quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Grande dor e transtorno - de cu e de corno

Todos os anos aparece uma equipa (e treinador) a destacar-se na primeira metade do campeonato. As chamadas equipas sensação. Todos os anos há uma equipa que "gasta pouco" e que "ganha muito" (Este ano são os lagartos)
Às vezes, conseguem levar a empreitada quase até ao fim, embora o normal seja acabarem no meio da tabela para baixo, muitas vezes acabando por descer ou lutando para fugir aos últimos lugares. 

A imprensa adora estas equipas que animam a maralha durante boa parte da época e não faltam os inteligentes que descobrem aí grandes treinadores e grandes gestores - qualquer deles capaz de meter a um canto quer a administração da SAD Benfiquista, sempre na mira dos expert da bola nacionais, quer os treinadores e os jogadores do Benfica, que perante estes feitos do tipo cometa, ficam sempre no cu das apreciações dos media, e, já agora - da blogosfera, hoje em dia carregada de especialistas do treino, da táctica, da medicina, do preparo físico, das finanças e da economia.

Lembro-me, assim ao correr da pena, de grandes administrações e grandes treinadores, como, Carlos Brito, João Eusébio, Jaime (um neurónio) Pacheco, Rui Vitória, José Rachão, Couceiro, Carvalhal, Paulo Alves, Luís Campos (um dos maiores imbecis que vi até hoje) e vários outros "atrevidos", atirados para a ribalta porque fizeram um bom resultado contra o Benfica ou porque chegaram ao fim da primeira volta nos lugares cimeiros...

Em tempos diferentes, vimos equipas como, o Rio Ave, Varzim, Paços de Ferreira, Guimarães, Braga, Penafiel e vários outros que serviram para que os patifes de sempre (é preciso ser-se muito patife para se fazerem certas comparações) fazerem a merda das comparações que acabam sempre por fazer...

«Isto sim, isto é que é - com uma equipa de tostões, com jogadores que ninguém conhecia, estão a dar luta  pelos primeiros lugares e alguns até já retiraram pontos ao Benfica!»
Um escândalo como se vê. O Benfica é, como se sabe - a única equipa do Mundo que perde pontos com equipas de orçamento inferior. Pusessem lá o Luís Campos ou o João Eusébio e aquilo eram goleadas atrás de goleadas. Só os gajos da Benfica SAD é que não vem esta merda. Carai...que os refo... a todos.

O mais engraçado é ver que os críticos todos os anos mudam de equipas (e de treinadores). Ora apreciam o Paços, ora gostam do Braga. Umas vezes pelam-se pelo Guimarães, para logo a seguir apreciarem o Estoril, Nacional, o Penafiel ou o Gil...
Depois - invariavelmente - largam-nos à medida que descem de divisão ou à velocidade com que somam derrotas.
O que está em causa, não é - verdadeiramente - elogiar uma equipa, ou alguém, que eles sabem que mais dia menos dia acabará esbatida na falta de argumentos, de sustentação  e de meios; de competências.
O que está em causa - é poderem marrar com as coisas do Benfica... E marram, marram, marram e...de novo - voltam a marrar, a marrar, a marrar...

O meu mal (leia-se; o meu bem) é que só tenho um clube - o Benfica.
Esteja Ele bem ou menos bem, é do Benfica que eu gosto. É ao Benfica que eu amo. É o Benfica que eu defendo.

Agora, até a carreira dos lagartos serve para comparar com a do Benfica! Mesmo que pelo meio se esqueçam de uma certa eliminatória da Taça de Portugal e dos jogos internacionais, que vão pesando nas pernas de Uns e...dos outros....
Nas carreiras das épocas passadas não falam eles, e muito menos as comparam...

Na opinião desta cambada de filhos da fernadinha Miranda, o melhor seria trocarmos de jogadores e com o plantel do lagartedo - ganharmos o Campeonato, a Taça, a Taça da Liga, a Liga Europa, a Champions League e a taça de honra de Lisboa...tudo na mesma época.
Com os eternos jovens da academia lagarta (se for jogador dos lagartos é-se jovem até aos 45 anos) era «trigo limpo» - «farinha amparo»!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse Luís Filipe Vieira - para acabar com a dor de corno que anda para aí; chamava Jorge Jesus, oferecia-lhe mais 4 anos de contrato e aumentava-lhe o salário - nem que fosse em apenas um cêntimo..
Garanto que me ia dar um gozo do catano.
Primeiro, porque entendo que seria um excelente acto de gestão. E depois - adoraria ver a cara de urso dos muitos que andam com grande dor e transtorno - de cu e de corno.

