quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coisas e coisinhos da bola nacional...

A imprensa desportiva está ao rubro (salvo seja) com a carreira dos lagartos! De tal maneira, que passou completamente ao lado da Champions League, para que, com grande pompa e muita circunstância, podesse levar aos céus o lagartedo do XIXI de Alvalade...
Por esta altura, qualquer peidinho que venha dali é ouro, segundo a nossa querida cs.
Ontem, ainda esperavam - com enorme fezada - acreditando nos deuses da fortuna e da sorte, e nas capacidades dos corruptos de Contumil, algo que ajudasse a fazer uns cabeçalhos bonitos, mas aquela merda sem a ajuda de Xitra, Proença & comp. não desata de maneira nenhuma...

Os 'desuses' ainda deram uma preciosa ajuda - 4-1 do Áustria ao Zenit - mas sem os 'desbloqueadores' de resultados acima citados, aquela merda não anda mesmo...
Ah, e o fabuloso Áustria fez os mesmos (5) pontos que a equipa do fruta corrupção e putedo!

Gostei de ver a capa do rascord, ignorando a maior competição europeia e uma vitória do clube maior de Portugal, trocando tudo pelos fantásticos feitos do novo Messi da lagartada...

Segundo todos os "especialistas" destas coisas da bola nacional, ficamos a saber, que, Jesus falhou rotundamente e o Benfica - tremendamente humilhado - foi despromovido para uma prova (Liga Europa) que o clube das putas conseguiu conquistar; apurando-se com brilhantismo moderado!

Como uma desgraça nunca vem só, num confronto entre equipas B, a do Benfica aplicou um correctivo à lagartada em futebol jogado (3-1)....
No final do jogo pegaram-se todos à batatada e aí não sei quem terá levado a taça para casa.
Se for como na Taça de Portugal, vai já direitinha para as vitrinas do alvalixo e os jogadores lagartos vão todos jogar para o Bayern de Munique B - uma exigência de Pepe Guardiola...
Nas bancadas parece que assistiram uns coisinhos que passaram o tempo a entoar cânticos anti-Jorge Jesus, fortemente aplaudidos pela coisinhos afectos aos lagartos...
Coisas de coisos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bayer Leverkusen, 10 pontos - Olympiacos, 10 pontos - FC Schalke, 10 pontos - AC Milan, 9 pontos - Galatasaray, 7 pontos - FC Zenit, 6 pontos!!!!!
Todos qualificados para os 1/8 de final da Champions League.
Imagino que por terem tido brilhantes desempenhos, excelentes resultados, fantásticos inícios de época, fabulosas exibições, grandes treinadores e grandes presidentes, todos experts em preparar bem as suas equipas, com o único propósito de nos deslumbrarem; deslumbrando a Europa!

Nápoles com 12 (!!) pontos e Benfica, 10 - estão fora da Champions caindo para a Liga Europa - imagino que pelos motivos contrários!

E pronto, é este o resumo de uma campanha que poderia ser gloriosa mas que passa por ser uma espécie de cataclismo apocalíptico - que anuncia o fim do mundo benfiquista e quem sabe mesmo; o fim do clube!
Uma desgraça que só não é de maior escala (o extermínio puro e simples da raça benfiquista) porque a única (segundo os expert da bola nacional) equipa portuguesa capaz de competir na Europa dos maiores - afinal; não fez pontos que o Áustria de Viena!
São assim os coisos e os coisinhos destas coisas da bola...

56 comentários:

  1. Navegar pela blogosfera nos tempos que correm não é aconselhavel a verdadeiros Benfiquistas... Vejo e oiço tanta merda de supostos Benfiquistas que a vontade de os esmurrar aproxima-se (e muito) á vontade de bater nos adeptos do clube do putedo! Que nojo de apoiantes estes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem bates nuns nem outros,não bates em ninguem es como o benfica do lis flop vieira a quem todos batem e o flop só chora.

      Parecem uma velhinha de bengala atravessar a rua,a tremer por todos os lados e a reclamar com as pedras da calçada.

      Eliminar
    2. A não ser claro..que faça como o cabeçudo do pragal burraço.Peguem nas armas..peguem nas inchadas de cavar batatas,na faca de matar porcos,nos tacos de basketball e vamos nessa.

      Eliminar
    3. Nem bato nuns nem noutros? O que sabes tu ó adorador de corruptos? Fica a saber que defendo o meu Benfica em qualquer café que frequento e todos eles estão infestados de adoradores do clube das putas e nenhum, repito nenhum filho dessas putas se atreve a falar mal do Glorioso comigo presente! Parto logo pra violência porque "mexer" com o Benfica é o mesmo que mexer com a minha familia...

