terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Virtual-mente

O virtual-mente é que está a dar -  é virtual e também mente...terrivelmente.

O galalau, virtual chefe de claque, que ocupa a presidência do clube do alvalixo não perde uma oportunidade para aparecer a cagar tacos em publico...
Ressentido por não ver a cs social dar qualquer importância ao penalti desbloqueador da ultima jornada, inventou que no estrangeiro só se fala no assunto! Hahahahaha, fora de Portugal só se fala dos lagartos!
Deve ser pela maravilhosa campanha que estão a fazer na Liga Europa ou então através dos olheiros do Manchester e do Bayern de Munique que não arredam pé da academia!

Queixa-se o moço que a cs social só falou do penalti fantasma de alvalade e nada dos fora-de-jogo dos jogos do Benfica e dos Corruptos de Contumil. Hahahahahahah. 

O que é mais engraçado é que em Portugal praticamente ninguém escreveu uma linha sobre o assunto, pelo menos dando-lhe a relevância e a importância de um roubo histórico.
É que até agora - não me lembro de ver assinalado um penalti por uma suposta falta feita a meio caminho dos balneários e nem nos 'saudosos' tempos de José Silvano e comp. se vira tamanha aberração.

O galalau de alvalade anda com ciumes por ninguém lhe querer dar importância. Ele quer lá saber se o penalti foi marcado sobre um jogador que estava mais perto da tribuna do que do relvado. Aliás - se lhe perguntarem, vão ver que o trengo está mesmo convicto que sim - quando um lagarto tropeçar sobre si próprio, mesmo que esteja em casa a assar sardinhas, é sempre penalti contra o Benfica.
Sousa Cintra - mesmo enfrascado em whisky, ao pé deste lacrau faz-me lembrar uma andorinha...

A verdade é que a avaliar pelo que se tem dito e escrito nestes últimos dias na blogosfera; o líder dos lagartos megalocéfalos até que nem estado nada mal. Tal como a grande maioria - não passa de um pateta, não percebe um cu de bola e marra sempre contra o Benfica...

Está quase a acabar o virtual desaparecimento de Izmailov. Com a chegada do Natal e com o novo ano à porta, estão na forja várias curas milagrosas. É bem provável que haja um milagre natalício e que o moço apareça como novo, num novo clube e já curado de todas as doenças virtuais...
Como um milagre nunca vem só, os pés de microfone encontrarão novamente o caminho da fé e os números de telefone de Izmailov mais o do seu empresário aparecerão finalmente nas ensebadas agendas, e, submissos, não faltarão ao evento, apresentando-se como tanto gostam; de cócoras e ao beija-mão....como sempre fazem e sempre com o mesmo fedor a cobardia.

Continua a ridícula campanha pro-Ronaldo. Acho que até a ciciolina já foram entrevistar, visto que a moça garante que o primeiro lugar é para o madeirense. pfu...que já me mete mais nojo que a história do russo desaparecido. 

E já que falo em ciciolinas, desaparecimentos virtuais e outras aberrações- não resisto a meter (salvo seja) aqui esta pérola que encontrei no CM...
José Castelo Branco - que em matéria de aberrações, ciciolinices e outras coisas mais ou menos virtuais consegue fazer o pleno, segundo o CM, teve um acidente de automóvel - dentro de um automóvel....

Segundo relata o próprio : ia sossegado a rezar o terço quando bateu no carro da frente. 
Bateu-lhe por trás (hehehehe) - diz o coiso.
Fez-me logo lembrar o jogador do Belenenses que também seguia sossegado fora das quatro linhas - lado a lado com um jogador dos lagartos - quando lhe apareceu o Hugo Miguel pela frente.
Não sei é se chegou a bater-lhe por trás...

Ps; quase que me esquecia - segundo o zerozero, sitio muito ligado ao clube das putas, André Vilas Boas foi campeão europeu, quando o Chelsea derrotou o Bayern em Munique, embora fosse o italiano Di Matteo o treinador que levantou a taça!
Desta nem o burro Carvalho se lembraria...

26 comentários:

  1. Eu ja vi esse rapaz numa fotografia,mas á mais..numa fotografia mais jovem,sem a barba,com umas camisolas da claque do sporting,a beber umas cervejinhas com 2 compadres com quem foram todos contentes a italia ver a sua equipa.

    O pinto da costa já antes de ser presidente,era director desportivo,e antes de ser director desportivo andou sempre envolvido na vida do clube,nas modalidades especialmente no boxe.

    Agora mostrem me uma fotografia antiga do lis flop vieira equipado á benfica a festejar uma vitoria seja ela qual for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às tantas se o imbecil do guerra ler isto ainda vai a correr fazer um desenho,com lápis e marcadores lol

      Eliminar
    2. Ó rui.eras tu q ias a rezar o terço com o chateau blanc???