52 comentários:

  1. Caro GV concordo com tudo que escreveste ( como quase sempre acontece ) , menos com o ultimo paragrafo , o jj màis 4 anos ?! Nem mais 4 anos, nem mais meio cent , o tempo do jj jà se esgotou desde dos 5 que levamos no ladrão e màis "ajoelhanços" pelo meio e màis merda do genero...

    Precisamos um treinador com ideias novas , ambicioso , jovem com c$#%ões , e que queira evoluir com o Clube e aposte màis na formação de forma séria , quanto ao resto totalmente de acordo .

    Viva O BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE

    LUIS CEBOLA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Luis,
      Quando digo que assinava por 4 anos se fosse Vieira refiro-me aos 4 anos de mandato do presidente do Benfica. Vejamos - se eu fosse presidente do Benfica assinava por 4 anos porque os mandatos são apenas de 4 anos, porque se fossem de 8, eram 8 os anos que lhe propunha.

      Numa resposta do Mathayus, um pouco mais abaixo - está muito daquilo que penso em relação ao actual treinador do Benfica e serve perfeitamente para te responder.

      «Só que... e é um « só que » muito importante... não existe o treinador perfeito... e entre qualidades e defeitos, Jorge Jesus tem um somatório de virtudes que se adequam com o que pretende e precisa o Benfica actual. As suas funções extravasam - se para além do jogo de fim de semana e coadunam - se até com o modelo económico - desportivo seguido!
      «E sabemos falar é fácil, criticar ainda mais... mas encontrar alguém que realmente garanta qualidade superior e adaptação ao caminho seguido... é que é bem mais difícil...
      Para além da história do costume ( negada por muitos idiotas ), sem roubos arbitrais o seu currículo estaria mais enriquecido e esse roubo arbitral... serve ( infelizmente ) para retirar hipóteses de vitória não só ao J.J como a todo e qualquer pretendente a treinar o Benfica.»

      Eliminar
    2. JJ MAIS 10 ANOS... ABRAM A PESTANA E LUTEM É CONTRA A FRUTA INSTALADA Á 30 ANOS... JÁ AGORA VEJAM ESTE VIDEO E VEJAM A DATA... http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13868461/1

      Eliminar
    3. Guachos não poderia mais de acordo,
      Alex Fergunson é uma referência mas parece que este senhor é um ilustre desconhecido para muita gente. Enfim...

      Eliminar
  2. Mais quatro anos de contrato? Mais 10, pelo menos... Com a fartura de conquistas de JJ nos 5 anos que leva de Benfica 4 milhões é pouco.
    Quanto ao resto, enfim... Eles é que vão à frente, jogam futebol positivo, marcam golos com fartura, têm o apoio dos seus adeptos e um presidente meio aparvalhado mas que está sempre com a equipa, nos bons e nos maus momentos.
    No Benfica é o que se vê: um estádio cada vez mais vazio, um futebol cada vez menos entusiasmante, um presidente que muito promete e pouco cumpre e um passivo assustador.
    É a minha opinião. Vai contra a sua mas é mesmo assim. Cada um vê as coisas à sua maneira.
    Boa tarde.

    JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pinto,
      Precisamente por isso (cada um vê as coisas à sua maneira) é que eu ponho aqui a minha maneira de as ver. Há quem as veja à sua maneira, quem as veja da maneira como lhas pintam e outros cismam em as pintar à medida dos seus interesse pessoais, que a mim me dizem zero x zero.
      A mim ninguém me impinge nada. Tenho uma TV que quase sempre está com o som desligado quando há jogos de futebol, e não é só com os jogos do Benfica. Quando vou ao estádio - levo tampões (virtuais, está bom de ver) e não ouço nada do que a maralha grita.
      Por isso é que gosto tanto de ser como sou.

      Eliminar
    2. Grande Guachos.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Não me chamo João Pinto.
      De resto a opinião é livre, penso eu. E os gostos também.
      JP

      Eliminar
    4. Não? pois a mim Jp dá-me ideia que sim.
      Se a opinião não fosse livre nenhum de nós estaria aqui a dá-la livremente.
      Quanto aos gostos - acho que também concordo. Cada um tem os seus e que faça bom proveito deles.

