terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aldrabão - mentiroso - trapaceiro

26 comentários:

  1. Três ou quatro dias antes do Lucho sair, estas foram as palavras exactas de Pinto da Costa numa entrevista à televisão do clube.

    "Não estamos a negociar ninguém para sair. Nós quando dizemos que ninguém sai pela cláusula é mesmo pela cláusula (Hulk, Alvaro Pereira, Guarin, Moutinho, Quaresma?)
    (…) Não esta mos a contar alterar o plantel nem com entradas nem com saídas. O Lucho termina o contrato mas pretendemos renovar. (…) Não tenho dúvidas que o Lucho não sairá do Porto. Vai ser daqueles jogadores que ficará para sempre ligado ao clube. Já é nosso património".

    Pois é, o Lucho é património dos porcos.

    Esta história do André Gomes veio mesmo a calhar para desviar as atenções desta histórica entrevista que não passa de um chorrilho de mentiras, umas enfiadas atrás das outras.

    O boato que corre no Porto que o Mendes está a negociar o André Gomes com o Porto foi posto a circular pelos mesmos para tentar desviar as atenções dos papalvos que engolem tudo aquilo que o Peidoso lhes enfia pelas goelas abaixo.
    Os benfiquistas caem como patinhos burros que são e os porcos não piam nem chiam como acéfalos que são.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os benfiquistas caem como patinhos burros que são"
      Burro és tu!

      Eliminar
    2. Mais um que enfiou a carapuça! Serviu a carapuça ou as orelhas estavam no caminho?

      Eliminar
    3. És burro todos os dias!!!! sabes lá tu o que é ser Benfiquista!

      Eliminar
    4. Não sei o que é ser benfiquista?
      Já dei mais dinheiro para o Benfica sem pedir nada em troca do que tu algumas vez darás mesmo que vivas 1000 anos! Desgraçado!

      Eliminar
    5. Eu dinheiro só o das quotas (a dobrar), porque não tenho hipóteses para mais, tenho filhos para sustentar. Se destes é porque o tens e aí até estou de acordo, já que não conseguiste formar família... desgraçado, ajuda os da tua terra Rabo de Peixe.

      Eliminar
    6. Não consegui formar família? Como sabes?
      Usas a maledicência como arma, a arma dos canalhas e dos fracos de espírito! Por isso és pobre na carteira e irás continuar a ser!

      As pessoas de "Rabo de Peixe", lugar que eu conheço, são pobres mas têm mais dignidade do que tu!

      Se tens filhos para sustentar preocupa-te em dar-lhes bons exemplos que não são os que dás pelas blogosfera. Deve ser por isso que usas o nick "anónimo" para que eles não tenham vergonha do pai que não passa de um reles canalha!


      Eliminar
    7. Tens razão manuel (com "m" pequeno), sou pobre e hei-de continuar a ser, rico só por via do jogo, mas como não jogo, siga... sou tão anónimo como tu. Os meus meninos têm princípios de gente boa para a vida, e são Benfiquistas com as quotas em dia, reles canalha.

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Hahahahaha, este trapaceiro do D. Cor(no)leone ja' nao acerta uma, hahaha.

    Saudo o teu fervor democratico, Amigo: sabendo que o Guachos anda nos "top" de preferencias dos andruptos ... ofereces-lhes um "clip" com o aldrabao que eles continuam a permitir que va' aumentando o patrimonio pessoal com o que "saca" do clubeco (um clubeco em serio risco de insolvencia, mas que tem um presidente que enriqueceu sem outras fontes de rendimento, hahaha).

    Entretanto e regressando ao tema da "venda" do AG, parece-me que ficou demonstrado, realmente, o que se podera' ter passado ...

    O Agente FIFA Jorge Mendes deve ter tido sondagens pelo Atleta e, assim e naturalmente, deve ter sondado o Presidente sobre qual seria o preco para inicio de negociacoes, obtendo como resposta um valor (15ME) que demonstra, claramente, que a SAD nao o pretende vender.

    O que tem mais piada neste acontecimento tao simples e normal, e' que ele, como sempre mal noticiado pela merdia, deu origem a mais uma crise de orgasmos precoces nos "do contra" que ja' iam em "movimentos" para convocar uma AG que destituisse os Nossos Corpos Sociais (esta maralha nem se da' ao trabalho de ler os Estatutos, e' triste mas e' um facto).