      Eliminar
    3. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  2. Caríssimo Guachos, mais uma óptima e certeira crónica...
    Os lagartos parecem fazer questão de ter sempre presidentes « sui generis » que parecem crescer agarrados ás paredes de WC de Alvalade como lapas tontas em busca de protagonismo... e este com a voz de tia afectada está a ir com tanta sede ao « pote », que começo a ficar curioso com o momento impactante em que as coisas começarem a correr mal...
    Como será que a massa adepta em fúria vai lidar com um presidente - adepto... a proximidade excessiva é capaz de promover também um aconchego sentido!
    Por último caro Guachos, repara na civilidade... nem reagi à esterqueira que antes comentou e consegui passar por entre os dejectos que vai semeando pelo Blog...
    Todavia, permite - me a sinceridade de um sentido reparo... que inadvertência... colocar uma foto do Castelo Branco... isso é exactamente o mesmo que ligar uma sirene gigante para chamar a entidade traveca que assombra o Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei como é que vai ser quando as coisas começarem a correr mal para aqueles lados,mas o que sei é que para os nossos lados quando as coisas correm mal...e tem corrido sempre mal pois levas nos ossos de todas as maneiras e feitios possivel...nem pias.

      Eliminar
    2. Alias reages bem á coisa..levas um tabefe na cara,bates palmas e pedes outro.Levas outro e pedes mais

      Eliminar
    3. Atira - se ao ar um « barrete » com a foto do Castelo Branco e logo aparece a entidade traveca a enfiar o mesmo com gosto e grande voluntarismo... demonstrando a faustosa inteligência!
      Qual será a credibilidade e o alcance dos comentários de um esquizofrénico que entre surtos... já admitiu que é um bêbado, que fala com o próprio « cu» e que compra os mesmos em supermercados?
      Enfim, são os portistas que temos... sempre prontos a serem humilhados, gozados, massacrados e triturados... e é esta miséria humana, este testemunho vivo da decadência moral, fonte deprimente de asco e repulsa em todos os users... que volta e torna a comentar depois de ser enxotado com um cão, desprezado e rebaixado abaixo de verme...
      É esta « coisa »... que acredita ter moral e credibilidade para escrever algo que mereça ser lido?
      Um facto é verdade que consegue... leva a um desvio do foco, uma perda da atenção pelo que realmente interessa, que são os artigo publicados pelo caro Guachos e também a uma redução da qualidade dos comentários de vários users que perdem o seu tempo... porque lhes custa demasiado... estar a ouvir consecutivamente sempre o mesmo porco a guinchar!

      Eliminar
    4. O que eu fiz foi vir cá uma noite em que estava bêbado,e á custa disso rebaixei me ao nivel de certos individuos.

      Eliminar
    5. Não Rui, é ao contrário... tu é que mesmo em bicos de pés... ficas abaixo do nível mais rasteiro do pior e mais reprovável utilizador do Blog ( e isto escolhendo apenas e logicamente entre a armada de suínos e antis anónimos que costumam aparecer! ).
      A tua insistência em comentar e dizer disparates e mentiras... quando todos de consideram um ser asqueroso e desprezível e fazem questão de te humilhar, de te dizer que és mal vindo, que tens um Q.I de uma couve lombarda, lembrando permanentemente o verme que tens de ser para te prestares a isto.... é o certificado da tua demência, do bêbado que és e da indignidade humana e moral que personificas!
      Cada vez que comentas... assinas por baixo, o que o Blog em peso... pensa sobre ti... e só uma alma muito atormentada, tortuosa e viscosa se pode permitir isso!
      Traduzindo... cada vez que comentas nestas condições assumes que és um portista traveco que gosta que lhe chamem nomes feios e que passa o dia bêbado porque repete vezes sem conta as mesmas mentiras... enquanto esfrega as ventas com o acordão de condenação por corrupção desportiva.
      Desaparece e não sujes mais o Blog!!!

      Eliminar
    6. Em 12 anos ganhaste 2 miseraveis campeonatos e tens os mesmos titulos que o miseravel sporting.
      Chegaste a uma final da uefa, grande feito só igualavel pelo grande braga e pelo sporting.

      Tens um estadio,mais ninguem em Portugal tem essa grande gloria.
      Não ganhas uma taça de Portugal á 10 anos.

      Viste o porto ser campeão no estadio da luz. Perdeste 2 campeonatos seguidos da mesma forma e serviste de bombo da festa em ambos.

