domingo, 1 de dezembro de 2013

Bicho capelão - o justiceiro ladrão


Hoje continuamos à volta com a bicharada e os parasitas...
Não um parasita normal - um parasita de capela - um bicho capelão, justiceiro e ladrão.

Quero deixar bem claro o meu repudio pelo bicho capelão - um verme com um forte cheiro a corrupto que um dia a terra há-de comer...
Estou indignado!

Mas vamos aos factos...
Quando logo no inicio de jogo o árbitro deixou um penalti por marcar a favor da Académica percebeu-se que o justiceiro estava ali para fazer...justiça. Naquele momento do jogo ainda ninguém merecera o golo, por isso, nada justificava a marcação de um penalti. Muito bem o bicho capelão - justiceiro e ladrão.

Faltavam cerca de 10 minutos para acabar o jogo quando sem que ninguém percebesse porquê, justiceiro Capelão veste a pele de "desbloqueador" de resultados e assinala penalti contra a Académica!!!
Perfeito - nesta altura o volume de jogo atacante da Académica era quase nulo e merecia sem qualquer duvida ser penalizada por isso. Muito bem marcada a grande penalidade.

Jackson Martinez chocara contra um adversário em pela área academista e isso - sem sombra de duvida, à luz das regras especificas para a equipa do putedo, é grande penalidade indiscutível.
Não foi por acaso que Proença, o melhor arbitro da galáctica portista, tinha feito precisamente o mesmo - dando o exemplo no jogo do clube de Contumil contra o Guimarães...
Muito bem - mais uma vez, esteve o bicho capelão, justiceiro e ladrão...

A partir daqui perderia o norte o bicho capelão - e daí a minha repulsa e indignação contra este bicho capelão - justiceiro e ladrão...
Aos 85 minutos, Jackson cai de novo na área, derrubado por um jogador da Académica que passava a um metro de distância. Capelão faz vista grossa e não marca a correspondente grande penalidade...

Aos 88 minutos, Varela escorrega perto da área sem ninguém da Académica por perto. Capela finge que está a olhar para a universsitária fernandinha, que nas bancadas se entretinha a contar os milhões que o velho corrupto lhe deixará em breve na conta bancária, e nada assinala. Um escândalo!

A cereja em cima do bolo chegaria no ultimo lance do jogo, quando Mangala, num daqueles 'gestos técnicos' em que é fortíssimo e que tantos golos tem rendido ao seu clube, pendura-se, agarrando com as duas mãos, um adversário, na área da Académica - dá um berro e atira-se para o chão. Penalti claríssimo, que o bicho capelão, justiceiro e ladrão, mais uma vez não marcou!

Acabava assim um jogo histórico, marcado por uma arbitragem miserável, onde podemos perceber que os 18 milhões gastos em Danilo, estão perfeitamente justificados nestes três últimos jogos e que a sua contratação foi mesmo um negócio da China. Mais um bailarico que o velho peidoso deu ao Benfica.

Depois do nó cego que levou de Mateus e da oferta que fez ao colosso Europeu, Áustria de Viena, o senhor 18 milhões viria a ser mais uma vez decisivo, rivalizando com Capela na escolha do "melhor" em campo.
Muito bem.

24 comentários:

  1. Depois de ler os comentários em blogues porquistas fiquei bem disposto pois os tipos andam todos à nora sem terem percebido ainda que quem os anda a foder há 3 anos é o Vieira.
    Este tem obrigado o Peidoso foleiro a cometer erros atrás de erros, obrigando-o a chegar à situação actual, sem treinador, sem jogadores e já sem ideias. E sem forças. E sem dinheiro. Vamos a ver se ainda em desespero de causa pedem outra vez ajuda ao Póboas. É que agora já nem as ajudas dos árbitros comprados lhes valem.

    A falta de inteligência crónica e a acefalia galopante que afecta também muitos benfiquistas que preferem dar atenção à entrevista de um Carraça qualquer (para esses imbecis foi uma entrevista encomendada pelo Vieira, ao que chega a sua idiotice) e dar atenção à propaganda lagarta, sim porque estes não têm andado quietos.
    Aliás, por falar em lagartos, os benfiquistas andam distraídos com os porcos mas atenção que os lagartos movem-se muito bem nos bastidores sem necessidade de pagar o que quer que seja a putas.
    E isto já dura há anos. Vejam o que nos acontece nas equipas mais jovens.

