sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BenficaTV? Para quê?

Hugo Leal na BenficaTV!!!
Um crápula que lesou o Benfica em vários milhares de euros e muitas humilhações publicas, passeia-se na BenficaTV como se de um herói se tratasse! Mas que nojo!

O Kenedy já não me recordo de como saiu do Benfica (lembro-me de o ver a jogar nos corruptos) e agora também não me apetece gastar tempo a saber, mas também não me parece nada bem! Parece pedrado, parado e sem saber bem o que dizer! Uma lastima.
E que dizer de Carlos Janela? O Calado ainda vá lá que não vá...

Todos juntos - mais o Hélder Conduto, a valorizarem um jogador dos lagartos???
Com tantos jovens promissores no Benfica, não encontraram ninguém para valorizar! Nem na equipa B onde estão varias promessas...Ivan Cavaleiro já na equipa principal, Markovic, etc...
Meu Deus! Só lhes faltou dizer, que o moço dos lagartos era um clone do Sérgio Busques, como a cs adestrada tem feito!

Isto é uma parvoeira colectiva! Estes gajos pensam que ainda estão ao serviço da Sportv, da RTPalermo ou da TBI?
E depois ainda ouço o Calado, que em lugar de fazer jus ao nome, atira com a cagativa (neste caso) isenção da BenficaTV!

Fico sem palavras perante tanta estupidez!
BenficaTV? para quê? para valorizar os nossos atletas, ou para super valorizar os dos nossos rivais!

Durante a transmissão do Benfica contra os corruptos de Contumil, o realizador passou mais vezes os lances mais complicados em decisões do arbitro que os supostos benefícios seriam a favor do Benfica do que aqueles que beneficiaram largamente o clube do putedo!
Mas que merda vem a ser esta?
Será que andava à procura de alguém do Benfica a fazer um gesto feio para ser castigado em mais um sumarríssimo?
Bem que eu gostava de saber o percurso profissional deste realizador...
Começo a ficar farto e não sei se vou ser capaz de me conter muito mais tempo.

Depois admiram-se que o velho peidoso apareça hoje e goze com esta trampa toda!

No próprio dia do jogo - no site do Benfica publicava-se uma cronica do mais estúpido que vi em toda a minha vida!
Era para deixar passar, mas já chega. Vão gozar o raio que os parta a todos!

Podem ler (aqui)...

Numa cronica não assinada, um imbecil, armado em comentador ou especialista da táctica - explica-nos como joga o nosso rival. (até aqui, ainda se admite) «Do rival espera-se um 4-3-3 com um quarteto que não deverá trazer surpresas. Da direita para a esquerda, Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; o “miolo” terá um triângulo invertido com duplo pivot defensivo composto por Lucho e Fernando. Carlos Eduardo será o “motor” do ataque; Na frente estará Licá, Varela e Jackson Martínez. O reforço, Ricardo Quaresma poderá ser a “arma secreta” mas dependerá do que der o jogo como disse Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão.»

Depois, armado em burro, o imbecil, dá-se ao desplante de "pessoalmente" criticar as opções do treinador do Benfica!  

«Do Benfica pode esperar-se um 4-4-2 ou um 4-3-3. Pessoalmente, julgo que, numa partida com posse de bola repartida, o 4-3-3 seria o mais adequado. Reforço do meio-campo, mais cérebro na organização, Markovic com mais espaço para jogar nas costas da defesa e possibilidade de colocar um avançado caso precise são algumas das virtudes desta táctica em detrimento de um 4-4-2 que dá mais velocidade, é mais vertiginoso, mas, também, mais suicida quando do outro lado da barricada está um candidato ao título.»

E anda o Benfica a pagar 4 milhões ou o carai a Jesus tendo este campeão inteligente mesmo à mão?
Nem queria acreditar! Se isto não é uma merda, cheira muito pior que a trampa!

Agora até os putos da "cantera" cagam tacos e mandam bitaites ao treinador principal nas redes sociais!
Eu não quero acreditar, mas esta politica de comunicação do Benfica está num ponto que, para não me alongar mais e partir esta trampa toda, vou ficar por aqui.

Desculpa-me meu amigo José Albuquerque mas assim não dá para me calar. Não posso pactuar com isto.
Se eu critico ferozmente os jornais e a cs em geral, não posso ficar calado perante tanta incompetência.