      Eliminar
    4. Parabéns Guachos pelo blog... e pelos seus assíduos colaboradores! Não sei onde é que foste desencantar este idiota do RUI, porque pensei que os palhaços estavam todos no governo da nação! O Passos Coelho ainda não descobriu este RUI ,ou já tinha sido convidado para secretário de estado da ALARVIDADE! abraço
      ps: meu caro Rui continue a divertir-nos PF

      Eliminar
  2. se não és sobrinho do aldrabao do vieira e do ego do jesus andas la perto fod***...este blog tinha alguma coisa que se le-se agora é so merda a defender o aldrabao. tudo vai bem no reino do benfica neste blog portanto...agora nao se pode criticar o treinador quando só faz merda e o presidente que há uma carrada de anos nisto e continua como perdedor e a cair tds anos na mesma esparrela que sao coisos e tal....umas coisas e coisas sao voces conformistas, que qd virem uma equipa podre como os lagartos a ganharam o campeonato contra a nossa equipa cheia de craques talvez acordem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não negue à partida uma ciência que desconhece!
      Os anti – tudo fazem parte de uma elite de Benfiquistas espiritualmente elevados que vieram para salvar o clube da grande tribulação e é de forma desinteressada, plena de bondade que esta raça de visionários anti – tudo, estes combatentes da luz ( capazes de largar tudo pelo Benfica, de se despojar dos bens materiais e até de deixar as cuecas por estender no estendal ) vem alertar os adeptos para o fim dos tempos!

      Temei pois... óh Benfiquistas e aceitai a ajuda ( que a cavalo dado não se olha a dentuça ).
      Com a sabedoria e iluminação dos guias do passado recente, com a confiança e credibilidade astral dos novos « geradores eléctricos » e o alto patrocínio dos « ares condicionados culpavieira »... as dificuldades do clube simplesmente ascenderão aos céus: problemas no trabalho, amor, empresa, familia, sad, amarrações, mau olhado, magia contra o seu peixe de estimação,etc... o Mestre anti resolve ( resultados garantidos... se trouxer a carteira e tiver um camarote disponível).

      - Desconfia de comissões pagas na compra de jogadores e não existe nem um prova do que pensa?... Não há problema, Mestre Anti tem a certeza que viu na bola de cristal!
      - Acredita que Vieira e Jesus são infiltrados e a ideia é estapafúrdia?... Sem medo, Mestre Anti lança os búzios... e os búzios são como o algodão, não engana... logo sim « são culpado... os búzio não tinha nada lá dentro »... eles roubaram!
      - Pensa que o Benfica não aposta na formação?.. Fácil, Mestre Anti faz magia aborrecida e... André Almeida, André Gomes e Ivan Cavaleiro desaparece!!!
      - Tinha a certeza que eles renovavam com a sport tv e passaram a explorar os direitos televisivos na Benfica TV?... Não desespera não, Mestre Anti faz regressão a vidas passadas e já está, acabou a preocupação... Cleópatra?
      - Quer dizer mal das contas e não sabe como?... Simples, Mestre Anti ensina tu... é assim, quando olho p`rás carta num percebo um boi do que elas querem dizer.. e aí o Mestre Anti inventa... percebeu?
      - Sente desconforto porque os Benfiquistas estão resignados?... Sem preocupação, Mestre Anti tem antídoto... os Mestre, tem pós de Guerra Madaleno, infusão de Bruno Carvalho e óleos Rangel, tudo junto faz magia poderosa e « eslevanta a moral »... e falta ainda os receita secreta para os próxima eleição... ( as poção... leva marfim e dá trabalho... e isso os Mestre Anti num gosta, por isso só « aspresentamo candidato» nos véspera da eleição)!!!


      Eliminar
    2. Enorme Mathayus, Companheiro,

      Hahahahaha, caramba (ichi), como tu lhes "esgalhas", hahaha.

      Recebi um correio de um Companheiro que me dava conta de um texto publicado num dos blogues "do contra", em que se defende uma tese mais ou menos assim ...

      "O orelhas ganhou as eleicoes porque, atraves do seu golpe estatutario, garante os votos das Casas do Benfica".

      Estes "do contra", 'a falta de argumentos, esbardalham-se com qualquer mentira, por mais crassa e evidente, na ilusao de conseguirem arrebanhar mais uns quantos "exigentes" (com os outros).