    Os ignaros "do contra" chegaram a conclusoes brilhantes:
    1 que a SAD esta' com dificuldades de tesouraria (hahahahahahaha);
    2 que o Presidente afinal ja' nao defende o "Benfica made in Benfica" (hahahahaha);
    3 que a SAD esta' tao mal que ja' tem de pagar as suas "dividas" 'a Gestifute com ... Atletas (hahahahahaha);
    etc., etc., etc.

    Triste "oposicao" que Nos temos, porra!

    Nao passam de uns miseraveis, uns ignorantes, uns mal formados, cobardes e, nao sei como, Benfiquistas que entendem que este tipo de especulacoes mentirosas (eles conseguem dizer pior do Clube que os Nossos piores inimigos) podem ser consideradas ... "criticas".

    Se eu fosse crente, fazia uma promessa a Fatima se ela Nos desse uma Oposicao digna desse nome.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel,
      Por 15 milhões de euros, se os corruptos quiserem, podem levar mais uns quantos da equipa B. A mim não me faria nenhuma diferença.

      José,
      Quando fores a Fátima (que pena não seres crente!) não te esqueças de me convidar para te fazer companhia...

      Eliminar
    2. Caro Guachos, concordo contigo e já tive ocasião de dizer a mesma coisa.Mas podes ter a certeza que para os corruptos não vai. Isso foi a propaganda do Goering a desviar as atenções.
      Os papalvos desdentados ficaram a rir-se alarvemente e a mostrarem as gengivas descarnadas, todos contentes!

      Caro José, de facto estes benfiqueiros já metem mais nojo do que o outro "Nojo"!


      Eliminar
    3. Grande Manuel, Goering não. Goebbels sim. Este era mais como o Ministro da Informação do Iraque mas com menos piada já o Goering era um merdas balofo com a mania das grandezas, que era grande em diâmetro mas não era grande merda. Mais do género do Burro de Caralho.

      Eu quando vi a notícia vinda do nada que o Lucho capitão de equipa marchava do Foi Com Putedo, (aliás, quando a notícia saíu o Lucho já devia estar a aterrar no Qatar) quase caía da cadeira. Estavam os antis e a escumalhada avençada tão entretida com o relvado do Estádio da Luz e com o comprimento dos pintelhos no escroto de Jorge Jesus, que nem deram por fazer o seu trabalho: investigar e informar (em Portugal? deixa-me rir) uma notícia com importância.

      O melhor de mais este episódio triste do frutabol corrupto português ainda foi tentarem emendar a mão a noticiarem que o Foi Com Putedo ainda recebia 4,5 milhões pelo jogador. Obviamente que os mentecaptos foram atrás a bater palminhas à "grande estrutura" e "capacidade negocial" do Foi Com Putas, quando obviamente os 4,5 milhões eram para o bolso do Lucho no montante dos salários a que tinha direito até vencer o seu contrato de trabalho.


      Já este vídeo é excelente. Quem é que não se lembra do velho senil zurrar que o Quaresma, Bidão de Ouro da Série A Italiana, só saía pelo valor da cláusula de 40 milhões de euros? E mais, do velho senil zurrar aos microfones da escumalhada avençada que se chegasse uma proposta no valor de 39,999,999 euros ele metia o euro que faltava? E o Burresma acabou por sair por 17 milhões e picos. Menos de metade portanto.

      Com o Hulk "100 milhões" a mesma história, só saia pelo valor da cláusula, e acaba por saír por 40 milhões, menos de metade portanto, desconto de 60% rebajas Corte Inglês de Vigo, os mesmos 40 milhões pelo qual o Witsel foi vendido, Witsel que não valia nada, porque grande jogador Belga era o Darfour, digo Defour. Mas já se sabe isto é que é a "super estrutura", a "grande capacidade negocial" e a "boa gestão desportiva" porque nas outras bandas é que estão os burros incompetentes todos.

      Daqui a uns meses sai a notícia do Izmailov a boiar no Rio Douro com a arma do suicídio com dois tiros na nuca do Mesquita Alves metidos nos seus boxers Ralph Lauren. Que é para a escumalhada avençada não ser "injustamente" acusada de manipular a opinião pública de uma maneira que faria a Censura do Estado Novo corar de vergonha, escumalha sem espinha dorsal que se vende por um prato de lentilhas ou por uma camisola do Lucho do Foi Com Putedo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Caro Aguia, Rui "Goebels" Cerqueira ou Rui "Goering" Cerqueira fica-lhe bem na mesma.
      É tudo farinha do mesmo saco!