      Eliminar
    5. Ainda bem que estamos de acordo em alguma coisa.
      Menos no nome...
      Cumprimentos
      João Pedro

      Eliminar
  3. O que me dá a entender é que para este ano estamos servidos,se não foi com o car%¥ho até agora vamos ter que gramar até ao fim,pelo que vejo o Benfica continua a jogar como se estivesse na pré época a experimentar
    rodar e a fazer resultados como nunca fossem decisivos para nada.

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Guachos... é curioso verificar que equipa sensação deste ano, as osgas de alvalixo; leva:

    6 penaltys a favor e 2 contra... 0 expulsões na própria equipa e 5 expulsões em adversários.

    E o Benfica leva... 2 penaltys a favor e 1 contra... 1 expulsão na própria equipa e 3 nos adversários!

    Agora, surreal mesmo é constatar que a comunicação social... para além de toda a apologia aos lagartos e aos méritos incríveis de uma equipa feita na loja dos 300 que conseguiu conquistar o campeonato em Dezembro, assistir de forma brilhante ás competições europeias num sofá jeitoso e desfazer - se da taça de Portugal com grande destreza...
    Insiste como dizes em a atacar o Benfica com todos os disparates possíveis e imaginários... tendo como expoente máximo o anão de jardim Rui Santos... que conseguiu o fenómeno ( passe a estatística em cima ) de considerar que o lagartedo estava sobre grande pressão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahah! Essa da grande pressão é uma boa piada.

      Eliminar
    2. Não será "Grande Depressão"???

      Eliminar
    3. Meu caro, creio que para além de tudo o que sabe e confirma relativamente ao "Çeportem", é estranho não se falar na origem da badalada "frescura" com que se apresentam os "bibelots" da loja dos 300s. Será que Póboas abriu um laboratório para os lados de Alvalade?

      Eliminar
  5. Caríssimo Guachos... já agora, acrescento a respeito de Jorge Jesus que concordo e compreendo totalmente a tua posição! Sendo óbvio que lhe vejo defeitos, que penso que algumas coisas poderia fazer diferente e que por vezes até me irrita...
    Só que... e é um « só que » muito importante... não existe o treinador perfeito... e entre qualidades e defeitos, Jorge Jesus tem um somatório de virtudes que se adequam com o que pretende e precisa o Benfica actual. As suas funções extravasam - se para além do jogo de fim de semana e coadunam - se até com o modelo económico - desportivo seguido!
    E sabemos falar é fácil, criticar ainda mais... mas encontrar alguém que realmente garanta qualidade superior e adaptação ao caminho seguido... é que é bem mais difícil...
    Para além da história do costume ( negada por muitos idiotas ), sem roubos arbitrais o seu currículo estaria mais enriquecido e esse roubo arbitral... serve ( infelizmente ) para retirar hipóteses de vitória não só ao J.J como a todo e qualquer pretendente a treinar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na parte final do teu comentário assenta grande parte da minha vontade em lhe renovar o contrato.

      Eliminar
    2. Concordo com o Mathayus e o Guachos, pois é exactamente isso que eu penso. Eu não só penso como tenho a certeza absoluta disso.

      Em condições normais, isto é, sem influencias exógenas, tínhamos ganho os campeonatos anteriores. E isso também o sabe o Vieira e o JJ. Os próprios jogadores não são nada burros e também o percebem. Sabem do que se passa, basta irem à blogosfera.

      Toda esta campanha mais não é do que inspirada no norte em que tentam colocar pressão no Benfica através dos seus adeptos. Os tipos estão à rasca e colocam pressão no Benfica.

      Este ano está a passar algo parecido quando o Benfica venceu o anterior campeonato frente ao Braga, em que este foi ajudado pelo sistema durante todo ano, penso que todos se recordam, só que desta vez o Sporting é o de Lisboa.
      Tudo vale desde que o Benfica não ganhe o campeonato.
      A maneira mais fácil de começar a criar instabilidade é na blogosfera, é barato e dá milhões.

      No Blogue do Manuel houve uma altura há pouco tempo em que havia uma catrefada de porcos a comentar, uns elogiavam, outros criticavam, com textos enormes que só podiam ser escritos por gente que não faz outra coisa do que passar o dia a passear pela net.
      São os mesmos que espiolham a net à procura de textos ou vídeos comprometedores para eles e que depois os apagam. Eles têm uma máquina de propaganda montada.

      Neste momento ainda não se viu algo parecido por aqui, mas poderá vir. O Guachos tem de estar atento.