35 comentários:

  1. Amigo não adianta nada,quem manda não quer saber da tua ou da nossa opinião,esta direção do Benfica continua a sofrer de grande autismo em relação ao que os sócios desejam ou anseiam. A Benfica TV é a inocência aliada à camuflagem que lá vai e vês alguém a mudar isto? Vês algum sócio a ter voto na matéria? Vi também aquele texto a que referiste do bitaites do nosso site simplesmente surreal e de tamanha burrice que eu nem sei mas imagino quem tenha sido,o pior é que tudo parece normal para esta direção mesmo que nos evidentemente anormal.
    O que se passa com o meu Benfica?
    Quero aproveitar para dar o meu apoio a Mario Wilson neste momento complicado que recupere bem.
    Abraço amigo Guachos.
    JAMAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a direcção que manda na BTV que tem uma direcção e gestão independente. As coisas não são feitas assim. Penso até que será o Eduardo Moniz quem terá mais a dizer do que propriamente o Vieira que tem mais do que fazer.

      Mas o que se passa é que a campanha que decorre é contra o presidente e contra o treinador do Benfica. Mas a carneirada que é ignorante e totalmente acéfala, diz aquilo que lê e ouve, sem pensar nem refletir. Agora só falta que venham dizer que a culpa também é do JJ.

      Levantar alarme social, fazer ruído, insinuar e levantar suspeitas é próprio de campanhas feitas com propósitos muito claros e com intenções muitos nítidas.Sò temos de estar com atenção.

      Quanto ao teor do post, não vi, não li, não tenho opinião, Mas penso que é mais uma tempestade num copo de água.
      Estou-me positivamente a marimbar quem eles convidam para comentar na BTV. Desde que as audiências aumentem, isso é o que como benfiquista mais me interessa. Que se ganhe muito dinheiro com a BTV, que se expanda cada vez mais. O resto são pormenores.

      Eliminar
    2. E é isto. Os manéis que sustentem este circo.

      (mas só até ao dia da falência, depois vêm chorar para a tv que querem matar o Benfica)

      Eliminar
    3. Bem essa é a tua visão mas de certeza que não é a maioria,tenho a Benfica TV e não gostaria de ver lá quem já fez muito mal ao Benfica passando por jornalistas e comentadores ex-jogadores.
      Se dá mais audiência não me parece,quem dá audiência e sócios Benfica TV é a equipa ganhar os jogos e apresentar um futebol convincente. A única campanha que é feita no Benfica é a dos tiros nos pés,tanto por um treinador gabarolas e sem respeito pelos jogadores e por um presidente como tu dizes tem mais que fazer.
      As coisas não surgem por acaso ainda ontem tiveste a prova dissoo quando alguém dá tiros nos pés por falar de mais outros aproveitam o balanço para se juntar à festa atacando o Benfica com indiretas no Porto canal esse sim lutando e servindo um clube agora na Benfica TV é só infiltrados que nada fazem a não ser comer ao fim do mês ,onde está a resposta?... Como disseste tem mais que fazer.

      Eliminar
  2. já falta pouco, já falta pouco para vermos o Paulo Sousa com tempo de antena...

    ResponderEliminar
  3. A Benfica TV anda a converter os pecadores por outro lado esquece-se dos fiéis.

    ResponderEliminar
  4. A BTV o quê? A BTV cumpre com o que há muito se exigia. E sem os fanatismos patéticos dos primórdios. REpete até à exaustão os ( raros ) lances em que o Benfica é beneficiado, sim. Convida todos os ex-atletas que sejam sócios do clube e tenham as quotas em DIA, sim. Mas quem tanto apregoava a isenção queixa-se da BTV? Meus amigos, o nosso caminho é outro. Não demarcamos linhas, não colocamos imagens subvertidas. A BTV nasceu para MUDAR e não para rivalizar. Se querem ver bola fanática, em que só se vê Benfica, recuem aos primórdios que tanto criticavam na BTV. Ou vejam a sport tv, com o fanatismo de cores diferentes. De qualquer modo, AQUI, a vossa opinião vale o que vale: merda. E posso mandá-los a todos para o caralho. Querem retirar um profissional como o Hélder Conduto? Querem voltar à BTV dos marretas? É um direito que vos assiste: apresentem a devida contestação. Enquanto não o fizerem: vão todos para o caralho, que já não há paciência para tanto ' entendido '.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu contributo e ainda mais pelos teus elogios.
      A tua opinião para mim não vale merdas. é a tua. A minha é apenas minha.
      ao meu post não retiro uma virgula e ainda peca por escasso.
      A BenficaTV não é nem deve ser uma TV generalista. é a minha opinião e acho que pode haver um compromisso entre a isenção e o dever de defender as nossas cores.

