quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Érica Fontes e a dor de corno...

"A atriz pornográfica Érica Fontes, que tem feito sucesso na indústria norte-americana, foi a personalidade mais pesquisada no Google Portugal em 2013, batendo Cristiano Ronaldo."

Aposto que a UEFA a FIFA a UNICEF é que estão por trás de mais uma enorme fraude.
Luís Marques Guedes, ministro da presidência, já terá feito saber da sua indignação e o governo talvez já esteja a ponderar apresentar uma moção de censura contra a Google Portugal.
José Mourinho já terá afirmado que houve meia dúzia de votos por baixo da cama e em Portugal não há cão nem gato, jornal, pasquim ou revista, que não tenha a certeza absoluta que o malvado Blatter mais o sacrista do Platini é que estão a manobrar na sombra...por trás...

Depois de Erica Fontes ter dado um bigode a Ronaldo e de Vilas Boas ter levado mais uma choruda indemnização para casa (pode não ser grande espingarda como treinador mas a negociar não deixa de ser um ás) foi Mourinho a levar baile na  taça da liga de Inglaterra...
O Sunderland, ultimo classificado da liga inglesa, mandou borda fora o milionário Chelsea de Mourinho.
Para acontecer uma tragédia tão grande é porque Casilhas terá enfardado mais um ou dois frangos, a Sara Carbonero deve ter escrito mais uns disparates nas redes sociais ou então o árbitro era adepto do Barcelona...
É sempre assim - de Espanha - nem bons ventos nem bons casamentos...
Ali houve dedo de Platini...olá se houve!

Após 3 meses perdido em parte incerta o jornal (onojo) do clube de Contumil garante-nos que o russo vai aparecer a seguir ao Natal....
Será que eles andaram a ler o GV? (aqui)

Enquanto continua a dor de corno em torno do contrato de J. Jesus, o Benfica vai - como muito bem nos habituou nos últimos anos, fazendo contratações de jovens jogadores (Piotr Parzyszek), a preços módicos, trazendo-os para a luz enquanto é possível fazê-lo sem ter de recorrer a grandes investimentos ou parcerias...

Se vai vingar no Benfica só o futuro o dirá. Mas que este é o caminho certo, não tenho a menor duvida.
Só contesta esta politica gente que não percebe um caracol do que é gerir uma Nau tão complicada, que  é forçada a competir com porta-aviões que custam toneladas de milhões de euros, para afinal serem eliminados por um qualquer Sunderland, ou então gente mais interessada em fazer valer guerrinhas pessoais e nada os interesses do Benfica.

Ontem dei uma vista de olhos ao Barcelona na taça do Rei...
Para além de confirmar, mais uma vez, que aquela equipa de sonho dos tempos de Guardiola acabou definitivamente, ainda deu para ver o 'flop' Neymar dar mais uma brilhante lição de bola.
Realmente - é preciso não perceber um cu de futebol para rotular um tão excepcional futebolista como é inequivocamente Neymar - apelidando-o de flop.!
Só mesmo num país de gente demasiado agarrada à dor de cotovelo, ou melhor - de corno.

26 comentários:

  1. Caríssimo Guachos, concordo em absoluto com a recente aposta do Benfica em jovens jogadores!
    Essa política desportiva... para além de correcta e de estar a caminhar ( como deve ) a par duma aposta paralela na formação do cube... exibe ainda uma melhoria inegável, dado que a rede de prospecção do clube parece evoluir de ano para ano permitindo uma melhor « filtragem » dos candidatos a ingressar no Benfica.
    Mas claro... já sabemos, não tarda está aí um « disco riscado » que descobriu que é tudo comissões e que o David Simão está no Barça, o Miguel Rosa no Bayern, o Sami no Liverpool, etc... e isto, enquanto todos os jovens jogadores estrangeiros adquiridos por outros grandes clubes europeus são sempre fora de série, excelentes e titulares e nunca, mas nunca existe « unzinho » só que falhe nesses clubes!
    Basicamente... é só « comichões » e devíamos optar antes por abanar a árvore das «patacas » e esperar que estas caiam no chão para financiar o clube...
    ou então simplesmente esperar pela evolução dos craques da formação, depois vende - los para financiar o clube e jogar com os cepos que ficarem..
    Ser Anti deve ser uma canseira diária... na procura das melhores parvoíces e palermices para se dizer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «A recente aposta do Benfica em jovens jogadores para além de correcta e de estar a caminhar ( como deve ) a par duma aposta paralela na formação do cube... exibe ainda uma melhoria inegável, dado que a rede de prospecção do clube parece evoluir de ano para ano permitindo uma melhor « filtragem » dos candidatos a ingressar no Benfica»

      Disseste tudo nesta frase meu caro amigo. Está lá tudo.

