segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O suino josué e o espirito natalicio estiveram em grande no alvalixo...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Josué é um porco ou joga no porco?
Josué é um porco, mas não passa de um produto, como tantos outros, que o clube das putas tem produzido ao longo de décadas de domínio sobre os órgãos disciplinares do futebol indígena...
Paulinho Santos, André, Fernando Couto, Raul Meioreles, burro Alves, Pepe, Fernando, Sapunaro, são apenas alguns exemplos de gente sem escrúpulos, que, vivendo debaixo da capa de impunidade que protege o clube condenado por corrupção, sentem-se legitimados para fazerem praticamente tudo o que lhes apetece, dentro ou fora do campo.
 
Cuspir, bater, agredir, insultar, dar patadas, murros, cotoveladas ou pontapear adversários, é tão natural para eles como para os restantes jogadores é natural pontapear a bola. Para eles faz parte do jogo e não saberiam jogar de outra forma. Tanto, que fora daquela capa protectora, jamais conseguem semelhantes performances...
 
Josué cuspiu - melhor: voltou a cuspir num semelhante, desta vez num apanha-bolas, normalmente miúdos na casa dos 12/13 anos. A pergunta que impõe fazer-se é a seguinte; e daí?
O que interessa é castigar o Enzo Pérez, porque este fez um gesto com a mão, que as camaras indiscretas e ''parciais'' da BenficaTV apanharam, ao contrario das da TBI que 'imparciais' nada viram ou registaram....
A Enzo Pérez aplicaram um jogo de castigo dias depois. Ao Josué - impõem-se uma medalha ao mérito da escarreta...
 
Cuspir num semelhante ou levantar o dedo do meio ao povo sueco - estando ao serviço da seleção, tem alguma importância para os órgãos disciplinares portugueses? tem alguma relevância para uma cs sem valores, sem vergonha e porcamente adestrada?
 
Ontem, no Alvalixo, para alem das cuspidelas do suíno Josué, ainda deu para ver uma (mais uma) agressão do campanga Mangala, que usa as mãos e os cotovelos, como se fossem ferramentas do oficio... tal como o suíno Josué: impunemente.
 
Curiosamente, no final do jogo não se falou de arbitragem, apesar do arbitro ser o larápio Benquerença, apesar dos muitos lances polémicos dentro da área de rigor, e de varias outras situações de confronto físico...
Jardim passou grande parte do tempo a olhar para as unhas, Carvalho esteve preocupado com a vida domestica, o peidoso corrupto nem ao estádio se deslocou e Paulo jarreta também não estava grandemente preocupado...
Bonito de se ver. Um empate de fazer chorar as pedras da calçada. Terá sido do espirito natalício?
 
As bombas e a dinamite ficam para quando o clube adversário vestir de vermelho. Aí, subitamente zangados, usarão um lançamento da linha lateral que marcado ao contrário dará origem (meia hora mais tarde) a um canto que resultará num frango do Patrício (ou do Helton) e todos marrarão à vontade...

20 comentários:

  1. "O Lama da Coreia do Norte" - Josué

    ResponderEliminar
  2. Tudo se calou porque depois vão Porto e são espancados e ainda perdem em Tribunal

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Confesso-te que ja' tinha saudades destes teus textos de combate na oportunidade e ninguem melhor do que tu para "imortalizar" este porco que vive do porco.

    Ao que o "futeluso" chegou, caramba!
    Um miseravel sem ponta de carater, um cobardola armado em garnize', um escarro de gente, eleito por junta letras, por opinadeiros e, depois de convenientemente idolatrado, levado ao colo ate' 'a equipa do mendes & dranquilo lda., para representar esta Nacao quase milenar.

    (perdao pela pausa, mas tinha de ir vomitar)

    E e' neste quadro que andam alguns (minoria minoritaria) Companheiros a maldizer o Presidente, o Tecnico, tudo e todos e sem esquecer mais de 4 em cada 5 Consocios com quotas em dia e Amor para investir algumas horas para contribuir com a sua vontade individual?

    E, depois de isto fazerem, ainda escrevem que se envergonham com uma derrota de uma Nossa Equipa?

    Toda a minha vida fui tolerante: faz parte da forma como entendo o Universalismo.
    Ainda guardo tolerancia suficiente para um porco confuso que se julga resultado de uma cruza entre um lama e um garnize' ... desde que o veja ser punido, ainda que so' "ao de leve" (so' para manter as aparencias).
    Ainda me resta alguma tolerancia para os miseraveis que se arrastam pela merdia, porque os vejo numa humilhante luta pela sobrevivencia.

