segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Socorro

Socorro! O Benfica acaba de jogar e ganhar.
Segundo os entendidos da bola - a jogar tão mal que alguns já estão perto de sofrer um ataque de caspa, tal é a raiva que os consome...
Por mim, se ninguém aparecer para me ajudar, vou já cortar os pulsos...
É demasiado mau para ser verdade...nos ultimos 11 jogos - 10 vitorias e um empate!!!!
Socorro....

10 comentários:

  1. O 7porting Lisbon ao empatar ontem a jogar em casa, comprometeu quaisquer hipóteses de conquistar o único troféu que ainda podia disputar esta época, uma vez que o Benfica já os correu da Taça de Portugal e competições europeias só para o ano (e isto se o Fair-Play financeiro da UEFA os deixar, claro).
    Só se houver um milagre de São Bruno Caralho é que o Foi Com Putedo não vai ganhar em casa ao Penafiel e ao Marítimo, portanto resta o campeonato onde apesar dos milagres vezeiros do frutabol corrupto português onde um clube como o Vitória pode vir da 2ª divisão e na época seguinte estar na Liga dos Campeões, nem que o Salazar mais os cinco violinos voltassem das respectivas covas para dar uma forcinha ao Zbordem vamos ter alguma surpresa.

    Isto tudo para dizer que no meio de tanto lixo em tanto sítio ainda não vi escrito o óbvio que escrevi acima, portanto achei de bom tento referir o mesmo.

    "Fizemos aquilo que ninguém conseguiu fazer ao Foi Com Putedo este ano" disse o El Corneador. Excepto o Austria de Viena, o Atlético de Madrid, o Zénite de São Petersburgo e a Académica? Excepto estes quatro? Não, ninguém confronta a anémona com a barbaridade anormal com que brindou as pessoas depois de ter empatado em casa. Só me lembro de colinho mediático deste nível com o Paulo Bento a treinador. Muito cuidado.

    O Benfica conseguiu fazer aquilo que o 7porting Lisbon não conseguiu fazer este ano. Nem o Foi Com Putedo já agora: que é ganhar ao Nacional. E a jogar na condição de visitante, o que nenhum dos dois conseguiu a jogar no Ladrão e no WC XXI. E o Benfica ganhou com o Boi Xistra a apitar o que é ainda mais extraordinário. Larguem a braguilha ao Vieira e larguem a braguilha ao Jesus e mamem logo ou então mudem de clube. Ó pró 7porting Lisbon que está tão pujante, ninguém o agarra no campeonato, taça de Portugal, taça da liga e competições europeias. São vitórias e boas exibições e títulos que ninguém os agarra e tudo com um líder muita carismático especialmente quando faz aquela voz de comando que deixa as tias de Cascais (e a escumalhada avençada) todas com os calores. O coitado do homem já veio mendigar para que os adeptos se façam sócios e venham ao estádio dar uma moedinha para pagar a água para a relva, a conta da luz e as sandes com couratos para a Academia de Alcoshit portanto talvez esteja na hora de mudar, pensem nisso, ano novo vida nova a apoiar outro clube. Boas entradas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. A jogar mal e porcamente e a ganhar não sei como.
    Obrigado Mexer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os deixe Mexer... com a sua digestão, tome Rennie!

      Eliminar
    2. Se tu não sabes, quem é que vai conseguir saber?...

      Eliminar
  3. Guachos, deixa-os comer palha à vontade, é possível que venham a desenvolver tremenda indigestão que os fará refrear um pouco as zurradelas.

    ResponderEliminar
  4. Guachos: de facto já não há paciência para todos estes blogues de "benfiquistas", será?; e comunicação social, o rascord e a jola incluídos... Os outros clubes nunca têm valor nenhum e o SLB tem sempre a obrigação de ser esmagador!!!Uma boa 1ª parte a pecar pela finalização e uma 2ª parte melhor do Nacional! Excelente resultado que espero que se repita na 2ª volta do campeonato nacional!abraço e bom ano...

    ResponderEliminar
  5. Vocês ficam satisfeitos com pouco é que não se vê futebol preocupa-me porque esta época ainda só vi uns 3 jogos com qualidade e nesses não ganhamos todos.
    Jogamos mal e sem rumo é um facto a a equipa está sem ligações entre sectores a um mínimo de pressão sobre o jogador da bola na construção então é o caos e basta qualquer equipa o que é alarmante mas ganhamos.
    Talvez esteja aqui o truque para o Jorge Jesus não apostar nos craques da b... Há que manter assim o nível jogar pouco à rasca e ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh inclemência! Oh martírio! Estará por ventura... bem colocado o Benfica para ganhar o campeonato nacional, a taça de Portugal, a taça da liga e a liga europa!
      Oh como jogamos mal e está tudo tão errado... ai se Anti jogássemos bem!!!

      Eliminar
    2. Pois é, nós somos assim - ficamos satisfeitos quando o Benfica ganha!
      Estranha forma de bemfiquismo, hem?

      Eliminar
  6. Nós ficamos satisfeitos com pouco!!

    E tu ficas triste por ganharmos!

    Diz aqui á malta qual é a madrassa que andas a frequentar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.