domingo, 10 de novembro de 2013

Certezas e duvidas do Derby mais umas quantas constatações...

Uma certeza - ontem assistimos a um grande jogo de futebol com um vencedor absolutamente justo...
Outra certeza - a BenficaTV é hoje - a larga distância, o mais isento órgão de comunicação de toda a CS portuguesa!
Mais outra certeza - o treinador Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica, precisam - urgentemente, de rever todos os processos defensivos da equipa, nas chamadas bolas paradas...

Duas constatações;
- Cardozo continua a metê-la toda lá dentro.
- Rui Santos deve estar com uns cornos maiores que a cornadura da Marta Rebelo.
- André Almeida não se chama Rolando, não tem pinta de Otamendi, nem tão pouco o sotaque de Alex Sandro!
Uma carga de trabalhos para os comentadores de arbitragem, obrigados a rever todas as suas antigas convicções arbitrais!

Algumas questões...

Conhecendo-se a vontade louca que o "rascord" tem em retirar a Cardozo os golos que ele regularmente vai marcando ao lagartedo, como será que Nuno Farinha vai desta vez conseguir (re)tirar de Cardozo o que a Cardozo é devido?


Será que os nabos da CS desportiva conhecem em pormenor a lei do fora de jogo? 










Acabaram as linhas (do fora de jogo) na Sportv ou só usam as que podem prejudicar os interesses do Benfica?

Será que fazem a mínima ideia do que é o chamado "pé em riste"

Uma pergunta às claques lagartas;
Como estão a reagir os lideres das claques sportinguistas depois do presidente lhes ter usurpado o lugar?

Mais umas questões importantes;
Quanto tempo demorará a CS para descobrir que Sílvio, Ivan Cavaleiro, André Gomes, André Almeida e Rúben Amorim são portugueses - produtos da formação benfiquista?

Quem será o primeiro a sentir-se corneado no reino da lagartada? o novo líder das claques - Bruno Carvalho, ou o treinador Leo-nabo Jardim?
Lembro a todos que o novo líder das claques lagartas tem uma mulher (se ele pode referi-la nas declarações à CS nós também podemos) bastante jeitosa, que Leo-nabo Jardim gosta muito de "jogar" nessa área e que na SAD lagarta, Augusto Inácio sonha todos os dias em meter os palitos (à lá Jesualdo) a Jardim!

Quanto tempo demorará para que o sonso (Leo-nabo Jardim) que 'não fala de arbitragens' voltar a repetir que não 'fala de arbitragens'?

Quantos dias serão precisos para que apareçam os interessados de sempre - desde o Barcelona ao Manchester, que vão oferecer quantias fabulosas - prontamente recusadas pela SAD lagarta - pelo passe de Rui Patrício?

11 comentários:

  1. A imagem do pé em riste é minha... :D :D grande texto!!!

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas pessoal no lance de Luisão os cegos da SporTV dizem que só Montero joga a bola o que é mentira descarada,Montero pode tocar na bola primeiro mas Luisão depois com o bico da bota joga a bola para fora alguém tem que por ordem na SporTV.

      No lance que dizem estar fora do jogo do Cardozo que deu o 3.1 também é uma mentira descarada .
      Cardozo está ligeiramente adiantado nas o passe é feito para trás e quando esta vem para traz sofre um desvio num jogador do Sporting colocando Cardozo em jogo.
      Ninguém na SporTV fala nisso o que eles querem é polêmica onde não há.
      Alguém tem que os meter na ordem.

      Eliminar
    2. Pedro,
      retirei-a da net num sítio qualquer...
      Obrigado

      Eliminar
    3. Na boa, foi só para me meter ctg. A imagem está a correr o Facebook, p que é bom!!!

      Abraço!!!

      Eliminar
  2. No golo do empate 3-3 a falta assinalada não existe... trata-se de uma simulação evidente do jogador do Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas se para eles vale todos os lances para nós também tem que valer principalmente para calar os cegos da SporTV.

      Eliminar
    2. 'Pormenores' para os cangados da sportv, não para os adeptos...

      Eliminar
  3. - Benfica TV a mais isenta mas não é suposto ser e não devia ser. O melhor ainda seria tirar o Benfica do nome do canal, meter outro nome e praticar a mesma isenção que Sport TV, TVI, RTP, SIC e respectivos e diversos canais do cabo têm. Em Portugal é evidente que tem que ser assim e não de outra maneira.

    - Ainda antes do 3-3 dizia o comentador da Sport tv "Cardozo SÓ marcou 3 golos porque RUI PATRÍCIO..." era o mãos-de-ferro, estava a fazer uma exibição assombrosa, é o futuro guarda-redes do Manchester United e/ou Real Madrid, por aí fora.
    Uma das minhas teorias cientifico-peidoso-corruptas do frutabol corrupto português (só agora me apercebi que frutabol corrupto português tem de iniciais FCP, coincidências) favoritas é aquela, e que já tem anos, que o Rui Patrício é um grande guarda-redes, quando bom já era dizer demasiado. A diversão é garantida e uma vez que não tenho o mínimo interesse nos jogos da selecção da FPF/Jorge Mendes, posso sempre ver um Bayern Munique 12-1 (histórico), um Videotóne (também histórico) ou um 7º lugar no campeonato (igualmente inédito) ou ter o prazer de ver o Cardozo a cada humilhação imposta a esse clube e sempre com o mesmo individuo na baliza, a cimentar cada vez mais o seu devido lugar na história centenária do Benfica.

    - A sorte do Cardozo foi não ter sido ele mas sim o Luisão a marcar o 4º golo do Benfica, senão o Rascord tinha atribuído o golo ao tomate esquerdo do Rui Não-Franguício e portanto mais um autogolo. Toma toma Cardozo.

    - A CS vai continuar a ser o que sempre foi e vai demorar a descobrir tal como demorou a descobrir que o Benfica de Fernando Santos tinha uma equipa esmagadoramente de jogadores portugueses e a espinha dorsal da Selecção Nacional (e com maus resultados comparativamente com agora obviamente).

    E é só. A outra coisa é que os adeptos do Zbordingue dão 20-0 em zbordinguismo aos benfiquistos e benfiquistazecos em benfiquismo. E nada disto tem a ver com o que se passou no estádio uma vez que basta ajustar o volume ou colocar uns microfones a mais para parecer que um grupo de adeptos estavam a apoiar muito mais o seu clube do que o outro grupo de adeptos. Tem a ver com o pós-jogo. É só ver e comparar entre os dois clubes qual é aquele cujos adeptos defendem melhor o seu clube. E também não tem nada a ver com o Bruno Carvalho. É mais a começar no Rui Santos ou no Jorge Baptista num dos extremos do conjunto e acabar nos benfiquistazecos e benfiquistos no outro extremo oposto.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Sporttv devia vergonha de ser assim mas que continuem nessa campanha que mais dia menos dia o nome muda para falênciatv

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.