domingo, 15 de dezembro de 2013

Já só lhes falta meter a bola na baliza!


Para largar o assunto da Champions League que já começa a feder...
Quero lembrar aos 'senhores' da cs, que, em matéria de sonhos - todos os podemos ter...
E se os sonhos ainda não pagam impostos, os sonhos do presidente do Benfica, que se saiba e até ordens em contrário dos 'senhores' jornalistas;  também não.
Por isso - parem de marrar com Vieira, vão lamber a quinta pata do cavalo e larguem a braguilha do Homem.
Resumindo - vão todos procurar o Izmaylov.

Quero também lembrar aos 'senhores' da cs que o do Benfica foi o clube português que mais pontos conseguiu na Europa até esta fase da temporada...
Se o treinador do Benfica fez o dobro dos pontos do seu colega de Contumil e muitos mais que todos os outros colegas portugueses, não será ele o incompetente que envergonha o país!
Parem de marrar com Jesus, vão lamber a quinta pata do cavalo e larguem a braguilha do Homem.
Resumindo - vão todos para o diabo que vos carregue.

Enquanto distraem o pagode com este folclore sado/masoquista (sim porque há gente do Benfica que adora muito 'sofrer' com estes caldinhos) o lagartedo segue de vento em popa - se não são os fora-de-jogo de Montero, são os penaltis de Montero....
Mas isso era antes...agora já não lhes chega!

Agora - numa recriação dos anos 80/90, quando imperavam os "saudosos" Mário Leal, Izidoro Rodrigues, Fortunato Azevedo, José Pratas, Rosa Santos, irmãos Calheiros e outros gatunos que agora não me apetece recordar, onde até os porcos se passeavam de bicicleta, apareceu o jovem Hugo Miguel - apostado em nos fazer crer que esses tempos não são tempos perdidos no tempo - mas uma dolorosa realidade dos tempos modernos!
A este desbloqueador de resultados só lhe faltou meter a bola na baliza.

Ainda hei-de ver um filho da puta destes mandar parar um jogo que esteja difícil de desbloquear e meter ele próprio a bola dentro da baliza "adversária" !


23 comentários:

  1. Que penalty mais vergonhoso! Nunca tinha visto uma coisa assim em lado nenhum!
    Nem contacto existe, o tipo atira-se para o chão.
    Por aqui se vê o "bias" (tendência) com que o árbitro entrou no jogo. O sistema não dorme, o Benfica tem de ser impedido de ganhar o campeonato dê lá por onde der, ganhe quem ganhar. O sonho do Fuhrer de atingir o mesmo número de cãopeonatos do Benfica mantém-se de pé.
    Vai ser um campeonato igual ao outro com o outro Sporting, o de Braga. Vão ver.

    ResponderEliminar
  2. Tb, já pensei nessa hipótese ... seria karma, ver o fcp acabar a época em 3º!

    E Pluribus Unum!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, temos de reconhecer que a osgalhada está a esmerar – se e que certamente até na suinicultura estarão atónitos com a desenvoltura com que os répteis andam a surfar a onda arbitral.
    É que se por norma a malta escamuda e verde costuma estar imóvel ao sol... quando dão ás patas é um
    « vê se te avias »... e o mundo está sempre em mudança!
    Em tempos já idos e medievais tinham celebrado o ano do record mundial de penaltys a favor proclamado por Jardel... e ainda « ontem » os suínos tinham mostrado ao mundo a sua nova criação dos penaltys fora da área... mas já « hoje » as lagartichas... surpreendem e inovam com esta obra de arte contemporânea do penalty fora de campo.
    Enfim, mal sabia eu... quando não há muito defendi que ainda marcariam um penalty por causa de uma velha que caísse nas bancadas... que pouco depois... a profecia se concretizaria com a... pequena diferença... da velha estar equipada de verde e branco!

    ResponderEliminar
  4. Fora de post!!!
    AQcho que se devem informar mas o Ruidoso que por aqui passa,não é nem mais,nem menos do que o MNE do Badocha!
    O canalha como anda muito ocupado com o amante,arranjou quem o substituisse.
    É só dar uma olha e ler os comentários.
    Deixem-no só,que ele desaparece.

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Mais uma serie de excelentes ferros (a cilhas justas), bem cravados no lombo desses merdi@!

    Eu fico de queixo caido quando vejo que esses abestalhados ainda conseguem falar das provas da UEFA e da "Champions" sem, imediatamente, escreverem grandes agradecimentos ao Glorioso, ao Presidente do Glorioso e ao Tecnico do Glorioso!

    Basta ver o "ranking" atual do Benfica e do crac na UEFA (da osgalhada nem vale a pena falar, hahaha) para perceber que a cambada de canetas de aluguer e cumentadeiras com coluna de geometria variavel, deviam esquecer, completamente, as provas da UEFA a menos que fosse para registar os recordes do CR7..

    Quanto 'a BOIADA, amadores e profissionais, Nos sabiamos que o Nosso sucesso com a BTV iria provocar mais uma avalanche de ROUBOS ao Glorioso e de "prendas" aos que Nos pudessem incomodar na tabela classificativa e, por isso, nao podemos invocar "surpresa".

    Confesso-te que, no meu caso, ate' estou a gostar de ver os resultados deste "esmero apintador", cujo exagero e ridiculo nao podem deixar de causar danos aos que os cometem, por maior que seja a falta de vergonha naqueles focinhos.

    Sinceramente, espero que a BTV venha a produzir um "espetaculo" com todas estas "obras apintadoras", que, por este andar, corre o risco de ser mais longo que os filmes do Senhor Manuel de Oliveira, mas, em contrapartida, tem a enorme vantagem de nao ser ficcao ... nem cientifica, hahaha.