      Alguns deles já encontraram poiso no Visão de Mercado. A mim dá-me um certo gozo comentar lá e depois vêm as hienas e os porcos todos com falsos nicks com textos a criticar-me. Eh, eh, eh! É cá um gozo que nem posso. Bailarico do fino!

      E, claro, também há um ou outro benfiquista que é burro que nem uma porta, alguns nem português sabem interpretar. Mas isso burros há em todo o lado. Na net é onde mostram a sua verdadeira cara!



      Eliminar
    3. O Blog do Manuel foi destruído por essa gente, que quanto a mim não eram mais que dois ou três a fazerem-se passar por milhentos. Aliás bastava ler esses comentários para se perceber que eram quase todos do mesmo mas com o nick diferente. O Manuel não percebeu isso e insistiu em não cortar e agora gente séria pouco aparece e o responsável por aquela vaga de comentários já pouco aparece também. Fez o que queria, destruiu praticamente o blog. Resultado final: Um bom blog a definhar.
      O VM é um caso interessante; dizem que não pode haver linguagem ofensiva, mas comentários de gozo e do famoso "abram os olhos" contra o SL Benfica passam todos. Alguns autores do blog fazem posts a puxar ao rasteiro contra isto, ou aquilo no clube, e depois só passam os comentários dos corruptos e lagartos e de benfiquistas é a conta gotas. Eu por exemplo escrevia sem ofensas com um nick e não passavam, mas com outro nick já passavam alguns. Neste caso algo que escrevi com o meu nick de sempre não gostaram e fiquei proscrito e com o outro umas vezes passa outras não. O VM parecia sério, mas está a seguir um caminho não de blog para todos os adeptos de qualquer clube, mas um arranjinho para corruptos e submissos.

      Rammstein

      Eliminar
    4. Aqui garanto-te que não acontecerá.
      Passam alguns comentários rascas, do moço que assina Rui, porque há sempre companheiros que entendem responder-lhe e não lhes quero cortar a palavra, até porque me divertem e em muitos casos, nomeadamente pela "pena" do enorme Mathayus, trazem grande valor literário ao blog...
      Mas é só...

      Eliminar
    5. Tens razão Rammstein, no Visão de Mercado, onde escrevem vários, há lá um ou dois censores que não gostam de mim provavelmente por serem adeptos do porco. Digo umas verdades e eles chamam a isso "comentários incendiários" e os censores cortam.

      Por vezes escrevo dois ou três comentários mas só um passa. A capacidade intelectual da mente dos censores só aguenta um comentário, mas é para o lado que eu durmo melhor.

      A propósito de incendiários, isso lembra-me assim de repente qualquer coisa…

      Quanto ao blogue do Manuel continua activo mas o Manuel não tem tempo nem pachorra pois tem outro blogue e outras coisas para fazer. Mas custou-lhe a perceber a campanha que havia pois sendo uma excelente pessoa acreditava que eram mesmo benfiquistas, todos muito "preocupados" com o Benfica, com o Vieira e com o treinador em quem malhavam desenfreadamente comentário após comentário.
      Há agora uma nova estrela no firmamento que foi encontrada há pouco tempo que se chama Tonecas/Paulo M que está na senda do mesmo. Reparem que o texto que o gajo escreve é igual ao que escreviam no BM.
      Comentários grandes, com muito sumo…fecal!


      Eliminar
  6. Caro Guacho assim é que é escrever a menos chamas os bois pelos nomes e sem ter medo de nada e sem interesse apenas para defenderes o nosso Benfica , um abraço e feliz Natal.

    ResponderEliminar
  7. O que me tem surpreendido na carreira do Benfica esta época tanto no frutabol corrupto português como nas competições europeias, é o excelente percurso que tanto Jesus como equipa estão a fazer numa equipa que tem sido marcada por ausências forçadas e dizimada por lesões (esta é a parte que surpreende, porque ter o Jorge Jesus suspenso por um mês pela cáfila de filhos da puta, ou Enzo Perez ou Matic pelos mesmos, essa parte não surpreende e é a esperada, tal como os melhores resultados do Benfica nas competições europeias com árbitros estrangeiros do que o Foi Com Putedo com os mesmos árbitros estrangeiros).

