terça-feira, 19 de novembro de 2013

Izmaylov o agente invisível...

Hoje não tenho o "rascord" para ilustrar o post...
Joga a selecção de Mendes, o que significa uma pausa na venda e promoção dos jogadores lagartos, que depois da esmagadora vitória imposta ao Benfica, na luz para a taça de Portugal, viram o valor dos seus passes quadruplicar...

Não há lagartos para promover, parece não haver nenhum descontente no Benfica, o Diamantino está em standby, o pai de Rodrigo deve ter imigrado e o Cardozo mandou o alarve calar-se por uns dias...só pode.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ao fim de dois meses, a cs social começa - timidamente - a 'perguntar-se' por Izmailov....
Ainda não encontraram o numero do russo nem o contacto do empresário, mas já começam a dar conta que o moço desapareceu do mapa...

Há quem diga que está a desintoxicar numa clínica de Lisboa, outros dizem que levou uma 'desintoxicação' no Porto, oferta dos superdragões, outros dizem que terá fugido antes do 'tratamento', outros, ainda, juram que está de férias no Maxime...(sim eu sei que já fechou, mas trabalhando infiltrado, quem sabe não estará lá em missão secreta)

Há teorias para todos os gostos...
- Será que Marat foi contratado pelos MacCann para encontrar o esqueleto da filha que eles próprios fizeram desaparecer?
- Será que Izmailov anda à procura da arma que 'suicidou' o dirigente portista encontrado 'suicidado' nas instalações do clube?
- Será que o bom do Russo anda à procura das provas que o estádio da Luz não ardeu e que tudo não passou de uma cabala para incriminar o pirómano Cristóvão?


- Será que o "Czar" anda à procura das provas que o cheque que um dirigente sportinguista - no activo e em plenas funções, ofereceu, depositando-o da conta de um árbitro assistente, existe na realidade, mesmo que o clube dos viscondes falidos não tenha sido penalizado até hoje ? 
- Será que anda à procura do relógio que o agente roubou a Jorge Jesus nos acontecimentos de Guimarães?
- Será que o Russo é um agente invisível e trabalha infiltrado para a PJ?

- Será Izmailov que está disfarçado de 39 jornalistas, à porta do hospital da Luz, à espera de preciosas informações, numa consulta de rotina do King Eusébio?
- Estará Marat Izmailov na Suécia, nas bancadas, tiritando de frio, arranhando furiosamente uma nyckelharpa, aliando-se ao malvado Blatter, ao malandro Platini, mais à FIFA, à UEFA e à UNICEF, para ajudar Zlatan Ibrahimović e companhia, impedindo que os pupilos de Jorge Mendes consigam ouvir as instruções do treinador Paulo Bento?
- Não estará Izmailov vendido para o Manchester, incluído no "pacote" Maurício e apenas à espera de poder ser inscrito no mercado de inverno?

- Onde pára Izmailov?
- Está doente? tomou uma overdose de chã de sumiço em vez da amarelinha do druida povix?
- Foi raptado?
- Será um caso de polícia ou foi apenas fazer uma consulta de rotina no hospital de Santo António?
- Será que vamos ver o Marat apagado das fotos oficiais - da mesma forma que apagaram a Carolina?
- Será que Izmailov existe, está desaparecido no "calor da noite", ou tudo isto é fruto da imaginação do GV?

Adenda 1; Afinal hoje há um lagarto na montra da Europa. (aquela vitória foi mesmo uma coisa do outro mundo!!!!!!)
Adenda 2; Jorge Jesus acaba de bater todos os recordes de rapidez da justiça portuguesa, ao ser julgado e condenado em menos tempo do que a cs leva para obter o número de telemóvel de Izmailov e do seu empresário, ou a encontrar o hospital de São João, no Porto!

8 comentários:

  1. O tempo de desaparecimento da forma visível de qualquer produto frutícola poderá eventualmente corresponder ao tempo de desaparecimento do adubo do seu organismo... mas claro é apenas mais uma hipótese.

    ResponderEliminar
  2. Ainda ninguém pôs a hipótese OVNI:raptado por ET'S!!!

    ResponderEliminar
  3. Aí está outra hipótese viável... existe quem afirme terem ocorrido « avistamentos » de gente com antenas por aquelas bandas!!!

    ResponderEliminar
  4. TOP SECRET

    Izmylove é cobaia utilizado na experiência de nova formula da amarelinha do Póboas. A coisa complicou na pré-experiência e o Marado, perdão, Marat, está de quarentena recuperando da super-ressaca causada pela dita.

    ResponderEliminar
  5. Será que o "desaparecimento" do Ismailov terá a ver com isto, notícia que saiu há pouco tempo? Leiam com atenção:

    "Uma reportagem da TV alemã ARD revelou que os laboratórios anti dopagem de Colónia e Moscovo encontrou “centenas de positivos” em amostras de urina tomadas recentemente devido ao aperfeiçoamento dos métodos de detecção de esteróides anabolizantes (conseguem detectar níveis de concentração bastante mais baixos).
    Os esteroides de síntese detectados seriam “Oral-Turinabol” (dehidroclorometiltestosterona), utilizado de forma sistemática na antiga República Democrática Alemã, e “estanozolol” tornada célebre por Ben Johnson. A chave está que as novas investigações aumentaram o tempo de detecção até 6 meses depois de serem ingeridas. Antes conseguiam detectar de 15 dias a um mês, dependendo da forma de administração. Estes esteróides não se consomem no meio da competição mas sim nos períodos de cargas de treino.
    O Comité Olímpico Internacional (COI) parece disposto aproveitar este facto para castigar os infractores o que poderia provocar um autêntico terramoto já que a ingerência destas substâncias dão um castigo de suspensão de 2 anos.
    Neste momento já há 65 atletas castigados por consumo destas drogas (entre eles, 16 índios, 12 russos, 7 turcos).
    “Existem centenas de positivos que antes não tinham sido detectados”, explicou Gans Geyer do laboratório de Colónia, que defende que deviam tornar-se a analisar as amostras das competições importantes mais recentes."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16 indios? Andam a fumar o cachimbo da paz é?lol

      Eliminar
  6. Se isso for avante, será um autentico cataclismo mundial. Não seria apenas o lost izmailov a ser apanhado. Muito menino bonito bateria com os burros na água. Não acredito que isso chegue ao futebol dos tubarões europeus.

    ResponderEliminar
  7. O Ismailov nunca será apanhado. Por isso foi para casa até a droga desaparecer totalmente, se foi esse o caso.
    Não é por acaso que o Domingos Gomes se veio embora do departamento de doping da UEFA (tem acesso privilegiado a "inside information") sendo substituído por outro andrade não tão comprometido como ele, e agora até já dá entrevistas à TV (branqueamento a caminho!).

    Ainda hoje na Marca dizem que devido ao volume dos casos, o COI solicitou novas análises de TODAS as amostras congeladas dos Jogos Olímpicos anteriores começando no Inverno de 2006 e que essas análises já começaram. Curiosamente, o laboratório de Moscovo encontra-se sob ameaça de suspensão por conivência com as autoridades russas. Porque será?

    Eu só tenho pena que não tenham amostras congeladas de jogadores do Porto que tenham jogado na Champions desde 1987. Seria interessante.

    Isto para não falar nas competições em Portugal. Ainda este ano 12 jogadores do Porto estiveram "lesionados" ("lesões musculares" todas adquiridas apenas durante os treinos, conforme informação na CS desportiva) no começo deste ano civil, Janeiro a Março. Voltem a ler as notícias e verão que o que digo é verdade. Garanto-vos que não fui eu que publiquei as notícias.




    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.