    Vai ter de ser "contra tudo e contra todos", tal como previamos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. A dimensão gigantesca do Benfica e o tamanho das lutas que trava... percebem - se claramente na diferença de exposição e folclore mediático... entre « o não caso » e o « nada de importante a mencionar » deste penalty épico e anedótico que passou qual meteoro na comunicação social portuguesa... por comparação com a náusea repetitiva e exaustiva, diária, semanal, mensal e anual... do episódio Capela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui, como vai isso... agora sob a « corajosa » forma de cobarde invisível? Tinha uma certa curiosidade em saber se em versão transparente conseguias camuflar melhor a falta de carácter, de intelecto e de argumentos ... mas vejo que não!
      Pelos vistos... continuas igual a ti próprio... reduzido aquele mundo esquizofrénico e paralelo onde acreditas que o porto não é corrupto e que nascem cornos nos melões!!!
      Enfim, tudo normal... afinal quem é adepto de um clube com data de fundação falsa, com um museu feito de fotografias e memórias falsas, com um símbolo com um animal falso porque não existe... e que é cadastrado por falsear a verdade desportiva... pode acreditar em tudo, até que é um ser humano!
      Já agora fica um conselho...quando pretenderes defender a tua verdade... convém não começares pela mentira do anonimato! É certo que não muda nada e continuas a ser o mesmo corrupto e otário vitalício do Blog... mas sempre te dava um ar de credibilidade.




      Eliminar
  7. Companheiros,

    Que saudades que eu tenho de ver a Equipa a fazer uma boa sequencia de exibicoes 'a Benfica ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Albuquerque... não sei bem porquê ( pois a exibição foi intermitente )... hoje fiquei mais confiante!
      Talvez... seja o efeito Sulejmani/Oblak/esperança irracional...
      Certo no entanto,... é que sou dos que prefere acreditar sempre ( a razão que se « lixe » neste caso.. pois prefiro optar pela emoção )!

      Eliminar
  8. Olha lá... sério... tanto assim?... E não estão todos presos?


    http://www.youtube.com/watch?v=FhWIn5ODgP0

    http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU

    http://www.youtube.com/watch?v=Td1XjsMRIt0

    http://www.youtube.com/watch?v=M_FPvJ2rkew

    http://www.youtube.com/watch?v=7Iw4MGSpwMA

    http://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA

    http://www.youtube.com/watch?v=vCizSLhiCmQ

    http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY


    http://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

    http://www.youtube.com/watch?v=iLpgst6hll8

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda ligam a este palerma!!!
    Aqui passou a assinar como anónimo,para poder comentar como RUIDOSO ONTEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão... até porque bate certo!
      O Rui... é uma espécie de Dr. Jekyll and Mr. Hyde... durante o dia assume a sua personalidade de otário vitalício do Blog e à noite... transforma - se em... « piradinha », desce do salto e vem rodar a bolsinha!

      Eliminar
    2. Lol deves andar a sonhar comigo só pode.

      Eliminar
    3. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É marcado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  10. Caro Rui, sei que a inteligência e a verdade não fazem parte das tuas qualidades ( se tiveres alguma ),mas em vez de dizeres disparates... da próximo vez que te esconderes sob a forma do anonimato ( algo que já fizeste em muitos outros Blogs )... experimenta não utilizar exactamente as mesmas palavras e insultos do post anterior, é que sempre disfarças melhor!
    Perdemos tempo a responder ás ruas parvoíces e perdemos o foco... em comentar o que realmente interessa: os excelentes artigos do Guachos e os óptimos comentários de tantos users que primam pela sua elevação, perspicácia e assertividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdes tempo porque es nabo e precisas de electochoques para ver se pelo menos te deixas da mania da perseguição.Eu nao comento nada em anonimo ao contrario de uns e outros,que eu estou farto de saber quem é pois o parolo uma vez escreveu exatamente o mesmo comentario que escreve sempre mas com o nome "jose lemos" e depois só reparou nisso mais tarde apagou...é como costumo dizer,com adeptos destes...

      Eliminar
    2. ruizeco sua rameira desleixada, já foste mais que apanhado, mas continuas a fingir-te de benfiquista. Vai para a pocilga de Contumil que é a tua casa.

      Xen Zung Len

      Eliminar
    3. o ruibimbo parece a piradinha da novela da sic que anda sempre atrás dum milionário mas no fim acaba sempre a comer salsicha

      Eliminar
    4. Eu no outro dia vim ca já com uns copitos ainda me rebaixei ao teu nivel mas hoje não

      Eliminar
  11. BPN e Pedro Guerra. É disso é que têm de falar.

    ResponderEliminar
  12. O rui quer é piça e ninguém a dá. Até o pateta das ironias recusou o traseiro deste infeliz. Triste ser este que pede piça de joelhos e só leva negas da cúpula das putas e rabetas de Contumil.

    ResponderEliminar
  13. Caro Rui, não vou perder mais tempo contigo... dado que oscilas entre a mentira ( de quem nega com desculpas ridículas que assume por vezes o anonimato para dizer mais umas bacoradas )... e a demência total ( de quem noutro post tem um frase... pela qual se depreende que falas com o próprio « cu » e que compras « cus » em feiras ).
    Confesso que até mesmo considerando... que és um corrupto mentiroso e louco varrido... te excedeste!
    Agora faz um favor a todos nós e volta para a pocilga, sabes que aqui, toda a gente te detesta, te considera uma besta e uma aberração circense... e que és humilhado e rebaiado todos os dias sem excepção!!!
    Continuar aqui significa assumires que és um doente mental grave... pois ninguém com juízo crítico e um mínimo de auto - estima... continuaria a suportar o papel de bobo da corte, de anão de quintal e de palhaço triste que tu aguentas....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.