      Eliminar
    2. Eu também acho que actualmente a qualidade da Benfica TV é muito superior ao instrumento panfletário anterior.
      Pravdas no Benfica? Não.
      Agora pode ter-se uma boa televisão sem chamar Hugos Leais e afins.

      Eliminar
  5. Acrescento, para despedida: o Hugo será sempre mais BENFIQUISTA que atrasados mentais como este: http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/01/uma-aposta-seria-na-formacao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é isto. Cagou-nos em cima? Não há problema. Se o traficante de bigode o convida é porque ele é dos bons. Abriram a luz a esta escumalhagem, agora aguentem-na.

      Eliminar
    2. Concordo, Nuno. Houve de facto jogadores que se portaram mal, mas quem nunca se portou mal que atire a primeira pedra.Também não podemos ser hipócritas nem fundamentalistas.

      Convidar antigos jogadores para comentar não significa que estejam a ganhar dinheiro com isso. Aliás não estão. Comentam de borla.
      Mas os acéfalos continuam a afirmar e mentir que o JJ só se interessa por jogadores que dêem comissões, como se houvesse jogadores que não dessem comissões, que o Vieira a mesma coisa e que na BTV só convidam antigos jogadores para estes ganharem dinheiro. No Benfica do Bieira é só mamões quando quem queria estar a mamar eram precisamente eles.

      O que se passa é que as pessoas que criticam não passam de invejosos que no fundo o que queriam era estar a ganhar dinheiro com o Benfica. Mas para azar deles não estão. E é aí que lhes aperta os sapatos, por isso criticam.

      O Vieira tem pago com língua de palmo a sua competência, uma campanha vergonhosa começada no Senil Traficante (quem não se lembra quando o Velho inventou que o Vieira traficava droga nos pneus), quando era ele que traficava droga (Aveiro Connection) tentando assim desviar as atenções.

      Essa campana continuou na CS com outras campanhas contra jogadores, Roberto, Emerson, Artur, JJ, agora o "Caso Matic", e a seguir vieram os seguidores benfiquistas do Senil que, à míngua de títulos e desesperados devido à sua baixa estima aumentaram o ruído elevando-o a alturas estratosféricas.

      Hoje, depois da equipa estar a fazer uma bela carreira, apesar da desgraça das lesões, a campanha continua, agora por causa da venda de um jogador que saiu porque quis e não porque a direcção o quisesse vender. Por aqui se vê toda a campanha que é feita na CS e que continua nos blogues, onde os desvairados mostram toda a sua azia, o seu desvario alimentado pela sua baixa auto estima.

      A seguir ao "Caso Matic", veio o "Caso das Declarações" do JJ que mais não disse do que o que é óbvio. Tudo alimentado e amplificado pela CS. Os coitados dos desvairados ficam logo humilhados (baixa auto estima) mal ouvem ou lêem alguma coisa na CS sobre o Benfica. A sua baixa auto estima só fica satisfeita quando o Benfica ganha, especialmente quando faz exibições estrondosas e ganha "quinje a jero".
      Desgraçados e doentes, o estado do país também não ajuda nada à sua baixa auto estima. Mas o que é que o Benfica tem a ver com isso?

      Vamos a ver qual é o próximo caso. Quando alguém abrir a boca esse será o próximo caso, diga o que disser.
      Uma coisa é certa, esta sucessão de "campanhas" irá continuar enquanto o Benfica continuar a ganhar e a BTV continuar a aumentar as suas audiências. E os culpados disto tudo? O Bieira e o Jejum.
      Muito sangue está o Benfica a fazer por esse Portugal fora.






      Eliminar
    3. Só há aí uma coisa que não se percebe muito bem.

      "O Benfica continuar a ganhar". Como é que alguém que NADA ganha vai CONTINUAR a ganhar?

      Eliminar
    4. Diz-me lá uma coisa ó pazinho, quando foi que o Benfica perdeu o último jogo? Foi com o Marítimo com a ajuda do árbitro.

      Eliminar
    5. O que o "manél" e demais amigos parecem não compreender ano após ano é que ganhar jogos a equipas onde todo o plantel ganha menos que um suplente do Benfica só é um feito em cabecinhas medíocres. Ganhar títulos ou mostrar futebol na Europa (na liga dos grandes, onde jogam os melhores) fica para outros.

      No fundo, gabamo-nos de ser um sporting quando deveríamos era querer voltar a ser Benfica.

