domingo, 17 de novembro de 2013

Hoquei Chefe - mais uma para os contadores de taças e títulos.

Mais uma para o museu Cosme Damião!
O Benfica conquistou pela primeira vez a Taça Intercontinental de hóquei em patins ao vencer os brasileiros do Sport Recife por 10-3, em jogo disputado no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.

Se fossemos estupidamente parvos e regionalistas, diríamos que somos campeões do Mundo, assim, dizemos que ganhamos, pela primeira vez, a taça intercontinental de Hóquei em Patins, segunda que uma equipa portuguesa (Hóquei de Barcelos) consegue atingir o feito!

Foi bonito - tal como no Domingo passado, na luz com os lagartos, o comentador de serviço elogiou (dizem-me) a prestação dos perdedores, apressando-se a endereçar-lhe os parabéns assim que o arbitro deu por terminado o encontro...
Anda por aí uma puta de uma azia, que vai varrendo Portugal do norte a sul - qualquer que seja a modalidade! Inacreditável!

Assinalo o facto pela importância que tem para o Benfica e para os muitos benfiquistas amantes do hóquei sobre rodas, mas confesso que é uma modalidade que não aprecio de todo.
Depois de campeões europeus a taça intercontinental da modalidade! Um feito histórico.

Não deixa de ser uma chatice para os contadores de taças e campeonatos, que andam de calculadora na mão - a ver se apanham Vieira, que terá prometido não sei quantos títulos durante a campanha eleitoral e por este andar, qualquer dia, terão de aumentar a memória da dita...

Mérito total aos atletas e treinadores do hóquei em patins. A desonra das derrotas fica para Vieira e as suas promessas eleitorais...
(os contadores de taças e títulos estão todos 'fodidos' porque Vieira não apareceu no pavilhão. A piada é que estariam ainda mais 'fodidos' se Vieira tivesse aparecido!)
É a sina dos pobres de espírito.

A cs ignorou o feito (outro galo cantaria se a taça fosse parar ao Recife) e deu-lhe menos importância que a uma bufa de Ronaldo.

Ps; espantosamente - até este momento - não apareceu nenhum clube interessado em bater a clausula de rescisão do roupeiro Paulinho!
Nas redacções - corre a notícia que Guardiola, muito impressionado com a vitória dos lagartos na luz, terá exigido à direcção do Bayern a contratação de Paulinho e o "rascord" já terá um enviado especial em Munique...
Sabendo que o Manchester já tem praticamente Maurício "no papo", antecipando-se aos "bavaros" na contratação deste belíssimo roupeiro, Guardiola não quer correr o risco de perder mais um importante reforço...

17 comentários:

  1. A CS foi encharcada de anti-benfiquistas, desde há muito (lagartos e corruptos) e mantidos por jantaradas e fruta e outtras borlas. Claro que alastrou às modalidades.
    No caso, desmereceram a vitoria, banalisando a exibição. Meteu nojo. O habitual. Só desligando o som.

    ResponderEliminar
  2. "Não deixa de ser uma chatice para os contadores de taças e campeonatos, que andam de calculadora na mão - a ver se apanham Vieira, que terá prometido não sei quantos títulos durante a campanha eleitoral e por este andar, qualquer dia, terão de aumentar a memória da dita..."

    3 campeonatos em 4 anos, em que um ja foi? Nao e preciso grande calculadora...

    El Magico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como Vieira prometeu 50 títulos nas modalidades, e estas ainda vencem alguma coisa, essa contabilidade já foi colocada de parte, pois talvez Vieira consiga cumprir essa promessa, como ja conseguiu cumprir uma final europeia...

      Por isso, a única promessa que conta, é a dos campeonatos, claro que sim. O trabalho de um presidente e feito só pelas conquistas de im campeonato, é isso? Sendo assim, mais vale acabar com todo o Benfica eclético e só apostar no futebol: afinal de contas razão tinha Vilarinho quando queria acabar com as modalidades. Nao entendo porque nao deixaram os benfiquistas.