      Eliminar
  2. Fo%#-se para quando um post em que eu não concorde a 100%?
    Abraço amigo Guachos e restantes benfiquistas pelo Benfica.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  3. Vem hoje no jornal oficioso do Zbordem Lisbon um tal de Slimani (não sei quem é, tal como não sabia quem era Rinaudo e vou continuar a não saber, tal como não sabia quem era Schaars e vou continuar a não saber numa lista sem fim) que veio da 3ª divisão.

    Um tal de David Luiz (por menos de 1 milhão de euros) também chegou ao Benfica vindo da 3ª divisão ou Série C do Brasil. Mas tal facto nunca fez capa nos merdias. Quando chegou também eram as zurradelas sobre as "comixxões" no escroto dos próprios. Um tal de Javi Garcia também era o "refugo"(sic) do Real Madrid. Um tal de Matic também era "refugo"(sic) do Chelsea (envolvido na venda do David Luiz ao Chelsea) e "um escândalo" e as "comixxões" por ter sido avaliado por 5 milhões de euros na transferência, um verdadeiro abuso.

    Noutras bandas Danilo custou 18 milhões de euros e Alex Sandro custou 10 milhões de euros. Mas aqui trata-se da "estrutura", da "qualidade da gestão", da "cultura de exigência", aqui já não há "comixxões" para ninguém. Vão para a puta que vos pariu.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Aguia Imperial, tinha de vir aqui comentar pois concordo contigo em tudo. Assim como com o Guachos que faz mais uma vez um belo post.
      Esta disparidade de critérios entre os outros clubes e o Benfica é de uma falta de honestidade e de ética profissional que é assustador.

      O que me consola é que os vamos f@dend@ à meia volta com a BTV. E cada vez mais lhes dói.


      Eliminar
    2. Aguia e Manuel - obrigado por estarem sempre em cima do acontecimento. Nem sempre tenho o tempo necessário para responder, (já me bastam os posts) mas não me escapa a vossa colaboração...
      Já para não falar na fantástica colaboração do Mathayus...

      Eliminar
  4. Não vejo onde está o futuro do Benfica com esta vinda de jogadores estrangeiros para a formação. Dos muitos que já vieram, não estou a ver um que seja, que tenha entrado na equipa principal do SLBenfica e mesmo na "B" a esmagadora maioria, parece-me não ter categoria para um Benfica campeão. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Tudo tem de ser devidamente enquadrado, primeiro se existe um orientação para a captação de jovens promessas estrangeiras que parecem ter potencial... esta tal como a tentativa de aposta paralela na formação do próprio clube... não tem garantias de sucesso ( isso não existe em nenhum clube do mundo ).
    E tal como na formação do clube que no passado recente não colocava quase nunca... ninguém na equipa principal ( só muito recentemente os Andrés e Cavaleiro ganharam um estatuto mais credível no plantel )... também devemos ter a mesma paciência e esperar pelo tempo certo para as promessas estrangeiras poderem despontar!
    Registo ainda dois factos... por um lado e paradoxalmente a dificuldade de afirmação destas passa pelo óptimo plantel da equipa A ( se assim não fosse... era mais fácil a afirmação )... por outro, tem - se de considerar que alguns dos craques da A como por ex: Matic ( para facilitar a sua permanência ) ou Markovic ( para o convencer a vir ) podem eventualmente ter levado a contratações de ordem mais politica ( caso dos irmãos )... mas perfeitamente necessária e justificável ( porque permitiram concretizar o objectivo principal e porque aparentavam ou aparentam ter qualidades passíveis de ser exploradas.
    Considero assim... que todas as visões são possíveis... mas a análise de todas as variáveis envolventes e a clara melhoria da qualidade dos jogadores que chegam agora ao Benfica, seja para a equipa principal seja para a B, seja para a formação... demonstra que existe um excelente e promissor trabalho na área.
    E atenção que quem vislumbra qualidades em jogadores portugueses e dá aval à sua contratação... certamente será queM dá aval à contratação dos estrangeiros... ou seja, « não » existem portugueses ou estrangeiros mas sim jogadores em que se antevê ou não qualidades para se tornarem o futuro do clube.
    De resto Piotr Parzyszek chegará ao clube como chegaram jovens que até atingiram o plantel principal... Di Maria foi directo para a principal ( e era jovem como este polaco... e demorou 2 anos a engrenar ), Markovic o mesmo chega e vai logo para a principal ( também jovem ), Oblak ( equipa B e parece que está na principal ), etc... no fundo é só o ângulo de onde se olha que pode mudar tudo!