      Eliminar
    6. E o que e que tem o que as pessoas ganham com a vitórias? Estão sempre muito preocupados com o que as pessoas ganham e eu não consigo entender isso. É daquelas coisas em que nem penso nem me interessa pensar porque não tem qualquer significado. Se tivesse, os clubes que pagam melhor ganhavam sempre. Nem era preciso jogar. Não havia competições porque não era necessário. Os mais ricos ganhavam sempre. Não é assim, felizmente.
      Isso são argumentos de pessoas que gostam de chorar e não têm qualquer outro tipo de argumentação para justificar o seu choro.

      O Benfica ainda está em construção e irá estar até o "sistema" acabar. Capice?

      Enquanto o sistema durar, enquanto não houver competição com regras iguais para todos, o Benfica irá sempre jogar em inferioridade. Se querem chorar, chorem por isso, mas deixem a braguilha do Benfica e de quem o dirige em paz!


      Eliminar
  6. Estou 99% de acordo com o Nuno Ferreira. Só 99%!

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Desculpar-te?
    Mas que mal me fizeste tu?

    Quer dizer ... pagas-me um soberbo subsidio de "deslocacao", tratas-me sempre como se eu fosse um principe e ainda me pedes desculpas?

    Lava essa tua alma de Enormerrimo Benfiquista! Descarrega qualquer lamento, antes que ele te provoque alguma ulcera duodenal!

    Se ainda nao sabias, entao toma la' nota que, na minha humilde opiniao, nem que quisesses serias capaz de fazer ao Clube menos do que muito bem. Tu so queres Bem ao Benfica, meu Amigo.

    Que consigas manter este formidavel Guachos como um "tasco" onde tambem podemos desabafar, podemos ler opinioes diferentes das nossas e, assim, quem sabe, melhorar a nossa forma de viver o Benfiquismo.

    Quanto 'a Nossa BTV, confesso que nao sei o que dizer ...

    ... tambem me da' alergia ouvir algumas coisas (esse huguinho entao ...), mas concordo com o comentario do Companheiro Nuno Melo Ferreira, no sentido de dar 'a BTV um papel determinante na formacao da militancia Benfiquista, que deve ser fortemente inclusiva.

    Era so' o que faltava, ver Companheiros que vivem o Benfiquismo como tu a reprimir opinioes!
    Tratem de escrever para a BTV com essas "reclamacoes" bem fundamentadas!
    Este teu texto e' mais uma excelente forma de defesa do Benfica, tal como os comentarios do Enorme Nuno Melo Ferreira: a diferenca de opinioes so' Nos pode fazer mais fortes!

    Humildemente, parece-me que a questao de fundo em presenca da qual estamos e', cada vez mais, a da excessiva mediatizacao de tudo o que tem a ver com o Clube que Amamos, uma mediatizacao para a qual tambem a BTV ja' tem de concorrer.
    Como sabem, durante muito tempo eu fui defensor do "low profile", pelo que tremo que nem varas verdes ao assistir a este "furacao" permanente.
    Em compensacao, gosto de ver o que me parece ser uma crescente militancia Benfiquista, pelo que ja' nao sei o que preferir.

    Nao vi o programa a que te referiste, mas sei que fazer da BTV um meio de propaganda a atletas da osgalhada (ainda por cima, a um que faz a posicao "6" e neste momento) me parece ... desajustado, hahaha.
    Tal como tambem me fez sorrir essa "antevisao" ao classico que tu aqui citaste, embora eu a tenha lido como se de "contrainformacao" se tivesse tratado.

    Companheiros,

    Por favor, nao se deixem alienar, nem percam o "focus", por esta "tempestade mediatica"!
    Vivam o Clube e o vosso Benfiquismo de forma salutar e, preferentemente, visitando a pista de jogging mais proxima, com o Manto Sagrado vestido, visitando os pavilhoes e indo 'a Catedral sempre que possivel.
    Quando assistirem a programas da Nossa BTV, nao guardem opiniao: o Benfica nao e' Nosso (e' dos "mais novos" e do futuro), mas ainda nao deixou de se confundir connosco (o Benfica somos Nos) e, por isso, deve refletir os Nossos sentimentos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando te peço desculpas não é por ter opinião e publica-la. Sempre o fiz e é o que sempre farei, defendendo à minha maneira o que eu penso ser melhor para o Benfica. Referia-me àquilo que costumas chamar de 'fogo amigo'