      Esta e' mais uma tese digna do abstruso!

      Nao vou gastar um segundo a ir pesquisar o numero exato de votos com que elegemos os atuais Corpos Sociais, ate' porque tenho a certeza que foram bem mais de 200 mil (creio que foram cerca de 230 mil), os seja e mesmo que todas as Casas tenham votado e o tenham feito na lista vencedora, o conjunto desses votos nao chegou nem proximo dos 10% dos votos recebidos pelo Presidente.

      Como tu perguntavas ontem ... mas e' esta cambada que se imagina a gerir o Nosso Clube?

      Incompetentes, pouco inteligentes, incultos, demagogos, ignorantes e mentirosos, e' isto que eles sao, alem de arrogantes e invejosos.

      "O Benfica tem tudo, so' nao tem comparacao"!
      O Benfica tem tudo e tambem tem a "oposicao" mais rasca que se poderia imaginar!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Caríssimo e também enorme José Albuquerque, aproveito a ocasião para dizer que por curiosidade consultei o historial de artigos sobre as contas do clube no Blog... e que muito mais digno de menção do que o que escrevo, foi a forma como trucidaste algumas almas penadas desse projecto de oposição mal acabada que por lá apareceram!
      O que me diverti a ler e a ver a aflição deles... entraram « inchados » e saíram completa e absolutamente « lixados ».

      Eliminar
    4. Caro José Albuquerque, esse exercício já foi feito logo a seguir às eleições e verificou-se que se houvesses contagem de "um benfiquista, um voto", LFV seria eleito exactamente ou quase com a mesma percentagem, deitando por terra toda e qualquer argumentação que fizesse valer o contrário.
      Portanto, a mudança dos estatutos votada democraticamente pelos benfiquistas em AG foi uma medida muito acertada, feita na altura certa para impedir que pára-quedistas caíssem dentro clube o que poderia acontecer se esse Bruno Parvalho ou os Rangéis da vida ganhassem.
      Mas os gajos são como os andrades, de vez em quando gostam de ir aos baús das recordações buscar coisas que já cheiram mal na esperança de que as pessoas já se tenham esquecido.
      Mas eu tenho memória de elefante!

      Eliminar
    5. Ó coisinho anónimo vamos lá a ver se entendes uma coisinha de uma vez por todas...
      Eu não sobrinho do Vieira - sou o próprio Viera pá. Mas que burro que tu me saíste! Só tu é que ainda não o percebeste.
      Obrigado pelos elogios - se vens aqui há muito tempo é sinal que gostas do que lês. E assina com o teu nick. É quase fácil saber quem és mas ainda assim posso estar errado.
      Sabes? eu sou mais ou menos como o Jesus; cago muito para quem me imagina vestido com as roupas que eu não gosto...
      Sou assim mesmo. Há quem goste e muito quem não goste. Eu gosto.

      Eliminar
    6. Este já não sabe mais o que fazer prá sopa. Agora até queria uma capa de jornal por causa do benfica ter ganho ao psg.
      Se a capa do jornal fosse "benfica eliminado da champions" chorava na mesma..que os jornais são uns mauzões e o mundo todo está contra o benfica,e o benfica só não está na final porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que portugal tem habitates,e outras coisas assim desse calibre

      Eliminar
    7. E se fosses levar no sítio onde te sentas?

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    No meio da tragedia que e' esta merdi@ nacional, confesso-te que esta "vaga de fundo osgalhada" me diverte ate' 'as lagrimas, hahaha.
    Eles esqueceram "o tempo que o tempo tem", no meio da sofreguidao com que esmifram as migalhas de cada dia, os miseraveis.
    E eu divirto-me, muito, muitissimo, na certeza dos malabarismos com que eles se vao enfeitar, assim que o ChportAng se engasgar no proprio vomitado.
    Ja' nao falta muito, hahaha.

    Talvez te va' surpreender, mas vai ficar aqui escrito para memoria futura: estou absolutamente convicto que o 33o nao Nos escapa esta epoca!
    Mais ainda, estou convicto que vamos fazer a "dobradinha".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ficar escrito e registado. E eu vou cobrar essa garrafa que estás a guardar para esse dia...

      Eliminar
    2. Ah não te preocupes que essa garrafa vai na mesma...e a seguir vai de garrafão porque é disto que os benfiqueiros gostam, vinho e vieira..