    Mas confesso que ja' me nao resta nenhuma capacidade de tolerancia para estes intolerantes, aldraboes, demagogos e ignorantes que aqui nos vem "ameacar" com uma especie de dia do Juizo.

    Se a vergonha tem limite, a sua falta tambem deveria ...

    Viva o Benfica!

    P.S.: paspalho de merda,
    se quiseres "marrar" em mim, ficas a saber que so' tens resposta se juntares 50 votos!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro amigo,
    mas agora deu-lhes para passarem o dia, aqui; de plantão? será que estamos a ficar tão ''importantes'' assim?

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo Guachos, novamente em cheio na mosca ou no caso... no porco!

    Falas contudo, dum tremendíssimo profissional na dita arte, pois que dizer, de quem tem carácter de porco, joga no porco e faz coisas de porco... pedir mais, só se fosse pertencer à nobreza dos bácoros!

    Ora até isso é verdade... é que como bem provaste, descende também dessa longa linhagem real (mente) suína que acima referiste: Paulinho Santos, André, Fernando Couto, Raul Meioreles, burro Alves, Pepe, Fernando, Sapunaro, etc.

    A questão é... que como não poderia deixar de ser, tanto porco pressupõe infestação por peste suína e vamos dar sempre ao mesmo problema!
    Portugal, está transformado num curral gigante e sem equipa de « veterinária » capacitada para o efeito...
    abrimos um jornal e os javardos acenam - nos, ligamos o televisor e parece que enfiamos a ficha num focinho de porcino, navegamos na Blogosfera e ficamos atolados no esterco!

    Precisamos efectivamente de começar a envidar esforços e atenções numa forma de combater esta epidemia...




    ResponderEliminar
  6. Aaaii os Maneis.olha-me estes Maneis.
    Ass.Taxista bebado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entra, entra, o curral ainda tem lugar para mais um...
      E a porta dos fundos dá saída directa para os AA...

      Eliminar
    2. Sinceramente este anónimo... faz - nos sentir verdadeiramente esmagados pela complexidade literária e intelectual do seu comentário: « Aaaii os Maneis.olha-me estes Maneis - Ass.Taxista bebado »!

      O que será? Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco... ou « Zé Cabra »?

      Certo, certo...é que imaginamos imediatamente nele, uma personagem distinta e com uma forma de trajar paradigmática da sua garbosa educação!
      Certamente, estamos todos de acordo nisto... trata - se sem dúvida alguma de um estilo:

      « morcão » - casual desportivo...

      Camisa havaiana, desabotoada da cintura para cima, de forma a evidenciar o cotão no umbigo e calções pelo joelho, bem acompanhados por uns ténis cor de « burro quando foge »!
      Como acessório, um melão a balançar da mão esquerda, num despretensioso saco de plástico transparente, conferindo - lhe um ar informal e apelativamente « azeiteiro ».

      Resumindo... estamos certamente, perante uma verdadeira e completo javardo!!!

      Eliminar
    3. Vai apanhar no rabo seu sostro.

      Eliminar
    4. Qual rabo? se não disseres qual, podemos presumir que possa ser o teu?

      Eliminar
    5. Anónimo 21:47... sei que não primas pela inteligência, mas devo confessar que conseguiste um feito verdadeiramente assinalável até para um perfeito asno!

      Sostro é algo que não existe ( sostra sim )... ora diz a lógica que um anónimo é também aquele para o qual... o nome não existe...
      ou seja as duas situações são representáveis pela mesma e única palavra... « nada ».

      Resumindo, ( e sei que vai ser difícil ) quando conseguires conectar o « tico e o teco » chegarás à brilhante conclusão, de que vieste de propósito ao Blog para anunciar que, queres « apanhar no rabo »!

      Se ainda assim não tiveres atingido ( o que é algo normal para uma anémona )... experimenta substituir: anónimo e sostro pela palavra pela palavra correspondente!

      Eliminar
  7. Mais um jogo extraordinário no frutabol corrupto português.
    As câmaras não funcionavam para mostrarem a confusão junto ao banco de suplentes e as cuspidelas do llama suíno. O Mangala deu um belo soco no focinho do avançado do 7porting Lisbon que o deixou a sangrar. Eu vi, toda a gente em casa viu e as câmaras viram, mas os filhos da puta responsáveis pelo comentário ao jogo claro que não viram. A isenção imbecil e masoquista fica para a Benfica Tv. Bruno Parvalho de Caralho e resto dos lemures também não devem ter visto daí o silêncio ensurdecedor no final do jogo, é como dizes, a cor das camisolas.