      Eliminar
  8. Eu não tenho a btv costumo ver os jogos no café mas alguem me sabe dizer se nos jogos fora eles ainda tem aqueles dois cromos a relatar o jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior são as transmissões em direto em espinho numa casa do fcp sei que o dono tirou o som ao jogo quando começou o jogo,dizia que vamos tirar o som porque muitas pessoas não gostam de ouvir certos comentários.
      Fds quando ouvi isto pensei não sei porquê aquilo parece mais o Porto canal com comentadores que nunca dizem o que tem que dizer faz-me pensar que tem alguma promessa para pagar em algum lado assim dos tempos áureos do canal do estado.
      Tem é que correr uma vassourada naquele canal.
      Espero que vejam a asneira que andam a fazer.
      Defendam o Benfica isso não se vê.

      Eliminar
  9. Tenho de referir que não tenho acesso à BTV porque vivo distante de Portugal, apenas vejo os jogos do SL Benfica através da internet mas, aquilo que descreve é muito mau, parece que todos os canalhas do passado são reabilitados pelo nosso canal, relembro contra o Arouca o aparecimento do Pacheco, enfim assim não conseguimos potenciar o nosso canal.
    Hoje vejo que o nosso treinador deu um entrevista exclusiva ao rascord, foda-se para isto, se quer clarificar algo utilize a BTV ou o Jornal Benfica, nunca um pasquim que debita ódio diário ao nosso clube.
    Vejamos que o Madaleno foi ontem fazer ao Porko Canal, aprendam caralho!
    Continuem a defesa do SL Benfica de forma positiva.
    Um abraço,
    Luís

    ResponderEliminar
  10. Guachos, parabéns ( e muitos ) pela prova de pela integridade e idoneidade moral, ao defenderes um posição controversa num tema complexo, ao permitires a total liberdade de expressão... e ao concederes tratamento distinto e cordato, a quem extravasa o direito de discórdia para passar à ofensa gratuita!

    Agora e para explanar o que me vai na alma, tenho de partir do que aqui se passa, no « tasco do Guachos » em matéria de comunicação... e começo, com o contributo, sempre distinto e honrado do companheiro José Albuquerque, que escreveu:

    « um "tasco" onde também podemos desabafar, podemos ler opiniões diferentes das nossas e, assim, quem sabe, melhorar a nossa forma de viver o Benfiquismo.

    Adiciono, ainda o extracto do post do estimado Guachos sobre a Benfica TV com que mais me revejo:

    « pode haver um compromisso entre a isenção e o dever de defender as nossas cores »

    E chego, ao comentário mais triste ( não no conteúdo... mas na forma ), a frase do senhor Nuno Melo Ferreira:

    « AQUI, a vossa opinião vale o que vale: merda. E posso mandá-los a todos para o caralho »

    A conclusão a que chego, é que no que respeita à vertente dos comentários, quem se refugia apenas e só na critica destrutiva... é também quem menos sabe respeitar os limites da comunicação em sociedade... e quem emite opiniões construtivas, é quem não insulta, dispensa as provocações e critica apenas de forma selectiva... com o o objectivo de mudar o que está mal e não de cumprir com a agenda de oposicionista de fim de semana... ou seja o centro e o foco estão no Benfica e não os egos pessoais!

    Ponto um, a politica de comunicação do Benfica está completamente à deriva e « navega à vista ».
    Não existe critério, estratégia ou visão unificada de actuação, não se estabeleceram previamente rotas e caminhos.
    A contratação de recursos humanos é feita de forma avulsa e não reflectida.
    Não existe uma temporização adequada dos momentos em que se deve intervir, defender ou refutar ocorrências e factos que chegam aos media.
    A escolha de convidados e entrevistados é estranha, ingénua, pouco inteligente e configura uma afronta a todos os Benfiquistas que verdadeiramente sentem o clube a pulsar nas veias!

    Ponto dois, o que menos me importa é arranjar « culpados »... e o que me mais me importa é a mudança é a melhoria da politica comunicacional da Benfica TV ( não tenho agenda eleitoral ).

    Numa « nau » gigantesca como é Benfica, tem de haver delegação de responsabilidades e nomeação de diversas entidades e personalidades para se assumirem como « timoneiros » das diferentes infraestruturas ao serviço do clube... e não é fácil o comandante acertar em todas as escolhas, nem provocar mudanças em algo que do ponto de vista comercial « embalou » e navega a todo o vapor!
    Todavia e sem histerias ou loucuras, é tempo claro do « comandante »... intervir e mudar drasticamente o que se passa na Benfica TV... não são « precisos » muitos culpados... é mesmo e só, o responsável pela falta de orientação, de lógica Benfiquista e de rumo estratégico da politica de comunicação do Benfica.