      Eliminar
  4. Mas que prazer dá ver o Enorme Mathayus esgalhar.lhes pelo lombo fora! Que delícia!
    Muito obrigado.
    Guachos Vremelhos é sem dúvida um Blog Benfiquista e do Benfica. A melhor Casa do Benfica Virtual!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo..o benfica virtual..aquele que não existe mas ele acredita que sim

      Eliminar
    2. Shóóóóo, daqui não levas nada ruizinho... vira o cú para outro sff.

      Eliminar
  5. Obrigado caro Ribss,
    Aqui respira - se realmente Benfica e companheirismo.

    ResponderEliminar
  6. O lagartóide-mor, com arrebites de tia da linha, anda a falar muito no "bicho-papão"... será que o encontrou a passear no parque Eduardo VII?

    ResponderEliminar
  7. Mathayus, muito obrigado pelas valentes gargalhadas. Neste blog tudo é bom, até os comentadores...mesmo os que são maus, porque são realmente bons a ser maus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Liverpool,
      depois de me divertir a valer com as respostas do Mathayus, essa dos coisinhos que são "realmente bons a ser maus" é de mais - é bom demais...Hahahahahahahaha!

      Eliminar
    2. Caro Liverpool, agradeço... este Blog é realmente viciante no bom sentido, os textos geniais e abrangentes do Guachos, óptimo ambiente e uma enormidade de gente a comentar com qualidade e de forma que dá gosto ler.

      P.S: A tua última frase está genial.

      Eliminar
  8. Ó projecto de anónimo!!!
    Como é que se chama mesmo o condutor do Jaguar verde,que costumas apanhar no parque Eduardo VII?
    É pppppaaacomo é o resto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. REUS (anagrama interessante... marquês no minimo)
      Vivo a 500km desses local, que segundo o v. testemunho é principescamente frequentado, a avaliar pelos veículos descritos.
      Mais; o único local que frequento por Lisboa é a Catedral, um sitio que inspira bons princípios e civismo...se não andarem por lá os incendiários lagartóides!
      Viva o SLB!

      Eliminar
  9. Olha lá o REUS estás-te a queixar de quê? tb és visconde da linha? O anónimo até tem razão!

    ResponderEliminar
  10. muito bom!

    viva o Benfica crl!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelos textos excelentes que aqui partilham! Aqui se respira realmente futebol de alto nível!!!

    Na comunicação social os avençados falam em humilhação do Benfica que só conquistou 10 pontos na LC.
    Longe vão os tempos em que se entretinham a comparar os milhões que os clubes já conseguiram arrecadar pelo seu desempenho desportivo. Lá razões devem ter para que agora não apresentarem na 1ª pagina, X(vermelho), 1/2X(Azul), 0(Verde)....

    JJ em 2009/10 prometeu que a equipa ia jogar o dobro, como em 2013/14 nada prometeu, logo nos primeiros jogos já os avençados lançavam as sementes para dividir os benfiquistas, manipulando as mentes mais fracas com um pessimismo anunciado com todos os meios possíveis. O slogan era que esta equipa do JJ nada promete, mas a verdade é que na Champions já fez o dobro do que conseguiu o clube favorito dos avençados, agora começa uma nova campanha que é o "Benfica vai para a Europa dos pequeninos", sim LE deve ser brincadeira para meninos para os outros colossos portugueses. O Benfica empatou o jogo de "polo aquático" SLB 1 - Olympiakos 1 e venceu 8 dos últimos 9 jogos europeus na luz, esperemos que JJ tenha apoio/condições para prolongar a senda de "humilhantes" vitorias europeias na Luz. Na Taça, apesar dos incessantes elogios aos vencidos, humildemente e sem o devido mérito reconhecido conseguiu eliminar o "favorito" do campeonato. Sim, o Sporting (saldo favorável de 3 penaltis e 5 expulsões) é o principal favorito, pois estatisticamente é a equipa que mais beneficiou de decisões arbitrais favoráveis até a 12ª jornada e historicamente nas últimas 6 épocas analisadas o campeão foi sempre a equipa que mais beneficiou de penaltis e expulsões. O Benfica com uma saldo favorável de 1 penalti e 2 expulsões é a equipa de entre os candidatos ao titulo mais longe está de reunir as condições arbitrais que beneficiará o campeão.