    Depois no que ao jogo jogado diz respeito uma pobreza franciscana de futebol, um solteiros e casados de antalogia, é transformado em "domínio avassalador" e demais brincadeiras.
    - Um único lance de futebol de qualidade em 90' de jogo nos últimos 10 minutos, intensidade e futebol a sério só nos últimos 10 minutos de jogo.
    - Cada remate para a bancada ou à figura do guarda-redes do Foi Com Putedo pelo 7porting Lisbon era acompanhado com gritos orgásmicos da osga doente assumida nos comentários.
    - Os remates à figura do guarda-redes e ao lado por parte dos avançados do 7porting Lisbon (que não sabem mais sem ser de penalti ou em fora-de-jogo), com uma sequência de 3 defesas devido a mau posicionamento do guarda-redes do Foi Com Putedo mais do que qualquer coisa, no único lance de futebol com qualidade e interesse em 90' de jogo, é transformado em grande exibição do guarda-redes "temos substituto para o Helton!" e em justificação para o 7porting Lisbon não ter goleado o Foi Com Putedo (sinceramente, tenham juízo e vão à merda).

    Depois o avançado do 7porting Lisbon que esteve bem enfiado durante 90' no bolso de trás dos calções dos centrais do Foi Com Putedo é substituído e o filho da puta comentador de serviço fala na "assombrosa" exibição deste e mais tarde diz que o Danilo custou 13 milhões de euros a aldrabar quando Danilo custou 18 milhões de euros, coisa pouca só um erro de 5 milhões, esses trocos nem chegavam para comprar o grande avançado Elias que custou 9 milhões de euros. Bem, viva a isenção. E já não bastava ao Benfica levar com esta escumalhada avençada que levou 30 anos a montar e a instalar-se, agora tem que levar com ela e ainda tem que levar com a Benfica Tv. Viva a isenção da Benfica Tv também.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Ai os Hic..Maneis. Olha-me estes,hic,Maneis,quero é vinho caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres vinho antes ou depois do Caralho?
      Ou gostas ao mesmo tempo? larga o álcool ó paneleiro.

      Eliminar
    2. Na dúvida... a matemática ajuda:

      Equação: Anónimo + bêbado + paneleiro = Rui

      Eliminar
    3. «rui 21 de Dezembro de 2013 às 20:57
      À uns anos atrás,quando eu tambem era maluquinho e andava embalado pela cantiga do vieira, o meu discurso os meus comentarios etc eram bem diferentes do que são hoje. Utilizava o nick Souo6milhões e os meus comentarios no antitripa eram sempre os mais votados.

      Mas agora que acordei para a vida, o boi já não me deixa comentar lá. È mais um daqueles que só quer vinho e vieira. E pegar nas armas..coitados,cantiga tem eles muita.»

      Mudas de cara como quem muda de camisa, são portanto patologias com transtornos de identidade do género que acabam a usar uma peruca loura no Parque Eduardo VII a cobrar 5 euros à hora, nem com o garrafão de 5 litros metido tem tratamento.

      Eliminar
  9. Hugo!
    Deixa-te de merdas!
    Deixas-te de ser o Ruinzinho,para seres taxista bebado?
    Ganha vergonha que já tens idade para isso!
    Ontem faltaste ás aulas do Al corão,ou será caralhão
    Desculpa lá GV.

    ResponderEliminar
  10. Se as imagens da cuspidela do Josué não forem difundidas pela TVI, oportunamente a Comissão de Disciplina lavará dai as suas mãos.
    Esta CD já deu mostras de que atuará perante as imagens da BenficaTV e se forem da TVI?
    O Enzo Peres cumpriu castigo disciplinar por ter feito um gesto ofensivo para a dignidade do arbitro Rui Costa. Será que o após a expulsão o gesto do Carlos Eduardo a chamar maluquinho ao Olegário Benquerença perante todos os adeptos de futebol, pois se tratava de um clássico, também resultará em sumaríssimo para o jogador?
    A CD ao aplicar os castigos, os jogadores aprenderão que independentemente do clube a que pertencem serão penalizados quando insultam os árbitros publicamente.


    Pode ver a imagem do Carlos Eduardo em OLEGÁRIO BENQUERENÇA em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado... não me tinha apercebido.
      É realmente inconcebível o descaramento e a dualidade de critérios da Comissão de Disciplina da liga.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.