    O Benfica só tem de continuar a trabalhar, a jogar bem ou mal mas a ganhar, e a fechar os ouvidos aos latidos dos cães raivosos que continuam a ladrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sê vê é que continua a ser quase impossível o fcp perder jogos com estes árbitros! Os clubes portugueses e os jogos importantes continuam à mercê destes apitadeiros que não têm qualquer descaramento!

      Enquanto estas cenas se vão repetindo, semana após semana, temos um Vitor Pereira a assobiar para o lado, distraído com a profissionalização da arbitragem, sem antes fazer a devida triagem destes agentes que não são sérios nem competentes.

      Profissionalização sim, mas sem estas bestas!

      Há um trabalho sério e profundo a fazer nos lugares de decisão do futebol português porque enquanto isso não for levado até ao fim, não há nada para ninguém. Com estes árbitros continuaremos a ser impedidos de vencer títulos.

      Força Benfica!

      Eliminar
    2. Precisamente, Superaguia,
      Enquanto o desbloqueador de resultados continuar a carburar é quase impossível perderem.
      Têm de ser muito incompetentes, como foram ontem, para que isso aconteça...
      Um penalti claro contra que o capela perdoou e outro a favor completamente inventado.
      Se entrasse talvez ainda ganhassem o jogo e mais um recorde de pontos e vitorias cairia em breve.
      Corrupos

      Eliminar
  2. Amigo Guachos e o pormenor do apito azul que o capelão utilizou.Não podendo usar equipamento azul, usou o apito para dizer que era um deles.
    Temo que hoje vamos sofrer muito com o Paixão, e os submissos vão ser ajudados para que em nenhuma circunstância possamos ficar em primeiro.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  3. O hilariante da coisa... é que agora nem com desmarcações brilhantes ou diagonais inteligentes executadas pelo dito bicho Capela lá vão! As lesmas estão a ficar tão lentas e viscosas que trocam os pés, mesmo quando subsidiadas... por baratas de preto ainda no frenesim da época de acasalamento e do alterne frutícola.
    Mas o mais significativo é todavia... a reacção estilo baratas - tontas que se seguiu à tremenda pisadela que lhes fez rebentar a casca.
    A forma selvática como atacaram o autocarro da própria equipa e exigiram a cabeça do treinador, demonstra desnorte e mais do que isso... traduz a baixeza e nível de escória humana que o emplastro - mor conseguiu reunir e cativar como massa adepta ao longo do putrefacto reinado.
    Um conjunto de bárbaros intelectualmente subnutridos e criados pelo « pai tirano» num ambiente de ódio, de mentira e combate a mouros... que lutam como asnos alucinados contra os moinhos de vento criados pelo próprio e mentecapto Dom Quixote suíno.
    É interessante sem dúvida constatar a assinatura visível do « ser portista »... um conjunto de cenas dignas da camorra siciliana, com a agravante... de que até esses... respeitam pelo menos a família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Mas não nos podemos esquecer que todo este teatro, para além de serem cenas de
      uma ópera bufa recorrente, é encenado pois tem o acordo e o apoio tácito da direcção do clube já que estes utilizam o seu braço armado para fazerem pressão, ficando eles hipocritamente na sombra como os anjinhos e também vítimas da contestação, coitados.
      Para quem duvida é só consultar tudo o que eles têm feito ao longo dos anos a treinadores, jogadores, etc.

      A própria polícia do Porto está instrumentalizada. Mas estava bem informada do que se iria passar, ao contrário do que tentam fazer passar que a polícia de intervenção chegou atrasada… Pois e eu também acredito no Pai Natal.
      Não chegou atrasada nem adiantada, simplesmente não chegou!

      Eliminar
    2. Manuel, estou 100% de acordo.
      E o flagrante é: Gangster da Costa acompanhou a equipa na viagem para Coimbra, mas o regresso foi feito em carro particular.
      Porque seria???

      Eliminar
    3. Porque que é o filme do costume,foi o gang da costa que deu ordem aos super dragões.
      Ainda estou para ver se a polícia do porto vai apresentar queixa de um polícia ter levado em cheio com um very light na cabeça como se pode ver nas imagens.

      Eliminar
    4. Joseph, porque seria? Quando a equipa e o treinador mais precisavam da presença do Padrinho, ele não estava. "Primava pela ausência", como se diz.

      Ele prima muito, quando lhe convém. É o gajo mais cobarde que eu conheço. Só bate em mulheres mas sempre acompanhado por capangas.