    Há que continuar a ganhar por um a zero e a jogar mal e porcamente para os adeptos do Barcelona (que ou dá 4-0 ao intervalo senão há assobios) que se dizem do Benfica continuarem a rasgar vestes e para que o Benfica continue colado na liderança e em todas as competições em disputa. Noutras paragens já não podem dizer o mesmo mas há sempre a odiada Taça da Liga para disputar.
    E esperar pacientemente para que Cardozo, Salvio, Siqueira, etc, voltem em plena forma física e que não haja mais lesões para encarreirar de vez. E aí o Artur já vai passar a ser o Rei Artur outra vez e os mesmos que têm chorado barba e ranho vão voltar ao apoio e a dizerem que sempre apoiaram e estiveram com a equipa. Não me tenho enganado nos prognósticos nas últimas épocas, espero que esta não seja excepção.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Aguia Imperial, concordo com a análise e partilho das mesmas expectativas.

      Eliminar
  8. http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13868461/1

    ResponderEliminar
  9. Grande post Guachos. Concordo com tudo e ainda mais com a iniciativa de renovar com o JJ até ao fim do mandato. Era da maneira que se calava a boca a todos esses cães que não param de ladrar. Era o mesmo que lhes fazer o mesmo que o gajo das Caldas: "Ora, TOMA!"

    PS. Atenção que muitos desses anónimos que comentam nos blogues do Benfica são porcos a fazer a propaganda deles. São eles que atiçam os benfiquistas que, estúpidos como são, vão na cantiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, permite - me que faça... o que faço sempre que vejo algo relevante e dever ser destacado, lembrado e mais do que isso servir como sinal de trânsito:

      « Atenção que muitos desses anónimos que comentam nos blogues do Benfica são porcos a fazer a propaganda deles. São eles que atiçam os benfiquistas que, estúpidos como são, vão na cantiga ».


      Eliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    No final de mais um dia de muito, muito, muito trabalho, nao ha' nada como vir aqui ao GUACHOS e ler estes teus textos, bem complementados por alguns excelentes comentarios.

    Quanto ao essencial da tua mensagem de hoje, ficas a saber que, em Abril, eu sugeri ao Presidente que renovasse com o Tecnico para toda a duracao do seu mandato: partilho em absoluto dos teus objetivos e concord integralmente com os teus motivos, tal como o comprovam dezenas de textos e comentarios que fizemos nestes anos recentes.

    A este principio, eu apenas abro uma excecao, que passaria por um pedido de escusa do proprio Tecnico, baseado ou em questoes pessoais, ou numa qualquer conviccao de que ja' nao mantivesse a ambicao necessaria.

    O Senhor Jorge Jesus esta' muito longe de ser um tecnico perfeito e isento de erros, mas e' o Tecnico perfeito para esta fase de desenvolvimento do Glorioso, tal como me parece que o Benfica e', neste momento, o Clube perfeito para ele.

    Quanto aos invejosos, mentirosos, cobardolas, demagogos, mentecaptos e demais sordidos "do contra", verdadeiros homunculos que ainda nao entenderam nem as regras mais basicas da representatividade, da legitimidade e da Democracia ... 'e deixa'-los "faladrar"!

    Obrigado Companheiro.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    PS: enviei-te um correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que continuamos em sintonia meu amigo.
      Mais logo darei atenção ao teu email...
      Abraços

      Eliminar
  11. Exactamente - Jesus, o Ferguson do Benfica!

    Podia tb falar do exemplo máximo de gestão desportiva que era, na altura dos 7-1, o poderoso Celta de Vigo...

    Relativamente aos flops de que fala no post anterior, relembro o Central (de marcação) Aldair, que, na opinão dos mérdia portugueses, nada jogava no Benfica (1 época - 1 final europeia!) tendo sido posteriormente Campeão Mundial pelo Brasil (a titular) e jogado na Série A italiana até quase aos 40 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado Francisco. Aldair é um excelente exemplo para a ideia que ambos queremos fazer passar...

      Eliminar
    2. Muito bem. Da mesma forma que David Luiz foi crucificado pelos mesmos merdia após a estreia com o PSG com Camacho. E o Luisão recém chegado teve uma osga maluca à data no Rascord escrevia "O central mais desajeitado e deselegante do mundo". Anos mais tarde "foi com a mão! foi com a mão" grasnava o Ricardo, batendo as asas, fazendo a dança da galinha junto ao fiscal de linha (até rimou mas é este o propósito fundamental do Zbording Lisbon: fazer-nos rir).
      Cumprimentos

      Eliminar
  12. Grande GV anda aí tanta gente com dor de corno...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Caro G V, você faz-me aumentar o meu benfiquismo cada vez que leio os seus posts .
    Obrigado e bem-haja , Bom Natal e como diz o Parreira, até o Pai Natal é Vermelho e Branco .Abraço Amigo .