    Na era JJ, nos 131 jogos do campeonato, o BENFICA SÓ POR SI CONSEGUIU CONQUISTAR 303 PONTOS, SEM NENHUM EFEITO ARBITRAL DIRETO, ENQUANTO QUE O F.C. PORTO CONQUISTOU APENAS 297 PONTOS NAS MESMAS CIRCUNSTÂNCIAS, OU SEJA, SEM NENHUM EFEITO DIRETO DE UM ÚLTIMO GOLO DE PENALTI OU PONTOS ALTERADOS APÓS EXPULSÃO. Apesar destes desempenhos médios independentes de decisões arbitrais (penaltis e expulsões) ter sido muito semelhante entre os 2 clubes em 131 jogos, o F.C. Porto acabou beneficiando de mais decisões arbitrais favoráveis e conseguiu ACRESCENTAR MAIS 24 PONTOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA QUE O BENFICA. Porquê essa enorme diferença no aproveitamento das decisões arbitrais?

    Podem ver estes e outros dados relevantes em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

    ResponderEliminar
  12. Excelente, excelente como sempre. Muito bem.

    O gunner que nunca foi galáctico Thierry Henry, que ainda dá uns toques e marca golos na MLS, veio dizer sobre outro assunto para se olhar para os números/estatísticas e meter o resto no lixo. Não podia estar mais de acordo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente, quem tem titulos e taças olha para elas,quem não tem ,terá que se entreter com outras coisas,por isso é que os benfiqueiros se entretem com vinho e vieira

      Eliminar
  13. http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/09/epoca-2013-2014-lances-na-area-erros.html

    Excelente trabalho para reflectir.

    ResponderEliminar
  14. Um resumo perfeito da nossa cs.

    Miguel

    ResponderEliminar
  15. Apetecia-me responder ao alarve do costume, mas nem me vou dar ao trabalho, afinal não passa disso mesmo, um alarve.

    ResponderEliminar
  16. Caros anónimos!!
    Para aqueles que se sentiram ofendidos com o meu comentário sobre o Parque só tenho a pedir desculpa,mas estava a responder ao RUIDOSO que por aqui anda.
    Coisas do teclado,e só agora vim fazer a visita diária e dei pelo erro.
    Peço imensa desculpa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro REUS, sou o anónimo das 15:09 e estava a falar da aberração alarve do copy paste ruizeco.

      Eliminar
  17. Caro Rui, eras um sério candidato a otário do ano, mas hoje superas - te - te definitivamente e ganhaste as insígnias de otário vitalício do Blog!
    Finalmente soltaste a « franga » que há em ti, saíste do armário e começas - te a rodar a malinha na ânsia de ganhar mais algum... tal a ânsia com que disseminas frases de engate no estilo ( somos corruptos... vá lá sejam também! ).
    Bates a porta errada, aqui ninguém gosta de dementes, pedintes ou corruptos que se prostituem moralmente e intelectualmente com a mentira e a difamação...

    Ao bom estilo de suínos que gostam de chafurdar na própria porcaria e tentam inutilmente sujar com pingos javardos quem passa... os disparates acumulam - se, as mentiras transbordam e as dificuldade intelectuais tornam - se evidentes:
    Falas em taças e... 27... passa a mais... do que 32 ( taças de campeão nacional ) ou 16... a mais do que 24 ( taças de Portugal)!
    Falas em Vieira e vinho e zero, nada existe referido ou prova do que afirmas...
    Já a inversa... é facilmente comprovada... pois o teu clube de cadastrados e condenados por corrupção desportiva tem... um vice, rei da noite e do alterne, um presidente com preferência por « princesas » e até o povo associa vulgarmente... o célebre vinho verde ás meninas que se sentam à mesa do teu clube!

    Tens uma história em que já « enfardaste »... 12 - 2 do Benfica na maior humilhação de sempre do futebol português e não te chega...
    Foste toureado no maior salão de festas de sempre por 2 - 8 pelo Benfica e não te chega...

    E o maior legado que apresentas em favor da tua verdade e do teu porto... é este desfile a rodar a malinha na Blogosfera, vendendo - te em casa alheia... vivendo na escorrência da baba que destilas e das humilhações diárias que aqui sofres!
    Todos os dias o « somos porto » é trucidado e gozado e o seu clube arrastado pelo chão, pendurado numa vara e sacrificado em « churrasco comunitário » no Blog... onde todos fazem questão de atear um pouco mais as chamas!
    É este porto que serves como porco em bandeja aos Benfiquistas, que ofereces ao gozo e à sátira e que se presta ao desprezo e à vergonha de ser humilhado por todos, motivo de riso e dó, de pena e comiseração... que defendes?
    É que se é... muito obrigado!
    É que todos os Benfiquistas conhecem a história de mentira e a podridão moral do clube castrado desportivo, as suas trapaças e jogo subterrâneo... agora, que além disso é também..
    Um clube tapete, um agrupamento provinciano que se presta à humilhação e à indigência em casa alheias. que se envergonha em busca de migalhas junto aos pés dos Benfiquistas... isso até de nós era desconhecido!
    Tiveste de ser tu Rui, o otário vitalício do Blog a esclarecer - nos... que além de corruptos, são também sado - masoquistas, gostam de apanhar e ser humilhados, de rodar a bolsinha na Blogosfera e que lhes chamem nomes feios...
    Graças a ti e ao melhor estilo National Geographic ficamos a saber da vida selvagem do porto e a descobrir os seus hábitos e comportamentos mais recônditos, descobrimos... o porto « Traveco »!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È por isto que o benfica nunca vai ter sucesso.Com dementes destes á solta..

