quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Uma questão de aritmética!

É tudo uma questão aritmética - jogar 11 contra 11 não é exactamente o mesmo que jogar com 14 contra 11 e demasiadas vezes...contra 10!

Sempre que os corruptos perdem milhões de portugueses habituados a ser roubados todas as semanas exultam com o raríssimo acontecimento.
Como no campeonato português é praticamente impossível que isso aconteça, estes jogos europeus são uma verdadeira benesse para os desportistas em geral!
Eu, tal como milhões de outros portugueses confesso que fiquei extremamente feliz com a derrota dos corruptos de Contumil.

O Atlético de Madrid, com menos 24 horas de descanso - jogou no sábado, em casa do Real Madrid, num desafio tremendamente esgotante, física e psicologicamente, apresentou-se sem algumas das suas estrelas - umas por lesão, outras porque Simeone resolveu dar-lhes descanso...
(se fosse contra o Benfica eram as reservas)

Paulo jarreta, não lhe ficaria atrás e faria algumas poupanças já a pensar nos próximos jogos do campeonato...
Não utilizou o ponta de lança Proença, marcador do único golo contra o Guimarães e não convocaria alguns dos titulares das primeiras 6 jornadas do campeonato.

Apostou num onze muito virado para a amarelinha, cujo efeito que se esgotaria nos primeiros 30 minutos de jogo e depois viu-se que os não convocados - Capela, Jorge Ferreira, Rui Costa e Hugo Pacheco, tal como o não utilizado Proença, viriam a pesar e muito na falta de rendimento da equipa, mas principalmente no resultado final!
Era de facto fruta a (a menos) mais!

No final do jogo - as lamurias do costume, sempre que jogam apenas 11 contra 11 e com regras idênticas para todos.
Desta vez o treinador jarreta não se queixou de Jesus nem do árbitro, que até foi bem amigo na (não) amostragem dos cartões amarelos...Mangala continua a dar patadas com uma impunidade impressionante!
Foi uma grande injustiça - diz Paulo jarreta.
(Vai lá queixar-te das bolas paradas a José Mota ou ao chouriço Rui Vitória ó palhaço)

Howard Webb não terá sido condicionado por Jesus, mas seguramente que houve alguma coisa misteriosa a influenciar a bola. 
Segundo a visão selectiva de Paulo jarreta - há bolas paradas e "há" bolas paradas.
Se forem a favor (tal como os penaltis) não se enxergam - se forem contra são «uma grande injustiça»

Um verdadeiro jarreta este Paulo - já nada resta daquele moço afável e ponderado que víamos no banco do Paços de Ferreira!

Os treinadores adversários queixam-se dos penaltis roubados, dos fora-de-jogo mal assinalados e das expulsões forçadas. Os corruptos queixam-se das bolas paradas, mas mesmo assim, apenas das que lhes não são favoráveis!
As que lhes proporcionam golos e vitórias são obviamente fruto de uma classe superior e se a bola estava parada a culpa só pode ser do árbitro que a mandou parar!

Então se olharmos para os penaltis que semanalmente lhes vão dando as vitórias e os títulos - marcados, deixa lá ver...de bola parada, o melhor mesmo é nem falar do assunto...
Josué, que arrisca a ser o melhor marcador do campeonato...de bolas paradas na marca de grande penalidade - na Europa...nem cheira.

 -Obrigado Simeone, obrigado Arda Turan e Diego Godín.
- Parabéns Tiago. É bom saber que ainda há jogos e campeonatos onde as regras são semelhantes para todos!

Foi bonito de se ver 11 'manfios' de braço no ar - virados para o árbitro e para o juiz de linha, assinalndo o fora-de-jogo redentor!
Bertino Miranda - em casa, rodeado de fruta e chocolatinhos para dormir, chorava compulsivamente!
Xistra - num acesso de raiva acabara de partir o televisor, Jorge Sousa no meio dos superdragões chorava consternado e o lagarto submisso que na TVI fazia o relato do jogo, quase que tinha uma paragem cardíaca!
O suíno Manuel Queirós afirmava pela quinquagésima vez que o resultado era injusto e na tribuna o peidoso quase finava...
Não há notícias a confirmar o óbito...perdão - o óbvio (falso alarme).