      Eliminar
    5. Agora estiveste muito bem Manuel.
      No fundo não passa de um cobardolas.

      Eliminar
  4. Presumo que seja um pouco um misto de tudo... por um lado um série de comportamentos delinquentes
    auto - gerados pela massa acéfala de adeptos imbecis e por outro ( e concordo ) o aproveitamento dessas bestas através da manipulação e pastoreio fácil dos donos da unidade de produção bovina ( de acordo com os seus interesses do momento )... e realmente o momento é de pontapear a zona traseira do treinador!
    Quanto à polícia é certo que esta já está também condicionada pela lavagem cerebral de anos, que os remete para o papel de defensores da província contra o invasor mouro.

    ResponderEliminar
  5. Co Adriaanse não se queria demitir e adeptos e direcção queriam-no fora do Porto. Mas a direcção do Futebol Corrupção e Putedo não queria pagar a indemnização de milhões de direito ao Holandês. Uns very-light no carro à saída do centro de estágio e no dia seguinte estava o Co Adriaanse a demitir-se a ele próprio. Não há direito a indemnização para ninguém e está o problema resolvido.
    O mesmo filme repete-se e repete-se e repete-se e andamos nisto há 30 anos. Dá vómitos a qualquer pessoa de bem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais ...o filme é mesmo esse.
      Pena é não optarem também por criar um novo museu cinematográfico chamado « porto siciliano » com as fotografias e vídeos desses « feitos » ao melhor estilo da camorra...
      e com um busto da Carolina no centro e um conjunto de tacos de beisebol com os nomes das vítimas gravados suspensos do tecto.

      Eliminar
  6. Nem todos os porristas são burros. Há poucas mas honrosas excepções.


    "O meu apelido é Borrego e sou Portista.

    Mais uma pouca vergonha engendrada pelos "macaquinhos" amestrados do mestre Costa, só faltou lançarem as bolinhas de golfe. Não foi a primeira vez nem vai ser a última. Hoje os alvos da fúria por parte dos primatas do costume, foi o treinador e a equipa, como em outras alturas já tinha acontecido com outros treinadores, jogadores e inclusive sócios que questionassem o "querido grande líder" e as suas políticas ruinosas nas AG do clube. Na verdade vai para três anos que o FC Porto, pouco ou nada joga, o que leva a cada vez mais o afastamento dos adeptos da equipa. V. Pereira era mau, Fonseca é péssimo, somando a péssima política desportiva de contratações, outra coisa não seria de esperar. A culpa desta pouca vergonha está a montante e não a jujante, como alguns querem fazer crer e muitos mais acreditar. De quem é a responsabilidade da contratação do treinador e dos jogadores no FCP! Pelos vistos a " estrutura" só é mesmo responsável pelas vitorias.
    Borrego".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esse Borrego fizer também um « mea culpa » no que respeita à forma corrupta como ganham campeonatos... merece ser promovido claramente a carneiro...é uma demonstração de carácter bastante invulgar nas espécies ovinas!

      Agora a sério... já é um princípio positivo... mas falta ainda o resto como atrás disse.

      Eliminar
    2. Grande Mathayus!
      Agora fizeste-me rir...
      Heheheheheh!

      Eliminar
    3. Mathayus, por caso até há.

      "O meu apelido é Borrego e sou Portista.

      

...desde que o Pequeno Grande Líder Pinto da Costa, tomou conta do FCP, já que nos blogues afectos ao meu clube só a carneirada submissa é que tem direito a botar faladura, tal e qual como na Coreia do Norte.



      ...nos espaços que dizem respeito ao FCP é impossível ver publicado uma critica, por mais construtiva que ela seja, que coloque em causa a figura de Pinto da Costa, ou a sua péssima gestão ao longo destes mais 30 anos. Que só as constantes vitórias conseguem calar tudo e todos. E mesmo estas infelizmente muitas se devem ao que todos nós sabemos.


      … hoje, todos nós sabemos que não, não só pela maneira como foram alcançadas, mas igualmente ao constatarmos que quem está mais rico é Pinto da Costa e a caminho da falência é o FCP. Com consequências graves tendo em conta o bom nome do FCP, onde a palavra honestidade e credibilidade foram seriamente afectadas.

      Quanto ao FCP comprar bem e vender bem, é mais um mito a juntar a tantos outros, há uns anos largos era verdade, mas há muito que deixou de ser.