      Tu estas aí armado em bruto com os teus discuros de merda,a dizer para eu ter vergonha de ser portista,coisa que nem sequer sou mas vamos imaginar que até era..Tu a contar historias do arco da velha,a dizer que eu fui tourado com 12 2 quando acho que nem o meu pai era nascido nessa altura,e tu tens sido toureado vezes sem conta,de todas as maneiras e feitios.

      Se fosses verdadeiramente benfiqusita tinahs era vergonhas das coisas que os portistas tem para nos atirar á cara,mas vergonha na cara é algo que os benfiqueiros que só querem vinho e vieira nunca tiveram

      Eliminar
    2. Lamento ter que ser eu a trazer -te para a realidade. O porto é tri campeão,tu es tri melão.
      O sporting ganhou neste seculo tantos titulos como o benfica e tambem esteve numa final europeia,aliás o braga tambem esteve.

      O porto ganhou mais taças internacionais que o benfica marcou presenças no jamor.
      Entre outras coisas que a mim me envergonham profundamente,mas se a ti não,eu não vou duvidar do teu benfiquismo por causa disso....agora dizer que es parolo,lá isso és.

      Eliminar
    3. "O porto é tri campeão, TU ÉS TRI MELÃO".

      Isto diz tudo da filiação clubística do ru-ru. E quer esta besta quadrada fazer-nos crer que é Benfiquista... Vai mas é pastar, que não enganas ninguém.

      Eliminar
    4. Caro Rui, por vezes tenho a impressão que moras no Oceanário tal a forma como te tentas passar por uma anémona!
      Da forma como falas parece que realmente que dialogamos com um ser marinho, cuja única característica é ser um saco de pancada com tentáculos e com uma memória de curto prazo tão fraca... que parece que não vai ninguém aos comandos.
      Num dia assumes o teu óbvio portismo... noutro renegas o mesmo e escreves de forma tão denunciada e suína... que chega a ser patético e confuso, tal a dificuldade de entender... se és mesmo só burro ou se é mesmo só falta de carácter!
      És capaz de marrar com uma parede e logo negar que ela lá esteja... ou será que a equipa com mais títulos de campeão e taças de portugal... não será obviamente a melhor de Portugal ( acho que esta... até a anémona sabe ).
      E se calhar também sabe que o glorioso, bem recentemente passou a ser a única equipa portuguesa campeã europeia de futebol, futsal, atletismo e Hóquei em patins ( no salão de festas suíno ).... algo grandioso e gigantesco e que está a anos luz de distância dos travecos do porto.
      E talvez também saibas que recentemente e com o sentido desportivo inerente à anémona que és... fecharam a secção de basquetebol... depois de levarem outro baile no salão de festas.
      E... até uma besta imbecil saberá que o « fruto » de um assalto é um roubo!
      E o valor que têm as últimas vitórias suínas que mencionas... ou não seja a tua agremiação um clube com cadastro judicial, condenado por corrupção desportiva e referenciado a nível europeu como batoteiro e mentiroso... pelas principais personalidades desportivas, imprensa e clubes mundiais!
      Falas em demência... e prestaste diariamente à humilhação pública deixando um rasto de baba pela Blogosfera, enquanto todos te manifestam claramente que és indesejado, desconsiderado e visto como uma anomalia humana.
      Todos os dias és tratado como um cão sarnento e como cola tudo que de forma adesiva e repelente se arrasta suplicando atenção e piedade... e falas em sanidade mental?
      Rui, se existe alguém que é a personificação de um aborto com pernas, da « melga », do convidado indesejado e que todos desejam ver longe... és tu!
      A mendicidade portista que incarnas no Blog, é algo que até para um Benfiquista é deprimente, é demasiado indiciador da miséria humana, da decadência e do chegar ao fundo da podridão moral.
      As tuas frases mentirosas e repetidas, a tua falta de noção geral... parecem uma lixeira a céu aberto!
      Como é possível achares que és gente, quando não consegues articular duas palavras seguidas de forma coerente, quando não consegues falar sem mentir e quando és a coisa mais viscosa e alvo de pena que já se arrastou pela Blogosfera.
      Alguém queé tão vazio, baixo e sem noção... que até consegue o impossível de envergonhar ainda mais... o clube cadastrado, da data de fundação falsa, do museu das fotografias falsas e do símbolo com o animal que não existe... nem dó merece... é mesmo só um erro de programação genética!
      Volta lá para a pocilga e toma banhos de esterco... aos porcos o que é dos porcos.