      Eliminar
  3. No titulo falta corrupto e cornudo. Desculpa a intromissão na esfera editorial.

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa viscosa e pegajosa ( ao melhor estilo do Rui ), representa a putrefacção dos valores e da moral e é a personificação da mentira!

    Não raras vezes, dou comigo a pensar... que aquele clube decadente, atrai delinquentes e gentes marginais como o estrume capta a atenção das moscas.
    O ódio é a sua forma de expressão mais básica e o símbolo retrata curiosamente... o dragão que historicamente é associados ás trevas e ao mal.

    É nessas alturas, que dou graças a Deus, ser do Benfica, que sempre associei à honra, à verdade e à paz, aos altos desígnios e à elevação dos valores humanos...
    Recordo - me sempre, que o nosso símbolo é a águia que voa nos céus e o estádio, o da Luz... que sempre foi relacionada com o bem.

    Ainda bem que nascemos Benfica.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não tens mesmo emenda não pensas em mais ninguem a num ser eu? Os teus comentarios são dignos enfim..de um louco varrido. Então quem não é do benfica é um marginal e um delinquente? Mas de onde é que sai um cromo desta natureza?

      Eliminar
    2. Ainda não entendeste... que a tua iliteracia, a tua demência, a tua colagem permanente ao Blog, a repetição constante das mesmas baboseiras e a triste forma de escrever denunciam - te!

      Tal como dizias noutro dia... nunca cá estás, mas por mero acaso... aqui estás, uma vez mais a enfiar o barrete até aos pés.

      Não existe ( nem mesmo entre os suínos ) em toda a Blogosfera um asno igual, que vive « de e para o Benfica », não basta esconderes - te de forma cobarde sob o anonimato... todas as mentiras e disparates que escreves são sempre iguais e sempre deprimentes!

      De resto, vou - te fazer o desenho habitual para pessoas extremamente lentas...

      Quem não é do Benfica, pode ser, como o são praticamente todos... perfeitamente honesto e integro e existe uma imensa e vasta gama de clubes totalmente impolutos.

      Agora, não se pode é pertencer a um clube de condenados por corrupção, de batoteiros ostracizados e desprezados pela imprensa e principais dirigentes europeus, de associados a Casagrandes, Decos, Moreiras, Carlos Albertos, Fernandos Mendes, a escutas do You Tube,a Calheiros, a conselheiros sentimentais de árbitros, a quinhentinhos, a personagens associadas e detidas por crimes nada simpáticos, a vândalos e assaltantes de comboios, estações de serviço e lojas, a acusados por vários ex - jogadores como Atsu, Paulo Assunção, ex. basquetebolista americano, etc, de serem mafiosos ou de agressão, a tratos semelhantes a jornalistas, a pagamentos com fruta e café com leite, etc, etc, etc,etc...

      Eliminar
  5. Palmarés de Pinto da Costa
    Construção do Estadio do dragão,dragão caixa e museu Fcp.
    Futebol (56 Títulos)
    2 Taças dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões (1987 e 2004)
    1 Supertaça Europeia (1987)
    2 Taça UEFA (2003) Liga Europa (2011)
    2 Taças Intercontinentais (1987 e 2004)
    18 Campeonatos Nacionais (cinco deles consecutivos, de 1994 a 1999, constituindo um marco inédito no futebol português)
    12 Taças de Portugal
    18 Supertaças Cândido de Oliveira
    1 Liga Intercalar

    Andebol (17 Títulos)
    6 Campeonatos Nacionais
    3 Taças de Portugal
    3 Taças da Liga
    5 Supertaças

    Basquetebol (26 Títulos)
    5 Campeonatos Nacionais
    11 Taças de Portugal
    5 Taças da Liga
    4 Supertaças
    1 Torneio dos Campeões

    Hóquei em Patins (57 Títulos)
    2 Taças dos Campeões Europeus (1986 e 1990)
    2 Taça das Taças (1982 e 1983)
    2 Taças CERS (1994 e 1996)
    1 Supertaça Europeia (1987)
    20 Campeonatos Nacionais (os últimos 10 consecutivos, constituindo recorde absoluto em Portugal)
    13 Taças de Portugal
    17 Supertaças António Livramento

    Voleibol (4 títulos)
    2 Campeonatos Nacionais
    2 Taças de Portugal

    Outras modalidades

    Natação
    17 Campeonatos Nacionais de Clubes

    Atletismo
    1 Campeonato Nacional de Clubes em pista coberta (Femininos)