      Mentiras?? Antes fosse! Tem vergonha na cara

      Eliminar
    7. Ainda não percebeste que andas a fazer figura de melão ambulante? Andamos todos,mas uns mais que outros. Como é que queres que o benfica seja respeitado? O respeito ganha se,com titulos ou pelo menos com atitudes,não é andar a servir de melão ambulante e ressabiado

      Eliminar
    8. Caro Rui... o que se pode dizer a uma anémona bêbada, com um Q.I de vegetal, que já confessou falar com o próprio « cu », que é adepta de um clube condenado por corrupção desportiva e que... alega que o dito clube cadastrado consegue ter vitórias por ser um ladrão?
      Poderemos dizer mais.. do que és... uma besta sem noção, uma esquizofrénico sem « insight » ou juízo crítico... um monte de esterco que desconhece:
      quem tem mais títulos de campeão nacional e taças de Portugal, quem recentemente fechou a secção de basquetebol no estádio do ladrão e mais recentemente esfregou nas ventas do ladrão o título de campeão europeu de Hóquei ( juntando aos de futebol, futsal e atletismo... num tetra inalcançável para as larvas corruptas ), ou de quem ultrapassou também recentemente o porto no ranking europeu de clubes e despromoveu - o a não cabeça de série, ou ainda de quem começou recentemente a liderar a formação em Portugal, a fornecer mais jogadores em todas as selecções jovens e se apurou para a fase seguinte da champions junior enquanto os porcos se afundavam no esterco, ect, etc. etc..
      Rui és uma besta quadrada, um verme sem nome e só um portista putrefacto e demente como tu... poderia prosseguir nesta senda de disseminar esterco em casa alheia.
      Mas bem sei que perco o meu tempo... és um caso perdido e provavelmente um doente mental em fuga de algum hospital psiquiátrico.

      Eliminar
    9. Acho que tambem fomos campeões de corrida com sacos de batatas,penso até ter sido o proprio pedro guerra a conquistar esse tão prestigiado trofeu .

      E tambem somos campeões de tiro ao prato, esse foi o pragal colaço que o conquistou com uma das suas armas.

      E depois somos tetra campeões da taça das cidades portuguesesas com electricidade,também conhecida pela taça dos bebados.

      E só glorias atrás de glorias...só alegrias.Eu nem sei de que tanto os benfiquistas se queixam são mesmo uns pobres e mal agradecidos sem memoria,e sem luz.

      Eliminar
    10. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    11. Rui, minha grandíssima besta... só mesmo uma anomalia genética como tu, uma espécie de lesma corrupta, mentirosa e viscosa, um atrasado mental indesejado por todos..poderia desvalorizar as maiores modalidades do desporto português e vitórias... em campeonatos nacionais e europeus conquistadas recentemente ( até na anterior edição... sim minha besta.... actual ainda decorre e não terminou ) e que levaram o presidente corrupto a saltar e a fazer demonstrações de alegria parva na bancada... até que alguém o humilhou e mandou sentar... como a um cão ( pelo vistos parecia - lhe importante enquanto estava de pé ).
      E sim minha besta, a existe uma coisa chamada tempo... e esse tempo determina que as cretinices que disseste há pouco... já não estão no presente... mas sim no mesmo passado, repito mesmo passado ( lê devagarinho para ver se consegues atingir o essencial ) onde os corruptos ganharam alguma coisa!!!
      Só que é esse mesmo passado... que torna no presente... o porto, um clube menor e provinciano ( porque tem menos campeonatos, menos taças de portugal, menos adeptos, etc ) e também um clube cadastrado e condenado por corrupção desportiva, com provas escandalosas espalhadas pelo you tube, comdocumentos que comprovam adulteração da classificação dos árbitros, etc.
      O que significa, que sim o ladrão... fez mais alguns assaltos nos últimos anos e está sempre em fuga... só que mais tarde ou cedo ( com o fim do pintos ) as provas necessárias para retirar aos corruptos os campeonatos ganhos por roubo... aparecerão mas cedo do que julgas!!!
      E termino... Rui minha grande besta, até um bocado de esterco viu como foram ganhos os últimos 2 campeonatos dos cadastrados e só um traveco como tu seria capaz de excretar palavras semelhantes ao de qualquer detido em prisão « foi porreiro o roubo rendeu bem »!
      Volta para as bebedeiras, vai fazer aquilo que disseste ( que falas com o teu próprio cu ), regressa ao hospital psiquiátrico, afunda - te nos dejectos da pocilga e tenta uma vez na vida... não te comportares como um traveco masoquista... que insiste em ser humilhado... e que gosta que lhe chamem nomes feios... vai para o raio que te parta e se gostas tanto dos suínos enfia - os naquele local onde o sol não brilha, desampara - nos a loja... espécie de muco podre de barata tonta!

      Eliminar
    12. Es um pobre triste. um recesso.Um atrasado que ficou parado no tempo,contigo não vale a pena,es corno e gostas de ser.

      Eliminar
    13. Antes corno que corrupto.

