sábado, 16 de novembro de 2013

Sai um Nicola para a mesa do Mendes...

Para que conste...
Quando eu digo que a selecção é a selecção de Mendes, tenho fartos motivos para o poder afirmar...

Treinador Paulo Bento - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
1 - Rui Patrício - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
2 - João Pereira - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
3 - Bruno Alves - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
4 - Pepe - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
5 - Fábio Coentrão - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
6 - Raul Meireles - Agente José Caldeira - Unifoot
7 - João Moutinho - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
8 - Miguel Veloso - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
9 - Nani - Agente Jorge Mendes (GestiFute)
10 - Cristiano Ronaldo - Jorge Mendes (GestiFute)
11 - Hélder Postiga - Agente Jorge Mendes (GestiFute)


Nicola Rizzoli - o árbitro italiano enviado pelos malandros do Blatter e do Platini para lixar Portugal, fez uma arbitragem exemplar. 
Quando Elmander caiu na área de rigor, com todo o aspecto de ter sido derrubado, Nicola Rizzoli, impassível, não vacilou um instante e lá mandou seguir o jogo.

A claque sueca começou a gritar penáltie, os adeptos lagartos começaram a gritar que não, que desta vez, e apesar de o estádio ser o mesmo, as quedas na área da equipa da casa deixaram de ser sempre grande penalidade.
Os adeptos do Benfica viam um filme visto e revisto e os de Contumil limitaram-se a sorrir...

Duarte Gomes desesperava por não ter nascido italiano e nas bancadas da CS ninguém se apercebeu de nada...ninguém vira nada de...nada.
Nicola Rizzola acabara de fazer uma arbitragem exemplar, apesar de sabermos que ele só veio para este jogo para ajudar a França e que na UEFA, na FIFA, na UNICEF e no resto do Mundo estão todos contra Portugal e sobretudo contra Ronaldo. 

Pedro Proença levou para a Grécia a "classe" que tanto faz felizes os corruptos de Contumil e deixa os benfiquistas à beira de um ataque de nervos só de de o imaginar de apito na boca...

A estrondosa vitória dos lagartos para a taça de Portugal, no Domingo, no estádio da Luz, continua a dar frutos!
Depois de William Carvalho, Montero, Adrian, Jeferson e Capel, que viram a sua cotação europeia incrivelmente valorizada, surge agora o Manchester desesperado para contratar Maruricio!
Felizmente que ninguém morre por ridículo...
Já só faltará - e porque não - o roupeiro Paulinho seguir viagem para o Bayern por imposição de Guardiola!

É português - é benfiquista e é um dos melhores relatores desportivo deste País - José Marinho.

6 comentários:

  1. Estive a dar uma vista de olhos pela CS sueca e fartei-me de rir, até com o fino humor sueco. Os gajos estão fordidos pela ideia de terem tido uma orquestra a tocar durante jogo virada para o equipamento de som. Disseram que isso os incomodou, aos jogadores e aos adeptos, que a música era horrível (houve alguém que disse que era Portugal a preparar-se para o Eurovisão da canção) e que já estão a planear vingança a sério.

    Já contactaram vários grupos suecos e um deles, de música rock da pesada, já se ofereceu para azucrinar a sério os ouvidos aos jogadores portugueses durante todo o jogo. lol.
    Eles estão a falar a sério! Por isso preparem-se e levem qualquer coisa para colocar nos ouvidos de outro modo vêm de Stockholm com deficiências auditivas. E se os suecos sabem tocar música!!

    ResponderEliminar
  2. SOMOS CAMPEOES DO MUNDO CARALHO NINGUEM COMENTA ISTO? GLÓRIA AO NOSSO HOQUEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Honra e Gloria a toda a Nossa Seccao de Hoquei em Patins, que coroaram uma epoca sensacional com o titulo supremo ao conquistarem para o Benfica a Taca Intercontinental de Clubes, confirmando-se como a melhor Equipa do planeta nesta modalidade tao querida para todos Nos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.