quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tá lá? é o Izmailov?

A imprensa desportiva tem por norma entreter-se a fazer os questionários mais variados, estúpidos e sem sentido sobre jogadores e treinadores do Benfica.
Não importa se joga na equipa B, ou se tudo não passou do sonho de um dia lá chegar...se nunca passou dos infantis, ou se passou a maior parte da infância com 30 quilos acima do peso ideal.

Desde que conheça um primo que tenha uma tia amiga do pai de um antigo jogador - avançado nos infantis do Freamunde, onde terá conhecido um amigo que tinha um sobrinho que em tempos pediu um autografo ao Eusébio, reúne praticamente todos os requisitos para opinar acerca das opções de Jesus ou das performances de Artur e companhia...
Se conhecer de ouvido o nome do empresário de Cardozo ou conseguir ouvir o António Tadeia sem vomitar - então está garantido...

Anda por aí muita gente a querer saber do paradeiro daquele gajo que ganha mais de 100 mil euros mensais no clube de Contumil...um tal de Izmailov.
Se o moço jogasse no Benfica e para chegar à fala com ele tivessem que primeiro descobrir as ossadas da pequena Maddie ou de encontrar a arma que 'suicidou' o dirigente encontrado morto nas instalações do estádio das antas, há muito que estes estranhos casos estariam resolvidos e o velho Marat (re)aparecido!

Infelizmente Izmailov não é do Benfica (tanta resma de papel que seria vendida meu Deus) e assim tivemos de ser nós - GV, armados em "pasquim desportivo" que pegamos no 'tetele' e resolvemos fazer nós próprios o trabalho da imprensa...
Escolhendo - completamente ao acaso, de entre um vasto leque de 'grandes' personalidades do panorama futeboleiro, convidamo-los a responder à seguinte questão:
Queremos saber a sua opinião sobre o estranho desaparecimento de Izmailov!

Ficam as respostas dos nossos convidados...
GV - Estou sim? fala do GV - pode-me dar-nos a sua opinião sobre o estranho desaparecimento de Izmailov!
Diamantino - vocês aqui são todos uns ladrões e vendem-se por um prato de sopa...
GV - ???????
E para Portugal (soluçando compulsivamente) só falo do treinador do Benfica...

Pedro alarve - Izmailov? tenho 5 propostas de clubes famosos para lhe apresentar mal Cardozo saia do Benfica - quando ele aparecer diga-me.

Pai do Rodrigo - só sei que o meu filho está feliz no Benfica...

António Figueiredo - papagaio papagaio papagaio papagaio papagaio papagaio papagaio papagaio ...

Bruno Carvalho (o tal que ainda vale menos que os votos em branco) - Não sei mas era capaz de o contratar para substituir o Jesus...

Bruno Carvalho - (dos viscondes falidos) Em África não o vi mais gordo, mas disseram-me que estava a fazer companhia ao Liedson...se ele gostasse de ver bom futebol nunca teria saído do Sporting...
Uma óptima contratação do velho peidoso.

Rui Rangel - ligue-me apenas quando o Benfica perder...

Blog Anti-Vieira - estamos a fazer uma investigação que prova que o Vieira construiu 2 casas para gatos em Angola, vendeu dois pares de pneus recauchutados para a Índia e comprou 5m² de um terreno baldio em Espanha onde vai construir um estádio. 
Temos um estudo aprofundado a provar que é mentira que os árbitros roubem o Benfica nas primeiras 30 jornadas do campeonato e claro - Miguel Rosa é muito superior ao Izmailov.

"Macaco Madureira - se o apanho fodo-lhe os joelhos...

Nuno Marçal - estou a acabar de "comer" a sopa - importa-se de ligar mais tarde?

Associação de basquetebol do Porto - ainda estamos a tentar que os jogadores benfiquistas possam levantar a taça sem serem atacados cobardemente - já ligou ao Marçal?

Paulo Barbosa - Izma**+?»=)quem? »?/&%$# não se con^`*gue «'^**%$3 ouvir ~`*==)O/(I/&5/$ nada....estou a entrar num túnel...ligue-me daqui a seis doses de amarelinha...

António Tadeia - quando o vir diga-lhe que ele é muito melhor que o Eusébio...

Bruno Prata - acabei de ligar ao Tadeia e já estou como ele; se o vir diga-lhe que se naturalize português para passar à frente daquele gajo que tem uma estátua na mouraria...

Carlos Abreu Amorim - magrebinos do cara*ª+ª*lho! - ainda me doí a peida das eleições e já me estão a chatear com merdas que não interessam nada. put++*a que vos pariu...mouros do carai.....

Vitor (da mosca) Pereira  - הוא לא הולך היטב את החוויה של אל אהלי מאמן Xistra של פריירה.צוות הסעודי חוסל ביום רביעי Benqurença סיאול ברבע הגמר של ליגת האלופות האסייתית.ברונו סזאר (לשעבר בנפיקה) וPedro Proençaראגה) הבעלים, אל אהלי איבד את הרגל השנייה בדרום קוריאה על ידי -, לאחר הקשיר Jorge Sousa במשחק הראשון. choro, saudades, choro, mais saudades, mais choro, muito choro...

Prima do Markovic - epá de lesões têm de perguntar ao meu tio que é veterinário...

Paulo Cristóvão - agora não que estou a ultimar um livro onde explico tim tim por tim tim, a melhor forma de oferecer dinheiro a árbitros, fazer escutas ilegais a jogadores, incendiar estádios e mesmo assim continuar à solta...

Tia do Nelson Oliveira - a culpa é do Jesus que não gosta de russos.

Marta Rebelo - credo! pensei que me queria falar do Cardozo. Ainda hoje tive 3 espécies de orgasmos só de o imaginar a metê-la lá dentro... tinha perguntado o quê?

Nuno Farinha - não sei nem me interessa mas já estou como a outra - a culpa deve ser de Jesus...

E não tivemos tempo para mais - de Marat nem o cheiro daquela coisa amarela que o fez correr quase tanto como o Varela após cair no caldeirão do povix...

2 comentários:

  1. Fogo!!!!
    Muita bom,o que eu me ri!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os porcos lá de cima dizem que o desgraçado (schuif!) está com "graves" problemas familiares (schuif!), tipo filha, filho, primo, sei lá, é só escolher.

    Mas há quem o tenha visto em Lisboa todo alegre. De certeza à espera que o efeito da amarelinha passe.
    Vai aparecer em GRANDE! Cheio de força, de energia, totalmente re-no-va-do. Como novo!!!


    "Ainda na 6ª feira passada o vi a passear-se por Lisboa a levantar dinheiro de 4-5 cartões diferentes num multibanco com ar todo contente, eu estava atrás dele na fila e como sportinguista que sou quando ele se estava para se ir embora disse-lhe que me metia nojo!"


    Como dizia outro andrade no mesmo blogue, "Ele vai voltar. Tranquilos!"





    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.