    ResponderEliminar
  6. Wow meu....isto é incrivel.Eu nunca vi tanto ressabiamento e tanta dor de corno junta.Tu es mesmo um miseravel do pior que existe

    Erica fontes?Não conheço nem nunca ouvi falar. Cristiano? È o atleta mais famoso do MUNDO,de todos os desportos. E recentemente qualificou Portugal para mais um mundial, do qual ainda deves estar ressentido coitado..mete gelo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviste falar? Ok, não gostas da fruta. Não te preocupes - o teu clube é famoso por arranjar fruta desta mas também são às dezenas os casos de mocinhos do apito que como tu; preferem fruta da outra - tu sabes; daquela que te deixa dorido e te impede de sentar...

      Eliminar
    2. Quer-me parece que se fosse um gajo, o ru-ru tava na linha da frente das meninas de claque para ele.

      Eliminar
    3. Meu clube já não existe,estou orfão

      Eliminar
    4. Faz lembrar aquela:

      X - Tenho duas notícias, uma boa outra má... qual quer ouvir primeiro?

      Y - Primeiro a boa... depois a má.

      X - A boa é.... que alguém implodiu aquela trampa do estádio do ladrão... e só sobraram os focinhos de tomada dos porcos!

      X - E a má é... que o Rui está sem casa...

      Y - Alguém nos ajuda por favor... ninguém merece!!!

      Eliminar
    5. Calma. Eu, por exemplo, vejo as coisas da seguinte forma; O Rui tem de compreender que as pessoas possam não estar de acordo com os seus pontos de vista, que sintam nojo, repulsa mesmo. Pense comigo, caro Rui. O Rui está no elevador, está sózinho e sente uma enorme vontade de se peidar, não aguenta e bum! Ah! Que alívio! O elevador pára, as portas abrem-se...e estão 10 pessoas à espera para entrar. É natural que ninguém queira entrar, não lhe parece, caro Rui.

      Eliminar
    6. Eu vou te explicar porque é que es atrasado e ficaste parado no tempo. Porque tu já deves ser burro velho,mas pensa nos mais jovens.

      Tu dizes para ir ao youtube,mas no youtube estão la videos do porto a conquistar varias taças internacionais,algumas com alguns dos melhores jogadores e treinadores portugueses de sempre,futre e mourinho só para dar um exemplo,e outras estrelas do panorama actual do futebol,o falcao.

      Eles não querem ouvir escutas nenhumas,Além disso tu ficaste parado no tempo porque ainda não percebeste que estás a entrar numa guerra e por caminhos que simplesmente não irás ganhar,porque tu pensas que só tu tens argumentos,mas não,quando alguem quer falar de verdade desportivo,atiram nos á cara que o fomos a uma final europeia com um golo com a mão,que ganhamos uma taça da liga com um penalty fora de area e foram exibir a taça para conferencia de imprensa,que o vieira tem processos em tribunal por fraude fiscal,e ja foi condenado por burla.

      Entendes?Não es só tu que tens argumentos desses,os outros também tem,no entanto eles tem titulos,nacionais e europeus para mostrar.Nos não temos nada,e portanto a razão não parece estar do nosso lado.

      E depois com posts destes a roçar o ridiculo,de total ressabiamento só lhes dá mais razão e envergonha os benfiquistas pois faz parecer que já que nós não conseguimos ter sucesso,apenas temos inveja de todos que a tenham...neste caso o Cristiano Ronaldo é só mais um exemplo.

      Eliminar
    7. memo no pescoço Pai do Tozé :D

      Eliminar
  7. A Erica pode ser a mais procurada mas é a que fica menos tempo no histórico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No histórico do gajo mais acima não fica de certeza. O moço nem sabe quem é. Está habituado a outro género de fruta...