    ResponderEliminar
  14. Enfim...conversa de bebados que só querem vinho e vieira e taças dos bebados para fazerem a festa na barraca dos bebados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou a voz da experiência em termos de bebedeiras, não é, senhor "nesse dia já estava com os copos quando vim aqui comentar"?

      Eliminar

    2. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    3. Alguém que avise a polícia... para deter o Rui por exposição indecente... da miséria de ser humano que é!
      Levem - no e coloquem - no na ala psiquiátrica para dementes « coitadinhos »! Certamente, terá sido a concorrência feroz dos travecos do clube da corrupção que fez o pascácio vesgo... vir rodar a malinha para aqui!
      Só se esqueceu ( porque é uma lorpa ) que aqui é um clube de gente honrada e digna que odeia os delinquentes e putrefactos adeptos da fruta.. que odeia a indignidade, a estupidez e a decadência moral do clube condenado!
      Volta para o esgoto... Rui ( se bem que até as ratazanas... vão querer ver - te longe... porque lhes dás nojo ).

      Eliminar
    4. Mathayus eu sei que tu es um adepto do clube do leão sonho.A miseria adora companhia e como tal a tua unica intenção é que o benfica se mantenha exatamente como está.Um clube não ganhador e um clube de circo,que assim a tua desgraça passa um pouco mais despercebida.Já não enganas ninguem,es apenas um triste lagarto.

      Eliminar
    5. Outra vez bêbado Rui?... Não basta seres um doente mental, traveco, espetares a seringa na veia... e agora vens para aqui sempre bêbado?
      Vá, vai lá falar com o próprio « cu » como dizes que fazes... e aproveita manda cumprimentos aos elefantes cor de rosa que vês nas tuas alucinações...
      Já agora, diz as vozes que falam dentro da tua cabeça... para te fazerem passar por menos parvo do que fazes questão em mostrar... é que mesmo que não queiramos tu metes mesmo dó!

      Eliminar
  15. Companheiros,

    Ja' todos sabemos que a merdi@ tem um particular jeito para amplificar qualquer noticia que possa atingir o Glorioso e o tratamento diferenciado que foi dado a estes dois relatorios da PLURI Consultoria e' apenas mais um exemplo de como exploram o masoquismo de alguns de Nos: toda a merdi@ explorou o salario do Nosso Tecnico, poucos deram relevo ao contributo que ele deu para a valorizacao do Plantel e nem um so' fez referencia ao facto de o JJ estar classificado como o oitavo melhor do mundo pelo "Football Coach World Ranking".

    De facto, a inveja e' um sentiment miseravel ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Fosga-se a foto do Luís Campas num post sobre o Benfica quase que me fazia ter um ataque. Em época Natalícia não se podem fazer maldades destas à malta.

    Os meus votos de Feliz Natal e excelente 2014 aos donos do blogue e a todos os seus participantes.

    Logo à noite vou-me despedir do nosso Benfica por mais uma temporada, pois vai ser o último jogo que vou poder ver ao vivo durante algum tempo. Que seja uma noite GLORIOSA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormerrimo Nunomaf, Companheiro,

      Que bom ver-te por aqui!

      (Companheiros, o Enorme Nunomaf e' o criador da expressao "Viva o Benfica (PORRA)!", especialmente na parte ... final, hahaha)

      Votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo cheio de saude, paz e sucessos.

      Viva o Benfica (PORRA)!

      Eliminar
    2. Hahahahah! O Luis Campas é um imbecil, mas foi o gajo que mais me fez rir, quando, num jogo contra os corruptos, salvo erro no tempo em que juju lavadentes era o treinador, se saiu com um grande e sonoro (enquanto dava um murro (ehehehe) na mesa - «sou um gajo de tomates»
      Nem que viva mil anos jamais me esquecerei disso.
      Merece por isso a referencia - sim.
      Feliz Natal Nunomaf e claro;
      Viva o Benfica (PORRA)

      Eliminar
    3. Só me faltou dizer que, eu, ao contrário do Nuno, não vou poder ver o Benfica mais logo. Estarei a trabalhar à hora do jogo. Este país ainda vai tendo gente que trabalha (PORRA)

      Eliminar
    4. ???? os cúmplices da situação do País, têm esse discurso.

      Marciano

      Eliminar
  17. Completamente de acordo.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.