas "performances" do Mozer na TV, como comentador, e digo-te desde já que foi um grande defensor do benfica, e muitas vezes era o unico que demonstrava a desonestidade intelectual de alguns comentadores do FCP e do Sporting.
      Eu dei-me ao trabalho de ver esse link, e juntamente com algumas das ultimas aparições que tem tido, o Mozer está mais intolerante para com o JJ, Não sei porque, mas penso que o Mozer será um Benfiquista, porque creio que o será, que está desiludido e preocupado, e teve neste caso uma intervenção infeliz. Na generalidade, até posso estar em acordo com, pelo menos, o espirito de algum dos seus comentários, mas na parte em que fala do Chelsea, realmente deve ter tido uma paragem cerebral. Não se pode misturar tudo no mesmo saco, e juntar o Mozer com o Diamantino, O Paulo Madeira ou o Pacheco é injusto, e creio que o Mozer, se integrado NA ESTRUTURA do futebol do nosso clube(como no tempo do Mourinho), poderia ser uma mais valia.
      È apenas uma opinião de um admirador confesso do Mozer, e sempre que me lembro de como punha a cabeça em água aos avançados do Porto, ou ao F.Couto, só me dá para a nostalgia dos nossos, esses sim, grandes capitães, como Humberto Coelho(grandioso), Paneira, Ricardo Gomes(mil vénias), Veloso, Bento(que saudades daquele primeiro jogo em que vi o Glorioso ao vivo, com o Torpedo) ,JVP(sim, JVP, um escorraçado injustamente do nosso clube).
      Quanto ao Mozer, posso estar enganado, mas penso que terá sido um mau momento, como todos nós temos.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Não sei meu caro chakra, não tenho a BolaTv e mesmo que tivesse não tinha estômago para aturar uma aventesma idiota como Gabriel Alves...
      A Mozer sempre o tive como uma pessoa equilibrada e regular. Nem sempre estou de acordo mas parecia-me uma pessoa séria. Depois desta intervenção jamais olharei para ele da mesma maneira. Não admito que um tipo inteligente diga tanta merda sem ter um forte objectivo a atingir.
      E digo-te, é com imensa pena que o ouvi. Preferia nem saber. Porque, também como tu, "adorava" o Mozer jogador e até agora era dos poucos 'mediáticos' por quem tinha alguma estima e admiração.
      Não. Aquilo tinha um objectivo bem definido e muito bem estudado. Não foi fruto do acaso.

      Eliminar
    4. Sinceramente, espero que estejas enganado, e seja apenas um mau dia do Mozer. Repara, nós não nos podemos/devemos dar ao luxo de desperdiçar aqueles que de entre nós, podem acrescentar algo ao Benfica, mesmo que provisóriamente estejam em desacordo com os que estão transitóriamente no leme da nossa Nau. Não temos, pelo menos na minha analise, no Mozer, um amotinado, mas sim um critico, e com toda a legitimidade que o seu papel de comentador confere. Até porque, as suas respostas assertivas e directas a alguns comentadores encartados no anti-benfiquismo primário, não serão por mim esquecidas- e não me refiro á BolaTV, mas a diversas aparições noutros canais.
      Quanto a agendas e disputas de poder, eu também vou analisando alguns acontecimentos, algumas " jogadas entrelinhas", e se pensasse em objectivos bem definidos, também poderia vir aqui dar umas marteladas em Rui Gomes da Silva e JEMoniz. Penso que é legitimo, numa Nação tão grande como a nossa, que existam personalidades que se perfilem para apresentarem alternativas, porque da diversidade e da discussão nasce a LUZ. Espero é que tudo seja feito com transparência, e no devido timing, que não é agora, mas temo que se aproximarão as noites das facas longas.
      Creio que compreenderás o meu ponto de vista sem azedume.
      Um abraço,
      Viva o Benfica, sempre Glorioso!

      Eliminar
    5. Compreendo e até estou de acordo na maior parte do que dizes.
      Mas o Mozer tinha claramente uma missão. E cumpriu-a muito bem. Nada acontece por acaso meu caro. Espera e verás...

      Eliminar
  5. Se há opinião diferente da corrente vieirista (83% de 20.000) é tudo corrido a incompetentes, anti-benfiquistas, etc.
    Não ouvi as declarações do Mozer, nem sabia que havia uma BolaTV....
    mvbmarques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua interpretação é no mínimo...curiosa.
      Ninguém chamou a ninguém anti benfiquista. Quanto à competência nem preciso falar - são os factos que falam por si. Se não ouviste as declarações de Mozer foi porque não te apeteceu (basta clicar no link que publiquei)

      Quanto à corrente vieirista que falas nada te posso informar. Não sei o que é nem sabia que havia...

      Eliminar
    2. O que este Marques chama de corrente vieirista é o resultado de um processo democrático, não sei se ele sabe o que isso é, que decorreu há um ano em que a grande maioria dos votantes, 83%, votaram mais uma vez em LFV.