      Eliminar
  18. Mathayus, simplesmente foi fabuloso.

    ResponderEliminar
  19. Por falta de tempo não tenho lido os comentários do Guachos mas tão só os Posts...o que tenho perdido meu Deus...grandes Mathayus, José Albuquerque e Guachos que arreiam nessa corja sem dó nem piedade...força e continuem...

    Deixo aqui um Post muito a propósito que escrevi no Benfiliado:

    Para a corja do NGB...

    Se não apostam nos jovens das Escolas...é porque...não apostam
    Se apostam....é a imitar o Lagartedo..

    Se assinam contrato...é porque LFV faz campanha eleitoral
    Se não assinam é porque não apostam em jovens

    Se falam...deviam estar calados
    Se estão calados é porque não falam..

    Se emprestam jogadores...é porque não deviam emprestar..
    Se não emprestam...são burros e deveriam colocar os jovens a rodar noutros clubes...

    Ser prior desta freguesia é difícil...especialmente quando todos querem dirigir a Missa...

    Para mim é simples...não preciso do Benfica para viver mas somente para amar e me divertir...e por isso sou:

    SUPPORTER= Apoiante

    E não ando á espera de desaires do Benfica para fazer campanhas eleitorais nem para destilar veneno e ódios de estimação para quem está á frente dos destinos do Clube..

    Infelizmente o mesmo não se passa com garotos que forma desastrosos a gerir Tv's bimbas e que agora estão desejosos de gerir a Benfica TV, nem de Juízes falhados em busca de fundos para operações ao bandulho e á coelheira nem de outras "alimárias" muito interessadas em voltar aos tempos em que os carros saíam a gasolina e regressavam a gasóleo...e aos almoços e viagens em que viajavam "juntas para parecerem muitas"....mas claro sempre com o Clube a pagar...

    Metem-me asco....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei... óptimo post.

      Eliminar
    2. Vinho é vieira é o que tu gostas

      Eliminar
    3. Relatório da D.G.V ( Direcção Geral de Veterinária ):

      A brigada de inspeção e fiscalização industrial e sanitária de declarações de origem animal, certifica na sua missão de preservar a inocuidade e a qualidade das declarações de origem suína que o texto supracitado encontra – se em estado impróprio para o consumo de indivíduos honestos.

      Eliminar
    4. Excelente Redbul1710.

      E nem é preciso sair de Portugal para os anglicismos apesar de perceber perfeitamente o que queres dizer mas o que eu digo é que basta olhar para o lado e ver um clube que em média é campeão de 20 em 20 anos, que da única vez que passou a fase de grupos da Champions perdeu 12-1 ou seja que nem sabe o que são competições europeias, que já foi eliminado da Taça de Portugal este ano e que no ano passado acabou a época em 7º lugar e fora das competições europeias, e compare-se a militância destes adeptos, começando nas claques incendiárias, passando pelos adeptos comuns e acabando nos Rui Santos, Jorge Baptista, Cláudia qualquer coisa, etc.
      E compare-se com estes adeptos que vêm da primeira final europeia em mais de 20 anos. Uns sabem e lutam por isso e estes merecem tudo, os que não sabem ou fingem que não sabem porque são reles mercenários, estes não merecem nada e com certeza não vão ter nada. Acho que nem satisfação com as vitórias do Benfica têm.

      Cumprimentos

      Eliminar
  20. O Estômago da Vaca, como ruminante que se preza, está dividido em quatro partes distintas ou reservatórios. Cada um desses quatro reservatórios, que na herbívora Vaca têm uma função distinta, caracteriza-se por ter também uma textura completamente diferente entre si.