A mentalidade tacanha e primária dos adepto afectos ao clube corrupto viu-se quando o cebola podre Cristian Rodriguez entrou em campo...
Eufóricos, os primatas aplaudiam-no quando há pouco temo o insultavam por não querer assinar!
Aquela cambada de suínos - burros quem nem uma porta, aplaudiram um tipo que cagou para eles impedindo-os de ganhar bom dinheiro, acabando por sair a custo zero!
E porquê? porque o cebola deu um não ao Benfica quando assinou pelos corruptos - pela modica quantia de 12 ou 13 milhões de euros!

E esta hen!

11 comentários:

  1. É tanta a hipocrisia e falta de isenção dos comentadores e jornalistas quando se trata de abordar a questão da influência arbitral nos jogos de uns clubes e de outros que assusta.

    Mas, por muito que queiram não nos calarão!

    A revolta com o que se está a passar vai unir mais os Benfiquistas e reforçar a determinação e a capacidade do clube.

    Que o sucesso da Btv iria pôr o sistema a estrebuchar muitíssimo, já se sabia!
    Cabe-nos saber cerrar fileiras e resistir. Os adeptos e a equipa têm de ser um só.

    E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, em 2011-2012, james jogou nos EUA, dormiu no avião, chegou à hora do jogo e MATOU O BENFICA!

    Está mais que provado que a única alegria dos benfiquistas é quando o porto tem qualquer desaire.
    MAINADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade ó palhaço, (agora andas anónimo mas o cheiro a porco mantêm-se) é que quem matou o Benfica foi o árbitro, não foi o rámes...

      Numa coisa tens razão - sempre que o teu corrupto clube perde é uma alegria para as pessoas honestas.

      Eliminar
    2. Mais uma vez, a memória seletiva leva a omitir que na origem do lance está uma falta sobre Witsel não assinalada...

      Eliminar
    3. masé uma alegria enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
    4. Porko corrupto adoras viver na ilusão onde a realidade não entra.

      Eliminar
  3. Maior alegria é que quando forem relegados para a liga europa e ainda melhor para fora da europa!

    mm

    ResponderEliminar
  4. Este palhaço que nem tem coragem de assinar o nome deve achar que se está a ver ao espelho. Mas quem é que semana após semana está vidrado na TV ou no PC à espera do jogo do glorioso? Quem é que passa a semana toda em blogs, grupos e páginas alusivas ao Benfica? Só esta declaração (anónima a demonstrar a covardia que tem) mostra bem a realidade dos factos.

    Agora o que importa, porque responder a suínos é dar pérolas a porcos, adorei a crónica. Muito bem argumentada, com um tom de sátira muito bem empregue és sem dúvida realista. Sem os pontas de lança do apito o jogo fica realmente muito mais difícil. E nem é preciso se fazer o que fazem ao Benfica, sistematicamente a verem ser válidos golos ilegais, lances de penalti na área a não serem assinalados, penaltis contra nós a serem prontamente marcados bastando para isso cair, enfim em 5 semanas registramos 1 derrota, 2 empates e 2 vitórias mas em TODAS as jornadas a sermos vergonhosamente impedidos que tal se suceda.

    ResponderEliminar
  5. Superaguia isso nunca se passou, tal como o golo do Maicon não estava em fora de jogo nem no primeiro golo deles o Lucho quase arrancava a cabeça do Aimar patada... Foram só ilusões de ótica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levam 30 anos a querer iludir.

      http://www.youtube.com/watch?v=rDNy_6Ah_ko

      Eliminar
  6. OBRIGADO ATLÉTICO MADRID!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.