      Eliminar
  3. ó uma perguntinha: quantos jogadores do Benfica integraram a selecção nacional que venceu a Suécia no estádio da Luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos jogadores do Sporting já foram campeões europeus ou mundiais????? Pois, afinal de contas ser convocado para a seleção é um titulo para os sportinguistas...

      Penso que está tudo dito sobre a exigência dos adeptos do Sporting... Contentam-se com a pequenez de ter jogadores convocados para a seleção. Que mediocridade mora na alvalaxia e sua academia.

      Eliminar
    2. Caga nisso pá,
      A pergunta que tens que fazer, é; quantos integram a carteira de Jorge Mendes.
      Na equipa inicial eram 10 mais o treinador.
      Treinador Paulo Bento - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      1 - Rui Patrício - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      2 - João Pereira - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      3 - Bruno Alves - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      4 - Pepe - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      5 - Fábio Coentrão - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      6 - Raul Meireles - Agente José Caldeira - Unifoot
      7 - João Moutinho - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      8 - Miguel Veloso - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      9 - Nani - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
      10 - Cristiano Ronaldo - Jorge Mendes (GestiFute)
      11 - Hélder Postiga - Agente Jorge Mendes (GestiFute)

      Eliminar
  4. O tal contador de títulos vai parar por "defeito" e desaparece.
    A moda agora é mandar palpites para dizerem que LFV vai roubandoas "ideias" e planos da geração bastarda. A questão da compra de outro espaçaço desportivo (Reboleira como exemplo) é uma das "ideias" roubadas pelo Presidente ao artolas do Arturinho Cangado. O animal está cada vez mais néscio, deve ser do peso da cornadura que tanta cacetada tem levado.
    Agora tem outros "nicks" de apoio.Aquilo é uma máquina de inventar personagens só para dizerem "que sim".Pudera, aquelas sargetas fedem tanto que os benfiquistas nem se aproximam e os que se atrevem levam máscaras anti-gás mas não os deixam entrar.
    Tal como corruptos e lagartos, a paranoia vai crescendo até ao rebentamento daqueles cérebros carregadinhos de diarreia.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao PS (salvo seja): Se o Guardiola o quer é melhor que o contratem, não esquecer que ele deixou o Barcelona por não terem contratado o Givalnildo, falhador de penaltis

    ResponderEliminar
  6. Expliquem me só o que é a CS que tanto aparece nos posts

    ResponderEliminar
  7. O mais engraçado Guachos é que a melhor equipa da Europa e diria mesmo do Mundo de Hoquei que este ano ganhou todas as competições que participou a nivel Europeu não consegue ser campeã em Portugal. Para a CS é normal de facto é perfeitamente normal.
    Vejam que o unico jogo que ganhamos no Curral Corrupto que por acaso foi só a final da Champions nos ultimos creio em 7/8 anos foi arbitrado por estrangeiros também tudo normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica aí ao vizinho de cima o que é a CS que tanto aparece nos posts...

      Eliminar
  8. Uma surpresa não me digam que finalmente entrei num Blog onde os Benfiquistas são só Benfiquistas e não existem divisões deprimentes em percentagens idiotas, nem uma refinada elite da « treta que
    « democraticamente » tenta calar insultuosamente quem não concorda com a politica anti - tudo.

    Enfim, de resto gostei do texto e concordo com tudo, particularmente com a noção da existência de um rede de avençados na comunicação social que tenta por todos os meios desvalorizar feitos enormes como este do Hóquei que nos honram e fazem justiça ao nosso glorioso Benfica ... registo também... que infelizmente penso que os tentáculos infiltrados da suinicultura azul já afectam inclusivamente vários locais da Blogosfera Benfiquista onde a estratégia básica da cartilha corrupta de « dividir para reinar » já faz escola... semeando a desavença entre companheiros de caminhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus,
      Aqui tentamos fazer tudo a favor do Benfica e nada contra o Benfica.
      Até podemos falhar aqui ou ali, mas esse é o nosso único propósito.
      Bem vindo ao GV

      Eliminar
  9. Obrigado caro GuachosVermelhos, passarei a comentar aqui pois vejo no Blog a coerência e a vontade de preservar o nosso Benfica acima de tudo que tanto procurava.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.