      ...um desejo bacoco e provinciano de antecipar em relação aos nossos rivais de Lisboa, SLB e SCP, a comemoração do centenário. Quem cospe desta forma e sem pestanejar na história do clube, claro que engole ou faz qualquer porcaria para alcançar os seus desejos.

      Infelizmente o futebol há muito que serve de coutada a muitos destas criaturas que não olham a meios para alcançar os seus objectivos; tudo porque há situações inacreditáveis de corrupção e outras, quando acontecem fora do futebol, são logo criticadas e descortinadas por todos nós. Mas se são feitas ao abrigo dos "superiores" interesses dos clubes dos quais são dirigentes, são logo considerados uns herois etc... porque tudo fazem a bem do clube do coração; logo os outros ora honestos cidadãos, vestem a pele de adeptos incondicionais e pactuam sem pestanejar com os crimes, que tanto criticam como cidadãos. 


      Eu felizmente sou um cidadão honesto acima de tudo e não é o amor que eu tenho ao FCP, que me faz ser o contrário... precisamente o contrário. O que eu sei e infelizmente tenho que reconhecer, estes mais de 30 anos no minimo de concorrência desleal que existe no futebol português, afectou em muito a vida dos restantes clubes, como naturalmente aconteceria em qualquer outro mercado.


      Portanto é um problema comum a todos e não exclusivo do Benfica.

      UMA VERGONHA para todos aqueles que cresceram numa altura que o FCP era um clube de valores, onde a dignidade e a honra, não eram palavras vãs, onde eu me incluo; já para todos aqueles que confundem o nome e a história do FCP com a de Pinto da Costa e que acham normal que tudo vale desde que se seja primeiro de todos... é tão natural acreditar nesta patranha, como foi fazer tal e qual as avestruzes, aquando das revelações das escutas de tudo o que aconteceu durante o processo "Apito Dourado" e que foram reconhecidas pelo próprio Pinto da Costa que eram verdade... só não podiam era ser utilizdas como prova em tribunal, tendo em conta a tipificação do crime cometido.

      Infelizmente este clima de guerra e guerrilha foi criado e alimentado durante estes últimos 30 anos pelo nosso presidente; inclusive contra os sócios que não estavam com ele nas AG e/ou eram seus criticos; eu próprio fui ameaçado e agredido verbalmente e psicologicamente pela a guarda pretoriana de Pinto da Costa.... Guarda Abel, Ricardo Maduteira (Macaco) e Bruno Pidá (O assassino das noites brancas do Porto)... dizem-lhe alguma coisa. Não sejamos hipocritas.

 Borrego
"

      Eliminar
    4. Caro Manuel, estou pasmo, estupefacto, atónito e momentaneamente congelado... um portista assim honra o futebol e a palavra desporto!
      Logicamente dou o braço a torcer... e mais considero o caso tão extraordinário... que peço antecipadamente desculpa por não resistir a colocar mais uma piada inconsequente e reconheço assaz parva!
      Considero que esse portista merecia ser preservado em formol e exibido no museu do porto para memória de gerações futuras e em homenagem à extinta espécie de portistas honestos...
      Mas sim, é uma realidade com um portista tão lúcido até se poderia confraternizar e dialogar de acordo com o espírito desportivo de tempos idos... um bem haja sentido a gente assim, porque gente de bem não importa o clube... faz mesmo muita falta tanto no contexto dos clubes como da sociedade em geral.

      Eliminar
    5. Caro Mathayus, infelizmente são muito poucos já que a lavagem cerebral foi muito forte.
      Mas irão aumentar com o andar do tempo. A verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo…
      E no fim a verdade é sempre daqueles que ganham a guerra.

      Eliminar
    6. Deus queira que tenhas razão caro Manuel.

      Eliminar
  7. Este Borrego é tão portista como eu sou um cavalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu és cavalo e a tua cabeça já foi parar à cama de alguém!


      Eliminar
  8. Acredito piamente que seja adepto do porto e que tão só... não se reveja nos métodos sujos empregues pelos condenadoS por corrupção desportiva em tribunal.
    Talvez se sinta humilhado por ser apontado em toda a europa como exemplo da batota no futebol e de ver a tristeza moral de um clube que é uma mentira desde a data da fundação até ao museu onde adultera fotografias, um clube onde se mente como se respira e se rouba « academicamente » penaltys e inventa outros a cada segundo!
    Na cidade do porto existe muita gente de bem e da velha guarda, dos bons princípios e valores, será apenas um adepto moralmente integro e que dispensou as palas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.