    Ciclismo
    1 Título de Campeão (individual) da Volta a Portugal
    2 Títulos de Campeão (colectivo) da Volta ao Algarve

    Bilhar
    2 Medalhas de Prata na Liga dos Campeões Europeus (3 Tabelas)
    5 Medalhas de Bronze na Liga dos Campeões Europeus (3 Tabelas)
    15 Campeonatos Nacionais de Clubes (3 Tabelas)
    7 Taças de Portugal de Clubes (3 Tabelas)
    6 Supertaças Nacionais de Clubes (3 Tabelas)
    1 Campeonato Europeu de Clubes (Pool)
    9 Campeonatos Nacionais de Clubes (Pool)
    13 Taças de Portugal de Clubes (Pool)
    8 Supertaças Nacionais de Clubes (Pool)

    Boxe
    4 Títulos

    Halterofilismo
    2 Títulos

    ... e dezenas de títulos nas camadas jovens das diversas modalidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora deixem-me mencionar também o campeonato conquistado na luz que no ano anterior quando o benfica teve a chance de fazer o mesmo no dragão diziam que ia valer por 10.
      È muita fruta meus amigos.

      Eliminar
    2. Sim é muita fruta. E sobretudo muita corrupção. Se és quem eu penso, vê lá se sabes o que é o respeito.

      Eliminar
    3. Esses títulos todos graças a isto que vais ler:

      "Grande parte do currículo de 30 anos que Pinto da Costa tem, devia ser apresentado como cadastro e não como currículo.

      Lista do crimes de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos"


      O teu Capo se vivesse em qualquer outro país da Europa, já para não falar nos EUA, já estaria preso há muito tempo, ele e a quadrilha que o rodeia, e o teu clube estaria a apodrecer em divisões inferiores. E muitos desses títulos já vos teriam sido retirados.
      Se houvesse justiça neste malfadado país.

      Mas não se preocupem, "What Goes Around, Comes Around". É uma verdade já muito antiga e que nunca falha!

      Irão pagar com língua de palmo!

      "Quem ri por último ri melhor".


      Eliminar
    4. Mais uma vez brilhante Manuel... acabas de esmagar a barata tonta e parva que assombra o Blog.

      Se anexares a isso, o facto de eles terem enfardado em todas as últimas ocasiões e modalidades em que se cruzaram com o Benfica... fica a desinfestação completa.

      Eliminar
    5. Ai é sabichão já agora diz-me,nos eua onde estaria um presidente com cadastro e condenado por roubo? Era presidente dos eagles?
      Quando dizes quem ri por último ri melhor não consigo deixar de me lembrar do golo ao minuto 92.Mas nem assim voces ganham vergonha na cara.

      Eliminar
    6. Os dementes são assim... riem - se, por dizer umas quantas baboseiras, por ter menos campeonatos nacionais e taças de Portugal, por serem um clube regional e condenado por corrupção efectiva em tribunal, por serem alvo da chacota e do desprezo europeu...e de terem sido trucidados em todos, todos, todos os últimos confrontos com o glorioso Benfica, em futebol A, futebol B, andebol , Basquetebol ( com fuga desesperada ), hóquei com goleada bem fresquinha por 6- 1 ( aplicada pelos gloriosos campeões europeus no curral, continentais e intercontinentais )... e de terem o record mundial de enfardamento no futebol no curral ( 2 - 8 ), record mundial de enfardamento no campeonato ( 12 - 2 ) e de conseguirem o feito de no hóquei terem igual record ( 12 - 2 ).

      É realmente muito enfardamento e confesso... que aqui no Guachos... também nos dá vontade de rir... ter um suíno de mão estendida e a pedir esmola emocional... depois de ser alvo de tal enfardanço.
      É bom vires aqui... para descontrairmos, é que existe quem dê pão aos patos, mas nós aqui preferimos dar esmola ao coitadinho!

      Eliminar
  6. Excelente video que demonstra a natureza do Gangster da Costa.
    É pena que até à presente ainda ninguém da cs tenha questionado o Gangster da Costa sobre o Izmailost, passados mais de 4 meses sobre o seu deparecimento, será que regressará com o D. Sebastião?
    Onde param os cumentadeiros que afirmaram que a contratação do jogador russo era um golpe de génio do Gangster da Costa e da sua infalível estrutura criminosa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.