      Eliminar
  8. Rui... tenho a perfeita noção que estou a dialogar alguém que é tem a capacidade de compreensão ... de um peixe de aquário... e que olha para mim com os olhos esbugalhados... por entre um par de algas e umas bolhas ocas e vazias!
    Mas mesmo assim vamos lá a uma analogia para idiotas como tu.
    Por exemplo: vais a andar e tropeças nas próprias pernas... ou vais a andar e caís por que alguém te pontapeou vigorosamente o traseiro... qual a diferença?
    Agora outra: começa a chover por acção natural e as gotas caiem – te na tromba... ou passa uma avioneta com um indutor químico de chuva e as gotas tornam a cair – te na focinheira... qual a diferença?
    A diferença é a intencionalidade daí... a existência de tribunais e mesmo dos consensos de opinião europeia sobre um determinado caso ou assunto...
    Já estás a ver a martelada... não é asno?
    Os tribunais... só encontraram um alvo de suspeita ( o porto e mais uns Valentões ).... e no banco dos réus... não estavam lá: o Benfica, o Sporting, o Guimarães, etc.. porque não existiam factos sequer que pudessem justificar a presença destes.
    Os juízes analisaram e saiu um acórdão de condenação por corrupção desportiva.
    Qual a diferença « peixe de aquário »... pois é intencionalidade, não se tratou de acaso ou da carácter aleatório de uma qualquer jogada em qualquer jogo ( lê bem devagarinho, pega numa cadeira e aguarda.. . a luz há de chegar ).... mas da acção directa corrupta podre e premeditada ( ou frutada ) do porto na adulteração da verdade desportiva!!! Daí a condenação para os corruptos do costume.
    E voltamos à intencionalidade... o You tube não te diz nada... e existem... jogadas similares em jogos do Benfica?
    Não minha grandessíssima besta... primeiro as escutas não são lances esporádicos de jogos... mas sim o relato espantosamente detalhado dos esquemas da máfia portista, dos árbitros corrompidos e do alterne para adulterar o resultado dos jogos!
    E depois e neste caso que falas... depois da condenação em tribunal, segue - se a condenação através da leitura que fez a imprensa e opinião europeia das tais escutas do You Tube... e mais uma vez nada de Benfica, zero absoluto...
    apenas consenso total sobre a intencionalidade criminosa do porto ( traduzida no escárnio de Ferguson, Platini, Zubizarreta director do Barcelona, Santiago Securola director do jornal a Marca, Villarreal, Málaga, principais jornais britânicos e ainda outros espanhóis, etc )!!!
    Pois é minha grandessíssima besta... podes repetir uma mentira e dizer que o preto é branco... mas ele continua preto ( aborrecido não é... mesmo para um mentecapto como tu )...
    e já agora para terminar sua « abantesma », temos mais títulos de campeão nacional e taças de portugal, temos duas ligas dos campeões como vocês e somos tetra campeões europeus em modalidade diferentes
    ( futebol, futsal, hóquei e atletismo )... coisa que nem daqui a 50.000 e recorrendo a rações de fruta diária o teu clube de cadastrados conseguirá.
    Mas melhor do que tudo o que disse... é ver simplesmente através de ti... Rui, a podridão, a miséria, a repugnância e a pobreza moral e intelectual do porto.
    Rui... tu és um hino ao masoquismo e à humilhação, és o porto verme, o porto sub - humano, o porto asco... és o porto dejecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hheheheheh!
      Mathayus, obrigado por me ajudares a manter o tasco limpo.
      Não precisa ser de forma tão brilhante...basta varrer para o lixo...
      Ainda acabas por provocar um caso sério de fusíveis fundidos...

      Eliminar
    2. È...tu es tipo o avo cantigas..cantas muitas historias para embalar meninos

      Eliminar
    3. Caríssimo Guachos, agradeço o elogio.
      Mas sabes, sinceramente não é nada estimulante dialogar com a anémona portista!
      Era bom, para o Blog que aparecessem novas e mais possantes « abantesmas »... que isto aqui parece um agrupamento de forcados... que esperam um touro de 500 kg e depois lhes surge pela frente... um bezerro vesgo e desmamado.
      Bem pelo... menos sempre dá para nos rirmos... e para todos espetarem bandarilhas no infeliz quadrúpede ( e neste caso, tenho a certeza que podemos estar descansados... a associação de protecção dos animais não se opõe... e se poder... ainda espeta mais umas bandarilhas )!!!

      Eliminar
    4. Es um pobre pastor,e um dia destes vais acabar sozinho no estadio com o teu pequeno mas fiel rebanho a ver o porto festejar campeonatos enquanto voçes batem palmas com as nadegas,da peida.

      Eliminar
    5. Óh rei das bestas, todos sabemos que isso é impossível... agora, ver - te com uma camisa de forças num hospital psiquiátrico a assediar outros atrasados mentais... enquanto estes observam na TV a reportagem da Times sobre o porto - condenado e cadastrado por corrupção desportiva... já é não só uma possibilidade, é uma certeza.
      Cada vez que abres a boca, sempre dá para nos rirmos mais um pouco, é interessante ver um delinquente com a inteligência de um grilo... a tentar explanar pensamentos com sentido... parecem as frases de um gago em versão escrita!!!

      Eliminar
  9. PoR espetar bandarilhas!!
    RUIDOSO!!!RUIDOSO!!!!RUIDOSO!!!!!
    Aí vem ele....OLÉ,OLE´!!!!!!
    Já estás enfeitado!!!!!!!!!
    Sem dó nem piedade,não passa de um pobre coitado que é pago para andar a fazer figuras tristes e não morrer á fome.
    Não é por acaso que os que já passaram o dia de ontem o adoram.
    Volta para a cagadeira.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.