    Assim, temos a Pança, cuja superfície de dentro é lisa, ou quase lisa. Depois temos o Barrete, que é aquela parte que aparece com a superfície dividida em alvéolos tipo mel na colmeia. Temos ainda o Folhoso, que é aquela parte do estômago que vem com folhos uns sobre os outros como se fosse um mil-folhas. E por último temos o quarto reservatório, denominado Coagulador ou Coelheira, que se diferencia por aparecer com muito nervo, tenrinho...

    E é isto que me assusta gente…é que se a operação á Pança daquele candidato á Presidência do Benfica ficou por pagar imaginem o resto minha gente….imaginem a urgência de tomarem de assalto o Glorioso…ainda faltam 3 operações mais, ao Barrete, ao Folhoso e á Coelheira…

    ResponderEliminar
  21. Está mal!
    O Pedro Guerra anda aqui a comentar disfarçado de Manuel!
    Não está certo,isto é um blog sério!!

    ResponderEliminar
  22. Tu deves achar que alguem pelo menos eu tenho pachorra para ler os teus poemas e as tuas historias de merda do arco da velha.

    Eu quando digo que es tri melancia é para o teu bem,estou a tentar-te ajudar e é desta forma que me agradeces? E que de aqui onde estou não te consigo dar a terapia que tão evidencias necessitar. E claro que não me estou a referir á terapia basica geral acompanhada de medicamentos,os teus comentarios apresentam um nivel de demencia ja muito elevado e por isso eu recomendo eletroconvulsoterapia "electrochoques"

    Mas como não sou medico,tento á minha maneira muito humilde de através de comentarios te tentar ajudar.Tipos como tu precisam de e aqui é que reside o problema,alguns defendem ser doses pequenas,outros doses elevadas de realismo para te afastares um pouco do teu mundo de ilusão onde vais ser tão grande como o real madrid ou que vais ter a espinha dorsal da seleção...e vais ganhar muitos campeoantos e vais ser os maiores clubes dos mundos e arredores..esse tipo de ilusões tas a ver??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui, é pois... na distinta e garbosa posição de rejeitado por todos, de convidado indesejado e de « saco de pancada público »... que falas em realismo?

      E é na qualidade de adepto mentalmente são... que colocas as palas para negar a condenação e o cadastro desportivo, as misérias do You Tube, os Quinhentinhos, os Calheiros, a chacota e a denominação de batoteiros europeipeus de Ferguson, Platini, Zubizarreta, Santiago Segurola, etc?

      Falas em « electrochoques » e frequentas diariamente um espaço em que te consideram na melhor das hipóteses como um furúnculo purulento nas « nalgas», uma chaga infectada, um estropício e um perfeito desequilibrado mental...

      Um Blog, em que todos (a totalidade, o universo inteiro sem excepção ) te considera um pobre coitado, um erro genético, uma espécie de aborto com pernas com taras... que insiste em rodar a bolsinha numa ruela onde é desdenhado, humilhado e rebaixado... e em que se existisse um cão logo alçaria a perna... ao sinalizar o monte de porcaria!

      O triste é que já perdeste faz tempo... a consciência... e é assim na situação acima descrita... que falas em realidade e electrochoques!!!
      Ora isso até poderia ser estranho... se não fosse absolutamente explicável... pois só mesmo um traveco fugido do Hospital psiquiátrico em pleno tratamento viria falar aqui... dos procedimentos terapêuticos a que foi sujeito...
      Termino com um lapidar e esclarecedor reparo... sobre o portista acéfalo e humilhado... que insiste em levar o seu clube até ao ponto... que até os Benfiquistas choram lágrimas de dó e comiseração por tão grande miséria humana:

      « As pessoas com esquizofrenia não acreditam que as suas ideias/sintomas se devem a uma doença, algo que os médicos denominam falta de “insight” ou de “juízo crítico ».

      P.S: Guarda a informação e vai rodar a bolsinha lá para junto do alterne do porto. Com sorte o vice suíno arranja - te companhia com o « penso eu de que »!

      Eliminar
    2. Esta coisa "RUIm" foi vítima de uma lobotomia no hospício onde a família o colocou. Abriram-lhe o cérebro e retiram o pouco que lá havia.
      Os médicos, embaraçados com o vácuo, para não deixarem aquilo vazio fizeram um transplante do traseiro, mas enganaram-se no buraco e introduziram lá merda!
      Coitado do "RUIm", agora anda sempre com cheiro a merda na boca e pensa que o cheiro vem dos outros.

      Eliminar
    3. rui, és merda corrupta. Não enganas ninguém.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.