      Se ser vieirista é sinónimo de ser benfiquista, foi o Vieira que ganhou, então tem razão. De outro modo o chamado vieirismo não passa de um cliché demagogo encontrado pelos anti democratas, aqueles que perderam de cabazada outra eleição 100% democrática e que confundem um clube desportivo com um qualquer partido político, que não se conformando com a derrota são motivados por um profundo sentimento anti democrático e intolerante perante a vontade da esmagadora maioria dos sócios.

      Os 20.000 sócios que votaram, votaram em representação da maioria que não se deu ao trabalho, não quis ou não pôde, votar. É assim que funciona a democracia em qualquer parte do mundo, para quem é ignorante do assunto.

      Os jeremias continuam a gemer e a chorar baba e ranho por tudo o que é canto e tasco, confundindo a net com algum comício político.
      Pensando que repetindo a sua deprimente jeremiada dias após dia a vontade deles se torna realidade. Não torna.

      Estes jeremias para além de serem anti democráticos são anti benfiquistas, já que lhes interessa mais a sua vontade e os seus interesses pessoais do que o respeito pelas normas democráticas. Para além disso têm défice de inteligência pois ainda não perceberam, e já tiveram muito tempo para o perceber, que depois de um processo eleitoral se deve continuar a apoiar o clube independentemente de quem foi escolhido. Essa é a definição de adepto.

      O presidente é o NOSSO presidente. O treinador é o NOSSO treinador. Os jogadores são os NOSSOS jogadores. Por isso temos de apoiar o que é NOSSO.

      Se não formos NÓS a apoiar e a defender o que é NOSSO não serão os nossos inimigos a fazê-lo.

      Porra, porque raio é que eu perco tanto tempo com esta gente?







      Eliminar
    3. Este Manuel é a maior besta cega da net...nem mereces resposta! vai lá para Rabo de Peixe e leva contigo o teu guru josefe lemos.

      mm

      Eliminar
    4. mm não sei se ainda não percebeste, ou és burro, mas não estás num blog de sarjeta, portanto põe-te na alheta e vai chafurdar onde mais gostas.
      Olha este...

      Eliminar
  6. É triste ver antigas glórias do Benfica, que vendem a alma por meia pataca e uma deusa da banharia, darem-se a esta falta de vergonha.... Mozer, Carlos Manuel, Diamantino, João Pinto...
    Será que Mozer tem assistido á falta de honestidade nos campos de futebol, será que bota faladura á espera que o sistema se lhe abra uma porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, o Mozer, já denunciou muitas vezes nos seus comentários essa cambada que tenta falar mal do benfica-eu vi, ninguem me contou, mas tem a sua opiniao critica, e desde que não ultrapasse a decência, temos de compreender que ele é comentador e não defensor do Benfica.Nunca vi o Mozer a derespeitar o Benfica, apenas por vezes a ser caustico com situações com que não concorda.Momentos infelizes todos temos, mas não se exagere, senão caimos no mesmo tipo de erros que apontamos a outros,, como aconteceu com a suposta agressao do JJ a um policia, em que tudo que mexe veio bater no Benfica.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Guachos onde está o link? gostava de ouvir....

    marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachso gabo-te a paciencia.
      Mesmo percebendo o que o idiota pretende dás-te ao trabalho de lhe responderes.

      Ó Marques já que o Guachos é demasiado polido, deixa que seja eu a fazê-lo.

      Vai levar no cu, pá! Todos percebemos porque não encontras os links que não te interessam!
      Fosse um dos teus amigos benfiqueiros e encontravas os links nem que varresses o chão em teu redor sem deixar de lamber o escroto aos mesmos!

      Não enganas ninguém. Aliás és conhecido!

      Eliminar
  8. Guachos tudo isto é mais uma forma do "sistema" tentar aniquilar a sua grande e verdadeira batalha: a Benfica TV.
    Já nem ligo ao que dizem mas pela reação dos Blog´s e anti Jesus e Vieira obviamente são sempre opiniões relevantes de grandes homens, grandes e fabulosos profissionais de exito, etc, etc.
    O Mozer é só mais um pois desde que saiu da Naval e pedindo ao Vieira que lhe arranja-se clube anda nisto. O Diamante (para mim será sempre o Diamante mesmo depois disto) desde que Jesus o correu do Benfica a azia é tanta que só diz bacoradas. Ele que em 2009 tentou tudo por tudo despedir em Março Quique e fazendo-se ao Jesus este mandou-o embora. É mais um aziado que mesmo Vieira arranjando-lhe trabalho anda nisto, enfim já nem doi, já nem ligo, prefiro lembrar-me do muito que fizeram pelo Benfica quando eram os meu Idolos.

    P.S- Isto vai até jornalistas. Por exemplo o Nuno Farinha (benfiquista de sempre sei pessoalmente) desde que em Junho ficou "á porta" de entrar para a Benfica TV faz as lindas cronicas que vemos no pasquim e há mais, muito mais, enfim...

    ResponderEliminar
  9. mvbmarques, mm, marques, não vão desaguar todos no mesmo .. pergunto eu ?

    Marciano Marques ‏@MVBMarques

    São tão previsivos que até aborrece ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.