    Falta encontrar um nome, capaz de realizar e encontrar... aquilo, que o Guachos mencionava atrás:

    « um compromisso entre a isenção e o dever de defender as nossas cores ».



    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Brilhantes!
    Brilhantes comentarios (mesmo o que se excedeu na forma) que demonstram o mesmo Benfiquismo que animou (e anima) o Enormerrimo Guachos e, por isso, o devem encher de um imenso prazer.

    Temos de continuar a "oferecer" ao Clube as Nossas opinioes, criticas e sentimentos: essa deve ser a forma de sublinharmos as ideosincrasias populares e democraticas do Glorioso.
    Fa'-lo-emos aqui no GUACHOS e escrevendo para os enderecos do Clube e da BTV.

    E' assim que tem de proceder quem tem o Benfica como unica "agenda".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Grande, Enorme Guachos! não é só pelo valor da assinatura, mas também por aquilo que vejo e leio que vou cancelar a Benficatv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor farias se antes fosses afogar-te no rio Douro.
      Daqui não levas nada.

      Eliminar
    2. Ok....não esperava que o Senhor Guachos se pusesse a tentar adivinhar. Não, não tenho o Douro perto. O Senhor não é mais Benfiquista que eu de certeza absoluta... a minha Águia de Prata está ali bem perto de mim!!!

      Eliminar
    3. Fico feliz que assim seja.
      Mas continuo sem perceber o que é que o cu tem a ver com as calças.

      Eliminar
    4. Manda-me afogar no Rio Douro porquê? além de Benfiquista, sou pai de família! quer que os meus filhos vivam de quê?

      Eliminar
  13. Hoje não vou ter muito tempo para mais comentários...
    A minha posição é mais do que conhecida. Sou muito, mas muito critico quanto à politica de comunicação do Benfica, que mesmo tendo melhorado bastante continua muito má.
    É a minha opinião e apenas quero reforçar o seguinte; para ser isenta a BenficaTV não precisa de promover jogadores dos nossos adversários esquecendo os nossos. E para ser isenta não é preciso que ajude os nossos inimigos a castigar os nossos jogadores. E para ser isenta não precisa de ser mais papaista que o Papa.
    E se eu mandasse, o Hugo Leal jamais entraria no Estádio sem pagar bilhete e nos estúdios da BenficaTV só se fosse para pedir perdão ao Benfica.
    Ele e mais uns quantos...

    ResponderEliminar
  14. Belo post GV; como eu o entendo!

    De facto esta sucessão de acontecimentos mediáticos, poem-me os nervos em franja, e não estou nada de acordo com o caminho seguido. Ainda no rescaldo da grande vitória, apetecia-me cancelar a assinatura da BTV, parecia que andavam a procura de uma razão válida para pedir desculpa aos corruptos.
    Esse comportamento de cavalheiros que tanto se apregoa, como sendo o caminho a seguir, tem provocado nos últimos 30 anos muitos amargos de boca. Claro está, que depois a culpa é das direções do SLB, que foram uns anjinhos.

    Por enquanto, quero acreditar que a estratégia comunicacional está bem delineada e que desde os "convidados comentadores" aos jornalistas tudo tem um propósito.
    A verdade é que na BTV, para mágoa minha, só paro para ver jogos: tenho uma memória razoável e muita dessa gente ofendeu o Glorioso por prazer e desnecessáriamente.

    Quanto às ofensas ao LFV com essa do pó nos pneus, só pessoas sem caráter como o peidoso azulado, é que repetem essa patranha. A CS corrupta e os fiéis seguidores fazem honra de servir de amplificadores do corrupto mor. Tem sido aos longo dos anos: O Calabote (mas quem foi campeão nesse ano foi o fcp), os pneus do LFV (mas ele estava no aveiro conection e carteis da galiza), o campeonato dos túneis (quem agrediu foram eles), os Capelas( arranjaram forma de ser beneficiados e entregaram-lhe o titulo 2013), agora é o Soares Dias, que tem os maiores roubos a favor deles, "que deve ser corridor" - diz ele....
    Os piores inimigos do Benfica estão no meio dos benfiquistas (os "benfiqueiros" - como dizia o grande Fezas Vital - 22º Presidente (31/03/1962 – 26/03/1964) bi-campeão europeu.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração. Muito boa a lembrança das palavras de Fezas Vital com as quais me identifico a 100%.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.