      Eliminar
    14. Ao contrário de ti pobre criatura... não me arrasto em clube alheio, não suplico atenção, não mendigo por piedade, não me presto a ser humilhado, não sou bêbado, não sou demente, não dialogo com paredes, não minto... e ponto final parágrafo.
      Tenho honra, moral, carácter, princípios,vida impoluta e principalmente... e afirmo -o não perante ti ( que tens uma natureza corrupta e falsa)... mas tão só perante Deus... e não duvides ele sabe quem é quem!
      Quem é visitante... quem está em sua casa; quem provoca... quem responde; quem optou pelo ofensa... quem contra - atacou;... quem acredita no que diz... quem sabe que mente; quem quer pacificamente dialogar com os seus... quem vem para semear a discórdia pleno de má fé!
      Rui... o interessante disto tudo... é que tu sabes que devias pedir desculpa a mim e a todos os outros users do Blog, retirar - te e juntares - te aos teus ( se os tiveres )... mas és demasiado pequeno e rasteiro, és miserável e indigno... uma alma penada que se presta a ser humilhada, desconsiderada, varrida de entre os justos... e considerada um sub - humano por todos.
      Mais do que seres alguma coisa... és um nada, um zero e pior de tudo.. não tens consciência nem dimensão moral para conseguir mudar!... daí que só possa ter pena de ti!... Pois tenho dó verdadeiro de quem não tem insight ou capacidade de juízo critico suficiente para se aperceber da sua conduta.

      Eliminar
    15. Jorge de Brito, João Santos, Damásio, Vale e Azevedo (sim, eu sei que ninguem votou nele...), vilarinho e vieira...e o Sporting é que tem presidentes "sui generis"?

      este blog é a versão lampiã do cacifo do paulinho...talibãs aos molhos.

      Eliminar
    16. Tira daqui o corpanzil e vai tratar a bebedeira.

      Eliminar
  3. No reino animal houve uma alteração de denominação ...
    Os sportinguistas deixam de ser " Lagartos " passando a ser denominados " Sapos "
    Continuam pequenos, continuam verdes, mas agora andam INCHADOS ! ! !

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Excelente postadela, como sempre!
    Tens toda a razao em te inspirares neste lider da osgaclaque, que o bacano saiu-nos melhor que a encomenda e eu ja' nao o consigo ver sem me comecar a rir quase imediatamente, hahaha.
    Muito mal "acomparado", quando o vejo fico logo com aquela predisposicao para a gargalhada que so' me lembro de ter, ha' muitos, muitos anos, quando via o Zip-Zip e la' aparecia o saudoso Raul Solnado mascarado de "Fritz".

    Entretanto e perdoa-me pelo topico "colateral", ando preocupado com o que vem sucedendo 'as cotacoes bolsistas dos papeis da osgasad, que nao param de subir, hahaha.
    Toda a gente sabe que o ChportAng millennium do espirito santo esta' absoluta e irremediavelmente falido, constituindo, seguramente, o melhor exemplo possivel de Anti-Fair-Play economico e financeiro, uma vez que so' pode estar a disputar competicoes desportivas profissionais, 'a custa de emprestimos sem juros e irrecuperaveis, a um tal nivel que eu nao entendo como e' que os outros clubes que com ele andam a competir ainda nao se juntaram numa legitima e logica reclamacao (enfim, deixemos isso para outro momento), e, neste cenario catastrofico, andam "investidores" a comprar aqueles titulos ????

    Tecnicamente, quer pela quantidade das transacoes ocorridas, quer pela capitalizacao bolsista da osgasad, este fenomeno (tipo do ... Entroncamento), nao tem de ter uma explicacao assente em criterios economicos logicos (parece que andam todos esquecidos que a osgasad mesmo que conseguisse qualificar-se, NAO PODERIA DISPUTAR COMPETICOES DA UEFA, por nao cumprir as regras do "Fair Play Financeiro"), mas pode ter um significado importante ...

    Eu pergunto-me se nao estaremos a assistir 'a alvorada do processo que levara' "alguem" a tentar deter a maioria do Capital Social da osgasad (mesmo que atraves de acoes do tipo B) e, consequentemente, passar a eleger a maioria dos seus Administradores.

    Sera' por isso que o lider da osgaclaque anda em transito entre Angola e a China?
    Sera' por isso que este demagogo nao pode calar-se?

    Fiquemos atentos aos proximos capitulos, hahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. RUIDOSO ÉS MESMO IMBECIL!!!

    Deves ser mais um desdentado da Ribeira,ou será extrumeira!!!
    O BIMBO nunca foi diretor desportivo,foi chefe do departamento de futebol.
    A tua estupidez nem te deixa perceber a diferença.
    O Jaguar é fofo??

    ResponderEliminar
  6. Mais um excelente texto. O que o chefe da claque de alvalade diz, nem ismaisloves me interessa. Sei que o Benfica será campeão, o resto é conversa de ranhoso!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.