domingo, 10 de novembro de 2013

Percebemos que os lagartos são uma equipa pequena...

Este fim de semana foi assim:
Futebol - Benfica 4 - Sporting 3
Futsal - Sporting 7 - Benfica 8
Rugby - Benfica 36 - Sporting 10 
Andebol Juniores - Benfica 26 - Sporting 25...

E quase que aposto que se tivesse havido um derby em Basebol, Hóquei no Gelo ou de Pólo Aquático, o Benfica teria ganho sem espinhas...mas com grandes queixas dos lagartos contra as arbitragens, que como é óbvio, não comentam, nem costumam comentar...



Percebemos que os lagartos são uma equipa pequena quando é o próprio treinador a afirmar - dias antes do Benfica-Sporting, que: «os três grandes são sempre beneficiados pelas arbitragens» e após o jogo ouvirmo-lo queixar-se das arbitragens, que segundo o próprio, só é legitimo queixarem-se os treinadores das equipas pequenas...
Só  faltará perguntarem-lhe - a quem é que Leo-nabo Jardim atribui o estatuto de terceiro grande...

Percebemos que os lagartos são uma equipa pequena quando ouvimos o comentador da TV apressar-se a dar os "parabéns ao Sporting" assim que o arbitro apitou para o fim do jogo - num jogo onde acabara de ser eliminado...

Percebemos o estado de desvario total em que os lagartos se encontram, quando lemos as hilariantes declarações do pobre pateta da foto mais acima...
- Juro que não fui eu a manipular a imagem, muito menos as suas afirmações...

Mas também é fácil perceber que  - incrivelmente - são os lagartos a ter mais capacidade de influenciar os órgãos de CS, muito mais que o próprio Benfica!
Têm - salvo raras excepções; melhores comentadores, melhores cumentadeiros, melhores paineleiros a seu favor e a maioria dos seus adeptos cibernéticos não passam o tempo a degladiarem-se em blogs e redes sociais, ferindo-se em lutas fratricidas que apenas protegem os interesses dos adversários!
-------------------------------------------------------------------------------
- Continua a cheirar-me que; nos próximos tempos, muita gente vai ficar sem vontade de fazer piadinhas sobre Roberto...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois do "misterioso" desaparecimento de Izmaylov, da arma suicidadora e da Carolina pecadora, temos o "misterioso" desaparecimento do central  (Abdoulaye) do Vitória de Guimarães!
Sempre que o adversário do Guimarães é o clube do putedo, da batota e dos campeonatos comprados, Abdoulaye «desaparece» como por encanto!
Lesiona-se no autocarro - a caminho do jogo, no treino da véspera ou a cantar no chuveiro!

3 comentários:

  1. O ceportem é um clube pobre--lamentava-se esta manhã um lagarto a dois conhecidos,junto ao mercado de Olhão.Limitei-me a sorrir e lá fui tomar a bica,deixando-os a carpir a derrota...
    --Hoje vão jogar com 12-disse-me um na 3ªfeira antes do jogo na Grécia,referindo-se ao Roberto.Nunca mais estive com ele,mas não deve ter vontade nenhuma q lhe fale do franguício.
    Os lagartos são isto mesmo.Ganham uns joguitos e ninguém os cala.A época passada,encolhiam os ombros e..."ai e tal são eles q ganham o dinheiro e nós é q falamos..."
    Ah,e "nunca ficámos em sexto!!!"

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Parabens por mais este teu excelente post: a osgalhada bem merece estas tuas "tareias", hahaha.

    O atual sportAng millennium do espirito santo, causa-me sentimentos diametralmente opostos: se, por um lado, sinto vontade de apoiar os tremendos esforcos de alguns Sportinguistas para tentarem salvar o seu antigo clube, pelo outro nao consigo deixar de lamentar, profundamente, que eles estejam a agir tal qual muitos Companheiros desejavam ver os Nossos Corpos Sociais fazer.

    Eu compreendo a necessidade delas em se automotivarem para manterem aquele minimo de autoestima sem a qual qualquer recuperacao seria impossivel, mas repugnam-me estes metodos, esta falta de valores e principios.

    Como e' que aquele que foi eleito para as dirigir e' capaz de falar em Verdade Desportiva quando so' tem dinheiro para pagar as contas por estar a ser "levado ao colo" por dois Bancos que, para mais, andam com a "muleta" das garantias oferecidas pelo Estado (contribuintes)?
    Aquele gajo tem de saber que o clube para o qual foi eleito presidente nao teria dinheiro nem para lhe pagar o misero salario e/ou as despesas de deslocacao, quanto mais chegar para o resto.

    E, depois, a osgalhada, em manada (como e' que se deveria chamar um grupo de osgas?), completamente alienadas, sonham com titulos e vivem pesadelos com uns apintadores que tanto os tem tentado ajudar.

    Isto faria um extraordinario "script" para um filme de Fellini, hahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana, o sporting mudou oficialmente de nome, agora é: sperding.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.